Discussão sobre Animes e Mangás

Pörra cara... Aquela música de encerramento com aquela imagem... São perturbadoras! :damn:



Vou dar uma olhada. Obrigado pela sugestão. Por enquanto estou entretido com esse Monster aí... :olho:
Monster eu quero tentar ver antes de terminar minhas ferias... por enquanto ta na lista
Depois veja Psycho Pass... sem duvidas é outra obra prima
 
Death Parade 02, Até que explicou tudo direitinho...

9EPrtIm.png

L03Whl8.png
 
Aldnoah

Inaho já era "op" pra carai antes, agora com fator de ativação do Aldnoah. :vish:

Inaho é tipo o ciborg agora.

Então...
vc viu que quando o Inaho estava ativando a nave uma mina la lembrou da ocasião que ele um boca-boca na princesa? Aquilo eu achei muito wtf.. espero que seja esse tipo de transfusão que vc falou e não troca de fluidos bucais...

Cara da uma olhada em Monster.. dizem ser muito bom e segue essa linha de investigação/jogo de gato e rato... e não tem nada de sobrenatural. Dizem que o protagonista ganha do viadinho do L
Eu ainda nao vi mas ta na lista...

Então... Assistiu o 2?
 
Vou ver amanha a noite... explicaram alguma coisa?

...Assiste e verá

Alguém ai viu SAO II, eu assisti só o primeiro ou segundo do Mother Rosário, vale a pena assistir o resto?

@LogHorizon II 14: Pqp, tem a necessidade de fazer esses capítulos assim? Tão sem história? Com tantas coisas pra explorar e explicar? Esse epi podia ser resumido em 5 minutos sem perder nenhum valor. O pior é que tiveram vários do tipo na primeira metade dessa temp. E aparentemente ninguém se importa qnd um dos caras mais importantes do fodendo server é abduzido por uma foice possuída.
 
@LogHorizon II 14: Pqp, tem a necessidade de fazer esses capítulos assim? Tão sem história? Com tantas coisas pra explorar e explicar? Esse epi podia ser resumido em 5 minutos sem perder nenhum valor. O pior é que tiveram vários do tipo na primeira metade dessa temp. E aparentemente ninguém se importa qnd um dos caras mais importantes do fodendo server é abduzido por uma foice possuída.

Epi bem meia boca mesmo.

Única parte interessante foi no final, quando aparece o outro char do Shiroe.

E sobre o desaparecimento do Krusty, deu a entender que a DDD não deixou vazar a informação e está tendendo descobrir onde ele foi parar.
 
Epi bem meia boca mesmo.

Única parte interessante foi no final, quando aparece o outro char do Shiroe.

E sobre o desaparecimento do Krusty, deu a entender que a DDD não deixou vazar a informação e está tendendo descobrir onde ele foi parar.

Nem vi isso no final, depois dos créditos?

Also, Death Parade: gamei nesses dois primeiros episódios. Achei muito interessante a proposta, é muito bem executada. Apesar que, o erro foi ligeiramente óbvio pra um cara que parece ter mais experiência, mas pelo ângulo e personalidade, foi compreensível. A Nona aparentemente teria feito o mesmo erro, então...

Btw, joguinho interessante de nomes, Nona, Decim, Quindecim. Opening é muito boa.

E finalmente fizeram um personagem no estilo "indiferente" mas que é humano.

@edit: assisti o Death Billiards... Como assim só tem 1? O que o old man disse no final?
 
Última edição:
...Assiste e verá

Alguém ai viu SAO II, eu assisti só o primeiro ou segundo do Mother Rosário, vale a pena assistir o resto?

@LogHorizon II 14: Pqp, tem a necessidade de fazer esses capítulos assim? Tão sem história? Com tantas coisas pra explorar e explicar? Esse epi podia ser resumido em 5 minutos sem perder nenhum valor. O pior é que tiveram vários do tipo na primeira metade dessa temp. E aparentemente ninguém se importa qnd um dos caras mais importantes do fodendo server é abduzido por uma foice possuída.
Mother's Rosario é até interessante a historia da Yuuki... apesar a parte do drama da Asuna é uma porcaria, mas da Yuuki eu achei dahora...
Acho que vale a pena sim...
Nem vi isso no final, depois dos créditos?

Also, Death Parade: gamei nesses dois primeiros episódios. Achei muito interessante a proposta, é muito bem executada. Apesar que, o erro foi ligeiramente óbvio pra um cara que parece ter mais experiência, mas pelo ângulo e personalidade, foi compreensível. A Nona aparentemente teria feito o mesmo erro, então...

Btw, joguinho interessante de nomes, Nona, Decim, Quindecim. Opening é muito boa.

E finalmente fizeram um personagem no estilo "indiferente" mas que é humano.

@edit: assisti o Death Billiards... Como assim só tem 1? O que o old man disse no final?
Death Billiard foi um OVA que fizeram pra um evento de anime em 2013... por isso só tem um. Death Parade parece ser prequel Billiards, mostrando como os juízes começaram e tals.
Eu acho que no Billiards, o velho mito foi pra reencarnação e o pela saco pro inferno mesmo
 
Mother's Rosario é até interessante a historia da Yuuki... apesar a parte do drama da Asuna é uma porcaria, mas da Yuuki eu achei dahora...
Acho que vale a pena sim...

Death Billiard foi um OVA que fizeram pra um evento de anime em 2013... por isso só tem um. Death Parade parece ser prequel Billiards, mostrando como os juízes começaram e tals.
Eu acho que no Billiards, o velho mito foi pra reencarnação e o pela saco pro inferno mesmo

Não sei, acho que o velho meio que aceitou ir pro Void. Mas é difícil de dizer, as máscaras em cima dos elevadores dão a dica, mas enquanto uma é mais serena, ela ainda tem jeito de demônio e fundo vermelho, a outra é claramente um demônio, mas o fundo é branco.

Aquele sorriso que o velho deu no final foi muito ''wicked''.
 
Curti bastante o segundo epi de Death Parade, meio que foi um making of do primeiro episódio
 
Aldnoah 2nd²
É isso mesmo, um beijo passa o fator de ativação?:poker::poker::poker:
 
Aldnoah 2nd²
É isso mesmo, um beijo passa o fator de ativação?:poker::poker::poker:

Espero que o imperador tenha mandado a filha/netas passar pros condes :hah

Mas parece que, uma vez ativado, só vai precisar de outro código se ele for forçosamente desativado. A essa altura. Não descarto um contato/troca de fluidos quaisquer e um código verbal pra passar o fator.
 
Espero que o imperador tenha mandado a filha/netas passar pros condes :hah

Mas parece que, uma vez ativado, só vai precisar de outro código se ele for forçosamente desativado. A essa altura. Não descarto um contato/troca de fluidos quaisquer e um código verbal pra passar o fator.

Pensei nisso também.

Já que o ultimo contato desse tipo que o Slaine teve com a princesa foi quando ela o salvou à muito tempo atrás.

Mas essa teoria deixa muitas dúvidas...

Quem recebeu o fator só pode ativar um único dispositivo? Ou pode ativar qualquer um, mas se um deles for desativado forçadamente é que precisa de outro up?

Seria bom se isso fosse explicado, mas acho que a chance é pequena e vão deixar essa brecha assim mesmo.

@Edit.:

Quem vai querer um beijinho da princesa pra ter o fator de ativação?:awesome:

cOZDMCI.jpg




:melior2:

 
Última edição:
Aldonoah ficando interessante no segundo episodio ja

log Horizon, nego inventa uma ***** de episodio desse num anime de 25 episodios?
 
Princesa :haha::haha::haha:

Log Horizon 2: O pior é que os caras tem meia dúzia de story lines pra resolver, e 11 episódios :yuno:

A primeira temp no início foi assim, mas depois acelerou. Essa ta nesse ritmo que não acaba nunca, já teve uns 3-5 episódios estilo "festival", especialmente se contar os da Akatsuki em Akihabara, não desenvolveu praticamente nada o personagem dela e ficou a temporada inteira pra resolver o enigma cuja resposta é "amizade e auto-confiança" qnd não tem NINGUÉM que não é amigável com ela e todo mundo está pouco se importando pro "apocalipse".
 
Dois Animes bem legais que muitos não vão nem chegar perto por causa do nome, mas prometem muito.

Maria de Virgin Witch. :lol2:

Apesar do nome o Anime é muito legal, se passa na França onde ser uma bruxa parece ser algo possível. Tem um bom senso de humor e boa animação

The Rolling Girls.

Começa bem estranho, mas também tem ótimas e divertidas situações, muito criativo.

Só não recomendo o Anime dos Ursos e as lésbicas. :conte: É loucura demais para mim.

Se alguém quer Assistir um desenho onde monstre Amor entre Garotas mas continue sendo muito, mas muito bom, recomendo Blue Drop.
 
Última edição:
Dois Animes bem legais que muitos não vão nem chegar perto por causa do nome, mas prometem muito.

Maria de Virgin Witch. :lol2:

Apesar do nome o Anime é muito legal, se passa na França onde ser uma bruxa parece ser algo possível. Tem um bom senso de humor e boa animação

The Rolling Girls.

Começa bem estranho, mas também tem ótimas e divertidas situações, muito criativo.

Só não recomendo o Anime dos Ursos e as lésbicas. :conte: É loucura demais para mim.

Se alguém quer Assistir um desenho onde monstre Amor entre Garotas mas continue sendo muito, mas muito bom, recomendo Blue Drop. Este é muito bom.

Estou querendo assistir esses 2 animes, mas nenhuma fansub boa começou ainda! :okay:
 
eu dropei quase todos os animes dessa temporada... só to vendo Death Parade e Aldonoah

da temp passada ainda, Log Horizon, Garo, Kiseiju, continuam firme e forte


One piece de ontem fodastico, Sabo comendo a mera mera do Ace, e doflamingo perdendo a cabeça pro kyrus
 
Aldnoah 2nd²
É isso mesmo, um beijo passa o fator de ativação?:poker::poker::poker:

Acho que e isso mesmo, pois os VERS não são descendentes de Humanos? acho que o Ravyers encontrou algum jeito de colocar o Aldnoah dentro de si e de quem ele quisesse ou mesmo sendo exposto por algum tempo adquiria o poder. Isso explicaria porque humanos da terra conseguiriam ativar o Aldnoah com o contato de quem já tem.
 
eu dropei quase todos os animes dessa temporada... só to vendo Death Parade e Aldonoah

da temp passada ainda, Log Horizon, Garo, Kiseiju, continuam firme e forte


One piece de ontem fodastico, Sabo comendo a mera mera do Ace, e doflamingo perdendo a cabeça pro kyrus

Da temp passada eu larguei Log Horizon, sei lá, a história começou a ficar meio chato, sei lá... E SAO quando começou a saga com a Asuna sendo protagonista

Só to acompanhando Naruto, Death Parade ( o melhor até agora ) e a continuação de Tokyo Ghoul
 
Acho que o melhor arco de SAO II foi o da Excalibur, com 3-4 epi :poker:

Mas o da Asuna foi muito bom tbm.

Apesar que não da pra acreditar o quão noob é um time que supostamente é um dos melhores do jogo. Ex: se um boss tem ataques em área padrão, pré-casta a cura. Eu acho que o estúdio deveria entrevistar uns jogadores experientes de WoW, ou até mesmo pedir a opinião deles publicamente, que melhorava o aspecto ''RPG'' do show, ja que não tem quase nada de drama. E também determinar as skills todas (ou a maioria) de cada classe.
 
Acho que o melhor arco de SAO II foi o da Excalibur, com 3-4 epi :poker:

Mas o da Asuna foi muito bom tbm.

Apesar que não da pra acreditar o quão noob é um time que supostamente é um dos melhores do jogo. Ex: se um boss tem ataques em área padrão, pré-casta a cura. Eu acho que o estúdio deveria entrevistar uns jogadores experientes de WoW, ou até mesmo pedir a opinião deles publicamente, que melhorava o aspecto ''RPG'' do show, ja que não tem quase nada de drama. E também determinar as skills todas (ou a maioria) de cada classe.
É por isso que eu sempre preferi LH a SAO
Apesar de toda enrolação, LH sempre "foi mais" mmo que SAO
 
É por isso que eu sempre preferi LH a SAO
Apesar de toda enrolação, LH sempre "foi mais" mmo que SAO

Pois é... Mas esse aspecto estava abandonado antes daquele arco maneirismo da dungeon. A animação lá tava leaps and bounds acima do resto da temporada.

,as eu acho que LH se beneficiaria de uma troca na direção. SAO parece que está, aos poucos, voltando a qualidade da primeira temporada. E parece que o próximo arco, Alicization, é o melhor deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo