Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

verdade, concordo plenamente, um exemplo eh o tatsunoko, ele demorou um tempao pra ficar kogavel, tudo bem temos q admitir q eh um avanco, mas as travadas no inicio do round e nos especiais tornam ele injogavel, mario galaxy, smash brawl, e outros deveriam estar jogaveis 100% a tempos, veja o snake eater, o gow1 e ateh o grandia 3 q esta perfeito agora pra jogar, se o dev team do pcsx2 pegasse o dolphin, ai sim ia ter progressos reais, pq essas revs ai parece mais olimpiadas dos users q manjam de compilar pra sair na frente. concordo com todas suas palavras. :thumbs_up

amigo vc tá de brincadeira né?? Comparar um emuladordo Wii com do PS2! o PS2 já está no mercado a mais tempo que o Game Cube! e muito mais tempo que o Wii! o trabalho do pessoal do dolphin é fantastico! conseguir emular jogos do Wii em tão pouco tempo! jogos que estão saindo agora do Wii e já estão sendo emulados como Fatal Frame!

Quer comparar o emulador do PCSX2 que nem emula direito God of war 1 um jogo de 2002! olha quanto tempo temos! E veja os requisitos para emular direito o PS2!


O emulador dolphin tá anos luz na frente do emulador do PCSX2! digo pq em questão de qualidade de imagem e otimização o emulador do dolphin tá melhor! isso se colocamos que o Wii está no mercado apenas 2 anos! o PS2 está no mercado a 10 anos...

Vc vem querer que o emulador dolphin esteja mais avançado que o emulador do Ps2?

Brincadeira....
 
amigo vc tá de brincadeira né?? Comparar um emuladordo Wii com do PS2! o PS2 já está no mercado a mais tempo que o Game Cube! e muito mais tempo que o Wii! o trabalho do pessoal do dolphin é fantastico! conseguir emular jogos do Wii em tão pouco tempo! jogos que estão saindo agora do Wii e já estão sendo emulados como Fatal Frame!

Quer comparar o emulador do PCSX2 que nem emula direito God of war 1 um jogo de 2002! olha quanto tempo temos! E veja os requisitos para emular direito o PS2!


O emulador dolphin tá anos luz na frente do emulador do PCSX2! digo pq em questão de qualidade de imagem e otimização o emulador do dolphin tá melhor! isso se colocamos que o Wii está no mercado apenas 2 anos! o PS2 está no mercado a 10 anos...

Vc vem querer que o emulador dolphin esteja mais avançado que o emulador do Ps2?

Brincadeira....

a questao naum eh o tempo do console, alias falei da questao do tanto de revisao q sai, se vc ta falando de tempo, acho q o zelda twilight, wind waker, esta bem velhilho pra ta sem som neh? e se vc usa emulador a tanto tempo quanto eu sabe q bootar um game naum eh emular, vc falou de fatal frame, ele inicia, mas tenta jogar ele :lol:, piada neh, controles impossiveis e freeze em 5 minutos, eh quase impossivel terminar um game do dolphin, me diz ai qual vc fechou? eu tenho os dois memos do pcsx2 cheios, e da pra terminar todos, se vc acha tao leve assim o dolphin, joga os dois resident, q atualmente sao os q mais entregam qualidade de emulacao com um processador fraco.


brincadera neh? ....................
 
a questao naum eh o tempo do console, alias falei da questao do tanto de revisao q sai, se vc ta falando de tempo, acho q o zelda twilight, wind waker, esta bem velhilho pra ta sem som neh? e se vc usa emulador a tanto tempo quanto eu sabe q bootar um game naum eh emular, vc falou de fatal frame, ele inicia, mas tenta jogar ele :lol:, piada neh, controles impossiveis e freeze em 5 minutos, eh quase impossivel terminar um game do dolphin, me diz ai qual vc fechou? eu tenho os dois memos do pcsx2 cheios, e da pra terminar todos, se vc acha tao leve assim o dolphin, joga os dois resident, q atualmente sao os q mais entregam qualidade de emulacao com um processador fraco.


brincadera neh? ....................

alias, mostra aeh sua tela do dolphin, esses todos aki foram testados exaustivamente com varias configs, pode crer q nenhum da pra fazer final numa boa

agora veja a pasta do pcsx2, quase todos fechados, considero o pcsx2 uma alternativa pra quando a safra de pc games esta fraca, atualmente eh mais divertido jogar gundam musou 2, do q muito jogo de pc q saiu ultimamente ( q diga stormrise), enfim espero q entendam meu ponto de visao, assim como entendo o seu o q penso q o dolphin peca nesse quesito, qualidade de imagem incrivel, mas naum se da pra finalizar nenhum game, repare q naum deram atencao nem pra funcao save do dolphin, ela eh praticamente inexistente ou 85% bugada.
 
tem jogo do Cube de 2002 q não roda NADA...pra falar a verdade...boa parte deles..

baixei 10 jogos...só zerei RE Remake e Zero...o resto ou trava ou ta sem som...no PCSX ja zerei vários jogos...mais de 20

aliás...dá pra contar nos dedos os jogos do Wii q rodam bem de verdade

mas os emulador é ótimo sim se lembramos q é recente...só ressaltei q nas ultimas semanas o emulador EMPACOU e do PCSX2 avançou...
 
alias, olha as iso de gamecube\wii esses todos aki foram testados exaustivamente com varias configs, pode crer q nenhum da pra fazer final numa boa

agora veja a pasta do pcsx2, quase todos fechados, considero o pcsx2 uma alternativa pra quando a safra de pc games esta fraca, atualmente eh mais divertido jogar gundam musou 2, do q muito jogo de pc q saiu ultimamente ( q diga stormrise), enfim espero q entendam meu ponto de visao, assim como entendo o seu o q penso q o dolphin peca nesse quesito, qualidade de imagem incrivel, mas naum se da pra finalizar nenhum game, repare q naum deram atencao nem pra funcao save do dolphin, ela eh praticamente inexistente ou 85% bugada.
 

Attachments

  • Untitled [1024x768].jpg
    Untitled [1024x768].jpg
    113 KB · Visitas: 359
  • Untitled2 [1024x768].jpg
    Untitled2 [1024x768].jpg
    123.6 KB · Visitas: 366
mas digo q só ter jogado RE Remake e Zero ja me deixa eternamente agradecido aos desenvolvedores do Dolphin

mesmo com RE zero travando toda hora...mas deu pra zerar...hehehehe
 
a questao naum eh o tempo do console, alias falei da questao do tanto de revisao q sai, se vc ta falando de tempo, acho q o zelda twilight, wind waker, esta bem velhilho pra ta sem som neh? e se vc usa emulador a tanto tempo quanto eu sabe q bootar um game naum eh emular, vc falou de fatal frame, ele inicia, mas tenta jogar ele :lol:, piada neh, controles impossiveis e freeze em 5 minutos, eh quase impossivel terminar um game do dolphin, me diz ai qual vc fechou? eu tenho os dois memos do pcsx2 cheios, e da pra terminar todos, se vc acha tao leve assim o dolphin, joga os dois resident, q atualmente sao os q mais entregam qualidade de emulacao com um processador fraco.


brincadera neh? ....................

cara o emulador PSCX2 existe desde o ano 2000 quando começou emular a bios do PS2! eu conheço esse emulador a muitos anos!

O emulador dolphin começou em 2002 e teve uma parada na emulação tanto é que ninguém acreditava ser possível emular Gamecube no PC. E hoje temos funcionando Mario Galaxy do Wii.

A unica parte do emulador que pega para jogar é o som ! que não existe em alguns jogos.

Zerei Naruto, Soul Calibur 2 , Resident Evil zero e muitos outros jogos numa boa no emulador ! com gráficos excelentes.

O emulador roda bem vários jogos! talvez seja pq os jogos que vc gosta do Ps2 estão rodando no PSCX2 já no meu caso os jogos que gosto do PS2 muitos deles não rodam como a série Racther & Clank , Jack e God of war que tem muitos bugs ainda.

Os jogos do Dolphin que eu queria jogar estão rodando melhor que dos PS2 no PCSX2.

No PCSX2 estou zerando os Dragon Ball e Naruto. God of war estou deixando para depois pois existe bugs ainda que atrapalham a jogar.

Tudo é questão de que jogo vai rodar no emulador para comparar. Em qualidade o Dolphin tá muito melhor! em compatibilidade o PCSX2 dá uma lavada! mais veja que esse emulador está a 10 anos na praça. Dolphin tem apenas uns 5 anos de trabalho nele e o Wii tem 1 ano só de trabalho! se considerar que Super Smash Bros Brawl do Wii rodando perfeito com som! isso para mim já é fantastico! um jogo recente emulado perfeitamente no PC.
 
Ola a todos denovo!
Acabei baixando mais uma versão do dolphin para testar aqui na VGA onboard e as coisas melhoraram!Mas não muito...agora o jogo roda,mas sem imagem!Aparece som e marca uns 30 FPS em media,mas a tela em sim não aparece,fica uma janela preta só com som.

Alguém teve o mesmo problema?
 
Ola a todos denovo!
Acabei baixando mais uma versão do dolphin para testar aqui na VGA onboard e as coisas melhoraram!Mas não muito...agora o jogo roda,mas sem imagem!Aparece som e marca uns 30 FPS em media,mas a tela em sim não aparece,fica uma janela preta só com som.

Alguém teve o mesmo problema?

Diga qual VGA onbord usa.. Tem que ser pelo menos uma HD 3200 ou uma GF7200 para rodar compativel...
Tem que ter suporte total ao directx9c! mínimo para esse emulador de VGA é uma Geforce 6600GT ou X1600pro...
 
É uma intel 82945g.
Já pesquisei e ela tem suporte ao vertex sheder que eu estava em duvida,não sei porque não roda agora...
 
É uma intel 82945g.
Já pesquisei e ela tem suporte ao vertex sheder que eu estava em duvida,não sei porque não roda agora...


Não ela não é compativel. O emulador precisa de vertex para rodar e essa placa não tem! meu notebook tem a mesma placa de video e não roda o emulador.

Sugiro vc comprar pelo menos uma HD4350 que está custando por volta de R$130.
 
contribuindo com o topico, oboro muramasa, jogo hack`slash manero, pena q ta tudo em japa, mas ta tudo ok aki
 

Attachments

  • Dolphin ultimo 2009-04-21 23-05-29-80 [1024x768].jpg
    Dolphin ultimo 2009-04-21 23-05-29-80 [1024x768].jpg
    118.4 KB · Visitas: 327
  • Dolphin ultimo 2009-04-21 23-08-38-48 [1024x768].jpg
    Dolphin ultimo 2009-04-21 23-08-38-48 [1024x768].jpg
    106.5 KB · Visitas: 327
  • Dolphin ultimo 2009-04-21 23-34-11-27 [1024x768].jpg
    Dolphin ultimo 2009-04-21 23-34-11-27 [1024x768].jpg
    109.6 KB · Visitas: 327
Amigos o emulador pcsx2 roda mais jogos e roda bem melhor q o dolphin hehe, pois eu testo os dois e a contidade de jogos q roda o pcsx2 é bem maior. Mas os dois emuladores são perfeitos pra mim, o pcsx2 jogo tekken tag, 4 e 5 na boa, pois sempre quiz jogar esses jogos no pc, como os final fantasy q tbm rodam perfeito e outros. Como o dolphin roda perfeitamente o Resident Remake e zero. Outros q sempre senhei em jogar, e assim vai acontecendo hehehe... Na verdade não vejo o melhor nisso, os dois são bons, e agradeço muito a quem rala os pensamentos fazendo e programando esses emuladores q deve ser muito dificil projetalos. Fico muito feliz por jogar jogos em meu pc emulador por dois grande consoles q existiram, como bons jogos e rodando melhor q o proprio consele graficamente Hehehehe.... E acho q sempre sera assim, amanha vem um tal emulador pcsx3, como um de x-box 360. fogo sera pegar uma iso de playstation 3 hehehe.... Essa e a minha opnião, nada contra a ninguém sempre, só estou aqui para ajudar a todos e poder passar uma boa opnião. Abraços.... O tempo q o pcsx2 tem ele tem uma ótima evolução, como assim acontece com o dolphin q está tendo uma ótima evolução tbm.
 
Ninja Scroll, que configuração você está usando no Oboro? Aqui não sai da tela preta T_T!
 
Estou tentando rodar o Fire Emblem Path of Radiance, mas depois de um tempo o jogo dá uma mensagem de erro. Alguém sabe o que pode ser?
 
Ninja Scroll,
Qual config c ta usando ae no seu pra rodar o SSMB.
Aqui habilito quase tudo, AA em 16x, progressive e habilito o vsync
porem o jgoo fica rapido demais. mas o frames ficam 25~32.
Quando naum habilito o vsync e retiro o idle skip, ele ja fica lento demais.. hehaha

vlw
 
to tentando emular o resident evil rebirth e nada ainda...

o melhor q consegui foi rodar o game com os personagens zuados ate demais!

alguem ai conseguio algum bom resultado?

uma SS:
 
Ninja Scroll,
Qual config c ta usando ae no seu pra rodar o SSMB.
Aqui habilito quase tudo, AA em 16x, progressive e habilito o vsync
porem o jgoo fica rapido demais. mas o frames ficam 25~32.
Quando naum habilito o vsync e retiro o idle skip, ele ja fica lento demais.. hehaha

vlw

seguinte, habilita as 3 opcoes do som, provavelmente vc esta com o throtle ativado
 
Ninja Scroll, que configuração você está usando no Oboro? Aqui não sai da tela preta T_T!

ois eh, tem pessoas q naum conseguiram, eu consegui na primeira, naum sei como
 
consegui emular o resident evil perfeitamente agora...

so q o game esta mto acelerado em algumas partes.

tem alguma opçao dentro do emulador q resolva isso?
 
Já está as 3 ativadas, inclusive o throtle .
Sabe se paper mario funciona?

vlw

sim, perfeitamente, joguei por um tempo, mas naum gostei pq tem realmente mmmmmmmuita conversa, palavras de quem ja jogou 99 hrs em final fantasy 7(jogo so conta ateh isso, hehe) olha coloca o vsync, desabilita o dual core mode q fica desacelera um pouco tbm
 
vlw vo tenta isso...

mas desabilitando o dual core o jogo nao vai ter uma queda brusca no desempenho?

em algumas partes ele rola super rapido batendo 60 a 80 fps em outras cai pra menos de 26. e meio chato, mas to adorando jogar nele!
 
kissasa

estou usando a rev 3140 mais o resident evil remake não passa de 20 fps
ingame alguem pode me ajudar?? :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo