Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem sabe se twin snakes ta jogavel? =(
 
infelizmente ta muito lerdo...pelomenos aqui

o q ta bem jogavel agora é o MGS3 no PCSX2...no caso tô jogando na versão Maetel
 
infelizmente ta muito lerdo...pelomenos aqui

o q ta bem jogavel agora é o MGS3 no PCSX2...no caso tô jogando na versão Maetel

Aqui no Seven com o Maetel 3.1 eu perdi MTA performance (mas só no pcsx2) antes okami, alien hominid e tekken 5 tavam jogaveis agora n consegui mais jogar =( (mas antes eu tava com o maetel 2.8) emular mgs3 com rate aturavel pra jogar e ver as CG's é sonho :wub:
 
show de bola esse emulador hein, to jogando o RE Zero, o unico q nao tinha jogado ainda, o resto zerei tudo, sou fanzao da serie, acabei de entrar na mansão, fiquei um tempão pra descobrir q era pra combinar os amuletos na maletinha :slap: :fun:
 
show de bola esse emulador hein, to jogando o RE Zero, o unico q nao tinha jogado ainda, o resto zerei tudo, sou fanzao da serie, acabei de entrar na mansão, fiquei um tempão pra descobrir q era pra combinar os amuletos na maletinha :slap: :fun:

xiiiiii...então vc ainda vai quebrar muito a cabeça....achei esse RE um dos melhores....só não gostei de não ter mais os baús mágicos...vc agora tem q deixar tudo no chão...todo bem q é mais realista, mas dá um trabalho danado..

vc acabou de sair do trem??..então tem muuuuuito jogo ainda
 
xiiiiii...então vc ainda vai quebrar muito a cabeça....achei esse RE um dos melhores....só não gostei de não ter mais os baús mágicos...vc agora tem q deixar tudo no chão...todo bem q é mais realista, mas dá um trabalho danado..

vc acabou de sair do trem??..então tem muuuuuito jogo ainda

Sim, o legal eh q eu nunca tinha jogado esse ainda, os outros eu ja zerei umas 5 vezes cada um pelo menos :lol:, na época q eu tinha PSP eu usava soh pra emular os RE do PSx (1, 2 e 3), o 4 eu zerei no PS2 e agora to nesse hehe, bem interessante até o momento, eu fiquei super perdido no começa pq eu fiquei procurando um bau hauhAUhaUahU, até perceber q tinha q deixar as coisas no chão, até agora só empaquei na parte da maleta e to sempre em danger ou no caution laranja, como todo bom e velho jogador de RE to passando no HARD e ta HARD pra caramba, munição ta super escassa :cry:, mais legal assim :fun:
 
e o Code Veronica?? jogou não??..faz parte da série tb...aliás...é a continuação direta do RE 2. onde a irmã (Claire Redfield) do Chris vai a sua procura....jogão tb

PS...capitulo importante pra entender mais um pouco o RE 5

no PCSX2 esse jogo ta perfeito
 
Sim, o legal eh q eu nunca tinha jogado esse ainda, os outros eu ja zerei umas 5 vezes cada um pelo menos :lol:, na época q eu tinha PSP eu usava soh pra emular os RE do PSx (1, 2 e 3), o 4 eu zerei no PS2 e agora to nesse hehe, bem interessante até o momento, eu fiquei super perdido no começa pq eu fiquei procurando um bau hauhAUhaUahU, até perceber q tinha q deixar as coisas no chão, até agora só empaquei na parte da maleta e to sempre em danger ou no caution laranja, como todo bom e velho jogador de RE to passando no HARD e ta HARD pra caramba, munição ta super escassa :cry:, mais legal assim :fun:

Evilzin... jogue o REMAKE tb que é muito bom!!!... vc verá que é um jogo novo...
 
Já ia falar isso aí. O remake é praticamente outro resident. TEM QUE JOGAR!!!
 
e o Code Veronica?? jogou não??..faz parte da série tb...aliás...é a continuação direta do RE 2. onde a irmã (Claire Redfield) do Chris vai a sua procura....jogão tb

PS...capitulo importante pra entender mais um pouco o RE 5

no PCSX2 esse jogo ta perfeito

Logico q joguei, só q nao achei muito divertido, só fica legal depois q vc pega um avião e ele cai numa area congelada e comeca tudo a congelar, depois de la fica muito bom o jogo

Primeira chefa mulher pra matar tb :fun: Alexia :yes:
 
Alguem sabe se o paper mario ja passa daquela parte do professor, aonde trava na portinha que tem q abrir e talz ??
 
porra o re zero funfa com todo mundo so cmg q essa desgraça fica travando?!

tava indo travando mesmo, chego a um ponto agora q nao da mais trava a cada 2 minutos contados!

alguem ae sabe como resolver?

ja tentei um monte de combinaçoes nas configuraçoes tentei versoes mais antigas do emulador o problema persiste.
 
porra o re zero funfa com todo mundo so cmg q essa desgraça fica travando?!

tava indo travando mesmo, chego a um ponto agora q nao da mais trava a cada 2 minutos contados!

alguem ae sabe como resolver?

ja tentei um monte de combinaçoes nas configuraçoes tentei versoes mais antigas do emulador o problema persiste.

aqui to usando a versao 3089, sem nada mudado nas configs, exceto pela resolucao e adição de AA o resto nao mexi em nada
 
eu vo tenta baixa dinovo a versao 3089.

e executar o jogo sem mudar nada.

tomara q funcione
 
dae pessoal

alguem sabe como resolver o problema dos son nas animações do super smash brawl?? os filmes ficam com o som numa xiadira horrivel, eu preciso pular todos e to perdendo a historia. to usando a ultima do site 3089 x64

alguem recomenda uma versao mais antiga que seja x64, se possivel o link tbm
obrigadu
 
eu vo tenta baixa dinovo a versao 3089.

e executar o jogo sem mudar nada.

tomara q funcione



vai na configuração de video (gfx)

em Advanced...deixa marcado as opções ZTP bloom Hack e Use safe texte cache


aqui nunca mais deu travada
 
nessa versões novas esta dando erro pra min. :ranting3:

dsp interface(w) g_dspstate.DSPControl gets a ..................

aconteceu isso pra alguem?
 
aqui dá erro quando entro pelo exe "DolphinIL":ranting3:...mas se usar o exe "Dolphin", (sem o IL) entra normal...:yes:
 
tem como limitar os frames? no resident evil remake roda em alguma partes com frames normais, mais em outras dispara pra 60 ou mais :huh:
 
Em DSP, deixe marcarda todas as opções
 
Porra Kissasa....é uma atrás da outra...huauhahuahuauha

mas vamos lá de novo...infelizmente esse jogo ainda não é emulado
 
hauhauahuah
eu enxo o saco!!! hauhauhauhau
baixei o jogo atoa

sou duente por final fantasy, tenho save com 98 hrs em ff7 no psx

mais vlw pela resposta
 
talvez não tenha...já q baixou, deixe guardado...vai q sai uma rev q rode o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo