Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

REV 2972
Gente o Mario Galaxy ainta tá sem som...nos videos fica só uma tela azul e som(talvez seja configuração)...
Outra coisa o PCSX3 colocou umas screns na pagina anterior do metal gear de GC sendo emulado...aqui em casa o bonequinho trava na hora q vai começar a jogar e fica só o som...tentei quase tudo mais nada deu certo...alguem sabe pq?
se puderem me ajudar eu agradeço...
vlw gente!!!
 
Gente testei aqui...
essa revisão tirou muitos lags e slow downs de alguns jogos aqui...
Até o resident evil zero rodou melhor aqui...
Gostei!!!!
Testem ai e postem os resutados porfavor Gente...
T+ Galera!!!
 
será q esse emulador vai rodar legal o remake do Silent Hill 1 q sairá pro Wii??...tomara..hehehehe
 

orrra husauhasuh
uma noticia ruim, peguei o dead rising do wii e n funcionou, na hora de iniciar o jogo fica com uma tela preta, n fiz muitos testes pq estou meio sem tempo mas amanha estarei emprestando o resident evil 4 wii edition, resident evil the umbrella chronicles e sonic the secret rings, e tentarei fazer funcionar o dead rising :wave:
 
resident 0 e remake, naum da pra jogar sem morrer, precisava de uns gameshark pra esse game, :no:
 

Attachments

  • DolphinIL 2009-04-09 02-43-12-86.jpg
    DolphinIL 2009-04-09 02-43-12-86.jpg
    60.5 KB · Visitas: 237
  • DolphinIL 2009-04-09 02-49-55-08.jpg
    DolphinIL 2009-04-09 02-49-55-08.jpg
    53.7 KB · Visitas: 223
  • DolphinIL 2009-04-09 02-50-00-85.jpg
    DolphinIL 2009-04-09 02-50-00-85.jpg
    45.8 KB · Visitas: 228
  • DolphinIL 2009-04-09 02-50-01-91.jpg
    DolphinIL 2009-04-09 02-50-01-91.jpg
    49.3 KB · Visitas: 221
  • DolphinIL 2009-04-15 12-08-06-86.jpg
    DolphinIL 2009-04-15 12-08-06-86.jpg
    66.6 KB · Visitas: 223
mais screens
 

Attachments

  • DolphinIL 2009-04-15 12-16-28-04.jpg
    DolphinIL 2009-04-15 12-16-28-04.jpg
    51.8 KB · Visitas: 226
  • DolphinIL 2009-04-15 12-20-18-14.jpg
    DolphinIL 2009-04-15 12-20-18-14.jpg
    82.6 KB · Visitas: 227
  • DolphinIL 2009-04-15 12-25-15-64.jpg
    DolphinIL 2009-04-15 12-25-15-64.jpg
    74.9 KB · Visitas: 228
  • DolphinIL 2009-04-15 12-25-39-54.jpg
    DolphinIL 2009-04-15 12-25-39-54.jpg
    57.8 KB · Visitas: 226
  • DolphinIL 2009-04-15 12-26-46-67.jpg
    DolphinIL 2009-04-15 12-26-46-67.jpg
    70.4 KB · Visitas: 231
resident 0 e remake, naum da pra jogar sem morrer, precisava de uns gameshark pra esse game, :no:


mas é um fraco mesmo...ahhahahahaha

qual é a graça de terminar um jogo com macete??

concordo q o Remake é pauleira...duas mordidas e vc morre e muita pouca munição...PORRA...é perfeito...desafio roxo....isso q é bom.:evil:

ja o zero não achei dificil...só não gostei de não ter os baus mágicos...vc tem q deixar os itens no chão e voltar pra pegar quando precisar....tudo bem...é mais realista....mas era um saco.
 
Qual a config q vcs usam no sonic the secret rings, aki tem o som mas fica td preto
 
Galera, mexendo na internet, achei uma rev que deixam aqueles jogos que estavam sem som funcionarem, pelos menos os dois jogos que tenho aqui, Mario Galaxy e Luigi's Mansion funcionou.
Baixe o emulador do link abaixo, Abra o arquivo Testplayer.exe e uma janela do DOS vai aparecer, Feche ela e abra o emulador, agora os jogos sem som vão rodar com som.
No Mario Galaxy, os gráficos ficam bugado porque não tem aquele fix pra ele, ae peguei os plugins da útima rev e copiei pra pasta desse emulador e funcionou, quem tiver outros jogos sem som ai, pega o emulador e faça o teste wlw.

http://www.megaupload.com/?d=1MUY3PE1
 
resident 0 e remake, naum da pra jogar sem morrer, precisava de uns gameshark pra esse game, :no:


lembrei de um detalhe q pode lhe ajudar no RE Remake


uma dica pra vc...antes de começar um novo jogo depois q vc escolhe new game...numa tela vc tem q escolher entre 2 opções ..."Mountain Climbing" e "Hiking".....escolha a segunda opção...é mais facil pq tem menos zumbis no jogo

:yes:
 
lembrei de um detalhe q pode lhe ajudar no RE Remake


uma dica pra vc...antes de começar um novo jogo depois q vc escolhe new game...numa tela vc tem q escolher entre 2 opções ..."Mountain Climbing" e "Hiking".....escolha a segunda opção...é mais facil pq tem menos zumbis no jogo

:yes:

capice, menos zumbi=mais municao, vou fazer um new game, :lol:
 
Lucianovfelipe

...eu tbm passei um pouco de raiva com isso..
mais descobri o q era..
Marque essa opção no pluguin de Video OpenGL como na figura abaixo...
Espero ter ajudado!
T+
 

Attachments

  • Pronto.JPG
    Pronto.JPG
    43.4 KB · Visitas: 456
Lucianovfelipe

...eu tbm passei um pouco de raiva com isso..
mais descobri o q era..
Marque essa opção no pluguin de Video OpenGL como na figura abaixo...
Espero ter ajudado!
T+

nuss rodo perfeito agora, muitoo obrigado cara :yes:
por isso q gosto do povo do adrena hehe vamo se ajudando ai galeraa o cara do post anterior obrigadaoo tbm pela ajuda com os jogos sem som :yes:
vamo movimento o topico !! :thumbs_up
pena o dead rising q ainda n funciona esse jogo eu queria jogarr :fun:
 
ja tem Fatal Frame 4: Zero Gesshoku no Kamen pro Wii:fun:


ATgAAABR25DIbF78ocfFbctm1PFCKVT6RPL6pKehHRbPKZn3kTobyhBOzHT5I-_vW8qY2vdZiYFmW1nt4lfbHNKrmHzXAJtU9VCPlGHsJUJSkYAbpll5sfYaUDPbDA.jpg



pena q só tem em japonês...e nem adianta esperar...só va sair por lá...

não sei se pego...acho dificil já ta rodando bem no emulador

mas se alguem quiser se arriscar me manda um MP q passo onde pegar o jogo
 
se não for pedir demais, como vcs fizeram com os controles no sonic the secret rings, n to tendo ideia de como fazer pra funcionar o sensor de movimento no controle do ps2. alias um jogaço pelo q vi pena q n to conseguindo fazer o sonic ir para os lados :boring:

EDIT: consegui fazer ele ir para o direita mas para a esquerda n vai, rsrs ja houve um avanço rs
fiz funcionar o dead rising mas os controles n consigo, como fazer o cara andar, o som esta com problema as vezes.
farei mais testes
 
o q me impressiona nesse emulador não é por ta evoluindo bem....mas o fato de ser contemporâneo a plataforma q ele emula....acho q nenhum emulador conseguiu esse feito...todos os emuladores q hoje funcionam bem, só ser tornaram funcionais bem depois do auge das plataformas originais...diferente dessa q ta emulado junto com o VideoGame..aos tranco e barranco ainda...mas tá

coisa di louco
 
consegui jogar o dead rising, esta com problema no som e alguns probleminhas na hora de acessar o meu e tal, a velocidade esta excelente. jaja screens
Não liguem o serrilhado pq ta sem aa.
ai vaiii !!
dead2.jpg


dead4l.jpg


essa foi boa mandei uma de direita q só vendo hehe


mulherada loca nesse jogo =)
dead7.jpg


Nao coloquei screen do sonic the secret rings e nem do resindet evil umbrella pq ja tem em paginas anteriores, at agra os 14 jogos q tenho aqui todos funcionaram !! =D
 
o q me impressiona nesse emulador não é por ta evoluindo bem....mas o fato de ser contemporâneo a plataforma q ele emula....acho q nenhum emulador conseguiu esse feito...todos os emuladores q hoje funcionam bem, só ser tornaram funcionais bem depois do auge das plataformas originais...diferente dessa q ta emulado junto com o VideoGame..aos tranco e barranco ainda...mas tá

coisa di louco

haha vdd, eu fiquei de cara com o fatal frame, recem lançado e ja rodando no emulador, ele esta surpreendendo mesmo, to q to com a mao coçando pra comprar um wiimote, esse emulador tem futuroo :yes:

Nova revisão: 2992 http://www.mediafire.com/download.php?fay4eyy0kgm rumo a revisao 3000 !!!!!!!! husauhas

alguem sabe como fazer o controle de ps2 funfar no jogo sonic the secret rings não consigo fazer ir para os lados, alguem sabe???????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo