Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

cara é só vc rodar o dolphin pelo executavel q tem no final (IL)
tipo...
algumas Revisões vem com 2 executaveis...(dolphin) & (DolphinIL)
vc rodando o dolphin pelo executavel q tem o (IL)..pode ativar o (Optimize Quantizers) q roda com os graficos perfeitos...
Espero ter ajudado!

Vlw pela dica.
Só tem um probleminha, quando eu abro essa versão, ele da erro ao carregar os plugins (OGL ou algo parecido), você teve que efetuar alguma configuração??
 
unforgiven

cara coloquei minhas configurações na pagina anterior...tenta usar elas...
são as q eu jogo aqui!:yes:
 
Ah nem... na verdade não uso Pc pra jogar, apenas queria ver como era o jogo e matar um pouco a saudade. Para o que eu uso, esta bom o processador, sem falar que AMD para over é uma desgraça total.

Por isso, estava procurando até mesmo um jogo Puzzle para Nintendo Wii, mas deixar a imagem na HD é jogar espaço no lixo, porque 4GB qualquer imagem, são poucos que tem menos de 4GB. Enfim... pelo que eu vi, o emulador é muito melhor que o Pcsx2, espero que arrumem os sons dos jogos... porque meu próximo PC, vou querer jogar os jogos do Mario.

:yes:
Meu Processador é um AMD 5600+...clock real de 2.9 Ghz...rodo ele a 3.6 Ghz...
Se sua placa mãe for boa pra over...o fato de ser AMD não vai aterar em nada!
sou Feliz com AMD e não troco ele por um INTEL...Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
claro q GOSTO é GOSTO!
 
unforgiven

cara coloquei minhas configurações na pagina anterior...tenta usar elas...
são as q eu jogo aqui!:yes:

Eu já tinha visto suas configs, no meu caso é que quando abro o emulador ele já apresenta a mensagem de erro e aparece que o dolphin parou de funcionar e será fechado, ele nem deixa eu alterar configs. :no:
 
Eu já tinha visto suas configs, no meu caso é que quando abro o emulador ele já apresenta a mensagem de erro e aparece que o dolphin parou de funcionar e será fechado, ele nem deixa eu alterar configs. :no:
tenta atualizar o DirectX e instalar o C++ 2005 e o 2008..eles são fundamentais nesse emulador!
axo q pode ser isso...uma vez o meu emulador de GC nem tava abrindo...
a solução foi instalar o C++...tenta isso..se não der me avise..
Boa sorte amigo!
 
alguem sabe se o jogo tatsunoko vs capcom esta rodando bem nas novas versões do emulador?? eu joguei na 2745 mas dava varias travadas alguem sabe se agra esta melhor???
 
Cacete mexi aqui foi pra 50~60 Fps :D
O problema agora é que o Chris tomou bomba, tá muito rapido...
Será que não tem como limitar os frames em 30?
 
Eu nem tinha visto essa opção para Dual Core, que na verdade já deveria vim ativado. Mas vamos agora ao teste com esta opção ativada.

EDIT:

Testes feitos e resultados apurados...

2009-04-09_125001.png


2009-04-09_125033.png


2009-04-09_125128.png

Um ganho de 5 FPS apenas, nada de extraordinário e o rendimento do jogo esta a mesma coisa. Pois é, este processador para jogos pesados é um saco, mas eu acho que não é só isso, talvez seja memória também, sei lá... Porque só vejo comentários de X2 5000 pra cima ou Intel, para quem tem menos que isso fica sem informações de configuração e performance dos jogos. Quem mandou eu ser pobre hehe.

ja testou como fica com AA? tava vendo que seu personagem tava muito serrilhado, entrei no jogo pra ver se era assim mesmo. tirei umas ss em lugares identicos aos que vc tirou suas ss

58730216.jpg


33859786.jpg


24083549.jpg
 
Pra quem tá com problemas no RE Remake configurem assim:

35211905.jpg
 
só pra avisar no paper mario do wii tem um bug na fase 1-3 empaca numa parte e n tem como avançar no jogo, infelizmente =(. tomara q em novas versões isso seja arrumado.
 
Pra quem tá com problemas no RE Remake configurem assim:

35211905.jpg
Cara seu resident tá rapido D+ pq vc desativou a ultima Opção do pluguin de som...
desse modo os frames vã lá pra **** q pariu...
marque a Opção [Enable Other Audio (Throttle)] de novo...
assim vai ficar com a velocidade normal...
se ficar muito Lento...Marque a Opção [Enable Idle Skipping] no painel de configurações Principais...o primeiro da esquerda pra direita na figura...
Espero ter ajudado!
 
Tô usando com essas configurações que passei na imagem, e o jogo tá fluindo bem. Em média 45 FPS.
Resident Evil remake tá ótimo (Alias, jogaço), agora é testar com outros jogos pra ver no que dá.
 
meu se eu ligo a opçao "Enable Dual Core", meu fps triplica, porem meu jogo fica super acelerado, eu ando muito mais rapido, o som fica mais rapido, os filmes ficam mais rapido, tudo.

jogando 1440x900 com todos filtros e AA no maximo
porem se eu quiser jogar na veloficade normal, tenho que desligar essa opçao e jogar com 25fps
(sera que é bug da build que to usando?)

88296612.jpg


79346538.jpg


25998728.jpg
 
ja testou como fica com AA? tava vendo que seu personagem tava muito serrilhado, entrei no jogo pra ver se era assim mesmo. tirei umas ss em lugares identicos aos que vc tirou suas ss

Então... eu testei apenas para ver como rodava, desabilitando todos os filtros. Essa minha placa é fraca pra isso, não sei se irá aguentar, então por vias das dúvidas eu sempre desabilito.
 
ae galera.
pra quem ta rodando os jogos de wii, tao jogando com joystick normal? fica bom? tava pensando em adquiri um wiimote, mas nao me decidi ainda.
vlw
 
Acabei de testar o Mario Sunshine.

2009-04-10_014636.png


2009-04-10_014751.png


Até que roda bem, apenas umas travadinhas quando muda bruscamente para os lados, mas nada que atrapalhe. Apenas o som, que não tem.

Me da até vontade de comprar o Wii, para jogar esses jogos.
 
Acabei de testar o Mario Sunshine.

2009-04-10_014636.png


2009-04-10_014751.png


Até que roda bem, apenas umas travadinhas quando muda bruscamente para os lados, mas nada que atrapalhe. Apenas o som, que não tem.

Me da até vontade de comprar o Wii, para jogar esses jogos.

É o que penso tb... comprar um wii para ter dois consoles em um... kakakaka o gamecube e o proprio wii...

ja tentou fazer um over no teu processador para ver se resolve o problema das travadinhas?
 
e os metroids?
alguem testou?
 
É o que penso tb... comprar um wii para ter dois consoles em um... kakakaka o gamecube e o proprio wii...

ja tentou fazer um over no teu processador para ver se resolve o problema das travadinhas?

Esse processador é ruim pra over, sem falar na placa mãe que é simples. Quando comprei eu sabia disso, que alias... comprei exatamente por isso, para não ficar dando over e me viciando nessas coisas.

Apenas da travadinhas quando muda drasticamente, fora isso é super liso. Mas sem som fica estranho demais. Será que Mario Kart roda ?
 
e os metroids?
alguem testou?


Os dois primeiros rodam aqui... Mas tá travando e muito lento... As cutscenes rodam a 60 fps, e se usar o visor scan trava o game...
 
Gente, sou nova no fórum e queria saber se alguém podia me ajudar com o Dolphin. Eu baixei várias versões já, mas nenhuma roda aqui nem no outro computador. Sempre que abro o jogo, ele dá três janelas de erro. Alguém teria o link do Dolphin sem ser o do site oficial, ou que funcione bem? O meu Windows é XP, 32bites, o outro é 64bites e não roda em nenhum dos dois. Ambos com Gforce x5500 o meu e x7200 o outro. Obrigada.

Erros do Dolphin:

http://img529.imageshack.us/gal.php?g=sc4.jpg

failed to load plugin Plugins\Plugin_PadSimple.dll - unknown error.
failed to load plugin Plugins\Plugin_VideoDx9.dll - unknown error.
failed to load PAD plugin Plugins\Plugin_PadSimple.dll
PANIC Couldn't init the core. Check your Configuration.
 
Gente, sou nova no fórum e queria saber se alguém podia me ajudar com o Dolphin. Eu baixei várias versões já, mas nenhuma roda aqui nem no outro computador. Sempre que abro o jogo, ele dá três janelas de erro. Alguém teria o link do Dolphin sem ser o do site oficial, ou que funcione bem? O meu Windows é XP, 32bites, o outro é 64bites e não roda em nenhum dos dois. Ambos com Gforce x5500 o meu e x7200 o outro. Obrigada.

Erros do Dolphin:

http://img529.imageshack.us/gal.php?g=sc4.jpg

failed to load plugin Plugins\Plugin_PadSimple.dll - unknown error.
failed to load plugin Plugins\Plugin_VideoDx9.dll - unknown error.
failed to load PAD plugin Plugins\Plugin_PadSimple.dll
PANIC Couldn't init the core. Check your Configuration.

Bom... seria interessante vc primeiro ler todo o tópico... tem muitas coisas boa e tira muito de suas dúvidas...
mas to aqui colocando um link de uma versão bem mais nova do que essa q ta usando e que ja foi colocada aqui...

http://www.4shared.com/file/96102984/8c55c2d4/Dolphin_SpeedMix_R992__2773_By_Kain_.html

depois que vc fizer o download descompacta o arquivo e execute primeiro o programa "Dolphin Normal By Kain.exe". Depois testa o "Dolphin IL Version By Kain.exe" e ver qual fica melhor ai...
Neste tópico ja tem links para revisões mais novas... é só vc ter um pouco de paciência e ler um pouco...
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo