Discussão sobre Animes e Mangás

Primeiro episódio de temporada mais paia da história dos animes. Incrível como esse Shigaraki fica pior com o passar do tempo.

Eu percebi que muita gente abandonou esse anime, eu sempre achei ele muito bom, gostei bastante da última temporada, essa ainda não assisti nenhum episódio. Única parte ruim que eu concordo, é a questão dele querer salvar o vilão que matou uma cidade inteira

Tá valendo a pena? Parei de ler o manga e anime só vi primeira temporada.


Não sei dizer se foi esse o motivo, mas no manga ando sentindo uma falta de vontade pra continuar lendo, não rola um crescimento individual, tanto do protagonista quanto dos outros personagens e algumas decisões dele ficaram meio cringe e exageradas, sei lá, acho que o roteiro tá indo pra outros temas, não é como JJK que teve um início "normal" e depois foi pro tom de sofrimento e continuou nele seguindo o clima.

eu não sei se é culpa do autor ou se a editora está forçando a barra, parece (opinião pessoal) que querem enrolar o mangá e o anime pra não acabar só que, com vários outros bons animes e mangás do gênero fazendo sucesso na atualidade, e com eles demorando tanto pra finalizar, acho que perderam o timing e vão perder audiência, ao menos é isso que aconteceu comigo...

Eu gostei muito de boku no hero até o penúltimo arco, eu sinceramente sinto que arrastaram demais o último arco "pra render".
 
Última edição:
 
Finalmente Demon Slayer.
76kK.gif
Aqui estou me segurando pra não ver, quero ver tudo de uma vez.
Esse negocio de ficar esperando capitulo por capitulo não rola.
Ancioso.com
 
Aqui estou me segurando pra não ver, quero ver tudo de uma vez.
Esse negocio de ficar esperando capitulo por capitulo não rola.
Ancioso.com

Demon Slayer conquistou até minha esposa (que só agora tá começando a ver mais coisas) que até mesmo legendado (que ela não curte muito) tá assistindo... e ainda assiste dublado de novo quando sai a temporada
 
Demon Slayer conquistou até minha esposa (que só agora tá começando a ver mais coisas) que até mesmo legendado (que ela não curte muito) tá assistindo... e ainda assiste dublado de novo quando sai a temporada
Cara pra mim, e um dos melhores animes já feito nessa era.
Muitos vão falar de One Piece mas a trama a animação e musica são fora de serie.
 
ow8w7ms7ss1d1.jpeg


 
Até o momento Demon Slayer está bem no marasmo, episódios de aprofundamento dos personagens, não que isso seja ruim, mas poderia ter mais lutas, aperfeiçoamento de técnicas e etc.
Espero que o esse arco não seja só conversas, a única parte mais legal foi o Tokito ir lutar contra os outros dois hashiras, pena que foi bem pouco :pepe2:
 
Galera comecei a assistir essa madrugada o anime Kaijju n°8 que anime fodal.
 
Até o momento Demon Slayer está bem no marasmo, episódios de aprofundamento dos personagens, não que isso seja ruim, mas poderia ter mais lutas, aperfeiçoamento de técnicas e etc.
Espero que o esse arco não seja só conversas, a única parte mais legal foi o Tokito ir lutar contra os outros dois hashiras, pena que foi bem pouco :pepe2:
Falar a verdade, Kimetsu tá é um pé no saco

----------

Peguei pra maratonar Attack On Titan esse feriado e agora entendo hype que esse anime tinha quando era lançado
Até então eu só conhecia a história por resumos e alguns vídeos do YouTube e cheguei a ver os episódios finais
Fui até o começo da quarta temporada, depois do primeiro ataque dos Eldianos e pqp! Que construção foda da história
Se eu entendi bem, o Eren pisou foi pouco
 
Recomendaram alguns meses atrás Solo Leveling, peguei pra assistir o anime e gostei, foda que acaba e deixa o gostinho... Terminei o Mangá ontem kk, recomendo também.

Só achei que faltou explorar mais o impacto conforme os Caçadores ficassem sabendo do poder dele. Como quando ele vai fazer a reavalição de Rank e tem um corte quando as sombras dele aparecem, enfim..
 


Esse vai ser bom, espero né, o mangá é divertido e só de sair da pataquada de "morreu e foi levado/renascido em outro mundo" já é algo poisitivo.

 
Tava vendo uns resumos dos capítulos recentes de Jujutsu no Festa no IML e que porra o Gege tem na cabeça? Trama parece que saiu da cabeça de youtuber teórico de anime, pqp.
 
Quando vi
O Yuta possuindo o corpo do Gojo
Eu falei "esse cara fumou droga vencida"
Pior é sukunete babando ovo dessa palhaçada aí, olha que
tô torcendo pelo itadori mesmo mas na cabeça desse povo todo mundo que não tá curtindo é por que é viúva do gojo
 
Pior é sukunete babando ovo dessa palhaçada aí, olha que
tô torcendo pelo itadori mesmo mas na cabeça desse povo todo mundo que não tá curtindo é por que é viúva do gojo
Tô curioso para onde isso vai levar, porque se o YutaGojo matar o Sukuna o mangá acaba e pronto??
E se ele morrer pro Sukuna (seja "matado" ou pela questão do limite da técnica), isso vai avançar algo na história? Ou só pra "nerfar" o Sukuna? Porque se for por isso, podia dar outros meios...
 
Pior é sukunete babando ovo dessa palhaçada aí, olha que
tô torcendo pelo itadori mesmo mas na cabeça desse povo todo mundo que não tá curtindo é por que é viúva do gojo
Eu me considero
Viuvinha do Gojo (Itadori nunca emplacou como protagonista, na minha opinião), queria muito que ele voltasse e resolvesse essa porra logo, mas sabia que não iria acontecer.
Mas quando veio aquele quadro do Sukuna vendo a silhueta do Gojo já comentei com um amigo que iria vir trollada pela frente, mas não esperava isso
 
Eu me considero
Viuvinha do Gojo (Itadori nunca emplacou como protagonista, na minha opinião), queria muito que ele voltasse e resolvesse essa porra logo, mas sabia que não iria acontecer.
Mas quando veio aquele quadro do Sukuna vendo a silhueta do Gojo já comentei com um amigo que iria vir trollada pela frente, mas não esperava isso
Menino Itadori sofreu muito, ainda vai ter mais momentos de brilho :oremos:
E pau no cu do Subuxa :o(((((
 
E no último capítulo de Chansawman menino denji achou que seria mutilado mas no final tomou uma surra, 5 contra 1 amigos, que massacre.
 
Menino Itadori sofreu muito, ainda vai ter mais momentos de brilho :oremos:
E pau no cu do Subuxa :o(((((

Sukuna vai aceitar o seu quinquagésimo terceiro binding vow o tornando um Deus em troca de não poder comer mais churrasco =\
 
Essa semana descobri que Initial D tem uma sequência direta :mother:
Se chama MF Ghost, para mim fica bem abaixo do orignal, acho que o saudosismo fala mais alto nessas horas e acabei vendo os 12 episódios.
Esse ano vai ter a segunda temporada, espero que melhore.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo