Discussão sobre Animes e Mangás

Pior que estão vários relatos de más condições de trabalho no Mappa
Esse último episódio ficou pronto dois dias antes do lançamento, e ao que parece isso é muito apertado
os caras pegaram muitos projetos, não tem como não matar a galera de trabalho :crycat:
 
último mangá de one piece :olar:
 
O Killua é full baitola né?

Que nada, é a velha dualidade que se tem em animes shonen.

Mesma coisa de Goku e Vegeta, Naruto e Sasuke, etc, luz e escuridão, ying e yang.

Considerando a vida que Killua tinha antes de conhecer Gon com sua família de assassinos, Gon ofereceu o que Killua nunca experimentou: amizade.

Eles são absolutamente melhores amigos, mas não acho que haja qualquer romance entre eles. É só que o Killua é obcecado, porque ele não quer perder isso.
 


images
 
Não entendi.

Loucura, parece que ele tá querendo tomar a culpa pelo episódio :ramon:

Sei que com certeza deve ter gente reclamando, mas os caras trabalham nunca condição absurda, vai acontecer infelizmente de não ter episódio tão bom (principalmente quando o da outra semana tinha saído num nível ótimo, algum outro episódio seria prejudicado de algum jeito).
 
Loucura, parece que ele tá querendo tomar a culpa pelo episódio :ramon:

Sei que com certeza deve ter gente reclamando, mas os caras trabalham nunca condição absurda, vai acontecer infelizmente de não ter episódio tão bom (principalmente quando o da outra semana tinha saído num nível ótimo, algum outro episódio seria prejudicado de algum jeito).
Acho que meu filtro para qualidade deve estar ruim :haha:, pra mim estava excelente.
 
Acho que meu filtro para qualidade deve estar ruim :haha:, pra mim estava excelente.
Pra mim também, achei excelente, luta ruim pra mim foi a anterior.
 
Tava vendo um video curto no YT e pra mim uma das melhores lutas foi Fushiguro vs Sukuna. Mas fica pareio entre as outras.
 
Tava vendo um video curto no YT e pra mim uma das melhores lutas foi Fushiguro vs Sukuna. Mas fica pareio entre as outras.
Melhor luta pra mim foi o Nanami e Yuji descendo o cacete no Mahito, a qualidade de um linchamento tava lá mano, porra de honra, mete um 2x1 nesse corno! : P
 

Até o final do anime alguém tem que dizer isso pra ele kkkkk



Eu nem lembrava, mas até o Jogo lembra que o Sukuna não podia ajudar o Junpei e desfazer o que o Mahito fez, ou seja, ele disse que não iria ajudar só pra infernizar o Yuji :incri2:
 
Até o final do anime alguém tem que dizer isso pra ele kkkkk



Eu nem lembrava, mas até o Jogo lembra que ele não podia ajudar o Junpei, mas falou que não iria ajudar só pra infernizar o Yuji :incri2:

Se alguém estiver vendo o mangá tem uma situação parecida.

Depois de matar o Kashimo, o Yuji e o Higuruma vão contra ele, pra quem não sabe o Higuruma tem uma expansão de domínio que faz um tribunal e a vítima vira réu, tendo de se defender juridicamente ou perde energia.
 
Esse episódio de Jujutsu foi animal.

Toji está "fora de controle" e Sukuna é badass demais :omfg:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esqueci de mencionar, a voz do Sukuna é incrível, parabéns para o ator.
 
Última edição:
Até o final do anime alguém tem que dizer isso pra ele kkkkk



Eu nem lembrava, mas até o Jogo lembra que o Sukuna não podia ajudar o Junpei e desfazer o que o Mahito fez, ou seja, ele disse que não iria ajudar só pra infernizar o Yuji :incri2:

Pior que eu gosto do Jogo
Acho motivação dele até nobre, de certa forma kkkkkk
 
Esse episódio de Jujutsu foi animal.

Toji está "fora de controle" e Sukuna é badass demais :omfg:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esqueci de mencionar, a voz do Sukuna é incrível, parabéns para o ator.

Mano, Sukuna vai traumatizar o Yuji e todo o resto do mundo nos próximos episódios, se prepare que a merda vai ficar sombria pra caralho.
 
Voltando a ler mangás, coloquei Prison School no Kindle e li 9 volumes (88 cap) até o momento, alcançando até onde o anime cobriu. São 28 volumes (278 cap) no total.


s-l1200.webp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo