Discussão sobre Animes e Mangás

Muito pesado
——————
Mangalivre foi embora de vez? Alguém recomenda outro bom igual esse?
Mangalivre foi de base. Mas sinceramente fazia tempo que não acessava mais, costumo acompanhar o reddit das (poucas) obras que sigo.
 
Mangalivre foi de base. Mas sinceramente fazia tempo que não acessava mais, costumo acompanhar o reddit das (poucas) obras que sigo.
Mas no site eu gosto pq aparece as últimas atualizações
 
Mangalivre foi de base. Mas sinceramente fazia tempo que não acessava mais, costumo acompanhar o reddit das (poucas) obras que sigo.
Mas no site eu gosto pq aparece as últimas atualizações

Já tentaram o TachiJ2K? É um app de android que permite instalar quantas extensões quiser para os mais diversos sites, se um cai você migra sua biblioteca pra outro, sem erro. Eu acho cansativo ter que usar o PC pra ler manga.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho percebido que a tradução do Crunchyroll tá vindo zuada (mais essa, já não basta o streaming ser um lixo)
Teve a última fala do Nanami tbm que ficou broxante na legenda
Não sei se já foi respondido, mas no mangá usa o termo Black Lighting, é algo que só acontece raramente, quando todas as condições de seu corpo e mente estão no topo, é como chegar naquele estado "the zone" em outros mangas que você não consegue conscientemente, somente quando está relaxado, ou excitado, algo assim.
 
Última edição:
Igual Dragon Ball Kai, onde o pacing do anime ficou bem superior. Freeza ataca Namekusei no final de um episódio e ele explode no começo do seguinte. :haha:

O único defeito é que no Z tinha uns fillers legais e isso foi perdido.

5bdc63fecc18993641811c89af12c474.jpg

E a dublagem que ficou bem podre em diversos aspectos.

Terminei Jujutsu, agora é sofrer até vim a próxima temporada.

E aguardar os próximos Eps de Frieren
 
E a dublagem que ficou bem podre em diversos aspectos.

Terminei Jujutsu, agora é sofrer até vim a próxima temporada.

E aguardar os próximos Eps de Frieren

Não vi em português, mas vi umas cenas e vi que trocaram os dubladores. Pelo o que eu entendi, rolou uma treta, pois não queriam pagar bem.

Eu vi em japonês e lá a dublagem ficou igual, a diferença era que os atores estavam mais velhos, então a voz mudou um pouco. E alguns outros foram substituídos, como o dublador do Freeza, que morreu.
 
Esse último episódio da temporada de Jujustu teve muitas informações interessantes, além de finalmente Yutta aparecer.
Já está confirmada a terceira temporada do anime pelo o que vi, espero que não demore tanto e que tenha uma cronograma melhor já que alguns animadores denunciaram más condições de trabalho no estúdio Mappa.
 
Não entendi direito o role dos objetos amaldiçoados
Pq isso vai causar um caos?
 
Fiquei com muita vontade de ler o mangá de Jujutsu depois desse ultimo episodio
 
Não entendi direito o role dos objetos amaldiçoados
Pq isso vai causar um caos?
Se quiser saber:

Só lembrar do Toji que foi ressucitado com um objeto amaldicioado feito do corpo dele. Sukuna também dividiu seu corpo em 20 objetos amaldicioados (os dedos) para ter a chance de renascer no futuro. Então "Geto" removeu o selo desses objetos de feiticeiros que ele fez pactos por mil anos para esse evento. Ele já tinha colocado esses objetos em pessoas que tinham potencial para ser receptáculos.

Ele também usou a técnica do Mahito em nível nacional para despertar o poder de pessoas que tinham potencial mas não tinham a habilidade de ser feiticeiros como Mahito fez com aquele moleque da escola na primeira temporada.
 
Se quiser saber:

Só lembrar do Toji que foi ressucitado com um objeto amaldicioado feito do corpo dele. Sukuna também dividiu seu corpo em 20 objetos amaldicioados (os dedos) para ter a chance de renascer no futuro. Então "Geto" removeu o selo desses objetos de feiticeiros que ele fez pactos por mil anos para esse evento. Ele já tinha colocado esses objetos em pessoas que tinham potencial para ser receptáculos.

Ele também usou a técnica do Mahito em nível nacional para despertar o poder de pessoas que tinham potencial mas não tinham a habilidade de ser feiticeiros como Mahito fez com aquele moleque da escola na primeira temporada.
Agora entendi
Vlw
 
Se quiser saber:

Só lembrar do Toji que foi ressucitado com um objeto amaldicioado feito do corpo dele. Sukuna também dividiu seu corpo em 20 objetos amaldicioados (os dedos) para ter a chance de renascer no futuro. Então "Geto" removeu o selo desses objetos de feiticeiros que ele fez pactos por mil anos para esse evento. Ele já tinha colocado esses objetos em pessoas que tinham potencial para ser receptáculos.

Ele também usou a técnica do Mahito em nível nacional para despertar o poder de pessoas que tinham potencial mas não tinham a habilidade de ser feiticeiros como Mahito fez com aquele moleque da escola na primeira temporada.
Eu dei uma lida rápido no mangá, me tira uma dúvida
no mangá o Japão foi todo destruído, o geto liberou vários amaldiçoados pelo país?
 
Fiquei com muita vontade de ler o mangá de Jujutsu depois desse ultimo episodio
Não vai se arrepender, é muito bem feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu dei uma lida rápido no mangá, me tira uma dúvida
no mangá o Japão foi todo destruído, o geto liberou vários amaldiçoados pelo país?
Não, o Geto usou as barreiras e os objetos para criar certas zonas onde vai haver um tipo de battle royale, essas partes do Japão são sem lei e considerando que houve um aumento ENORME das maldições graças a essa confusão a infraestrutura e capacidade de resposta do governo foi severamente enfraquecida, com alguns locais sendo abandonados pelos ataques.
 
Acho que se fosse para listar, essas foram as openings mais bacanas que ouvi esse ano. Alguns animes não assisti, então podem ter influenciado a lista rs.






 
Acho que se fosse para listar, essas foram as openings mais bacanas que ouvi esse ano. Alguns animes não assisti, então podem ter influenciado a lista rs.







You my special bate forte nos últimos episódios dá temporada, a abertura só começa depois da desgraça, pobre Yuji.
 
Depois de muito indicação, decidi assistir Goblin Slayer , o primeiro EP é sensacional, mas aquela pegada dark, insana e monstruosa do ínicio passa rapidamente. Vira um anime meio sem graça e acabei assistindo por curiosidade.
Veio a segunda temporada, esperei sair todos os EPS para maratonar, e que tédio, lutas sem graças e o mesmo rolê de sempre, nada novo, quase um drama familiar cercado por um harém que está afim do protagonista.
Alguém que leu o mangá saberia me dizer se o anime é muito diferente do original, porque a ideia da obra era bem interessante.
 
Depois de muito indicação, decidi assistir Goblin Slayer , o primeiro EP é sensacional, mas aquela pegada dark, insana e monstruosa do ínicio passa rapidamente. Vira um anime meio sem graça e acabei assistindo por curiosidade.
Veio a segunda temporada, esperei sair todos os EPS para maratonar, e que tédio, lutas sem graças e o mesmo rolê de sempre, nada novo, quase um drama familiar cercado por um harém que está afim do protagonista.
Alguém que leu o mangá saberia me dizer se o anime é muito diferente do original, porque a ideia da obra era bem interessante.
A História original foi publicada em formato de light novel (livro) e, imo, é melhor sim do que o mangá e o Anime, digo isso mesmo gostando do anime(até certo ponto).

A light novel tem mais detalhes, mais complexidade, e os aspectos da história envolvendo vários deuses e suas apostas/intervenções na vida dos personagens na light novel ficaram completamente de fora do anime.

A história contada na Light novel tem bem menos violência extrema/gráfica mas é mais sombria/densa/detalhada, o anime e o mangá tem esse negócio de harem muito mais exarcebado, e são muito mais violentos, mais "sexualizado/sensualizados" (o mangá mais do que o anime até, o negócio é nojento, o tanto de estupro sendo mostrado de forma grafica no mangá é coisa de outro mundo) pra atrair o nerdola virjão médio japonês que gosta de ver estupro, bem diferente da light novel.

De qualquer forma, a história é baseada nas aventuras do autor em suas sessões de DnD, por isso tem esse jeito mais "episódico de aventura da semana"
 
Última edição:
Não leio o manhwa do Solo Leveling mas pelo hype que vocês criaram aqui e pelo primeiro episódio as expectativas estão bem alta
 
Tnc mano
Os caras perderam a oportunidade de lançar um primeiro epi de 1 hora que poderia cobrir a raid da estatua. Agora vai demorar até menino Sung desenvolver
Mesmo assim ta bom pra caramba. A qualidade da animação ta nível SAO mesmo, como imaginei
 
Animes que comecei a ver esse ano:

- Nozomanu Fushi no Boukensha (The Unwanted Undead Adventurer);
- Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata (The Wrong Way to Use Healing Magic);
- Sasaki to Pii-chan (Sasaki and Peeps);
- Solo Leveling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tnc mano
Os caras perderam a oportunidade de lançar um primeiro epi de 1 hora que poderia cobrir a raid da estatua. Agora vai demorar até menino Sung desenvolver
Mesmo assim ta bom pra caramba. A qualidade da animação ta nível SAO mesmo, como imaginei
Maldito cliffhanger, terminou na parte mais f*da do primeiro episódio.
Vendo esse episódio, vai passando um filme na cabeça do manhwa :much:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não leio o manhwa do Solo Leveling mas pelo hype que vocês criaram aqui e pelo primeiro episódio as expectativas estão bem alta
Só melhora, espere e aguarde :yeah:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo