Discussão sobre Animes e Mangás

Fire Force muito bom o primeiro episódio tbm.
Ainda tenho que ver aquele derivado de Fate que esqueci o nome.
Alguma outra recomendação dessa temporada?
 
Fire Force muito bom o primeiro episódio tbm.
Ainda tenho que ver aquele derivado de Fate que esqueci o nome.
Alguma outra recomendação dessa temporada?
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, proposta é interessante por ser um anime que fala sobre sexo e, aparentemente, não ser sexualizado, até parece contraditório... Estou sentindo que vai sair algo legal.
 
Fire Force muito bom o primeiro episódio tbm.
Ainda tenho que ver aquele derivado de Fate que esqueci o nome.
Alguma outra recomendação dessa temporada?

Por enquanto, também recomendo Araburu Kisetsu...: ainda está no primeiro episódio, mas o tema é interessante, os personagens são interessantes e a arte está belíssima...tem potencial.

Kanata no Astra só fincou as bases dos personagens, o que vai definir se irá prestar são as situações que os personagens irão enfrentar...por enquanto, não me engajou muito não.

Estou esperando a estreia de Tsuujou e Machikado.


==============================


Terminei CHARLOTTE e senti um misto de gostei e não gostei: acho que a ideia de juntar um bando de "shit X-MEN" deveria ser o foco todo da série, a parte do irmão mais velho do protagonista (e o tipo de poder que ele tem, que nunca me agrada) e a evolução do arco do protagonista não me agradaram não: foi desnecessário e bobinho...de qualquer forma, vale a pena sim, é muito bom.
 
Última edição:
Fire Force muito bom o primeiro episódio tbm.
Ainda tenho que ver aquele derivado de Fate que esqueci o nome.
Alguma outra recomendação dessa temporada?
Vinland Saga e Dr Stone.
Assisti o primeiro episodio do anime da academia e tirei algumas risadas.
 
Caramba, peguei para ver Grand Blue...

NOSSA SENHORA, que anime engraçado, é ABSURDAMENTE SENSACIONAL de tão engraçado.
 
Caramba, peguei para ver Grand Blue...

NOSSA SENHORA, que anime engraçado, é ABSURDAMENTE SENSACIONAL de tão engraçado.

Eu li o manga e me mijo de rir em cada capitulo, lembra um pouco Prison School no auge mas uma pena que cagaram no final. @Beiçola From Hell se curtir manga dá uma lida em Skill of Lure, comédia no mesmo estilo.

Vou ver se assisto o anime.

Alguém manja algum outro manga de comédia bom no mesmo nível que Grand Blue? Agora que Gitama acabou (sim dessa vez acabou de verdade) eu fiquei sem um pouco de comédia ai agora tô na luta pra achar outro bacana.
 
Eu li o manga e me mijo de rir em cada capitulo, lembra um pouco Prison School no auge mas uma pena que cagaram no final. @Beiçola From Hell se curtir manga dá uma lida em Skill of Lure, comédia no mesmo estilo.

Vou ver se assisto o anime.

Alguém manja algum outro manga de comédia bom no mesmo nível que Grand Blue? Agora que Gitama acabou (sim dessa vez acabou de verdade) eu fiquei sem um pouco de comédia ai agora tô na luta pra achar outro bacana.

Brigadão pela dica.

Vou tentar ver sim, mas eu costumo ler bem poucos mangas e, normalmente, pego o manga para tentar ver como a história do anime continua, que nem no caso de Made in Abyss...alias, este anime terá uma segunda temporada do mesmo nível da primeira, tomando por base o conteúdo original.
 
Caramba, peguei para ver Grand Blue...

NOSSA SENHORA, que anime engraçado, é ABSURDAMENTE SENSACIONAL de tão engraçado.
Foi um dos meus preferidos na temporada nele.
Uma pena que mesmo sendo um anime com personagens mais adultos, não chegaram a fechar nenhum casal.
 
Foi um dos meus preferidos na temporada nele.
Uma pena que mesmo sendo um anime com personagens mais adultos, não chegaram a fechar nenhum casal.

É impressionante isso né? Para um casal rolar em algum anime a coisa tem de ser muito fora do padrão. Até em animes ecchis rolam uma enrolação dos internos.

Mas eu creio que muito disso venha da própria sociedade japonesa. Afinal de contas, a situação está tão feia por lá que, praticamente, metade da população entre 18~34 anos é virgem.
 
Agora que minha vida melhorou um pouco e posso ver meus animes em uma tv, aon invés da tela do computador, alguns detalhes, que antes passavam batido, saltam aos olhos:

Senhores como é lamentável o uso de cg em muitas produções. Os personagens/objetos, que utilizam está técnica, ficam as coisas mais pavorosas do mundo, simplesmente estragam a imersão. Seja por um carro que parece um bloco deslizando em uma superfície ou um robô todo travado simulando um humano, não importa, ficam feios demais os CGs mal utilizados.
 
Caramba, estou APAIXONADO por Grand Blue...

- A relação dos dois calouros é FENOMENAL e retrata MUITO bem aquela amizade forte entre homens. Tenho um AMIGAÇO, irmão de verdade, que a gente vivia se sacaneando (no começo até saímos na mão), mas hj ele é da minha família e eu sou da dele;
- A parte da bebida, na faculdade, é assim mesmo: quando eu era bicho, os veteranos, lazarentos, me deram vodka falando que era água...como eu estava bêbado como um gambá, não percebi, tomei e fiquei ainda mais bêbado;
- As baladas são a mesma coisa.

Quem fez faculdade, principalmente as de mais renome, vai se ver demais neste produto...MARAVILHOSO, ta louco.
 
Alguém poderia indicar animes de comédia?

Alguns que já assisti:

Love is War
Grand Blue (recomendado pelo colega @Beiçola From Hell )
Hinamatsuri
Asobi Asobase
Gamers

Entre outros que não lembro o nome. :haha:
 
Última edição:
Alguém poderia indicar animes de comédia?

Alguns que já assisti:

Love is War
Grand Blue (recomendado pelo colega @Beiçola From Hell )
Hinamatsuri
Asobi Asobase
Gamers

Entre outros que não lembro o nome. :haha:
Konosuba.
Impossivel criar uma lista de comédia e não falar do Konosuba.
 
Alguém poderia indicar animes de comédia?

Alguns que já assisti:

Love is War
Grand Blue (recomendado pelo colega @Beiçola From Hell )
Hinamatsuri
Asobi Asobase
Gamers

Entre outros que não lembro o nome. :haha:

Meu velho, o senhor já mostrou um bom gosto IMENSO ao ver estas maravilhas listadas, não tem um ai que não seja maravilhoso.

Agora só para complementar com o que já vi e recomendo (futuramente melhorarei as indicações, afinal de contas, sou um ávido consumidor de comédias):

- Se vc gosta de moe: Blend S é ótimo;
- Konossuba é OBRIGATÓRIO, é maravilhoso de tão bom;
- Chio-Chan no Tsuugakuro é outra maravilha das comédias;
- Se vc não liga para semi-Ecchi: Shimoneta to Iu Gainen... não é ótimo, mas é bem legal;
- Saiki Kusuo no Psi-Nan: ainda não vi tudo, mas nossa, é maravilhoso.
 
Uma coisa que acho sensacional em animes são as musicas, tem animes com ost maravilhosas.

Nem fala, agora que voltei a abraçar meu lado weeb, boa parte das músicas que ouço no trabalho são de temas/aberturas/encerramento de animes...e olha que estou falando só das músicas temas, sequer estou tocando na totalidade do que vc disse: como músicas atmosféricas ou outros trabalhos maravilhosos na relação música x anime.

Aliás, torço para nunca meu fone falhar e o celular continuar tocando, porque se tocar alto as músicas que ouço, terei SÉRIOS problemas no trabalho. :haha:
 
Kishimoto (criador de naruto) está auxiliando o seu assistente em um novo mangá chamado SAMURAI 8

Então chega no capítulo 10 do mangá

O vilão manda seu clone atrás do protagonista, até aí beleza

No caminho do clone tem uma lua, o que ele faz ?

Ele passa cortando, só isso

wYOEXfX.png


Então o Samurai protetor do planeta conhecido como "Imortal", uma lenda viva no universo vira um megazord contra o clone

Ja6KQ1w.png

GjtOE9d.png


Então você pensa, caramba acabou para o clone

SQN

O clone mata ele como se não fosse nada

E7x9K5f.png


O mangá está no capítulo 10 e o clone do vilão é nível destruidor de planetas, já passou cortando tudo em seu caminho

WTF

Só um roteiro bem escrito salva esse protagonista
 
Última edição:
Da temporada, por enquanto, o que tenho a dizer é que o único que me prendeu foi o Araburu Kisetsu...

Ainda tem muito chão para os outros shows, mas só este mesmo me interessou.~

Veredito se vale ou não a pena acompanhar Araburu Kisetsu: :bat:


- Machikado e Tsuujou Kougeki me perderam já no primeiro episódio, Kanata no Astra não sei não se vou acompanhar, Vinland Saga e Dr. Stone eu nem dei uma chance, mas acho que darei uma chance para ver se curto...

Esta temporada está me parecendo como a última: uma ótima oportunidade para acompanhar o que de melhor saiu nos últimos anos.
 
Alguns comentários:

- ASSISTAM Kimi No Suizou wo Tabetai: é MAGNÍFICO;

- Yagate Kimi ni Naru é maravilhoso pela construção de personagens, mas é lamentável terminar a história tão em aberto - além de tudo não avançar, ainda largaram um arco inteiro em aberto, isto é um absurdo...de qualquer forma já levou o título de uma das melhores aberturas já feitas:


 
x36.gif


81nv7A2.png
 
Danmachi 2 começou interessantes.
Massacrando o Bel :haha:

E Lord El-Melloi II deu uma nostalgia tremenda de Fate/Zero no primeiro episodio.
Interessante que a Torre do Relogio acredita que foi a Saber que matou o Kayneth. Sendo ela foi mais a isca enquanto o Kiritsugu fazia o estrago.
 
Danmachi 2 começou interessantes.
Massacrando o Bel :haha:

E Lord El-Melloi II deu uma nostalgia tremenda de Fate/Zero no primeiro episodio.
Interessante que a Torre do Relogio acredita que foi a Saber que matou o Kayneth. Sendo ela foi mais a isca enquanto o Kiritsugu fazia o estrago.

Peguei os dois primeiros para ver se curto...

Curtindo, vou tentar alcançar a segunda temporada antes de acabar.


Vou tentar fazer uma das loucuras do mundo weeb: vou tentar ver se curto o infindável universo INDEX-RAILGUN
 
Peguei os dois primeiros para ver se curto...

Curtindo, vou tentar alcançar a segunda temporada antes de acabar.


Vou tentar fazer uma das loucuras do mundo weeb: vou tentar ver se curto o infindável universo INDEX-RAILGUN
A muitos anos que eu vejo referencia a essa série mas nunca me interessei em assistir nada.
Talvez um dia eu faça isso.
 
A muitos anos que eu vejo referencia a essa série mas nunca me interessei em assistir nada.
Talvez um dia eu faça isso.

Quando eu li que há todo um lore que relaciona magia com religião e poderes científicos bastante embasados na realidade, não posso negar, já me interessei na hora...

Sou oriundo da academia, acho que vou morrer e continuar respeitando/gostando de ciência, portanto qualquer produção que tenha um universo bem construído e use ciência de verdade já me ganha na hora.


Vamos ver, estou com cerca de 100 gigas aqui, mais ou menos 100 episódios, vamos ver se dou conta...se eu curtir eu posto aqui se vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo