Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Roger usei o mesmo esquema que o teu, mas o som nao funcionou, sera que é por causa do meu pc? ou a placa de video onboard?
Eu não sei dizer se pode ser isso, mas realmente aqui o jogo esta 100% tanto som quanto imagem, usando as configurações da imagem que postei acima,
Vc não esta usando Windows XP não né? nem sistema 32 Bits...
 
Última edição:
Pessoal,estou pensando em pegar essa placa GIGABYTE GA-Z77X-D3H(Placa Mãe GA-Z77x-D3h Skt 1155 Gigabyte - InfoHouse) porque a minha(Gigabyte H67M-D2-B3)não dá over e queria deixar em 4.2GHz para melhorar o desempenho no Dolphin.Vale a pena?
Olha a placa esta com preço abusivo na minha opinião vai pagar quase 800 reais com frete isso é muito salgado.
qual seu processador? Bom de qualquer forma recomendo uma das duas abaixo:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:27737&tag=
ou
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:24540&tag=
 
Última edição:
Roger usei o mesmo esquema que o teu, mas o som nao funcionou, sera que é por causa do meu pc? ou a placa de video onboard?

opa blz? olha só o problema do som muitas vezes e que não tem a dsp_rom.bin na pasta ./user/GC/ como ela possui direitos autorais o pessoal do dolphin não põe ela no pacote do emulador vc vai presisar de alguem que tenha o console e fazer uma dump da rom usando o programa DSPSpy, mas já aviso que vai dar um trabalhinho. :coolface:
 
opa blz? olha só o problema do som muitas vezes e que não tem a dsp_rom.bin na pasta ./user/GC/ como ela possui direitos autorais o pessoal do dolphin não põe ela no pacote do emulador vc vai presisar de alguem que tenha o console e fazer uma dump da rom usando o programa DSPSpy, mas já aviso que vai dar um trabalhinho. :coolface:
]
A versão que ele esta usando é completa já esta com tudo instalado corretamente.
 
Cara não sei se é verdade ou não, mas vai de Asus mesmo as duas indicadas no post do Roger são excelentes.
 
Olá bom dia !

amigos , tento roda o Super Mario galaxy , só que nao sai do 35 fps, algumas vezes chega a 60fps.
Será que minha configução nao é muito boa?
configuração do meu pc é : Cpu: Phenon x6 1090t 3.2Ghz, ddr3 8Gb 1600Mhz, Vga Nvidia Gtx 560 ... Obg =)
 
Olá bom dia !

amigos , tento roda o Super Mario galaxy , só que nao sai do 35 fps, algumas vezes chega a 60fps.
Será que minha configução nao é muito boa?
configuração do meu pc é : Cpu: Phenon x6 1090t 3.2Ghz, ddr3 8Gb 1600Mhz, Vga Nvidia Gtx 560 ... Obg =)

Tenta dar um diminuida no Anti-Aliasing e Filtragem Anisotrópica deve melhorar bastante, sua máquina é boa da pra rodar tranquilo.
 
Roger com estas configurações da para rodar alguns jogos como resident evil 0?
configurações: CPU com Intel Core 2 i5 processador 2.9 Ghz 4GB DDR 3 1TB HD Placa de Video Gforce 9500 1gb
outra coisa vc tem o emulador ja configurado pronto pra rodar os jogos? se tem me passa ai? to querendo jogar tb Metal Gear Solid e Zelda sera que roda? no aguardo.
 
Roger com estas configurações da para rodar alguns jogos como resident evil 0?
configurações: CPU com Intel Core 2 i5 processador 2.9 Ghz 4GB DDR 3 1TB HD Placa de Video Gforce 9500 1gb
outra coisa vc tem o emulador ja configurado pronto pra rodar os jogos? se tem me passa ai? to querendo jogar tb Metal Gear Solid e Zelda sera que roda? no aguardo.
olha só rodar vai sim, vc só não pode abusar dos efeitos de vídeo ex. resolução muito alta, filtros gráficos etc...
------------
Nova revisão oficial disponível para download,
Pack completo e atualizado no link abaixo!
Dolphin + DSP-LLE + Wii Menu + IOS + "Extras"

>>>>>>>>>>>>> http://sdrv.ms/OsYccR <<<<<<<<<<<<<
dolphin_emulator_by_harrybana-d4s0io3.png
 
olha só rodar vai sim, vc só não pode abusar dos efeitos de vídeo ex. resolução muito alta, filtros gráficos etc...
------------
Nova revisão oficial disponível para download,
Pack completo e atualizado no link abaixo!
Dolphin + DSP-LLE + Wii Menu + IOS + "Extras"

>>>>>>>>>>>>> http://sdrv.ms/OsYccR <<<<<<<<<<<<<
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2012/066/3/3/dolphin_emulator_by_harrybana-d4s0io3.png
Roger, esta link que me enviou esta com o dolphin atualizado, e pronto pra usar? outra coisa vc disse que não posso abusar mas sera que vai ficar melhor do que o proprio console em termos de qualidade de imagem, visto que o game cube ja tem uma otima qualidade de imagem, mas melhorando fica otimo, sera que rola? outra coisa como faço pra deixa em tela cheia? meu monitor é um Philips 20 ou 21 polegadas, e aceita resolução em 1600x900? e uma ultima coisa rs.rs.rs. na sua resposta ja me passe umas dicas de onde mexer se for necessario. grato.
 
Roger, esta link que me enviou esta com o dolphin atualizado, e pronto pra usar? outra coisa vc disse que não posso abusar mas sera que vai ficar melhor do que o proprio console em termos de qualidade de imagem, visto que o game cube ja tem uma otima qualidade de imagem, mas melhorando fica otimo, sera que rola? outra coisa como faço pra deixa em tela cheia? meu monitor é um Philips 20 ou 21 polegadas, e aceita resolução em 1600x900? e uma ultima coisa rs.rs.rs. na sua resposta ja me passe umas dicas de onde mexer se for necessario. grato.

Dolphin não tem segredos para configurar é básico mesmo.
vc pode configurar a resolução interna do Wii como "Automático" e a resolução externa põe a nativa do seu monitor e se ficar muito pesado
vc vai reduzindo um pouco a res. externa ate que fique com velocidade FullSpeed
e sim a versão que postei é a mais recente até esse minuto claro, Dolphin 3.0-760
mas eu terminei o Up agora mesmo as 19:00H então já pode baixar.
 
Última edição:
aloko já tá na Dolphin 3.0-760
peguei 58 esses dias ehehe , aqui rodei de boa ( usei a configuração que você postou esses dias lá em cima ) só o som que mudei , pois aqui rola uns erros ( pois peguei o 758 do site deles ainda tá sem os drives do som etc... ) depois pego uma versão das suas que vem completinha eheh, de resto rodei uns jogos de GC que costumo jogar e ficou de boa nos 30 cravados
Peguei um motionplus hoje e queria ver se está ok e tal , tem algum jogo de wii que posso testar ele de verdade que note diferença no uso dele ou que seja obrigatorio o uso ?
Algum jogo : ?
Algum DK pede ele ?
 
Última edição:
Dolphin não tem segredos para configurar é básico mesmo.
vc pode configurar a resolução interna do Wii como "Automático" e a resolução externa põe a nativa do seu monitor e se ficar muito pesado
vc vai reduzindo um pouco a res. externa ate que fique com velocidade FullSpeed
e sim a versão que postei é a mais recente até esse minuto claro, Dolphin 3.0-760
mas eu terminei o Up agora mesmo as 19:00H então já pode baixar.
Caro Roger, Baixei o arquivo com 25mb zipado mas quando abra a pasta nada funciona, da uma luz ai, o que tenho que fazer?
 
Caro Roger, Baixei o arquivo com 25mb zipado mas quando abra a pasta nada funciona, da uma luz ai, o que tenho que fazer?
esse dolphin que postei é 64bits, então vc tem que ter um Windows 64bits e tbm ter instalado o mais recente directx e o C++ 2010 64bits sp1, além dos drivers de vídeos mais recentes para sua VGA
------------
aloko já tá na Dolphin 3.0-760
peguei 58 esses dias ehehe , aqui rodei de boa ( usei a configuração que você postou esses dias lá em cima ) só o som que mudei , pois aqui rola uns erros ( pois peguei o 758 do site deles ainda tá sem os drives do som etc... ) depois pego uma versão das suas que vem completinha eheh, de resto rodei uns jogos de GC que costumo jogar e ficou de boa nos 30 cravados
Peguei um motionplus hoje e queria ver se está ok e tal , tem algum jogo de wii que posso testar ele de verdade que note diferença no uso dele ou que seja obrigatorio o uso ?
Algum jogo : ?
Algum DK pede ele ?
bom vc pode usar no New mario bros eu acho muito legal
------------
aloko já tá na Dolphin 3.0-760
peguei 58 esses dias ehehe , aqui rodei de boa ( usei a configuração que você postou esses dias lá em cima ) só o som que mudei , pois aqui rola uns erros ( pois peguei o 758 do site deles ainda tá sem os drives do som etc... ) depois pego uma versão das suas que vem completinha eheh, de resto rodei uns jogos de GC que costumo jogar e ficou de boa nos 30 cravados
Peguei um motionplus hoje e queria ver se está ok e tal , tem algum jogo de wii que posso testar ele de verdade que note diferença no uso dele ou que seja obrigatorio o uso ?
Algum jogo : ?
Algum DK pede ele ?
eu Upei Dolphin 3.0-765
 
Última edição:
Roger, fui no site do dolphin e baixei o mais recente, 32bits rodou de boa aqui, so tenho uma duvida como faço para deixar em tela cheia? grato. o 64bits é melhor?
 
Roger, fui no site do dolphin e baixei o mais recente, 32bits rodou de boa aqui, so tenho uma duvida como faço para deixar em tela cheia? grato. o 64bits é melhor?
se vc tiver Windows 64 bit com certeza é melhor,
cara da uma mexida nas configurações ae é muito simples usar o Dolphin.
ele tem ate opção pra ficar em Português BR, que vai facilitar muito pra vc.
 
Galera que usa o Dolphin fica uma dica.

Não atualize seu emulador se os seus jogos estão funcionando.


Como o Dolphin é open source, todo dia alguém esta mexendo nele e é normal que saia várias revs por semana.
Sem contar que alguns updates podem fazer alguns jogos parar de funcionar do nada. Apenas baixe a nova rev se o seu jogo não está funcando 100%.


Eu ainda uso a versão oficial 3.0 no meu PC e rodo tudo o que eu jogo tranquilo. Hora ou outro eu baixo uma versão nova para um jogo novo.
 
Tem alguma dica de como configurar o teclado e o mouse como controles do wii neste emulador ?
 
galera, como tá o fzero-gx? tá rodando mais fluido?

Uma outra dúvida: como configura o controle do xbox 360 pra jogar os jogos de wii?

não consigo fazer isso de jeito nenhum :-(
 
Dolphin + DSP-LLE + Wii Menu + IOS + "Extras"

galera, como tá o fzero-gx? tá rodando mais fluido?
Uma outra dúvida: como configura o controle do xbox 360 pra jogar os jogos de wii?
não consigo fazer isso de jeito nenhum :-(
aqui esta 100% imagem e som,
Em DX9 e OpenGL roda melhor que dx11 e no som use XAudio2 e HLE, testado em Dolphin 3.0-765
------------------------------------------------------------------
Nova revisão oficial disponível para download,
Pack completo e atualizado no link abaixo!
Dolphin + DSP-LLE + Wii Menu + IOS + "Extras"
>>>>>>>>>>>>> http://sdrv.ms/OsYccR <<<<<<<<<<<<<
dolphin_emulator_by_harrybana-d4s0io3.png

-----------------------------------------------------------------
fzerowii.jpg

na falta de um F-Zero Wii, peguei o do gc msm abaixo umas imagens de F-Zero GX com filtros no Ultra e em 1080p

31060912.png

20904876.png

302524f4.png

0d308024.png

b322b540.png

027d6077.png

774dceec.png

86f4cbfa.png

b5fd769f.png

416a7f3c.png
 
Última edição:
Galera, onde posso comprar o WiiMote com Motion mais o Nunchuck aqui no Brasil, juntamente com a sensor bar? Qual site/loja posso comprar QUE NÃO SEJA O MERCADO LIVRE. Não quero importar e não me importo de pagar um pouco mais caro (desde que não seja um absurdo de preço). Quero comprar aqui mesmo pela entrega ser rápida.

Outra coisa, precisa ser o software original para jogar, para fazer a comunicação, ou posso jogar com a versão pirata mesmo?
 
Galera, onde posso comprar o WiiMote com Motion mais o Nunchuck aqui no Brasil, juntamente com a sensor bar? Qual site/loja posso comprar QUE NÃO SEJA O MERCADO LIVRE. Não quero importar e não me importo de pagar um pouco mais caro (desde que não seja um absurdo de preço). Quero comprar aqui mesmo pela entrega ser rápida.

Outra coisa, precisa ser o software original para jogar, para fazer a comunicação, ou posso jogar com a versão pirata mesmo?
quem faz e o emulador + driver do win
casa e video ou lojas americanas pra compra tudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo