Discussão sobre Animes e Mangás

Tão falando sobre um nove anime de Dragon Ball que poderia ser um remake do Dragon Ball clássico
Mas na boa, não me sinto animado com nada mais de DB tem um bom tempo
 
Tão falando sobre um nove anime de Dragon Ball que poderia ser um remake do Dragon Ball clássico
Mas na boa, não me sinto animado com nada mais de DB tem um bom tempo
Muitas franquias não sabem a hora de fechar as cortinas e encerrar a história, mas DB bateu todos os recordes nesse quesito.

DBZ foi um dos melhores e mais influentes animes de todos os tempos, deixe ele descansar em paz.

GT e Super não conseguem ser sequer uma sombra dele, comparar DBZ com o que veio depois é o mesmo que comparar Terminator 2 com Dark Fart.
 
Serial Experiments Lain - 1-13

91550.jpg


Demorei anos para ver isso, mas finalmente vi. Foi muita informação condensada em 13 episódios e o formato simbolista atrapalha um pouco, mas já estou acostumado a alguns animes assim.
Dentre os vários temas que o anime aborda, o conceito de hiperrealidade é o que mais me intriga, pois nossa tecnologia está evoluindo para esse sentido, ela se tornou boa o suficiente para nos entregar coisas que queremos enxergar que parecem mais reais do que a própria realidade.

A graça do anime foi que ele meio que se encaixou em assuntos que já estava estudando e me vejo tendo que aprofundar mais nisso. Não tenho mais como escapar da Lain.

A abertura é muito boa.



MEU, foi um dos primeiros animes que assisti, devia ter uns 14, 15 anos, eu sinto que hoje, 15 anos depois, eu PRECISO rever, pra ter uma ideia mais ampla de tudo que trata essa obra.


Mas a abertura, QUE ABERTURA, ouço essa musica desde a época, assim como outras musicas da Bôa, inclusive tem a versão acústica da Duvet que é muito BÔA (ba dum tsss).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a saga atual de Bleach seguisse a seriedade que está Jujutsu, ia ser outro nível.

Mas não, uma guerra importante acontecendo e vem com poder do amor :kidding:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começou a 3ª temporada de Kengan Ashura, assisti o primeiro episódio e está incrível a qualidade :yeah:
mas tem que levar em conta que a saga atual de Bleach foi escrita antes de 2016.
o ponto é, Bleach (entre muitas aspas) "é base" para animes mais novos, não digo só Bleach, animes mais antigos num geral (quando digo anime me refiro a obra, incluindo o mangá), os autores tiveram toda uma base pra ver o que dá pra manter e o que precisa tirar, a maioria das obras mais novas não conta tanto, ou quase nada, com o poder do amor/amizade, enquanto animes da mesma época eram totalmente isso. Ex: Bleach, Naruto, Fairy Tail, Katekyo...
 
Última edição:
Para os fãs de DB no passado distante que era bom e tinha músicas top.

 
O efeito 3D está muito melhor do que nas outras temporadas, teve uma boa evolução.
Nem sabia que tinha começado a terceira temporada, é a única série que estou assistindo na Caroflix.
 
kengan ashura é porradaria em todos os eps. Muito bom!

Kengal e um dos melhores animes de luta que já assisti.
Vi 2ep da segunda temporada é a porradaria esta comendo solta.
Bem bom guzisssss.
 
Essa saga do Bleach começou animal, mas depois que essas "asas coloridas" no episódios apareceram, tiram totalmente a conexão de guerra que o anime quer passar.

Quando não tem isso o episódio é bom, quando tem bate até um desanimo.

O episódio passado foi muito bom ver a divisão zero começando a lutar, mas do nada o cara usa um salto com vara, que bizarrice é essa??? :bem: :limo:
 
Tão falando sobre um nove anime de Dragon Ball que poderia ser um remake do Dragon Ball clássico
Mas na boa, não me sinto animado com nada mais de DB tem um bom tempo
Nem eu. A última coisa que achei legal foi DBS Broly. Ouvi falar que o manga tá bom, vou tentar dar uma olhada depois pra ver se volto a me interessar pela obra.
 
Nem eu. A última coisa que achei legal foi DBS Broly. Ouvi falar que o manga tá bom, vou tentar dar uma olhada depois pra ver se volto a me interessar pela obra.
Rapaz, tá tão bom assim não hein
Ta contando a história do último filme, do Cell Max
Arco do Moro eu achei massa, do Granola já nem tanto
 
Essa saga do Bleach começou animal, mas depois que essas "asas coloridas" no episódios apareceram, tiram totalmente a conexão de guerra que o anime quer passar.

Quando não tem isso o episódio é bom, quando tem bate até um desanimo.

O episódio passado foi muito bom ver a divisão zero começando a lutar, mas do nada o cara usa um salto com vara, que bizarrice é essa??? :bem: :limo:

Bleach perto do final é igual a naruto, vai de mau a pior, Shounen é JJK mesmo e talvez Hero academia, Kimetsu no Yaiba é top, mas infelizmente tá no fim.
 
Próximo arco já vai ser o último?

O da próxima temporada é curtinho (tipo esse arco agora do passado, de Jujutsu Kaisen), aí depois vai ter um arco gigante (daria acho que uns 20 e poucos episódios talvez) e o final em si que é mais curto também.
 
Próximo arco já vai ser o último?


Esse é qual?
jujutsu Kaisen

Malz, não estou acompanhando o anime atualmente, já vi o manga então perde um pouco da mágica.
 
Bleach perto do final é igual a naruto, vai de mau a pior, Shounen é JJK mesmo e talvez Hero academia, Kimetsu no Yaiba é top, mas infelizmente tá no fim.
o mangá já acabou, melhor assim do que ficar décadas enchendo linguiça, tipo Naruto, Bleach, One Piece...
 
o mangá já acabou, melhor assim do que ficar décadas enchendo linguiça, tipo Naruto, Bleach, One Piece...
One Piece acho que tá top e já está indo pro final, o Oda fez um bom trabalho delimitando, Naruto que ficou merda e começou a envolver aliens e bizarrices. :(
 
Nem eu. A última coisa que achei legal foi DBS Broly. Ouvi falar que o manga tá bom, vou tentar dar uma olhada depois pra ver se volto a me interessar pela obra.
tá nada, li até granola, nem sei porque diabos, deve ser saudosismo, pura repetição, em verdade db morreu no z, o resto é puro milk $$$$
 
O MAL tinha me alertado sobre um novo anime de Akira, mas depois vi que ele já tinha sido anunciado em 2019. Como não teve mais updates, eles tinham removido da base, mas acho que se arrependeram.

 
O MAL tinha me alertado sobre um novo anime de Akira, mas depois vi que ele já tinha sido anunciado em 2019. Como não teve mais updates, eles tinham removido da base, mas acho que se arrependeram.

Me veio isso no email e nem lembrava mais que tinha conta no MAL
Seria um remake?
 
Me veio isso no email e nem lembrava mais que tinha conta no MAL
Seria um remake?

Seria uma nova adaptação mais fiel ao mangá. E seria uma série de anime ao invés de um filme.
 
Acompanho o One Piece desde 2006 e reparei pouquissimo isso.
vendo tudo de uma vez, achei que enrolaram muito, parei na 3 temporada (acho)... e agora estou assistindo só os atuais dessa temporada...:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo