• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DogeCoin - Much coin, such win, so profit!

:fuuu:
desanimador isso heim
vamos ver o quanto de queda vai ter nos próximos dias

Pow desanimador com certeza é...

mas acredito que agora seja aquele momento de quem trabalha com trade comprar e guardar para quando valorizar, ganhar uma grana em cima...
 
repostando, pq ainda não consegui resolver.

esse negócio de minerar ta desanimando
vou dar um exemplo:

fiquei minerando por 1hr e deu uma quantidade "X"



ai eu paro a mineração, e vou fazer outra coisa.
quanto eu volto e vou entrar na pool, aparece essa ***** abaixo:

lwqlTbX.jpg


oq eu to fazendo de errado?
 
Giga 280x Rev 2.0 = Undervolt de 1.200v pra 1.075v estável.

Minerando em Scrypt 1.200v = 84~86 Graus
Minerando em Scrypt 1.075v = 72~74 Graus
 
Eae galera :D

consegui funcionar o CUDAminer kkkk

to conseguindo i7+gtx 580 300khash/s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos ver no que vai dar :D
de ontem para hj so com o processador consegui 150 doge :x agora vamos ver a todo esse vapor aqui kkk


mas tenho uma duvida

Meu processador ta em 4.1 + h100 ta no max 70°
ja a vga ta com stock + cooler stock + 70°

Nao tem nenhum problema eu deixar uma noite eles assim/?

Ou corro o risco de da pau em queimar tudo :s

Abraços
 
não to recebendo corretamente os doges

Na Pool tem uma opção para você colocar o endereço da sua carteira e "sacar" (CASH OUT) os DOGES... Agora só não me lembro onde está.
 
Galera, sou novo no dogecoin, parei com LTC pra ir pra ele, ta valendo mesmo a pena ? comecei hoje e já to com 1407 DOGE xD
minerando com 2x R9 290 a 1.665 mh/s
estou usando a pool Doge House é ate deboa la ! abraço a todos os mineiros !
 
Galera, sou novo no dogecoin, parei com LTC pra ir pra ele, ta valendo mesmo a pena ? comecei hoje e já to com 1407 DOGE xDminerando com 2x R9 290 a 1.665 mh/s estou usando a pool Doge House é ate deboa la ! abraço a todos os mineiros !
Tbm comecei hoje. Estou minerando com minha CPU, AMD FX-8350. Acabei de por minha GTS450 pra ajudar no khash/s. Ta batendo 80ºC. Estou com o CU na mão. Vou ver se o sistema aguenta ficar 1 hora assim. Qualquer coisa eu fico só com o CPU e deixo a VGA fazendo o F@H. Ou vice-versa. Estou com 4 DogeCoin, Yhaa
 
Galera, sou novo no dogecoin, parei com LTC pra ir pra ele, ta valendo mesmo a pena ? comecei hoje e já to com 1407 DOGE xD
minerando com 2x R9 290 a 1.665 mh/s
estou usando a pool Doge House é ate deboa la ! abraço a todos os mineiros !
:mesa:
ta usando quais flags na config. do .bat?
suas R9 290 estao com OC?
 
:mesa:
ta usando quais flags na config. do .bat?
suas R9 290 estao com OC?


cara to usando o GUIminer, la nao tem .bat .. a frag eu vou olhar quando chegar em casa..
no OC cara, eu fiz e mineiro o mesmo tanto sem.. entao eu deixei stock, mas sem minerar rodo elas a 1070/1300 xD
 
cara to usando o GUIminer, la nao tem .bat .. a frag eu vou olhar quando chegar em casa..
no OC cara, eu fiz e mineiro o mesmo tanto sem.. entao eu deixei stock, mas sem minerar rodo elas a 1070/1300 xD

Guiminer gera um .bat sim.
Ela vai pra pasta do CG.

Lembrando que GPU CORE alto nem sempre é bom

Aqui to com GPUCORE a 1015, mto melhor que 1055, 1070 e etc
 
Chapolim, quanto faz cada 270x sua? Usa oc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo