• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

sacanagem do capeta viu 😭
Assisto esse do menino solei e outros 2, esse sábado como não teve fiquei jogando Diablo e nem assisti nada :haha:

Só assisto pela 2B mesmo.

7045f89c873f953b1da5b86ad56c0ea61f1e0346efc75ddfe701a2e1a7beaa9a_1.jpg
 
Assisto esse do menino solei e outros 2, esse sábado como não teve fiquei jogando Diablo e nem assisti nada :haha:
eu assisto alguns também, de resto passei o fim de semana lendo o omnibus do Batman by Jeph Loeb & Tim Sale, como tem mais de mil páginas vai demorar um pouco :haha:
 
Estão assistindo alguma coisa além de solo leveling e ninja kamui nessa temporada?

Estava acompanhando os comentários de uma postagem no Facebook falando de um outro anime que estava até melhor que solo leveling mas não anotei o nome :fami:
 
Estão assistindo alguma coisa além de solo leveling e ninja kamui nessa temporada?

Estava acompanhando os comentários de uma postagem no Facebook falando de um outro anime que estava até melhor que solo leveling mas não anotei o nome :fami:
Estou assistindo além desses dois citados:

- Sasaki to Pii-chan (Sasaki and Peeps);
- Nozumanu Fushi (The Unwanted Undead Adventurer);
- Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata (The Wrong Way to Use Healing Magic);
- Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey's End);
- Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game).
 
achei que solo leveling deu uma caída monstra depois do volume 8, sei lá,
os outros caçadores, mesmo os de rank s, viraram meros coadjuvantes, fracotes inúteis, tipo uns kuririm da vida...

to perto de terminar, mas bem desanimado...
 
achei que solo leveling deu uma caída monstra depois do volume 8, sei lá,
os outros caçadores, mesmo os de rank s, viraram meros coadjuvantes, fracotes inúteis, tipo uns kuririm da vida...

to perto de terminar, mas bem desanimado...
Culpa do autor que quis ficar milkando e não terminou quando deveria
 
Estão assistindo alguma coisa além de solo leveling e ninja kamui nessa temporada?
da season passada que continua pra essa to assistindo: Frieren, Apothecary Diaries, Undead Unluck e Shangrila Frontier
dessa season to vendo: Dungeon Meshi, Unwanted Undead Adventurer, 7th Time Loop Villainess e Mashle 2nd season (fora ninja e solo leveling)

recomendo todos
 
Culpa do autor que quis ficar milkando e não terminou quando deveria
no geral o final foi bem ou mal recepcionado pelo público?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão assistindo alguma coisa além de solo leveling e ninja kamui nessa temporada?

Estava acompanhando os comentários de uma postagem no Facebook falando de um outro anime que estava até melhor que solo leveling mas não anotei o nome :fami:
to vendo a sign of affection e the dangers in my heart
 
Estão assistindo alguma coisa além de solo leveling e ninja kamui nessa temporada?

Estava acompanhando os comentários de uma postagem no Facebook falando de um outro anime que estava até melhor que solo leveling mas não anotei o nome :fami:
Nozomanu Fushi no Boukensha e Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata, nada muito aprofundado, só pra passar o tempo mesmo.
 
Esse Frieren é o da maga imortal que td mundo tá falando?
Acredito que seja esse, é da elfa que vai conhecendo várias pessoas depois que seus antigos companheiros faleceram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata
Até o momento do anime, as melhores partes são quando tem a mestra do progagonista :limo:
 
Finalmente o brabo. Pensei até que já tinham desistido de continuar.
da forma que essa animação esta sendo feita e escondendo o nome do diretor era melhor não ter feito nada
sera que consegue ser pior que a 2º temporada
 
Sinceramente olhando aquele nível da segunda temporada. Prefiro ficar com as animações feitas por fãs do YouTube, que são muito superiores.
 
Hikari no Ou (mundo pós algum colapso apocalíptico, onde as pessoas pegam fogo ao se aproximarem... do Fogo )
Kyuujitsu no Warumono-san (mostra um vilão de outro planeta, fissurado por pandas em seus dias de folga )
Akuyaku Reijou Level 99 (em um mundo de mágia, uma garota reencarna como a chefe secreto de um jogo, chega ao nível 99, e faz de tudo pra não ter o destino da vilã)
Majo to Yajuu (mundo de mágia, com bruxas e uma instituição que tenta botar ordem no barraco )
Metallic Rouge. (Sci-Fi com androides)

Tô curtindo!
 

Que triste
 

Que triste

Já começando o dia totalmente pra baixo.

Que lenda. Mesmo aos 68 anos, ainda estava na ativa atuando ali e aqui na obra dele. Que descanse em paz.
 
O Togashi que não se cuide... Só sobrou ele agora
Eu já me conformei que ele vai de vasco deixando obra em aberto, com a bendita dor nas costas e RPG's dele, pelo menos vai morrer fazendo o que gosta, que aparentemente não é mais fazer mangá.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo