Discussão sobre Animes e Mangás

Olha só,
não teve o pombo de mullet :sefu:
Mas que animação linda hein, pqp
Por isso os cara do Mappa tão morrendo em pé
 
Achei esse episódio final muito, muito bom. A conversa do Armin com o Eren ficou muito mais clara e explicada, deu um sentido melhor aos acontecimentos.
Eu já tinha achado o final ok, então fiquei bem satisfeito. A animação ficou SENSACIONAL, a trilha sonora também, MAPPA sabe como transmitir emoção.
 
Achei bonito mas uma bosta, o autor despirocou muito nesses milhares de titans, "viagem" no tempo e tal, um final mais "clean" seria bem mais épico.
A cena da Mikasa carregando a cabeça do Eren achei engraçada.
 
Última edição:
O final passa uma vibe de que não poderia ter sido de outra maneira, oq curti.

edit: nao acho q é spoiler mas vou marcar só pra ngm achar ruim:
As imagens durante os créditos foram top, mas espero q o pós créditos não seja pra começar um novo anime.
 
Última edição:
nao mostra a minhoca morrendo, qnd o eren acaba com os titans a minhoca simplesmente desaparece (tanto no anime qnt no manga), eu acredito q se nao mostrou morrendo nao morreu.
A minhoca é dita ser a origem da vida q se funde com a ymir e da pra ela o poder dos titans q é passado herdado e tals, entao destruir os titans pra mim nao significa destruir o minhocão, mas isso é interepretação.
E aquele pós créditos da muito a cara q o garoto do cachorro vai entrar na arvore e ganhar o poder q nem a ymir. Beren Next Generation é uma realidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A cena da Mikasa ...
marca isso como spoiler fi
 
nao mostra a minhoca morrendo, qnd o eren acaba com os titans a minhoca simplesmente desaparece (tanto no anime qnt no manga), eu acredito q se nao mostrou morrendo nao morreu.
A minhoca é dita ser a origem da vida q se funde com a ymir e da pra ela o poder dos titans q é passado herdado e tals, entao destruir os titans pra mim nao significa destruir o minhocão, mas isso é interepretação.
E aquele pós créditos da muito a cara q o garoto do cachorro vai entrar na arvore e ganhar o poder q nem a ymir. Beren Next Generation é uma realidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


marca isso como spoiler fi
Eu achei que não mostrar a
lacraia morrendo tivesse sido algum furo de continuação. Mas se no mangá não mostrou é pq o autor quis deixar em aberto mesmo
 
Acabou Shingeki

O resumo é esse:


:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei que não mostrar a
lacraia morrendo tivesse sido algum furo de continuação. Mas se no mangá não mostrou é pq o autor quis deixar em aberto mesmo
você notou o menino indo em direção à árvore na cena final? Aquilo lá foi a mesma coisa que aconteceu com a Ymir, ele vai achar a lacraia e vai virar um titan, a história se repete, nada acontece, feijoada, tanto faz o que fizeram, o que sacrificaram, a merda é ciclica....
final bosta mas é o mesmo do mangá.
 
Achei esse episódio final muito, muito bom. A conversa do Armin com o Eren ficou muito mais clara e explicada, deu um sentido melhor aos acontecimentos.
Eu já tinha achado o final ok, então fiquei bem satisfeito. A animação ficou SENSACIONAL, a trilha sonora também, MAPPA sabe como transmitir emoção.

Achei bonito mas uma bosta, o autor despirocou muito nesses milhares de titans, "viagem" no tempo e tal, um final mais "clean" seria bem mais épico.
A cena da Mikasa carregando a cabeça do Eren achei engraçada.

Olhem os spoilers...

Eu achei que não mostrar a
lacraia morrendo tivesse sido algum furo de continuação. Mas se no mangá não mostrou é pq o autor quis deixar em aberto mesmo

Beren Next Generation

Tenho que terminar o manga, mas quem já terminou, sabe se os finais são iguais?
 
estou assistindo novamente Dorohedoro



sinceramente, um dos melhores animes que já vi na minha vida.
 
estou assistindo novamente Dorohedoro



sinceramente, um dos melhores animes que já vi na minha vida.

Dorohedoro bom demais, final do manga é simplesmente perfeito, parece que um viciado em LSD que fez esse manga
 
bom finalmente atack on titan acabou, acchei que podia ser um pouco melhor.

bom , fazer o que , eu gostei.
 
44ca7020d3de7a444724dc8e16c43142.jpe


Isso aqui é uma obra de arte. PQP que anime é esse...

Askeladd na primeira temporada é o divisor de águas na série.
 
Ainda bem que o Spoilers estão escondidos rsrs.

Comecei a assistir o Attack on Titan semana passada. To no episódio 09 da primeira temporada ainda.

Curti bastante, todo mundo me falava dele, mas só agora que resolvi começar.
 
Última edição:
O episódio de hoje de Jujutsu foi muito bom, bem movimentado com ótimas lutas.

Tojo teve um final triste mas acho que ele ficou feliz em ver o filho (Tojo estava mais forte que na luta contra o Gojo?) :hmm:

Sukuna brincando com o Jogo e olha que esse estava extremamente forte, vilão op tem que ser assim mesmo, gostei.
 
Fiquei com dó do Jogo mas ótimo episódio mesmo
Só que vou começar concordar com quem reclama da parte técnica. Tem cenas que o traço ta muito "rascunho"
 
Fiquei com dó do Jogo mas ótimo episódio mesmo
Só que vou começar concordar com quem reclama da parte técnica. Tem cenas que o traço ta muito "rascunho"
O traço estilo rascunho deu uma boa dinâmica para o ep, até que curti
Mas esse ep foi bom demais, o final então...

Espero que animem até o final do arco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo