Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

ate pra jogar o new super mario bros terei que comprar o wii sensor bar? pois ja tenho o wII remote
 
se for aquele que tem a estrelinha sim ou fazer uma
 
Opa estou com rpoblemas pra jogar o novo Zelda.
Sempre que o jogo entra pede pra conectar o Nunchuk, já configurei por mesmo ficar no Analógico 1.
Qual a solução disso?
Olha para emular o motion prescisa de uma rev especial,de uma olhada aki baixa a que melhor le convir eu usei a ultima pra jogar sempre nos 30fps(o jogo é travado em 30,nem forçando vai alem),neste blog de um dev do dolphin tem tudo o q vc prescisa ateh mesmo configs prontas para pads,eu zerei o jogo com pad x360 de boa super tranquilo.:
Emulated Motion Plus
na primeira pag tem as revs e vai olhando as outras que tem varias configs para pads.
 
Até agora nada de jogar com dois controles reais do wii, só com um mesmo, né? Queria jogar new super mario bros e just dance 3,com a minha irmã.
 
aqui até jogo new mario com 2 wii mote real ao mesmo tempo so que as vesez a resposta nao é boa. mas new mario vai de boa sim nao atrapalha tanto mais provavelmente pode variar de jogo pra jogo.
 
Pessoal não saiu nada pra jogar novo ZELDA sem ser obrigatorio o uso dos controles do wii?
 
Última edição:
eu testei essa build mas nao consegui fazer funcionar ainda :(

tem gente conseguindo jogar no controle do xbox 360 ou no teclado? sem precisar de nenhum acessorio do wii...
bom eu testei no do 360 mesmo e ate tinha funcionado sim, mas nao usei preferi comprar um wii motion plus inside, oficial da nintendo pra parar de ter dor de cabeça.
n4.jpg
 
tambem não consegui fazer funcionar o zelda com o controle do x360, alguem q conseguiu pode upar as confs do controle e compartilhar ?
 
nos marios galaxy estou tendo problema de toda hora a música parar, alguem sabe como resolver isso ?
 
Tou jogando skyward sword , mas no meu outro pc ta horrivel , e as configurações nao saõ tao ruins n


Windows 7 home basic / 64bits
Processador : AMD athon(tm) II X2 220 / 2,80GHz
Memória ram : 4GB
Placa de video : Ge force 6150SE nforce 430/ directx 9.0/ 32bit / 256 ram

blz que num é o requerido , mas nem assim da pra enrolar a 90% ? só chega a 50% no gameplay
 
Última edição:
essa conf é a que eu uso para o pad 360 basta colocar a pasta dentro da pasta \User\Config\
C:\Users\Juliano\Desktop\Profiles.rar
Vale lembra que em momentos tem que desmarcar a opção IR off e depois voltar a marca-la(exemplo pra começar o jogo,na hora de desenhar simbolos ).
Uso a ultima build deste link o qual jah postei acima+ a build 3.0.
Emulated Motion Plus
Pra quem não sabe como usar faça o seguinte:
Baixe a versão 3.0 do emulador extraia normalmente ,depois baixe a ultima versão da build com o motion plus e extraia por cima da 3.0 substituindo tudo que pede.
 
Última edição:
Obriago Julianomg, mais desisti de esquentar a cabeça com controle e decidi comprar um, só que só estou achando paralelo com o preço atrativo, alguem teve problemas com esses wii motion plus paralelos ? pq originais é dificil de achar e quando acha é quase o preço do console. E quem souber já me fala com o adaptador bluetoof q devo comprar, um abraço
 
Obriago Julianomg, mais desisti de esquentar a cabeça com controle e decidi comprar um, só que só estou achando paralelo com o preço atrativo, alguem teve problemas com esses wii motion plus paralelos ? pq originais é dificil de achar e quando acha é quase o preço do console. E quem souber já me fala com o adaptador bluetoof q devo comprar, um abraço
eu comprei um alternativo e pega de boa so que drena a pilha mais rápido
 
aproveitando o galho, qual o adaptador BT vc está usando ? e precisa de mais alguma coisa alem disso ?
um baratinho de 5 conto minusculo na usb
o driver e do da ms mesmo basta sincronizar no emulador e mole fazer.
coloca o BT no pc abre o emulador e aperta em parear quando fizer o som de novo dispositivo adicionado aparece la no canto que esta instalando hardware aperta la .
ele vai procurar o driver pela net não e necessário quando aparecer que esta instalando o software por dispositivo voce aperta o botão vermelho que fica onde coloca as pilhas.
assim que der concluído voce aperta em parear no emulador.
o controle vai ficar vibrando direto e normal e vai aparecer um HID e vai dizer que precisa reiniciar aperta em não/mais terde.
aperte parear dinovo e pronto so usar
 
Tou jogando skyward sword , mas no meu outro pc ta horrivel , e as configurações nao saõ tao ruins n


Windows 7 home basic / 64bits
Processador : AMD athon(tm) II X2 220 / 2,80GHz
Memória ram : 4GB
Placa de video : Ge force 6150SE nforce 430/ directx 9.0/ 32bit / 256 ram

blz que num é o requerido , mas nem assim da pra enrolar a 90% ? só chega a 50% no gameplay

:trollfail:
 
Tou jogando skyward sword , mas no meu outro pc ta horrivel , e as configurações nao saõ tao ruins n


Windows 7 home basic / 64bits
Processador : AMD athon(tm) II X2 220 / 2,80GHz
Memória ram : 4GB
Placa de video : Ge force 6150SE nforce 430/ directx 9.0/ 32bit / 256 ram

blz que num é o requerido , mas nem assim da pra enrolar a 90% ? só chega a 50% no gameplay

:trollfail:
folta processador e video faz um over que da uma ajuda
 
Galera tem algum truque para os jogos rodarem melhor no Phenoms II?
 
Galera tem algum truque para os jogos rodarem melhor no Phenoms II?
usa o plugin XAudio2 e tira o som do wiimote que melhora um pouco
 
onde pareia e configura o controle la tem uma barra basta deixar no minimo
e com um jogo aberto abaixe ela também
 
Afinal , oque é preciso para jogar zelda skyward sword , como controle de wii
só o motion plus ??
tava vendo outras paginas , só que n intendi direito ;
vi um post que diz que eu preciso de :

Um Wiimote com Wii Motion Plus
Um receptor ou rádio bluetooth
Uma barra de infravermelho (pra que isso ) ?

e nunchock precisa (ou poderia usa-lo ) ?
confere ??
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo