Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem conseguiu emular o Residente 2 do cube ???????? entra no jogo e so escuto o som a imagem não aparece..... to usando a rev 298..... ja tentei com o plugin do dx9 e GL.... no win7 e no win xp....... mas nada de aparecer a imagem ......alguma configuração especial???
 
marque o ztp bloom hack como na imagem abaixo
116339-dolphin-emulador-de-wii-game-cube-topico-oficial-pronto.jpg


tbm estava com esse problema :thumbs_up
 
Não adianta ja marquei essa opção e da a mesma coisa
 
vc ta falando do resident evil 2 né???

mas se tem pra PC pra quer perder tempo tentando emular um jogo q roda perfeito num PC da época de Noé???...

pelo q eu saiba a versão pro Cube é igual a todas as outras...nem graficamente é melhor
 
O legal foi o nome do emulador Dolphin, ou seja, o nome que era para ser do Wii!

Na verdade Dolphin era o nome provisório do GameCube, uma brincadeira com o nome do processador gráfico, que se chamava Flipper. :p

E espero que o emulador funcione, Wii é extremamente divertido.
 
Amigos qual melhor site para baixa as isos do Wii e game cube......


Valeu!!!!!!!!!!!
 
Mas é porque é o unico jogo que tenho pra testar o emulador..... hehehehehe

Se funcionasse bem daria jeito em mais jogos.....
 
consegui jogar o dead rising, esta com problema no som e alguns probleminhas na hora de acessar o meu e tal, a velocidade esta excelente. jaja screens
Não liguem o serrilhado pq ta sem aa.
ai vaiii !!


essa foi boa mandei uma de direita q só vendo hehe


mulherada loca nesse jogo =)


Nao coloquei screen do sonic the secret rings e nem do resindet evil umbrella pq ja tem em paginas anteriores, at agra os 14 jogos q tenho aqui todos funcionaram !! =D

nussa, to com ele aki, o dead mas naum roda nem a pau , da tela preta, como conseguiu???, tenho o disaster day of crysis, sera q roda tbm???
 
Pessoal, é possivel emular no meu PC?
Queria testar o Zelda, RE 0
Pena que nao tenho como fazer overclock, a placa nao suporta =\
 
RE Zero acho q rola sim pois como tem graficos pre-renderizados não exige muito processador...ja os jogos totalmente 3d precisa de bem mais
 
Amigos o resident 0 ... a mina fica andado lenta e a emulação ou e do game mesmo!!!!!!
 
Aaaahh acabei de zerar o metal gear 2 de pc ai venho aqui e vejo o Twin Snakes rodando legal no Dolphin! VOU TER que jogar! (Fan-boy de MGS assumido =p)

E alguem sabe como ta o Brawl? Ta mais estavel? Ja da pra zerar o History? E o Galaxy?

x]
 
o brawl eu tenho e ta perfeito, mas n cheguei zerar ele.
o galaxy parece q esta mto bom tbm e com som. :thumbs_up
 
o brawl eu tenho e ta perfeito, mas n cheguei zerar ele.
o galaxy parece q esta mto bom tbm e com som. :thumbs_up

O brawl eu tava jogando o modo historia e ele travava qnd vc liberava o Falco! :no:

Vou pegar os 2 pra testar! Mas antes vou zerar o Metal Gear! :wub:
 
o q me impressiona nesse emulador não é por ta evoluindo bem....mas o fato de ser contemporâneo a plataforma q ele emula....acho q nenhum emulador conseguiu esse feito...todos os emuladores q hoje funcionam bem, só ser tornaram funcionais bem depois do auge das plataformas originais...diferente dessa q ta emulado junto com o VideoGame..aos tranco e barranco ainda...mas tá

coisa di louco

Isso é possivel pq o hardware do Wii é "apenas" uma versão melhorada do Xbox1. Em outras palavras, usa DVD, tem capacidade de processador e video, apenas um pouco melhor que o Xbox1(alias se é um pouco mais potente ou um pouco menos dá um debate). Inovou forte na forma de controlar ações, e tem belos jogos da Nintendo, mas se fosse um Xbox360 ou PS3, emulação estaria longe.

Estou achando isso otímo e em breve vou testar. Tem jogos exclusivos do Wii que tenho interesse.
 
Esse emulador só precisa arrumar os plungis de audio! impressionante que os plugins de video evoluiram muito mais que os de audio...

A imagem do emulador é muito show! bem melhor que do emulador do PS2. É nisso que aponto a principal diferença do pq esse emulador do wii o melhor de todos os tempos...

Gosto muito de jogar God f War 1 e 2 no emulador do Ps2 mas o emulador dolphin tem imagem fod.a! muito show!
 
pcsx3 podia upar a rev2967 pra rodar o Twin Snakes?

Baixei a 2972 e nada dela aceitar ele aqui! Que versão vc rodou? PAL ou NTSC?

EDIT: Consegui abrir o Metal Gear aqui! Depois de uma serie infinita de erros ele entra ingame SOH na versao x86 a x64 crasha antes de aparecerem os graficos!! Não aparecem os textos a barra de life nem os equipamentos... Alias o texto aparece se vc ativar o ZTP Bloom Hack mas ai vc só ve isso tambe... pelo menos na 2972 injogavel... Alem de é claro os baixos fps na versão x86 que só na parte que aparece o konami na x64 ja era quase o dobro! Infelizmente o MGS na 2972 ta injogavel! Na 2967 tava melhor?
 
O Galaxy fica pedindo o nunchuck! O que tem que fazer pra resolver? -.-'
 
rev 3018 pra galera http://www.mediafire.com/?sharekey=1446e056de2f2312a4fa87e4a901f06b0f92fb7b6e0891f6
Alguem poderia me ajudar para fazer o sonic em the secret rings ir para os lados, uso controle estilo ps2
vixi cara...eu passei o maior sufoco pra resouver isso...num tem nem como eu te dizer como fazer...pq é tao complicado q daria um tutorial...vou fazer um pacote com uns arquivos de configuração e um esplicativo pra vc...ai eu Upo mais tarde e te mando o link...
Ok?
T+
 
o brawl eu tenho e ta perfeito, mas n cheguei zerar ele.
o galaxy parece q esta mto bom tbm e com som. :thumbs_up
Cara o Mario Galaxy ai tá com som?
pq aqui num tá ainda não...
Qual Rev q vc tá usando?
T+
 
Aqui consegui abrir! Ta sem som e nao da pra jogar com o controle de x360 =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo