Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

vixi cara...eu passei o maior sufoco pra resouver isso...num tem nem como eu te dizer como fazer...pq é tao complicado q daria um tutorial...vou fazer um pacote com uns arquivos de configuração e um esplicativo pra vc...ai eu Upo mais tarde e te mando o link...
Ok?
T+

vlww cara, tipo eu consegui fazer ele ir para a direita mas para a esquerda nao, rsrs bem complicado msmo.
 
Galera, mexendo na internet, achei uma rev que deixam aqueles jogos que estavam sem som funcionarem, pelos menos os dois jogos que tenho aqui, Mario Galaxy e Luigi's Mansion funcionou.
Baixe o emulador do link abaixo, Abra o arquivo Testplayer.exe e uma janela do DOS vai aparecer, Feche ela e abra o emulador, agora os jogos sem som vão rodar com som.
No Mario Galaxy, os gráficos ficam bugado porque não tem aquele fix pra ele, ae peguei os plugins da útima rev e copiei pra pasta desse emulador e funcionou, quem tiver outros jogos sem som ai, pega o emulador e faça o teste wlw.

http://www.megaupload.com/?d=1MUY3PE1


ta ai rocfield, n testei ainda pois n tenho os games que ele citou, mas pra quem quiser :yes:
 
Testei Fatal Frame 4 aqui e está rodando quase perfeito, só ta com problema no som que fica chiando, além de está em japones é claro, com a rev que tinha postado anteriormente que deixam aqueles jogos sem som ficarem com som melhorou bastante.







 
belas screens, que bom q a rev com o fix pro som melhorou bastante vou testar e fazer como ele fez substituindo os plugins pelos mais recentes.
 
Essa para de som que colocou é fake pois os efeitos sonoros não funcionam durante o jogo só deixa uma musiquinha de fundo, testei no super mario sushine e foi a impressão que tive...

Alguém testou o jogo Simpsons The game no emulador para ver se funfa?? Como esse jogo não foi lançado no Pc seria uma boa emula-lo
 
Como você conseguiu rodar o Fatal Frame Jepa? Aqui, depois daquela tela que mostra o comtrole do Wii, surge uma pergunta na tela, que eu não consigo responder. O controle do 360 não responde. Eu ainda consigo mover o cursor pra cima com as teclas direcionais do teclado,mas nem um botão confirma! Então surge outra frase sobre a anterior e aparentemente fica travado. Será que tem que ter o Controle do Wii?


ff4f.jpg
 
Tenho Fatal Frame 4 aqui e ele só fica em tela preta. Diz ai se tenho que mudar alguma coisa na configuração?
 
Como você conseguiu rodar o Fatal Frame Jepa? Aqui, depois daquela tela que mostra o comtrole do Wii, surge uma pergunta na tela, que eu não consigo responder. O controle do 360 não responde. Eu ainda consigo mover o cursor pra cima com as teclas direcionais do teclado,mas nem um botão confirma! Então surge outra frase sobre a anterior e aparentemente fica travado. Será que tem que ter o Controle do Wii?

Veja se a opção nunchuck no wiimote está desativa, se tiver deixe ela marcada.



Tenho Fatal Frame 4 aqui e ele só fica em tela preta. Diz ai se tenho que mudar alguma coisa na configuração?

Marque a opção ZTP Bloom hack no plugin de video
 
Valeu pelas dicas. Consegui entrar no jogo, mas não consigo usar o controle do 360! Que controle você usa?
 
Eu também uso o do 360, mas só consegui fazer funcionar o analalógico para movimentar a personagem, o controle desses jogos do Wii e muito complicado, a maioria não consegui jogar.
 
Putz! Aqui não funciona nada! Nem no teclado. Acho que vou ter que comprar o controle do Wii pra jogar FF4.
 
Putz! Aqui não funciona nada! Nem no teclado. Acho que vou ter que comprar o controle do Wii pra jogar FF4.

nem se anime broh, eh caro pacas, e se for pelo fatal frame, ele esta dando freeze, bem no comeco, vamos esperar pelo menos o tempo q o tatsunoko ficou jogavel, naum compensa... tbm tenho o fatal aki.
 

Attachments

  • DolphinIL 2009-04-21 03-21-37-13.jpg
    DolphinIL 2009-04-21 03-21-37-13.jpg
    52.3 KB · Visitas: 352
  • DolphinIL 2009-04-21 03-21-42-35.jpg
    DolphinIL 2009-04-21 03-21-42-35.jpg
    41.4 KB · Visitas: 340
  • DolphinIL 2009-04-21 03-21-53-36.jpg
    DolphinIL 2009-04-21 03-21-53-36.jpg
    56.6 KB · Visitas: 335
  • DolphinIL 2009-04-21 03-22-00-34.jpg
    DolphinIL 2009-04-21 03-22-00-34.jpg
    41.1 KB · Visitas: 331
  • DolphinIL 2009-04-21 03-23-25-14.jpg
    DolphinIL 2009-04-21 03-23-25-14.jpg
    113.1 KB · Visitas: 338
entao... tem esse video no vocetubo do cara jogando oboro, estou com ele aki, testei um monte de build, e da tela preta no inicio, alguem sabe pq????


http://www.youtube.com/watch?v=VK0Jo2B8eJo

amigo varias pessoas estao com problemas de tela preta em alguns games, vc ja fez o q tem nos post anteriores, tem soluções nessa mesma pagina ou na anterior.
ta dando esse prolema mesmo masrcando o ztp bloom hack???
 
amigo varias pessoas estao com problemas de tela preta em alguns games, vc ja fez o q tem nos post anteriores, tem soluções nessa mesma pagina ou na anterior.
ta dando esse prolema mesmo masrcando o ztp bloom hack???

vlw pelo bloom hack, resolveu :lol:, alguem tem o emu com netplay kailera suport? to querendo testar aki
 
uma tela com a versao e onde fica a opcao, quem quiser mais informacao, pergunte q ajudo a configurar o kailera
 

Attachments

  • Untitled [1024x768].jpg
    Untitled [1024x768].jpg
    212.7 KB · Visitas: 323
Preciso de ajuda para configurar o controle do WII :

O WII possui o Wiimote que parece um controle remoto :

images


Nunchuck q é o analogico:
images


e o classic controller:

images


1º quero entender como funciona o wii o correto não seria usar o wiimote em conjunto com o nunchuck ? pra q serve o classic controller ?


e eu vi q em varios jogos vc mexe o wiimote para atacar usando o sensor de movimento, com vai emular isso ?

bom vejam a imagem abaixo:






eu não consigo fazer o controle do 360 funcionar nos jogos de wii nos de game cube ele ja esta configurado e vai de boa ...... eu clico para selecionar uma tecla mas só consigo inserir teclas do teclado , na parte do "Analog 1" e "analog 2", qdo moviemto o analogico do 360 os pontos x e y se movimenta porem nos jogos somente o mouse mexe :ranting3:

Alguem me ajuda por favor !!!
 
Peguei o Super Smash Bros melee mas ele roda em camera lenta aqui.
Estou usando a versão 303 do dolphin e meu computador é:
Quad core 3.2ghz, 2GB RAM, ATI 3850 (256mb), win vista 32bits

Edit: Consegui, eu marquei para ele rodar com dual ai funcionou blz, só q ele roda a 60fps, normalmente os jogos do gamecube são uns 30fps, tem como configurar isso?
 
Iso não reconhecida!!!!!!!!!!!!

Amigos eu peguei um jogo de um amigo meu para Wii....fiz a iso no Alcohol 120%
mas o emulador não reconhece......Pergunta em que extenção eu devo salva a iso para o emulado reconhece......ou que programa eu devo usa.....agradeço dês de já....


:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Amigos eu peguei um jogo de um amigo meu para Wii....fiz a iso no Alcohol 120%
mas o emulador não reconhece......Pergunta em que extenção eu devo salva a iso para o emulado reconhece......ou que programa eu devo usa.....agradeço dês de já....


:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
cara a extenção q o emulador reconhece é a propia (.ISO)...eu uso o Ultra Iso pra criar as minhas...
espero ter ajudado!
 
Gente hj vou upar os arquivos e o explicativo de como q eu faço pra jogar jogos de Wii em um controle normal...
Eu tava sem net por isso demorei tanto...
mais hj depois do serviço eu posto pra vcs...
Vamos animar esse Forum Gente!!!!
T+ galera...
 
Gostei bastante desse emulador, testei luigi mansion e pikmin e ficaram perfeitos, só o som q ambos ficaram sem.
No Mario Galaxy dá para jogar numa boa com o controle normal? Tenho vontade d jogar mas fico com essa duvida.

Ah, Super Smash Bros. Melee roda perfeito, inclusive o som.
 
valeu Rocfield...valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo