Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Obrigada, vou continuar lendo o tópico.
Instalei a versão que você me passou, e surgiram novamente três erros, para os dois aplicativos:

Error loading Plugins\Plugin_PadSimple.dll: can't read info
Can't init any PAD Plugins
Couldn't init the core. Check your Configuration.
 
Obrigada, vou continuar lendo o tópico.
Instalei a versão que você me passou, e surgiram novamente três erros, para os dois aplicativos:

Error loading Plugins\Plugin_PadSimple.dll: can't read info
Can't init any PAD Plugins
Couldn't init the core. Check your Configuration.

Então vamos lá para perguntas rápidas...
Primeiro: vc descompactou o arquivo q acabou de baixar?
tipo... criou uma pasta e fez a descompactação da mesma...
la nessa pasta procura pela pasta plugins... e ver se nessa pasta ta lá o arquivo
Plugin_PadSimple.dll

certo?

Segundo: vc tem instalado ai o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable ou a versão 2005???
olha no painel de controle e depois em adicionar ou remover programas...
olha se tem lá...
se não tiver vc baixa e instalar...
http://www.microsoft.com/downloads/...75-3B97-4AB7-A40D-3802B2AF5FC2&displaylang=en


Terceiro: o DirectX ta atualizado para a versão mais recente? (março de 2009)
se não tiver vai em:
http://hide.gamevicio.com.br/i/2oq/
baixa e instala... certo?

mas responde primeiro a primeira pergunta que te fiz.
 
Plugin_PadSimple.dll está na pasta.

Microsoft Visual C++ pelo que eu vi não se encontra instalado.

DirectX está desatualizado.
Essa atualização é para o XP?

Vou fazer as instalações agora.
O Dolphin não está mais acusando erros, mas a tela do jogo está preta e o som travado.
 
Esse processador é ruim pra over, sem falar na placa mãe que é simples. Quando comprei eu sabia disso, que alias... comprei exatamente por isso, para não ficar dando over e me viciando nessas coisas.

Apenas da travadinhas quando muda drasticamente, fora isso é super liso. Mas sem som fica estranho demais. Será que Mario Kart roda ?

Respondendo a sua pergunta:

Emulation Status & Speed

* What works: Entire Graphics, shadows are edged but I guess that's normal

What does not work:
* Sound
* Dolphin crashes as soon as a second map is getting loaded

Emulation Speed
* Right now the game requires a very good CPU
* The higher the cc you choose (50cc, 100cc, 150cc), Dolphin is getting slower


Additional Information
I noticed that in older rev's of Dolphin, disabling "Use safe texture cache" slowed the game down very intense.

fonte: http://forums.dolphin-emu.com/thread-22.html
 
Plugin_PadSimple.dll está na pasta.

Microsoft Visual C++ pelo que eu vi não se encontra instalado.

DirectX está desatualizado.
Essa atualização é para o XP?

Vou fazer as instalações agora.
O Dolphin não está mais acusando erros, mas a tela do jogo está preta e o som travado.

O link q mandei para o DirectX e para visual C++ é para o XP sim...

qual o jogo q vc ta tentando emular?
manda a configuração do teu computador...
tipo... processador e clock...
qto de memoria RAM?
qual a placa de video?
ok?
 
Windows XP Professional
Service Pack 2


Computador:
Intel(R)
Celeron(R) CPU 2.26GHz
2.27GHz, 2.00GB de RAM

Placa de Vídeo:
NVIDIA GeForce FX 5500
DirectX 9.0
 
Windows XP Professional
Service Pack 2

Computador:
Intel(R)
Celeron(R) CPU 2.26GHz
2.27GHz, 2.00GB de RAM

Placa de Vídeo:
NVIDIA GeForce FX 5500

Eu acho que vai ser dificil vc conseguir emular perfeitamente este emulador com esta tua configuração de maquina... pode ser que consiga em jogos mais simples do tipo 2D (não sei se tem para o gamecube).
mas qual é o jogo que vc ta tentando emular?
 
No caso, tenho um outro computador com Core2 Duo, GForce 7200 e 4,00GB de memória. Rodaria melhor não é?

Mario Party 4.

Você aconselha alguma configuração no painel do Dolphin pra o computador citado acima? Assim eu posso levar o programa pra lá e configurá-lo de acordo.
 
No caso, tenho um outro computador com Core2 Duo, GForce 7200 e 4,00GB de memória. Rodaria melhor não é?

Mario Party 4.

Você aconselha alguma configuração no painel do Dolphin pra o computador citado acima? Assim eu posso levar o programa pra lá e configurá-lo de acordo.

Nessa maquina vai rodar melhor sim... a versão do emulador que te mandei ja ta configurada... e pronta para emular os jogos...
já o jogo a emulação ainda não ta perfeita nele... pode até jogar bem... mas pode aparecer algum problema durante o jogo... como pq pode não aparecer nada de grave... mas boa sorte... testa la na outra maquina e ver como fica.
 
Na verdade, eu tive que mudar umas coisas aqui de tamanho da imagem, adaptador PAD e etc pra ele rodar aqui. Mas ok, eu vou testar lá em breve e venho avisar. Acho que vou esperar o Mario Kart Double Dash baixar e o Mario Power Tennis também. Obrigada por enquanto pela ajuda :lol::lol::lol:
 
Na verdade, eu tive que mudar umas coisas aqui de tamanho da imagem, adaptador PAD e etc pra ele rodar aqui. Mas ok, eu vou testar lá em breve e venho avisar. Acho que vou esperar o Mario Kart Double Dash baixar e o Mario Power Tennis também. Obrigada por enquanto pela ajuda :lol::lol::lol:

tenho os dois marios, e o kart não é compativel, e o tennis é lento. Só o Mario Kart Wii que tá quase perfeito
 
AE,
alguem consegue jogar com o controle de play1,2?
tentei aqui com todos os plugins possiveis, mas sem resultados.
li para tentar com o njoy mas a configuracao fica horrivel.
alguem tem alguma dica?
o jogo que eu testei smash brosh ta rodando perfeito, mas nao consigo configurar o controle...
flw
 
AE,
alguem consegue jogar com o controle de play1,2?
tentei aqui com todos os plugins possiveis, mas sem resultados.
li para tentar com o njoy mas a configuracao fica horrivel.
alguem tem alguma dica?
o jogo que eu testei smash brosh ta rodando perfeito, mas nao consigo configurar o controle...
flw
cara eu uso aqui o controle de Playstation 2 mesmo...e um adaptador pra pc...
configuro com o pluguin njoy 0.3...funciona perfeito...Tô jogando resident Evil nele...
o q ta acontecendo exatamente?
 
gente tô rodando aqui o Sonic the Secret Rings do Wii cravado em 30 FPS...Velocidade normal..
Mais nao conssigo jogar por causa da falta do Wiimote...alguem sabe se tem jeito de configurar um controle normal pra jogar esse game de Wii?
Tentei aqui mais ta dificil!
Agradeço!!!
 
gente tô rodando aqui o Sonic the Secret Rings do Wii cravado em 30 FPS...Velocidade normal..
Mais nao conssigo jogar por causa da falta do Wiimote...alguem sabe se tem jeito de configurar um controle normal pra jogar esse game de Wii?
Tentei aqui mais ta dificil!
Agradeço!!!

Só comprar o controle do Xbox 360 que é automático a configuraçao! infelizmente hoje o controle do Xbox 360 é padrão para tudo! até emuladores..
 
Windows XP Professional
Service Pack 2


Computador:
Intel(R)
Celeron(R) CPU 2.26GHz
2.27GHz, 2.00GB de RAM

Placa de Vídeo:
NVIDIA GeForce FX 5500
DirectX 9.0


Seu problema é a placa de Video.... ... essa placa não tem o minimo de tecnologia necessária para emular... já o outro micro que vc disse tem uma 7200 não é, esse provavelmente ira pelo menos funcionar...
 
cara eu uso aqui o controle de Playstation 2 mesmo...e um adaptador pra pc...
configuro com o pluguin njoy 0.3...funciona perfeito...Tô jogando resident Evil nele...
o q ta acontecendo exatamente?

po eu tenho esse plugin aqui tambem. uso atraves de um adaptador tambem.
na hora de configurar os eixos do analogico so posso colocar eixo x e y, e na hora do jogo o boneco so se move em diagonal, o mesmo ocorre pra configurar os digitais. que eu so posso apertar um botao.
como que voce colocou ae?
vlw
 
Gente o Naruto 4 aqui do Gamecube roda lizinho!
recomento...
os FPS dentro da luta..ficao sempre na casa dos 50...fora da luta 60 cravados!!!
As Screns:
 
gente tô rodando aqui o Sonic the Secret Rings do Wii cravado em 30 FPS...Velocidade normal..
Mais nao conssigo jogar por causa da falta do Wiimote...alguem sabe se tem jeito de configurar um controle normal pra jogar esse game de Wii?
Tentei aqui mais ta dificil!
Agradeço!!!

cara tbm estou com esse problema em varios jogos mas eu acho que é só com o wiimote msmo pq como q vai emular o sensor de movimento com o controle do x360??
 
cara tbm estou com esse problema em varios jogos mas eu acho que é só com o wiimote msmo pq como q vai emular o sensor de movimento com o controle do x360??
Cara sei não...Mais eu vou tentar!!!
Aposto q vou jogar esse jogo no meu controle....ashuashuas...
Se os resutados forem positivos eu posto os resutados!!!
T+
 
cara tbm estou com esse problema em varios jogos mas eu acho que é só com o wiimote msmo pq como q vai emular o sensor de movimento com o controle do x360??
Eu não disse...!!!
Conssegui...configurei o meu controle de PS2 como se fosse um Wiimote...Deu muito Trabalho...No sonic eu já fiz o Tutorial e To na segunda Fase agora...
Os comando ficaram adaptados...bem diferentes do Wiimote...mais ficou super jogavel!
Nao sei se todos os jogos ficão bons como esse...Mais o Sonic The Secret Rings Ficou Otimo!!!
Se alguem se interesar...Tamos ai!!!
T+ Gente!!!
 
Eu não disse...!!!
Conssegui...configurei o meu controle de PS2 como se fosse um Wiimote...Deu muito Trabalho...No sonic eu já fiz o Tutorial e To na segunda Fase agora...
Os comando ficaram adaptados...bem diferentes do Wiimote...mais ficou super jogavel!
Nao sei se todos os jogos ficão bons como esse...Mais o Sonic The Secret Rings Ficou Otimo!!!
Se alguem se interesar...Tamos ai!!!
T+ Gente!!!

posta o tutorial ai pra gnte, to com problemas em alguns games dai ja terei uma ideia de como fazer =). :wave:. ah e qual a versao do emulador q vc ta jogando? o sonic ficou com bons fps??
 
Peesoal, acabei de ver um video do Star Wars The Force Unleashed do Wii no Dolphin. A emulação tá muito boa pelo visto, mas aqueles crashes chatos continuam lá. Não reparem no muleque escroto que gravou o video.

 
nuss q chato isso, tomara que logo eles arrumem isso, como o som no zelda, mas do jeito q ta até o fim do ano já da pra comprar o wiimote pra se divertir com o emulador =)
 
cara tbm estou com esse problema em varios jogos mas eu acho que é só com o wiimote msmo pq como q vai emular o sensor de movimento com o controle do x360??

Já tem um pluging no emulador que configura automático os jogos do Wii! lembre-se que cada movimento do Wii pode ser configurado como uma ação no botão... Os jogos do Wii não tem nada demais no sensor de movimento...

O controle do Xbox 360 vc não precisa se matar configurando os jogos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo