• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dizem que a maconha não causa danos a saúde.

Meu deus ... o que tem de gente falando o que não sabe nesse tópico é impressionante, se cada um que respondesse tivesse que postar um artigo comprovando o que está dizendo esse tópico iria estar vazio. :sleep:

Eu realmente não sei porque alguém cria tópico assim, sempre acontece a MESMA coisa, todos conhecem o ditado "errar uma vez é humano, duas vezes ...". :p
 
A Associação Médica Americana - AMA divulgou a seguinte nota:

“Não há dúvida alguma de que a maconha seja um tóxico perigoso. O órgão visado pela maconha é o cérebro. A intoxicação aguda pela maconha prejudica a aprendizagem, a memória e todo o desempenho intelectual. O consumo seguido pode interferir gravemente com o funcionamento psicológico, o desenvolvimento da personalidade e o amadurecimento emocional, sobretudo na infância e na adolescência. Os danos psicológicos podem ser permanentes. Até mesmo o uso moderado está relacionado com as psicoses, os estados de pânico e os distúrbios de comportamento entre os adolescentes.”

Eu levaria isto a sério porque a própria AMA defende o uso medicinal da marijuana, mas é claro que nos estudos não envolvem a droga fumada nem ingerida e sim um composto sintético dela sem a parte psicoativa...

Fui.....
 
A Associação Médica Americana - AMA divulgou a seguinte nota:

“Não há dúvida alguma de que a maconha seja um tóxico perigoso. O órgão visado pela maconha é o cérebro. A intoxicação aguda pela maconha prejudica a aprendizagem, a memória e todo o desempenho intelectual. O consumo seguido pode interferir gravemente com o funcionamento psicológico, o desenvolvimento da personalidade e o amadurecimento emocional, sobretudo na infância e na adolescência. Os danos psicológicos podem ser permanentes. Até mesmo o uso moderado está relacionado com as psicoses, os estados de pânico e os distúrbios de comportamento entre os adolescentes.”

Eu levaria isto a sério porque a própria AMA defende o uso medicinal da marijuana, mas é claro que nos estudos não envolvem a droga fumada nem ingerida e sim um composto sintético dela sem a parte psicoativa...

Fui.....

Muito bom, era esse tipo de informação que tinha que ser postada desde o início.
 
A Associação Médica Americana - AMA divulgou a seguinte nota:

“Não há dúvida alguma de que a maconha seja um tóxico perigoso. O órgão visado pela maconha é o cérebro. A intoxicação aguda pela maconha prejudica a aprendizagem, a memória e todo o desempenho intelectual. O consumo seguido pode interferir gravemente com o funcionamento psicológico, o desenvolvimento da personalidade e o amadurecimento emocional, sobretudo na infância e na adolescência. Os danos psicológicos podem ser permanentes. Até mesmo o uso moderado está relacionado com as psicoses, os estados de pânico e os distúrbios de comportamento entre os adolescentes.”

Eu levaria isto a sério porque a própria AMA defende o uso medicinal da marijuana, mas é claro que nos estudos não envolvem a droga fumada nem ingerida e sim um composto sintético dela sem a parte psicoativa...

Fui.....

Bah, eu não ia voltar a postar nesse tópico, mas...

Opa, opa, opa!

Tem invenção tua nesse post, não, jCASCAv?

Tsc, tsc.
 
Bah, eu não ia voltar a postar nesse tópico, mas...
Opa, opa, opa!
Tem invenção tua nesse post, não, jCASCAv?
Tsc, tsc.

Bem que eu queria saber escrever deste jeito....:yes:
 
Falei sério, hein. Melhor afirmar:
Tem invenção *TUA* no post acima.
:neutral:

Eu não inventei nada, acredite no que quiser, afinal tem sido assim mesmo né?
Quer fechar os olhos pra verdade o problema é seu....:said:
Fui...:sleep:
 
A intoxicação aguda de cafeína pode matar. E mesmo o uso moderado está relacionado a insônia, stress e disturbio de comportamento entre os jovens.

E a Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

Cuidado, como o soro disse "Não use drogas, mas se for usar, use moderadamente".
 
A Associação Médica Americana - AMA divulgou a seguinte nota:

“Não há dúvida alguma de que a maconha seja um tóxico perigoso. O órgão visado pela maconha é o cérebro. A intoxicação aguda pela maconha prejudica a aprendizagem, a memória e todo o desempenho intelectual. O consumo seguido pode interferir gravemente com o funcionamento psicológico, o desenvolvimento da personalidade e o amadurecimento emocional, sobretudo na infância e na adolescência. Os danos psicológicos podem ser permanentes. Até mesmo o uso moderado está relacionado com as psicoses, os estados de pânico e os distúrbios de comportamento entre os adolescentes.”

Eu levaria isto a sério porque a própria AMA defende o uso medicinal da marijuana, mas é claro que nos estudos não envolvem a droga fumada nem ingerida e sim um composto sintético dela sem a parte psicoativa...

Fui.....

Sim, o uso natural não é bom, mas sim o uso industrializado, ou seja, aquele que remura confortavelmente as associações médicas no mundo todo. Eu diria que tais afirmações, se realmente saidas dessa tal AMA, seriam no mínimo suspeitas. Queria saber de que maconha é essa que eles estão falando, e de qual dosagem. Seria o caso de prender o sujeito num quarto com 2 toneladas e meia da erva danada por 3 meses sem ter mais nada para comer ou fazer?
 
Como diz o velho ditado:

"Tudo que é bom é imoral, mata ou engorda"

Quem quiser continuar se matando que continue da maneira que quiser ou achar melhor....


Quanto a posição da AMA abaixo posto um link onde mostra que ela aceitou, depois de 72 anos, que marijuana pode ser usada para fins medicinais:

http://www.opposingviews.com/articl...s-marijuana-has-medical-benefits-r-1257871699

Mas não fiquem pensando que pode sair fumando adoidado por aí que não é assim, o exagero e uso prolongado continua fazendo mau.
O uso medicinal é com compostos sintéticos sem o agente psicoativo do THC.
 
Última edição:
Como diz o velho ditado:

"Tudo que é bom é imoral, mata ou engorda"

Quem quiser continuar se matando que continue da maneira que quiser ou achar melhor....


Quanto a posição da AMA abaixo posto um link onde mostra que ela aceitou, depois de 72 anos, que marijuana pode ser usada para fins medicinais:

http://www.opposingviews.com/articl...s-marijuana-has-medical-benefits-r-1257871699

Eu gosto de me matar no burger king uma vez por mês com todas aquelas calorias demoniacas e gorduras trans nhamm nhaam
E quando o flamengo joga, aí eu me mato com uma heineken gelada, êê delicia!

Importante é ser feliz ;P


7610257.jpg
 
Última edição:
Tenho de concordar com os comentários do Soro, esta coberto de razão....

Falar que maconha emagrace é a coisa mais divertida que eu ja li. KKKKKKKKK, isso é papo de leigo que generaliza as drogas e acha que tudo é igual, cocaína, ecstasy, maconha, raxixe, heroína, etc....

Mais uma vez eu digo , num é a droga que fode o indivíduo,é a falta de amor próprio dele, de estrutura familiar, depressão e coisas afins.
É cômodo culpar as drogas e meter pau na maconha, quando a droga mais nojenta que existe no mundo e que mais mata no planeta, isso é fato, é incentivada pelos pais e amigos desde cedo, e se chama Alcool.

Alcool é a droga que mais mata no mundo, acidentes de transito principalmente, incita a violência e intoxica o organismo.

Te garanto que se vc fumar uma bomba de skank até não aguentar mais, vc ainda vai saber seu nome e vai conseguir andar sem cair pelos cantos.
Agora enche a cara de vodka, toma uma garrafa e veja o que acontece....

Só porque não ouvimos a mídia meter pau no alcool, e por pagar imposto, ser consumida por nossos pais e amigos desde que nos entendemos por gente, só por causa disso ninguem fala mal de alcool, ou pensa em proibir. Porque, porque somos um bando de hipócritas, todos nós humanos.

Pensem nisso antes de condenar a maconha. Não condeno droga alguma e sim as atitudes isoladas de indivíduos que usam a droga como culpado para sua desgraça.

Não sou a favor de proibir o consumo de alcool ou maconha ou qualquer droga, pois acho que um indivídio bem equilibrado sabe separar as coisas e usar de uma forma não destrutiva. Tudo sem exagero pode ser usado, mas é preciso ter cabeça para isso.

Agora o cara meter pau na maconha e falar de seus malefícios e depois encher a cara de vodka e whisky nos finais de semana, chega a ser engraçado se não fosse trágico. Santa hipocrisia e falso moralismo, kkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
francomg, aí eu botei fé!
 
Eu não inventei nada, acredite no que quiser, afinal tem sido assim mesmo né?
Quer fechar os olhos pra verdade o problema é seu....:said:
Fui...:sleep:

Vejamos, então:

Eu levaria isto a sério porque a própria AMA defende o uso medicinal da marijuana, mas é claro que nos estudos não envolvem a droga fumada nem ingerida e sim um composto sintético dela sem a parte psicoativa...

Só peguei uma parte do texto que tu citou: "O órgão visado pela maconha é o cérebro." Fui no google com esse trecho, entre aspas. Retornou um resultado. Um texto de 2008, deixemos claro, de Mathias Gonzalez. No texto, há um ataque ferrenho à maconha, estereótipo do discurso xiita que não nos poupa nem de um relato "feito por uma moça de 20 anos de nome Suely".

Conteúdo do relato da moça, que vale a pena ler:
“Quando entrei para o colégio interno tinha apenas 11 anos de idade elevava uma bagagem repressiva da educação doméstica e o contato com outras garotas foi uma experiência marcante. Em casa, tinha aprendido a me comportar como uma menina boazinha, mas lá no colégio interno eu tinha liberdade para fazer todas as coisas que me haviam sido proibidas por meus pais. Embora as leis do colégio fossem igualmente rigorosas, eu não estava sozinha, tinha as colegas mais antigas que lá estudavam que me disseram o que era certo ou não fazer. Fumar maconha era uma das coisas que me disseram ser bacana fazer. Só uma garota realmente esperta fumava o tal baseado. Cigarro comum já era, elas me diziam. Meu primeiro cigarro de maconha foi uma experiência diferente mesmo. Sempre tivera curiosidade de saber como era entrar no embalo e um dia aceitei um baseado de uma garota viciada. Ela ensinou-me como prender a fumaça depois da tragada, para fazer efeito. No início fiquei meio tonta e perdi a noção do tempo. Nós estávamos no andar superior do internato junto a uma janela que dava para o pátio. Sob o efeito da erva, pensei naquele momento que era capaz de sair voando por ali. Foi necessário que me segurassem violentamente, pois meu desejo era o de pular pela janela aberta. As coisas pareciam enormes e eu pequenina. Minha visão e todos os meus sentidos ficaram modificados. Era uma sensação esquisita e anormal. Sentia medo de sermos surpreendidas pelas irmãs do internato, mas ao mesmo tempo desejava continuar aquela experiência. Foi a partir daquela data que passei a fazer uso sistemático da maconha até ser internada num hospital psiquiátrico com graves distúrbios psíquicos. Antes de adoecer gravemente eu sentia dores no peito e quando fumava maconha, meu coração disparava e eu sentia uma agonia mortífera. Lembro-me que certa ocasião fui socorrida às pressas na enfermaria do internato pois minha pressão sangüínea subiu tanto que desmaiei. A minha pulsação naquele dia chegou a 150 batidas por minuto e o médico advertiu-me sobre o risco de eu vir a sofrer um infarto. Aos 16 anos eu já havia mudado de escola 5 vezes e passado por três programas de reeducação. Meus pais não me queriam em casa, pois diziam que eu já estava pedida e que ficando em casa, contagiaria meus irmãos mais moços. Aos 17 anos fui morar com um rapaz também viciado e tive que me prostituir para conseguir dinheiro para alimentação e sobretudo para manter o vício maldito. Passávamos dias sem tomar banho e às vezes nem nos alimentávamos durante um dia inteiro. Até que conheci um grupo de ex-viciados que desejava nos ajudar e aos poucos fui me deixando conduzir, já que sabia ser iminente minha morte por inanição e pelas doenças que já estavam me destruindo, como ficou constatado meses depois num exame médico: eu tinha bronquite crônica e enfisema pulmonar em andamento. Não fosse a intervenção imediata do grupo de apoio aos viciados, e eu teria morrido antes de completar 19 anos. Hoje, aos vinte anos, sinto-me renascida pois antes eu não vivia, apenas vegetava inutilmente, dependente inteiramente do vício. Conquistei minha independência a custo de muito esforço. Hoje estou casada e já tenho planos de ter um bebê. Quero que ele nasça forte e saudável. Tenho um emprego e meu vício atual é atuar como voluntária em programas de reabilitação de viciados, quer seja em drogas alucinógenas ou prostituição. Estou conseguindo bons resultados.”
De onde o Mathias tirou esse texto? Não sabemos ainda. Mas buscando no google por "Embora as leis do colégio fossem igualmente rigorosas", trecho do texto da Suely, a única referência é o próprio texto, no mesmo site!

TALVEZ Mathias tenha inventado tudo, não?

Vamos GOOGLEAR "Mathias Gonzalez", então: primeiro e segundo resultados: site oficial do cara; TERCEIRO resultado: o site de textos em que qualquer pessoa publica qualquer coisa; QUARTO resultado: wikipedia, onde ELE ESCREVEU UM ARTIGO SOBRE SI MESMO.

Entremos no site oficial do Mathias. O amadorismo latente no visual do site já nos dá uma idéia da seriedade do cidadão. Descobrimos, então, que ele é ESCRITOR DE AUTO-AJUDA, autor de livros PICARETAS como "Dinheiro, Como Ganhar Rapidamente". Por favor. Isso é fonte para se citar numa discussão séria?

======================

Enfim, voltemos ao DELÍRIO do jCASCAv: "é claro que nos estudos não envolvem a droga fumada nem ingerida e sim um composto sintético dela sem a parte psicoativa..."

Já que tu e o Mathias resolveram citar a AMA, vamos fazer uma busca rápida no Google: "Associação Americana de Medicina". Quem é a AMA? Uma associação RACISTA, que passou 72 anos enganando a população sobre a maconha.

Vamos ver o tal do relatório da AMA: http://americansforsafeaccess.org/downloads/AMA_Report.pdf

Trecho: "short term controlled trials indicate that smoked cannabis reduces neuropathic pain, improves appetite and caloric intake especially in patients with reduced muscle mass, and may relieve spasticity and pain in patients with multiple sclerosis."

Cannabis FUMADA, pessoal. E o que jCASCAv escreve?

"é claro que nos estudos não envolvem a droga fumada nem ingerida e sim um composto sintético dela sem a parte psicoativa..."

Desculpem, mas entrei neste tópico para combater a DESINFORMAÇÃO, e o que acontece? O cidadão pensa: "vou INVENTAR algumas coisas e postar lá no Adrenaline para justificar meu ponto de vista. NÃO DÁ NADA, o pessoal nem vai notar".

jCASCAv, EU NOTEI. Por favor - já pedi antes - pare de colocar informações QUE TU INVENTA aqui. Tem muitas mais, mas não vou explicitar. E, a todos, esse tópico pode ainda voltar a ter o nível que já teve.

=============
Pessoal, para saber: demorei uns 20 minutos para escrever esse post, baseado numa pesquisa que fiz rapidamente na internet para CHECAR INFORMAÇÕES. Sabem quanto tempo levou essa pesquisa? CINCO MINUTOS!

Opiniões? :neutral:
 
Última edição:
coca cola comprovadamente deixa a pessoa gorda (pra resumir).

E daí? O que uma coisa tem a ver com outra?

Todo caso, eu não tomo refrigerante. E se tomasse, te garanto que preferiria ser gorda do que burra.

Eu não sou contra quem usa drogas, nm politicamente correta, ou careta ou whatever... Só sou realista. Se é pra se drogar, que se faça sabendo das consequências e não falando bobagens por ai.

"Maconha não faz mal"?? Pode não existir comprovação de nada físico. Mas se emburrecer (como acontece com a maioria das pessoas que fazem uso prolongado e não façam de conta q n sabem disso) não é um mal pra vc, nem perco meu tempo continuando a discussão.

Se coca cola faz mal, deve ter algo sobre isso em outro tópico. Argumento, ou a gente tem, ou não tem.
 
Vai ver os vermes ficavam laricados e não restava nada pro seu organismo. mas dia vc parou e deve ter tomado remédio pra verme não é? dai agora sem verme a larica bate mais forte e tudo que vc come fica no seu organismo...deve se isso mesmo. sem verme, tudo volta ao seu lugar. rs...

E eu tinha perdido essa pérola...
Tá vendo a CiCi tem total razão, maconha emburrece.

Na boa, dá pra discutir com maconheiro ? Não dá por.ra, ao invés dos caras assumirem que fuma pq gosta da sensação, ficam se defendendo como se nós tivéssemos acusando-os. Fuma ae por.ra, só acho q é ignorância dizer que a maconha faz tanto mal quanto a água e outros alimentos industrializados.

Uma coisa é um produto que interfere/desequilibra com a sua cognição, outra coisa é um produto que interfere/desequilibra a saúde física como rins, fígado e coração.
Mas eu acho que os maconheiros sempre querem se esconder atrás de certas afirmações, na verdade auto-afirmações, só p/ não terem um bom motivo p/ parar fumar. Não o querem pq fumar maconha é ótimo e ponto.

Ah, e parem de usar a bebida como desculpa. O tópico é sobre maconha, e pelo que vejo todos aqui que são contra a maconha não são a favor da bebida tb.
 
Última edição:
Nossa, se maconha emburrece eu não sei, mas com as pérolas aqui presentes da patrulha anti-maconha, eu percebo que não seria necessária para esse fim.

Flatron, vc está se superando a cada post, parabéns: os maconheiros estão todos tentando justificar seu uso porque são viciados numa coisa que não vicia! Interessante!

Me diga se são os maconheiros que querem se esconder atrás de "certas afirmações", ou se são os patrulheiros que usam certas afirmações como mote para justificar seu preconceito burro?

Que afirmações? Ah, sei lá, algumas idéias bem boladas como: maconha vicia, maconha emburrece, maconha fede, maconha mata...

São observações bem interessantes, ainda mais se considerarmos que ninguém nunca morreu por consumo de maconha, grandes genios artísticos e literários usaram e usam, não possui substância capaz de causar depedência química, e se fede, é algo a ser questionado, pois Dior, Carolina Herrera e Paco Rabani deveriam rever certos "ingredientes" que usam em alguns de seus famosos perfumes.

Bom, mas como diria Fernando Gabeira, maconha mata sim, se cair um tijolo dela de uns 5 quilos do 12° andar diretamente sobre sua cabeça, as chances de sobrevivência são mínimas!

Por isso quando for dar um tapinha, use capacete!
 
Última edição:
E daí? O que uma coisa tem a ver com outra?

Todo caso, eu não tomo refrigerante. E se tomasse, te garanto que preferiria ser gorda do que burra.

Eu não sou contra quem usa drogas, nm politicamente correta, ou careta ou whatever... Só sou realista. Se é pra se drogar, que se faça sabendo das consequências e não falando bobagens por ai.

"Maconha não faz mal"?? Pode não existir comprovação de nada físico. Mas se emburrecer (como acontece com a maioria das pessoas que fazem uso prolongado e não façam de conta q n sabem disso) não é um mal pra vc, nem perco meu tempo continuando a discussão.

Se coca cola faz mal, deve ter algo sobre isso em outro tópico. Argumento, ou a gente tem, ou não tem.

generalizar dizendo que quem toma refrigerante é gordo ou que quem fuma é burro, pra mim é besteira.
qualquer coisa em exagero faz mal, esse é o meu ponto e o "argumento" do meu sarcasmo.

eu não sou contra quem bebe coca cola, só sou realista.
uma peninha você não ter conseguido fazer a ligação da minha "irônia" com o assunto debatido.
acho que o francomg conseguiu ser mais direto e claro já.

E eu tinha perdido essa pérola...
Tá vendo a CiCi tem total razão, maconha emburrece.

Na boa, dá pra discutir com maconheiro ? Não dá por.ra, ao invés dos caras assumirem que fuma pq gosta da sensação, ficam se defendendo como se nós tivéssemos acusando-os. Fuma ae por.ra, só acho q é ignorância dizer que a maconha faz tanto mal quanto a água e outros alimentos industrializados.

Uma coisa é um produto que interfere/desequilibra com a sua cognição, outra coisa é um produto que interfere/desequilibra a saúde física como rins, fígado e coração.
Mas eu acho que os maconheiros sempre querem se esconder atrás de certas afirmações, na verdade auto-afirmações, só p/ não terem um bom motivo p/ parar fumar. Não o querem pq fumar maconha é ótimo e ponto.

Ah, e parem de usar a bebida como desculpa. O tópico é sobre maconha, e pelo que vejo todos aqui que são contra a maconha não são a favor da bebida tb.

Meu primeiro post no tópico foi:

Algum mal a longo prazo, é claro que faz né.


E até agora eu não vi ninguém dizendo que maconha é inofensivo a saúde.
Apenas achamos que é diferente dizer "maconha em excesso faz mal" (assim como toda e qualquer coisa na vida) de "maconha faz mal".
Simples.
 
Última edição:
Nossa, se maconha emburrece eu não sei, mas com as pérolas aqui presentes da patrulha anti-maconha, eu percebo que não seria necessária para esse fim.

Flatron, vc está se superando a cada post, parabéns: os maconheiros estão todos tentando justificar seu uso porque são viciados numa coisa que não vicia! Interessante!

Me diga se são os maconheiros que querem se esconder atrás de "certas afirmações", ou se são os patrulheiros que usam certas afirmações como mote para justificar seu preconceito burro?

Que afirmações? Ah, sei lá, algumas idéias bem boladas como: maconha vicia, maconha emburrece, maconha fede, maconha mata...

São observações bem interessantes, ainda mais se considerarmos que ninguém nunca morreu por consumo de maconha, grandes genios artísticos e literários usaram e usam, não possui substância capaz de causar depedência química, e se fede, é algo a ser questionado, pois Dior, Carolina Herrera e Paco Rabani deveriam rever certos "ingredientes" que usam em alguns de seus famosos perfumes.

Bom, mas como diria Fernando Gabeira, maconha mata sim, se cair um tijolo dela de uns 5 quilos do 12° andar diretamente sobre sua cabeça, as chances de sobrevivência são mínimas!

Por isso quando for dar um tapinha, use capacete!

"Viciados em uma coisa que não vicia."

Realmente não causa dependência química/física, ou seja só não existem "sintomas" no caso da abstinência ... isso só significa exatamente isso que está escrito ( duh ), não significa e nunca significou que não causa DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA, você considera isso insignificante ? Saiba que apesar da nicotina ( por exemplo ) ser um alcalóide que causa uma dependência absurda, o vício do cigarro se da em grande parte ao apelo psicólogico, aquele "companheiro de toda hora", ficar segurando na mão, o cheiro, o ato social etc., não apenas a parte química.

Eu não tenho nada, realmente NADA contra quem usa a maconha, acho que se quer deve usar mesmo, o que eu sou contra é esse mesmo discurso de todos que defendem a maconha, "não mata", "não faz mal" e bla bla bla.A GENTE SABE QUE NÃO MATA, ninguém nunca morreu e nunca conseguirá morrer de overdose de maconha ! Concordo com você : dizer que mata, fede ( apesar que isso é relativo ) e vicia ( no sentido físico ) é argumento furado. Emburrecer é um termo "leigo" para dizer que realmente altera a memória e o aprendizado ( ou seja, a parte cognitiva em geral ), principalmente com o uso contínuo e isso a maioria das pessoas considera "emburrecer".

Por que quem usa maconha simplesmente não faz igual quem fuma cigarro ? Eu fumo, sei que faz mal, o organismo é meu e a escolha minha. Qual a dificuladade ? Tem que defender, achar que tem muitoooos pontos positivos, que é uma erva divina, que é bom usar e etc. ? Fuma, fica feliz e pronto !

Cacete mas que coisa chata ! O mesmo vale para os anti-maconheiros, deixa os caras fumarem, não quer não fuma, ninguém tá obrigando ! É o teu organismo que vai sofrer as consequências ? Não ! Então pronto, resolvido !
 
Última edição:
(não li todo o tópico, darei minha opinião apenas quanto ao uso)

Por mim cada um que use e faça o que bem entender, desde que não prejudique outros. Cocaina, crack, etc..., diferentemente da maconha, são muito fortes e acabam formando viciados perigosos para a sociedade, logo afirmo que não devem ser consumidas por ninguém.

Porém, a maconha ajuda a sustentar muito traficante *** por aí, logo, do jeito que ela é atualmente comercializada, não concordo com seu uso.
 
Nossa realmente eu não sei porque criam esse tipo de tópico ... já criaram um basicamente igual e não levou a nada.

Eu realmente não sei porque alguém cria tópico assim, sempre acontece a MESMA coisa, todos conhecem o ditado "errar uma vez é humano, duas vezes ...". :p

P.S: POR QUE ALGUÉM CRIA ESSES TÓPICOS !? Sempre começa flame-war !

Eu acho que é pq o assunto é polemico. (esses assuntos costumam ser os mais legais, acho eu)

Pq vc se incomoda tanto e repete a mesma coisa tantas vezes ?

Quando a galera não tá afim de debater mais sobre algo, o próprio tópico morre por sí só. Relaxa.
 
Eu acho que é pq o assunto é polemico. (esses assuntos costumam ser os mais legais, acho eu)

Pq vc se incomoda tanto e repete a mesma coisa tantas vezes ?

Quando a galera não tá afim de debater mais sobre algo, o próprio tópico morre por sí só. Relaxa.

Eu nem notei, eu falei isso em todos os replies tá certo ( nem notei pra dizer a verdade, só vi porque você deu quote ) mas isso é 1% do que eu disse, de fato eu repeti isso, o resto não. :p

P.S: Pronto tirei de um , assim fica menos repetitivo hauheua.
 
Eu nem notei, eu falei isso em todos os replies tá certo ( nem notei pra dizer a verdade, só vi porque você deu quote ) mas isso é 1% do que eu disse, de fato eu repeti isso, o resto não. :p

P.S: Pronto tirei de um , assim fica menos repetitivo hauheua.

Você acompanhou o outro tal tópico, eu não, então eu até te entendo.
É como se no geral alguém postasse um video engraçado do youtube, mas que é "old".

Mas tipo, pensa, eu por exemplo já fiquei debatendo um tempão no "você acredita em Deus ?", aí uma hora você cansa de ler as mesmas coisas e deixa de lado um pouco. Mas sempre vai ter alguém que só viu o tópico agora e vai continuar a "conversa", por isso é um tópico infinito, ou pelo menos por isso foi dado o nome.

Aqui é tipo isso, se você não tá afim, deixa quem tá. Acho bobeira se incomodar com quem tá discutindo um assunto batido (pra você).

E vê, até vc mesmo acaba dando suas opiniões sobre o assunto (denovo), mesmo no fim de cada post "insultando" o tópico uhauahauhauh

Abração.
 
Você acompanhou o outro tal tópico, eu não, então eu até te entendo.
É como se no geral alguém postasse um video engraçado do youtube, mas que é "old".

Mas tipo, pensa, eu por exemplo já fiquei debatendo um tempão no "você acredita em Deus ?", aí uma hora você cansa de ler as mesmas coisas e deixa de lado um pouco. Mas sempre vai ter alguém que só viu o tópico agora e vai continuar a "conversa", por isso é um tópico infinito, ou pelo menos por isso foi dado o nome.

Aqui é tipo isso, se você não tá afim, deixa quem tá. Acho bobeira se incomodar com quem tá discutindo um assunto batido (pra você).

E vê, até vc mesmo acaba dando suas opiniões sobre o assunto (denovo), mesmo no fim de cada post "insultando" o tópico uhauahauhauh

Abração.

Hauehuaha, ok, você está certo. ^^

P.S : Mas você deveria ter visto o outro tópico ... não ia acreditar, ia dar F5 umas nove vezes para ver se certas coisas tinham sido realmente escritas hauheua.


Abraços !
Chaos
 
DEA - Drug Enforcement Administration
http://www.justice.gov/dea/ongoing/marijuana.html

Sim, esta agência combate as drogas, mas baseado em estudos e não em achismos. No próprio texto deles você pode ver as referência bibliográficas de onde eles se basearam para fazer seu artigo.

Tem muita coisa no referido artigo, mas para devidos fins destaco os trechos abaixo.

Any determination of a drug's valid medical use must be based on the best available science undertaken by medical professionals. The Institute of Medicine conducted a comprehensive study in 1999 to assess the potential health benefits of marijuana and its constituent cannabinoids. The study concluded that smoking marijuana is not recommended for the treatment of any disease condition. In addition, there are more effective medications currently available. For those reasons, the Institute of Medicine concluded that there is little future in smoked marijuana as a medically approved medication

In other studies, smoked marijuana has been shown to cause a variety of health problems, including cancer, respiratory problems, increased heart rate, loss of motor skills, and increased heart rate. Furthermore, marijuana can affect the immune system by impairing the ability of T-cells to fight off infections, demonstrating that marijuana can do more harm than good in people with already compromised immune systems.9

Resumindo devido aos males de fumar, incluindo câncer e problemas respiratórios, o Instituto de Medicina (IOM), que pertence a Academia Nacional de Ciências fundada por Abraham Lincoln, concluiu que não há muito futuro medicinal usando maconha fumada.

A informação está aí qualquer um pode usar, pode ser negro, gay, racista, não importa, a informação é fato muda só o lugar de onde vem...

Todos já sabem os males o que não dá é para esconder.

E outra se existe possibilidade de liberar que todos fumem maconha por aí eu acho que devería ter locais apropriados, tal como fazem com os fumantes de cigarro. Nada de maconheiro fazendo ajuntamento e algazarra em qualquer rua ou lugar, sim tem uns que são assim isso é fato.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo