Discussão sobre Animes e Mangás

Porra demora demais pra sair essa terceira temporada... já assisti duas vezes as duas primeiras temporadas....


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muita coisa boa!!!

:omfg:


no game no life nao ta na lista
:pepe2:
tem reencarnado como uma espada, arifureta, seirei gensuki, slime taoshite, otome isekai mob, tsukimichi mas no game no life nao volta
pelo menos tem tanya voltando dps de 6 anos pra n deixar a esperança morrer
 


Estreia esse ano na amazon prime video.
 
Qual source do tachiyomi tem boku no hero, alguém sabe?
 
Peguei para assistir a segunda temporada de Mushoku Tensei hoje e assistir esse anime me dá uma baita vontade de jogar um RPG nesse estilo
 
Peguei para assistir a segunda temporada de Mushoku Tensei hoje e assistir esse anime me dá uma baita vontade de jogar um RPG nesse estilo
Eu parei no episodio que ele ia embora com a guild do cara que não gostava dele.
O que ele "falha" :olha:
Teve alguma ação boa depois disso?
 
Eu parei no episodio que ele ia embora com a guild do cara que não gostava dele.
O que ele "falha" :olha:
Teve alguma ação boa depois disso?
Esse episódio é horrível, sinceramente hahahaha

Eu ainda estou no episódio 5, a história pelo menos desenrolou mas não teve nenhuma grande batalha nessa temporada. Eu gosto bastante da história, tirando essas partes que forçam muito o teor sexual
 
Esse episódio é horrível, sinceramente hahahaha

Eu ainda estou no episódio 5, a história pelo menos desenrolou mas não teve nenhuma grande batalha nessa temporada. Eu gosto bastante da história, tirando essas partes que forçam muito o teor sexual
Eu gosto tbm mas sinto muito falta de pelo menos uma grande luta que ele se destaque
Temporada passada teve somente aquele momento contra o deus lá e depois nunca mais
 
Eu gosto tbm mas sinto muito falta de pelo menos uma grande luta que ele se destaque
Temporada passada teve somente aquele momento contra o deus lá e depois nunca mais
As vezes o anime foca muito no slice of life e esquece da ação. Fica bem claro que ele é fodão mas praticamente não apareceu ele em ação nessa segunda temporada
 
Não sei de onde é essa fonte, e se vai ser verdade mesmo, mas tô vendo hoje se falar muito que Demon Slayer iria ter 3 filmes para seu arco do "Castelo Infinito" após a quarta temporada.
Achei curioso, imagino que seria díficil adaptar em episódio no sentido que todo episódio teria ação e lutas (é digamos, o arco que mais tem lutas no mangá, além de ser o maior arco), mas vamos ver... O triste é que bota aí pelo menos 2-3 anos pra tudo acabar.

Espero que se for verdade, tragam os filmes pro Brasil igual fizeram com aquele 1º episódio especial do arco da vila dos ferreiros.

 
Não sei de onde é essa fonte, e se vai ser verdade mesmo, mas tô vendo hoje se falar muito que Demon Slayer iria ter 3 filmes para seu arco do "Castelo Infinito" após a quarta temporada.
Achei curioso, imagino que seria díficil adaptar em episódio no sentido que todo episódio teria ação e lutas (é digamos, o arco que mais tem lutas no mangá, além de ser o maior arco), mas vamos ver... O triste é que bota aí pelo menos 2-3 anos pra tudo acabar.

Espero que se for verdade, tragam os filmes pro Brasil igual fizeram com aquele 1º episódio especial do arco da vila dos ferreiros.


VAI TOMAR NO CUUUUU! OLHA ESSA CENA DE LUTA! KIMETSU É TOP, MAS JJK, PELO AMOR DE DEUS, QUE PERFEIÇÃO!


OLHA ESSA ANIMAÇÃO, ESSA TRILHA SONORA, ESSE VA PARECE QUE TÁ LEVANDO PORRADA NA GRAVAÇÃO!!!!!
 
Qual nota você daria, Tanjirão da massa?

Até o episódio 4 eu daria um 8, talvez.

Tiro os pontos de umas cenas que talvez no meu olhar de fã não ficaram tão impactantes (mas aí talvez o drama e exagero do anime realmente caem melhor), mas os personagens/atores estão ótimos, os efeitos estão bem aceitáveis e conseguiram abraçar bem algumas galhofas do anime.

Único ponto mais cansativo é um núcleo de personagens que estamos acompanhando (da Marinha) que não tem no anime, e até agora não trouxe nada de muito interessante. Imagino que seja pra adiantar algumas coisas, mas a história principal está tão legal que sair dela pra esse grupo é meio chato as vezes rs.
 
Até o episódio 4 eu daria um 8, talvez.

Tiro os pontos de umas cenas que talvez no meu olhar de fã não ficaram tão impactantes (mas aí talvez o drama e exagero do anime realmente caem melhor), mas os personagens/atores estão ótimos, os efeitos estão bem aceitáveis e conseguiram abraçar bem algumas galhofas do anime.

Único ponto mais cansativo é um núcleo de personagens que estamos acompanhando (da Marinha) que não tem no anime, e até agora não trouxe nada de muito interessante. Imagino que seja pra adiantar algumas coisas, mas a história principal está tão legal que sair dela pra esse grupo é meio chato as vezes rs.
Agora eu to hypado pela luta com o Borsalino mesmo, Kizaruuu.
 
Agora eu to hypado pela luta com o Borsalino mesmo, Kizaruuu.

One Piece está numa série de capítulos muito bons! Espero que essa luta no mangá seja épica
 
One Piece está numa série de capítulos muito bons! Espero que essa luta no mangá seja épica
Vai ser se não houver interrupção, mas acho que o Luffy leva fácil, o cara peitou o Kaidou.
 
Vi o primeiro episódio do OP da netflix e é bonzinho mesmo
Pra mim não sou conhecedor do original, achei bem divertido. Apesar de umas caras e bocas meio forçadas
 
Anunciaram a 3ª temporada de Kimi Ni Todoke, exclusivo do Netflix.

É um shoujo clássico, onde os protagonistas levaram 37 episódios para darem um beijo.

Com a ida pro Netflix, talvez agora eles transem. :olha:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo