Discussão sobre Animes e Mangás

Eu nunca peguei Berserk para assistir, dai em pleno final de semana fui maratonar todos os Eps da primeira temporada e puta merda que anime desgramado, vai indo tudo bem até chegar no último ep maldito griffith o personagem de anime mais cruel que já conheci até o momento.
 
Alguém aí tem o anime de Natal que assiste todo ano? O meu é Toradora, tinha uns 14 anos que vi pela primeira vez num final de ano e de lá pra cá quase todo ano reassisto.
 
Eu nunca peguei Berserk para assistir, dai em pleno final de semana fui maratonar todos os Eps da primeira temporada e puta merda que anime desgramado, vai indo tudo bem até chegar no último ep maldito griffith o personagem de anime mais cruel que já conheci até o momento.
O clássico?
Eu gosto muito do Golden Age
 
O clássico?
Eu gosto muito do Golden Age
Sim o clássico, até dei uma passada no Golden Age, mas achei o clássico bem melhor, claro que no Golden Age mostra uma continuação no final que n tem no clássico mas mesmo assim o clássico é lindo.
 
Jujutsu parece que foi um episódio de 5 minutos
Muito top

Jujutsu tá sem dúvida anime do ano, foda-se a elfa guria sei lá o quê.

Mahito não morre, que desgraça :fuu:

O pior que isso é que faz dele um vilão inesquecível, ele é praticamente um deuterprotagonista



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TODOU TÁ MUITO FODA! POR FAVOR TAKADA-CHAN, OFEREÇA VOCÊ E @sua mãe PARA O BROTHER!
hU9sY9J.jpg
 
iniciei sábado o anime Dr Stone e esta legal até o momento, alguém sabe me dizer se vale a pena mesmo?
 
iniciei sábado o anime Dr Stone e esta legal até o momento, alguém sabe me dizer se vale a pena mesmo?

Gosto bastante, e ele vai muito nessa vibe do começo do exagero e do carisma dos personagens.
Ele é baseado em ciência, mas tem seus exageros e um pouco de conveniências kkkk.
 
Gosto bastante, e ele vai muito nessa vibe do começo do exagero e do carisma dos personagens.
Ele é baseado em ciência, mas tem seus exageros e um pouco de conveniências kkkk.
Sim tem um exagero la do cara matar o leão com as mãos kkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém aí tem o anime de Natal que assiste todo ano? O meu é Toradora, tinha uns 14 anos que vi pela primeira vez num final de ano e de lá pra cá quase todo ano reassisto.
eu tenho um lista:

Berserk
Sailor Moon
Sakura Card captor
 
Se o Todou morrer eu vou dar um chilique :fuu:

E continuo na esperança do Yuta aparecer :yeah:
Yuta só depois desse arco, ou seja, ná próxima temporada, daqui um ou dois anos:ohgod:
 
Berserk é muito clima natalino mesmo
eu assisto muito filme/série de terror também nessa época já que tiro alguns dias de ferias, event horizon, evil dead, ash vs evil dead... etc.
 
Alguém aí já viu a série do yuyu hakusho?

Ainda não vi, mas estou com o pé atrás. :olar:
 
Já saiu??? Putz vou maratonar pela Netflix verde final de semana.


Senhores, vi umas cenas aqui dos episódios, e mudaram completamente a história, lixo total, nem vou me dar ao trabalho de assistir.

Não vou colocar em spoiler pois já é de conhecimento de todos a história. Basicamente eles colocaram aquele início do detetive sobrenatural, depois vão direto pra ilha das trevas enfrentar o time toguro, porém não há torneio nem nada. Pularam e mudaram absolutamente tudo que há no anime (não vi o mangá) e avançaram direto pra um confronto com os irmão toguro, karasu e bui.

Depois do excelente One Piece, até tinha alguma esperança. :bem:

Quem tiver coragem de assistir depois faz um review pra nós. :alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo