Discussão sobre Animes e Mangás

Pois é... Mas esse aspecto estava abandonado antes daquele arco maneirismo da dungeon. A animação lá tava leaps and bounds acima do resto da temporada.

,as eu acho que LH se beneficiaria de uma troca na direção. SAO parece que está, aos poucos, voltando a qualidade da primeira temporada. E parece que o próximo arco, Alicization, é o melhor deles.
Vai ter proximo arco? Eu tinha lido que as chaces de continuarem animando eram baixas...
Esse Alicization é o que o Kirito fica preso num jogo de novo?
 
Não sei, não quis me dar spoilers. Mas pelo final da segunda temporada, acho que vai ter terceira sim.

Aldnoah:
aparentemente, no episódio 12, o Inaho só consegue ativar o Deucalion depois que uma gota de sangue com uma lágrima da princesa rola pra dentro da boca dele.


Reddit:
Inaho has Aldnoah powers and a new cybernetic eye.
What next? Being able to read people's psycho-pass?
Slaine Troyard. Target threat's judgment has been updated to Fuck Him.
Enforcement mode is Lethal Eliminator. Aim carefully and eliminate the target.


oWwTt7W.jpg
 
Última edição:
Aldnoah é o tipo de Anime que me deixa irritado.

Estas mudanças de lado Slaine Troyard são sem sentido. A lealdade dele está com quem? Não é com a princesa, não é com Marte, e nem com o cara que atirou na cabeça da Princesa, mas com Slaine parece que esqueceu isto.

A sim tem que ter uns personagens novos sem graça e claro, passar os poderes marcianos basta um beijo.
 
@Death Parade:
Duas coisas a dizer:

1-
EVERYBODY, PUT YOUR HANDS UP!

2- From reddit:
-"Sports Anime of The Year 2015.
-The most important aspect of a sports anime is GUTS, and Death Parade had two dart boards full of them in only the first episode, not to mention the spares behind the bar. Let's see JoJo's Basketball Adventure top that."
 
Última edição:
LH2 16:
Chega de bonding, eles são todos amigos pro resto da vida! Finalmente o char shema do Shiroe apareceu heim. Os noobs são burros demais pra nem suspeitar de alguém que parece exatamente com o Shiroe, usa os mesmos equipamento que ninguém mais usou até agora, e se apresenta como Roe-2.

Sou só eu ou a classe summoner é horrivelmente OP? Ok, o char é lv90, mas parece que uma party só de summoners consegue ser mais efetiva que uma party normal, seja pra dar ou tomar dano, e mais que provavelmente tem summons de cura. Pq nós não vemos todo mundo dando rolé de dragao? Classe cara e de cash?
 
LH2 16:
Os noobs são burros demais pra nem suspeitar de alguém que parece exatamente com o Shiroe, usa os mesmos equipamento que ninguém mais usou até agora, e se apresenta como Roe-2.

Ficou forçado demais mesmo ninguém ao menos associar com o Shiroe.
Ainda mais a Minori que tem até desenho dele no bloquinho de anotações.:haha:
 
Sou só eu ou a classe summoner é horrivelmente OP? Ok, o char é lv90, mas parece que uma party só de summoners consegue ser mais efetiva que uma party normal, seja pra dar ou tomar dano, e mais que provavelmente tem summons de cura. Pq nós não vemos todo mundo dando rolé de dragao? Classe cara e de cash?
No LH eu não sei, mas nos mmos que eu joguei summoner é boa pra dar dano e pklizar (afinal quem mata é summon) mas pra tomar dano é horrível, por ter baixa defesa...
Interessante que no mangá, nas primeiras paginas mostra as duas contas do Shiroe
http://centraldemangas.net/online/log-horizon/001#4
 
No LH eu não sei, mas nos mmos que eu joguei summoner é boa pra dar dano e pklizar (afinal quem mata é summon) mas pra tomar dano é horrível, por ter baixa defesa...
Interessante que no mangá, nas primeiras paginas mostra as duas contas do Shiroe
http://centraldemangas.net/online/log-horizon/001#4

A arte é surpreendemente boa, vale a pena ler? Mistério resolvido então. Apesar que vários especularam que Roe 2 é um bot pra farm, e ganhou consciência, assim como aquela maid no outro server.

Achei summoners op demais, o dragão lá foi tankar um boss que o mano disse estimar que precisariam de uma raid pra matar.

Btw, no iPad esse site deixa quase impossível de ler, muito add, uns que entram na frente da página :damn:

Also, aldnoah: algum esclarecimento, enfim, sobre o fator de ativação. Não tão ruim assim.
Slaine subiu na vida heim? Esta ficando interessante.

Ah, aparentemente o povo do reddit fez essa relação entre Odin e Inaho ainda na primeira temporada!



Vcs deveriam ler Tower of God e The Gamer. The Gamer é mais cru, porém é bem recente. Tower of God é um dos maiores hits em termos de manhwa, e tenho que dizer, supera fácil a maioria dos hits japoneses.

Eles são webtoon, o que eu odiava, mas engoli e continuei lendo e não parei.
 
A arte é surpreendemente boa, vale a pena ler? Mistério resolvido então. Apesar que vários especularam que Roe 2 é um bot pra farm, e ganhou consciência, assim como aquela maid no outro server.
Achei summoners op demais, o dragão lá foi tankar um boss que o mano disse estimar que precisariam de uma raid pra matar.
Btw, no iPad esse site deixa quase impossível de ler, muito add, uns que entram na frente da página :damn:
Eu não peguei pra ler porque só tem até o capitulo 4 (mesmo em inglês) ... o que eu queria mesmo era ver a Novel, pena não ter em pt :feelbad:
 
Aldnoah:
Teve um user que falou sobre a lealdade do Slain. Acho que era até que óbvio que isso ia acontecer (ep3). :haha:
 
Última edição:
Assistindo a segunda temporada de tokyo ghoul, da vontade de ler o manga novamente...
mas so de pensar na ***** q os caras fizeram no final do manga pqp

episodio de one piece dessa semana, aqueles flashbacks do Sabo , Ace e Luffy :nooo::feelbad:
 
Slain usando Inaho pra se vingar... achei foda :awesome: ... Deu pra ver que ele não ta tão panqueca das ideia
E que venha o império da plebe :seferrou:
 
Slain usando Inaho pra se vingar... achei foda :awesome: ... Deu pra ver que ele não ta tão panqueca das ideia
E que venha o império da plebe :seferrou:

Daqui a pouco ele pinta a Tharsis de vermelho e muda o símbolo do castelo pra uma foice e um martelo :haha::haha::haha:
 
Não sei se alguém aqui comentou, mas vai sair um novo anime de CDZ intitulado Saint Seiya Soul of Gold, em que o cavaleiro de ouro de leão vai ser o protagonista, tem até um pequeno trailer mostrando ele usando a armadura divina de leão, tá pra estrear entre Março e Junho no Japão.
 
Não sei se alguém aqui comentou, mas vai sair um novo anime de CDZ intitulado Saint Seiya Soul of Gold, em que o cavaleiro de ouro de leão vai ser o protagonista, tem até um pequeno trailer mostrando ele usando a armadura divina de leão, tá pra estrear entre Março e Junho no Japão.
http://www.youtube.com/watch?v=LUvN4qvGyUo
Se não me engano ja ta defino pra estrear na temporada de abril :hmm:
depois daquela desgraça do Omega, eu tenho é medo disso ai
 
Não sei se alguém aqui comentou, mas vai sair um novo anime de CDZ intitulado Saint Seiya Soul of Gold, em que o cavaleiro de ouro de leão vai ser o protagonista, tem até um pequeno trailer mostrando ele usando a armadura divina de leão, tá pra estrear entre Março e Junho no Japão.
http://www.youtube.com/watch?v=LUvN4qvGyUo
Da pra ver que é o Aioria ali. Será que vai ser depois da saga de Hades?
Tomara que seja algo curto 11~13 episódios, se não nem vou querer ver!
:haha:
 
[video=youtube;nFGxk2aUBFQ]https://www.youtube.com/watch?v=nFGxk2aUBFQ[/video]


Kill La Kill :magico:

Será que vai ter uma nova temporada?
 
Da pra ver que é o Aioria ali. Será que vai ser depois da saga de Hades?
Tomara que seja algo curto 11~13 episódios, se não nem vou querer ver!
:haha:

Ou teria que ser um universo alternativo, ou uma boa desculpa pra reviver ele... :haha:
 
[video=youtube;nFGxk2aUBFQ]https://www.youtube.com/watch?v=nFGxk2aUBFQ[/video]


Kill La Kill :magico:

Será que vai ter uma nova temporada?

Esses caras são f*das, uma arma melhor que a outra.:magico:
 
Se não me engano ja ta defino pra estrear na temporada de abril :hmm:
depois daquela desgraça do Omega, eu tenho é medo disso ai

Da pra ver que é o Aioria ali. Será que vai ser depois da saga de Hades?
Tomara que seja algo curto 11~13 episódios, se não nem vou querer ver!
:haha:
Essa saga vai ser depois de Hades pelo o que andei lendo.

Ou teria que ser um universo alternativo, ou uma boa desculpa pra reviver ele... :haha:
Sobre isso dei uma pesquisada e ele fica vivo(ainda não sei como vão explicar direito isso) depois que os cavaleiros de ouro explodem o muro das lamentações, acabam protegendo ele de morrer por algum motivo?!!
-----------------------
Queria mesmo é ver a continuação do The Lost Canvas e uma versão anime do Episódio G.
Mas só vendo que os cavaleiros de ouro vão ser protagonistas acho que vale a pena.
 
Última edição:
Alguém algum fansub que fez a segunda temporada de Mushishi completa? Tá difícil encontrar em algum lugar ela completa, já perdi as esperanças de achar em Blu-ray só quero agora achar ela completa, dá até pena de um pu** anime desses não ter sido legendado em português de forma decente.
 
Alguém algum fansub que fez a segunda temporada de Mushishi completa? Tá difícil encontrar em algum lugar ela completa, já perdi as esperanças de achar em Blu-ray só quero agora achar ela completa, dá até pena de um pu** anime desses não ter sido legendado em português de forma decente.
Cara eu achei todos os Mushishi no ecchinyaa :bat:
 
Alguém algum fansub que fez a segunda temporada de Mushishi completa? Tá difícil encontrar em algum lugar ela completa, já perdi as esperanças de achar em Blu-ray só quero agora achar ela completa, dá até pena de um pu** anime desses não ter sido legendado em português de forma decente.

Segunda parte de Mushishi Zoku Shou por enquanto só tem a punch e animakai de fansub.
 
[video=youtube;nFGxk2aUBFQ]https://www.youtube.com/watch?v=nFGxk2aUBFQ[/video]


Kill La Kill :magico:

Será que vai ter uma nova temporada?

Ficou mt bonita no final, só espero que eles tenham tirado aquelas partes de plástico todas, pq o metal já é ruim, com plástico no meio:haha:

LH2 17: Meh... Plot vai se arrastando, pelo menos tiveram uns fatos interessantes na segunda metade.

Aldnoah: Bom episódio.



Ah é, vcs precisam assistir: RWBY

Da pra ver tudo pelo canal oficial do Rooster's Teeth no YT. Bom demais e tem episódios curtinhos. O início é meio lento, e demora um pouco pra acostumar com o single cell shading, mas a animação melhora durante a temporada e da um salto enorme na segunda, e as lutas são algumas das melhores que já vi em qualquer anime, e é uma produção independente. E a música, pqp, nível Holywood, sério, o músico deles é fora de série.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo