Discussão sobre Animes e Mangás

não consigo ver graça no jojo, sinto muito
CBTeRI.jpg
 
tu não tem moral pra falar nada, tu gosta de hentai :haters::o(((((:coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

primeiro episodio que vi dessa merda o dio me bota o cachorro no forno e o ep é cheio de conversa esquizofrenica :tnr:não assisto merda
 
tu não tem moral pra falar nada, tu gosta de hentai :haters::o(((((:coolface:
Reconhecer um hentai que é meme desde 2020 não me qualifica como "quem gosta de hentai", eu poderia gostar até de Tokyo Ghoul que ainda teria mais moral do quem não gosta de jojo.
 
Boku no Hero voltou top hein
Lembro que li o mangá somente até essa luta, depois larguei
 
 
Galera comecei a assistir ontem Noblesse e confesso que o anime e bom viu.
Gostei da maneira que a historia e contada.
noblesse-cadis-etrama-di-raizel.gif
 
 
não consigo ver graça no jojo, sinto muito

Eu vi a primeira tamporada e achei ok.

Dai fui ver a segunda parecia outro anime, com ouros personagens... estranhei pra porra ( hoje sem mais ou menos como é).

Mas acabei desistindo.
 
esta valendo o crunchyroll?
eu vi que agora tem app para tv, que é bom
to cansado de ficar'' baixando'' e espelhar para tv
14 reais estão cobrandoa gora
 
esta valendo o crunchyroll?
eu vi que agora tem app para tv, que é bom
to cansado de ficar'' baixando'' e espelhar para tv
14 reais estão cobrandoa gora
Pior que vele apena sim, aqui tenho plano anual e compensa demais.
 
Uai
Pq o Tomioka não quer treinar?
Porque ele sabe que não custa nada colocar em spoiler o que aconteceu num episódio que foi lançado há menos de 1 dia. Apesar de não ser um desfecho de temporada nem nada do tipo, não custa nada.
:miau:
 
tem boku no hero novo mas nem assisti ainda :haha:
 
tem boku no hero novo mas nem assisti ainda :haha:
Eu percebi que muita gente abandonou esse anime, eu sempre achei ele muito bom, gostei bastante da última temporada, essa ainda não assisti nenhum episódio. Única parte ruim que eu concordo, é a questão dele querer salvar o vilão que matou uma cidade inteira
 
tem boku no hero novo mas nem assisti ainda :haha:
Tá valendo a pena? Parei de ler o manga e anime só vi primeira temporada.

Eu percebi que muita gente abandonou esse anime, eu sempre achei ele muito bom, gostei bastante da última temporada, essa ainda não assisti nenhum episódio. Única parte ruim que eu concordo, é a questão dele querer salvar o vilão que matou uma cidade inteira
Não sei dizer se foi esse o motivo, mas no manga ando sentindo uma falta de vontade pra continuar lendo, não rola um crescimento individual, tanto do protagonista quanto dos outros personagens e algumas decisões dele ficaram meio cringe e exageradas, sei lá, acho que o roteiro tá indo pra outros temas, não é como JJK que teve um início "normal" e depois foi pro tom de sofrimento e continuou nele seguindo o clima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo