Essas séries de Star Wars e Marvel vão pro Star+ também? Praticamente é a única coisa que assisto no Disney. Nem tenho paciência pras animações, mesmo as premiadas tipo aquela soul, que achei um porre.
As animações de hoje transmitem uma mensagem, ai vai da interpretação de cada um.Essas séries de Star Wars e Marvel vão pro Star+ também? Praticamente é a única coisa que assisto no Disney. Nem tenho paciência pras animações, mesmo as premiadas tipo aquela soul, que achei um porre.
Um dos melhores filmes do ano fácil fácilAssisti CRUELLA.
Rapaz, gostei. Boa adaptação!!
Fotografia e atuação muito foda.
9/10.
Até.
Assista o Demolidor primeiro, é de longe a melhor de todasSobre as séries da marvel, posso começar com qualquer uma?
Já tá de graça na Disney ?Um dos melhores filmes do ano fácil fácil
quem não viu, não sabe o que perde
vc esqueceu da trilha sonora clássica
Ok, mas perguntei no sentido de história, se tem que seguir alguma ordem como nos filmes.Assista o Demolidor primeiro, é de longe a melhor de todas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já tá de graça na Disney ?
Ah sim, os Defensores você deixa por ultimo, acho que é sóOk, mas perguntei no sentido de história, se tem que seguir alguma ordem como nos filmes.
sim já liberouAssista o Demolidor primeiro, é de longe a melhor de todas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já tá de graça na Disney ?
Emilly Blunt e Ema Stone cogitam processar também a Disney.Sei lá, contrato é contrato tem que respeitar...
![]()
Scarlett Johansson processa a Disney por lançamento de Viúva Negra no streaming - Jovem Nerd
Atriz alega quebra de contrato com a Marveljovemnerd.com.br
Muito interessante isto, mas este faturamento se deve a diferença do dollar perante ao Real?A segunda “América” da Disney
A segunda "América" da Disney - Relatório Reservado
A campanha de lançamento do Star+ – nova plataforma de streaming da Disney,...relatorioreservado.com.br
A campanha de lançamento do Star+ – nova plataforma de streaming da Disney, com estreia programada para 31 de agosto – dá uma dimensão da importância do Brasil para o grupo. O investimento em marketing deverá ser 20% superior ao valor desembolsado na chegada do Disney Plus ao país, no fim de 2020. O upgrade não é por acaso. Vide o desempenho do próprio Disney Plus. O Brasil já representa o segundo maior faturamento da plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos.
Boatos que o combo Disney+ e Star+ virá para o BR por R$ 45,90.
Alguns sonham com 37,90.
Poderia rolar, tal como na HBO, um valor promocional.
Na verdade as séries estão dentro da cronologia dos filmes. Acho que se filtrar pelo conteúdo do MCU vai aparecer uma playlist com a ordem cronológica.Ok, mas perguntei no sentido de história, se tem que seguir alguma ordem como nos filmes.
Tranquilo os 30-50 dias para passar os filmes. Quem não quer ir no cinema e quer ver em casa, é tranquilo.![]()
Disney+ não terá mais Premier Access - GKPB - Geek Publicitário
A Disney está encerrando o formato Premier Access na plataforma de streaming Disney+ e agora deve focar seus lançamentos nos cinemas. Veja!gkpb.com.br
Efeito Scarlett Johansson.
Aqui foi de boa. Sou nivel 6 e apareceu o combo Star+ e Disney+ 0800.alguem assinou o combo pelo mercado livre e não esta reconhecendo a assinatura? :l
aparentemente foi um erro de comunicação, normalizou e consegui acesso![]()
Aqui depois normalizou.... o curioso que minha conta do ML que era nível 3...subiu para o nível 6, estou sem entenderAqui foi de boa. Sou nivel 6 e apareceu o combo Star+ e Disney+ 0800.
mas essa assinatura anual inclue tambem o disney+ anual, ou soh dao o primeiro mes?? entrei la - li e reli e nao achei essa info - esta escrito que economiza 45,90 ao assinar o nivel 6, dah para entender que esses 45.90 se refere a 1 mes de disney e star somente.Aqui depois normalizou.... o curioso que minha conta do ML que era nível 3...subiu para o nível 6, estou sem entender![]()
pelo que entendi... se manter nivel 6 a assinatura é gratuita. Se por ventura cair para o nivel 5... ai é cobrado o valor com desconto referente ao nivel 5.mas essa assinatura anual inclue tambem o disney+ anual, ou soh dao o primeiro mes?? entrei la - li e reli e nao achei essa info - esta escrito que economiza 45,90 ao assinar o nivel 6, dah para entender que esses 45.90 se refere a 1 mes de disney e star somente.
entendi!!!pelo que entendi... se manter nivel 6 a assinatura é gratuita. Se por ventura cair para o nivel 5... ai é cobrado o valor com desconto referente ao nivel 5.
Era assim pelo menos com o disney...
Aqui só não entendi como meu nivel saiu do 3 para o 6 do nada....já que pelo meu consumo no ML atualmente maximo que consigo chegar é nivel 4...e mesmo assim rapidamente já cai para o 3.