Discussão sobre Animes e Mangás

temporada nova, quero recomendações de animes novos, oq vcs pegaram de novidade q é bom? (nada de continuação)
pra mim é:
Frieren - vai ser melhor da season
under ninja - o q caralhos eu to assistindo?
Our Dating Story - terem falado de secsu no prim ep aumentou a expectativa mas acho q vai ser fraco.
 
eu assisti
temporada nova, quero recomendações de animes novos, oq vcs pegaram de novidade q é bom? (nada de continuação)
pra mim é:
Frieren - vai ser melhor da season
under ninja - o q caralhos eu to assistindo?
Our Dating Story - terem falado de secsu no prim ep aumentou a expectativa mas acho q vai ser fraco.
eu assisti: meu anjo de vizinha me mima demais, minha crush esqueceu os oculos, skip and loafer e my dress-up darling, dessas a melorzinha foi skip e my dress up
 
O novo anime de Dragon Ball :haha:

Quase que eu xingo a geração toda de um amigo meu kkkkk. Ele mandou só a foto do Goku pequeno e eu me iludi achando que era o tal remake do Dragon Ball original...

:incri2:
 
Assalariado pegando loirinha de jeito
nanami-kento-nanami.gif
 
 
Rapaz Jujutsu Kaisen ta muito bom.
Esse ultimo episódio da pra considerar o melhor
 
Rapaz Jujutsu Kaisen ta muito bom.
Esse ultimo episódio da pra considerar o melhor
se você não leu o mangá, não sabe o que vem por aí... prepare o coração:wub:
 
Última edição:
Pra quem leu o mangá, o que eram as lembranças que o mano do sangue começou a ter?
 
Alguma sugestão de mangá/anime na vibe de?
-Claymore
-Berserk
-Vagabond

Pessoal fala bastante de Vinland Saga, mas já to meio saturado de coisa nórdica.
 
Alguma sugestão de mangá/anime na vibe de?
-Claymore
-Berserk
-Vagabond

Pessoal fala bastante de Vinland Saga, mas já to meio saturado de coisa nórdica.
Jujutsu kaisen
Goblin Slayer

costumo ver quais são novos animes da temporada por aqui:


veja se algo lhe interessa.

No mais, os 3 animes/manga que você citou são pontos fora da curva... dificil aparecer algo assim no futuro até porque os japas parecem mais interessados em anime bosta de reencarnação feitos para "criança" :br:
 
Alguma sugestão de mangá/anime na vibe de?
-Claymore
-Berserk
-Vagabond

Pessoal fala bastante de Vinland Saga, mas já to meio saturado de coisa nórdica.
Attack on Titan, é tao popular q acho dificil vc nao ter assistido/lido ainda...
Goblin Slayer tem fortes inspirações em Berserk e o anime ta bem produzido
Made in Abyss pode parecer infantil a princípio, mas tem uns momentos de horror meio lovecraftiano e gore q são amplificados pelos personagens serem crianças, fora a história e worldbuilding q são muito bem feitos
86 é um dramão, se não gosta de anime pra chorar talvez nao seja pra vc, mas o plot militar cheio d morte e história cheia de mistérios bem resolvidos são top
 
Attack on Titan, é tao popular q acho dificil vc nao ter assistido/lido ainda...
Goblin Slayer tem fortes inspirações em Berserk e o anime ta bem produzido
Made in Abyss pode parecer infantil a princípio, mas tem uns momentos de horror meio lovecraftiano e gore q são amplificados pelos personagens serem crianças, fora a história e worldbuilding q são muito bem feitos
86 é um dramão, se não gosta de anime pra chorar talvez nao seja pra vc, mas o plot militar cheio d morte e história cheia de mistérios bem resolvidos são top

É, realmente parece que é dificil ter algo semelhante.
Atack on titan já vi e Goblin Slayer tava até gostando mas acabei dropando na metade... teve uma hora que simplesmente enjoei de continuar assistindo.

Mas obg pelas dicas
costumo ver quais são novos animes da temporada por aqui:


veja se algo lhe interessa.

Vou dar uma olhada. :joia:
 
É, realmente parece que é dificil ter algo semelhante.
Atack on titan já vi e Goblin Slayer tava até gostando mas acabei dropando na metade... teve uma hora que simplesmente enjoei de continuar assistindo.

Mas obg pelas dicas


Vou dar uma olhada. :joia:
verdade, Made in Abyss só é bonitinho mas não tem nada de infantil, vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Attack on Titan, é tao popular q acho dificil vc nao ter assistido/lido ainda...
Goblin Slayer tem fortes inspirações em Berserk e o anime ta bem produzido
Made in Abyss pode parecer infantil a princípio, mas tem uns momentos de horror meio lovecraftiano e gore q são amplificados pelos personagens serem crianças, fora a história e worldbuilding q são muito bem feitos
86 é um dramão, se não gosta de anime pra chorar talvez nao seja pra vc, mas o plot militar cheio d morte e história cheia de mistérios bem resolvidos são top
86 e Made in Abyss são muito bons e sim, chorei também :crycat:
 
Jujutsu Kaisen está simplesmente perfeito, luta de Yuji com o Choso foi top, studio MAPPA tá comendo o cu de geral.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem leu o mangá, o que eram as lembranças que o mano do sangue começou a ter?
Vou colocar e Spoiler pra não estragar

Como você já sabe, os fetos de sangue alguma coisa são resultado de umma mulher que podia ter filhos com maldições, Kenjaku na época, um dos feiticeiros maies escrotos do mundo estuprou ela criando as pinturas de fetos abortados e alguma coisa, a maioria deles, até agora todos, tem poderes relacionados ao sangue. Depois disso, Kenjaku começou a pular corpos até adentrar o da mãe de Yuji, o qual ele fudeu com o pai do Yuji e teve o filho, então quando o Choso entrou em contato com o sangue do Yuji ele o reconheceu como um de seus irmãos, já que te o mesmo "pai" (No caso mãe?)
 
Jujutsu Kaisen está simplesmente perfeito, luta de Yuji com o Choso foi top, studio MAPPA tá comendo o cu de geral.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou colocar e Spoiler pra não estragar

Como você já sabe, os fetos de sangue alguma coisa são resultado de umma mulher que podia ter filhos com maldições, Kenjaku na época, um dos feiticeiros maies escrotos do mundo estuprou ela criando as pinturas de fetos abortados e alguma coisa, a maioria deles, até agora todos, tem poderes relacionados ao sangue. Depois disso, Kenjaku começou a pular corpos até adentrar o da mãe de Yuji, o qual ele fudeu com o pai do Yuji e teve o filho, então quando o Choso entrou em contato com o sangue do Yuji ele o reconheceu como um de seus irmãos, já que te o mesmo "pai" (No caso mãe?)

Pior que estão vários relatos de más condições de trabalho no Mappa
Esse último episódio ficou pronto dois dias antes do lançamento, e ao que parece isso é muito apertado
 
Pior que estão vários relatos de más condições de trabalho no Mappa
Esse último episódio ficou pronto dois dias antes do lançamento, e ao que parece isso é muito apertado

Acho que nessa industria fica impossível não ter isso, todo estúdio que começa bem dá esses papos no final.

Mappa e Unfotable estão com um padrão altíssimo.

Sim, melhores estúdios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo