Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

posta o tutorial ai pra gnte, to com problemas em alguns games dai ja terei uma ideia de como fazer =). :wave:. ah e qual a versao do emulador q vc ta jogando? o sonic ficou com bons fps??
Cara to usando a Rev 2745 pra rodar games de Wii...Pq a 2937 dá crash nesse jogo nao sei pq...
Mais os Fps estão Otimos!!!... por ser um jogo de Wii...Quase perfeitos...30 na maior parte do tempo..o maximo q caiu aqui foi pra 27..mesmo assim nao atrapalhou e foi so em um lugar do jogo...
O controle do PS2 ficou realmente bom...dá pra jogar como se fosse um jogo normal...
Nunca postei um Tutorial Antes..por isso vou penssar em como vou fazer isso...
Tá ai as Telas:
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    231.2 KB · Visitas: 244
  • 2.JPG
    2.JPG
    140.2 KB · Visitas: 228
  • 3.JPG
    3.JPG
    137.8 KB · Visitas: 239
  • 4.JPG
    4.JPG
    211.1 KB · Visitas: 242
nossa muito bom mesmo eu estou com a rev 2951, to jogando resident evil zero fps direto a 25 in game e 50 nos menus, ta perfect. esse emulador promete muitoooo. hehe, eu tenhu o controle de ps2 tbm vou ver se pego o sonic e configuro tbm, eu falei do sensor de movimento pq no ninjabraid eu n passei do começo q tem q chacoalhar o wiimote pra dar espadadas dai eu n sei como fazer isso com o controle do ps2, mas tbm nem me esforcei mto pra dar um jeito, rsrs. enquanto isso vou no resident zero.
tenho tbm dragon ball z budokai 2, roda perfeito
soul calibur 2, ta rodando perfect tbm,
mario strikers charged é chato pra configura o controle mas roda perfect tbm.
super paper mario tem um bug na fase 1-3 q impossibilita de continuar
ninja bread man eu empaquei na parte que usa o sensor de movimento pra dar espadadas de resto ta 100% tbm
tatsunoko vs capcom ainda tem muitas travadinhas ingame, mas da pra joga de boa.

bora bora movimenta esse topico q ta meio parado!!! :fist:

umas screens do resident zero

resident2.jpg


resident.jpg
 
nossa muito bom mesmo eu estou com a rev 2951, to jogando resident evil zero fps direto a 25 in game e 50 nos menus, ta perfect. esse emulador promete muitoooo. hehe, eu tenhu o controle de ps2 tbm vou ver se pego o sonic e configuro tbm, eu falei do sensor de movimento pq no ninjabraid eu n passei do começo q tem q chacoalhar o wiimote pra dar espadadas dai eu n sei como fazer isso com o controle do ps2, mas tbm nem me esforcei mto pra dar um jeito, rsrs. enquanto isso vou no resident zero.
tenho tbm dragon ball z budokai 2, roda perfeito
soul calibur 2, ta rodando perfect tbm,
mario strikers charged é chato pra configura o controle mas roda perfect tbm.
super paper mario tem um bug na fase 1-3 q impossibilita de continuar
ninja bread man eu empaquei na parte que usa o sensor de movimento pra dar espadadas de resto ta 100% tbm
tatsunoko vs capcom ainda tem muitas travadinhas ingame, mas da pra joga de boa.

bora bora movimenta esse topico q ta meio parado!!! :fist:

umas screens do resident zero

resident2.jpg


resident.jpg
Lucianovfelipe...
onde vc baixa as suas rev atualizadas?
 
Vocês acham que fica jogável a baixo de 30 FPS ?

Aqui esta batendo a 30 FPS mas quando vem zumbi cai para 20 ~ 25 FPS, e acho meio lendo. Parece que cai demais o rendimento do jogo, fica bem estranho.
 
Vocês acham que fica jogável a baixo de 30 FPS ?

Aqui esta batendo a 30 FPS mas quando vem zumbi cai para 20 ~ 25 FPS, e acho meio lendo. Parece que cai demais o rendimento do jogo, fica bem estranho.
aqui parece q tem um limitador mas tipo 25fps fica fullspeed, tipo n se ve nenhum lag nem quando aparece os zumbis, fica cravado em 25.
apesar q estou no começo ainda, mas no momento ta perfect aqui, rodando suave.

Algumas screens do mario strikers charged:

36619626.jpg


48010154.jpg

26685146.jpg

my.php
 
nesse site http://www.nyleveia.com/daco/

tem um outro site que eu não estou achando agora, q é o que eu baxei a versao q estou agra 2951.

edit: achei e ja tem uma versao nova http://www.xtemu.com/forum/index.php?automodule=downloads&cmd=viewcat&cat_id=20
2953 !! estou baixando pra testar. logo posto os resultados
Vlew cara...
mais eu tbm baixava nesse tal de:
http://www.nyleveia.com/daco/
mais a ultima rev q tem lá é atrazada...
axo q é a 2915...e nem conssegui baixar ela...
vou tentar esse outro q vc me indicou...
Obrigado!!!
 
Eu não entendo essas atualizações. Tem algumas que parecem piorar os jogos. Eu já testei muitas, mas continuo usando a 2865.
 
Eu não entendo essas atualizações. Tem algumas que parecem piorar os jogos. Eu já testei muitas, mas continuo usando a 2865.

cara... eu tbm não entendo rrsrs. tipo la na hora de baixar pelo menos podia especificar né as mudanças que houveram em relação as versoes anteriores, eu vou baixar essa ultima e parar de baixar toda nova q sai, pq parece td igual.
se alguem souber das mudanças dessas novas versões fala aew:)
 
cara... eu tbm não entendo rrsrs. tipo la na hora de baixar pelo menos podia especificar né as mudanças que houveram em relação as versoes anteriores, eu vou baixar essa ultima e parar de baixar toda nova q sai, pq parece td igual.
se alguem souber das mudanças dessas novas versões fala aew:)
Gente...acabei de testar a Rev 2953 q o luciano me passou o site...tipo...
As diferencias q notei...é q ela tirou um pouco da queda de frames de alguns jogos...como o Ikaruga e Crazy Taxi do GC e o Sonic the Secret Rings de Wii..
Tbm notei q no painel de configurações principais...tem um Hack esclusivo pro Mario Galaxy de Wii..o q me faz penssar q o Mario Galaxy deve rodar melhor nessa revisão...
Eu axo q compença testar sempre as novas revisões...
Eu faço assim...
Baixo Testo e comparo com a q eu tenho em todos os jogos..
se eu notar diferencia ai eu subistituo...
mais sempre guardo as antigas de segurança...
vou testar essa 2958 q vcs citarão ai...se tiver diferencia eu Posto de novo!!
T+...Abração!!!
 
hehe valew cara, essa do mario galaxy tbm tinha percebido pena q n tenho ele pra testar, mas deve estar bom, valeu por compartilhar que houve uma evolução do emulador q vc estava para este q te passei.
logo logo ja vai dar pra comprar o controle do wii e ter uma porrada de jogo bom rodando 100% =)

tatsnoko vs capcom na rev 2958 ta rodando na media de 40fps as vzs 45 coisa que antes ficava na base dos 20fps, ainda continua as travadinhas mas bem menos que antes, aparecem quase que só nos especiais.
tatsunoko.jpg


ganhei cerca de 6 fps em relação a rev. 2953 no mario strikers charged.
rev 2958
mariog.jpg

mario2q.jpg
 
hehe valew cara, essa do mario galaxy tbm tinha percebido pena q n tenho ele pra testar, mas deve estar bom, valeu por compartilhar que houve uma evolução do emulador q vc estava para este q te passei.
logo logo ja vai dar pra comprar o controle do wii e ter uma porrada de jogo bom rodando 100% =)

tatsnoko vs capcom na rev 2958 ta rodando na media de 40fps as vzs 45 coisa que antes ficava na base dos 20fps, ainda continua as travadinhas mas bem menos que antes, aparecem quase que só nos especiais.
tatsunoko.jpg


ganhei cerca de 6 fps em relação a rev. 2953 no mario strikers charged.
rev 2958
mariog.jpg

mario2q.jpg
cara eu nao conhecia esse jogo (tatsnoko vs capcom ) não...sou fãn de jogos de luta...
ele é muito grande?
Eu tbm compraria um Wiimote...mais é muito caro...e tô meio sem grana no momento...
Mais vamos ver..na rev 5000 nos ja tamos jogando 100% muitos jogos...rsrs
T+!
 
é um jogaço o tatsuno vs capcom, ainda mais nessa falta de jogo de luta pra pc rsrs ele tem 2.95gb.
poise é muito caro o controle do wii ta locoo. na minha cidade ta 110 o nunchuck e 150 o wiimote, no mercadolivre achei os 2 por 110 de uma marca "paralela" e original por 210.
ja ja teremos emulação excelente que vai fazer valer a pena um controle do wii :wave:

ai tem um video do jogo, logo logo estaremos rodando assim:
http://www.youtube.com/watch?v=VEGypj_v3BI
 
é um jogaço o tatsuno vs capcom, ainda mais nessa falta de jogo de luta pra pc rsrs ele tem 2.95gb.
poise é muito caro o controle do wii ta locoo. na minha cidade ta 110 o nunchuck e 150 o wiimote, no mercadolivre achei os 2 por 110 de uma marca "paralela" e original por 210.
ja ja teremos emulação excelente que vai fazer valer a pena um controle do wii :wave:

ai tem um video do jogo, logo logo estaremos rodando assim:
http://www.youtube.com/watch?v=VEGypj_v3BI
ele é di Wii?
muito massa cara..
 
cara q loucura...tinha postado sem ver o video q vc me mandou...
é muido loko cara...deu vontade de jogar agora...
ele é de Wii não é?
pq 2.95 Gb..não pode ser de game cube...
 
ele é wii sim, realmente ele é muito bom mesmo, apesar q o video q te mandei é rodando no console mas mesmo no emulador dando umas travadinhas quando acerta os golpes e solta os especiais vale muito a pena, e não interfere muito na jogabilidade, da pra joga e fecha de boa :yes:

acabei de pegar super smash bros brawn, logo testo e posto resultados =)
 
onde baixo a ultima versão do dolphin ??
 
tive um problema aki com a versao IL do emulador da o seguinte erro:

errro.jpg



estou pensando em formatar, ja baxei versoes anterior IL e n ta dando certo.
e eu quero a versao il pra poder jogar o super smash bros brawl sem o travamento do fim da partida :yes:
alguem pode me ajudar ?????????
 
tive um problema aki com a versao IL do emulador da o seguinte erro:

errro.jpg



estou pensando em formatar, ja baxei versoes anterior IL e n ta dando certo.
e eu quero a versao il pra poder jogar o super smash bros brawl sem o travamento do fim da partida :yes:
alguem pode me ajudar ?????????
Q estranho cara...aqui funciona Blz a versão il...
tipo vc tem tudo instalado?
C++ 2005 & 2008?
DirectX atualizado?
pode ser isso...T+!
 
Q estranho cara...aqui funciona Blz a versão il...
tipo vc tem tudo instalado?
C++ 2005 & 2008?
DirectX atualizado?
pode ser isso...T+!


ja hj tava funcionando td, dai derepente deu isso ai, mas mesmo assim irei dar uma olha no c++ e directx.
nuss mto show o super smash bros brawl pena q trava sempre depois da luta :ranting3:
 
ja hj tava funcionando td, dai derepente deu isso ai, mas mesmo assim irei dar uma olha no c++ e directx.
nuss mto show o super smash bros brawl pena q trava sempre depois da luta :ranting3:
poxa...eu tbm Qria testar esse game...mais tenho q ir na casa de um amigo q mora muito longe pra pedir emprestado...
Mais mesmo travando....como esta a velocidade?
tem algum bug Grafico?
T+ cara...espero q resouva esse problema...
 
Umas screns ai pra animar o Forum...
Resident Evil 4 Game cube....
roda de 30 a 29 FPS...velocidade perfeita...graficos otimos...
mais trava no Primeiro Portão:sleep:
 

Attachments

  • re43.JPG
    re43.JPG
    128.3 KB · Visitas: 292

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo