Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

nao velho tu nao entendeu..............................

Todos salvam, apenas paper mario que nao, ele nao salva pelo jogo e apenas pelo emulador porem quando dou load do save stat da um erro dizendo que o wiimote nao ta conectado e nao volta mas, apenas Paper MARIO.

mas ta rodando de boa graficos, som, tudo liso, apenas o save, os demais ta show, o football to quase fechando.

PS: o por que nao salva nao sei, srsrs tbm gostaria de saber, mas de boa nem curto muiito mesmo mario lol

Kra deve ser um problema ae então, pq aki paper mario da versão us salva normalmente, digasse de passagem o joguinho massa xD
 
Bem. consegui rodar Klonoa e Resident evil 1 remake, socegado agora.
Klonoa com bons FPS, só não entendo mesmo eu colocando
AA e AF no jogo do RE 1, não fica bonito como as fotos do sylvyojr.fica meio q
borrado e umas serras tb, mais no jogo Klonoa fica Lindo altos Fps. R.E zERO, fica
injogavel. mesma config q o RE1. mesmo assim não da pra joga.

 
Donkey Kong Jungle Beat
Dolphin 3540
1920x1080
AA4x AF16x










OBS: Continua sem som...mais ja da pra escutar um xiado!!!
 
Alguem ae pode me ajudar? :\


Eu to querendo jogar mega man 9 e bigs pole adventure, so q n consigo fazer o Emulador rodar Wii Ware

alguem ae q manje ajuda eu configura e tal?
 
Alguem ae pode me ajudar? :\


Eu to querendo jogar mega man 9 e bigs pole adventure, so q n consigo fazer o Emulador rodar Wii Ware

alguem ae q manje ajuda eu configura e tal?

Qual a versão q tu tah usando? Pq aki uso a 3542 e roda.
 
3042

me manda o link da sua versao?

EDIT:
baixei ela no EmuCraze, so roda o megaman 9, o pole's big adventure n roda, fika tela preta
 
Wii Wareta com problema mesmo
Eu to esperando pra jogar o Icariam e Lost Winds que são muito F....
 
Os q tenho rodando aki são esses ae da ss, com excessão de mario galaxy (q não funciona o "pull star") todos estão funcionando perfeitamente.

dolphinc.jpg
 
Os q tenho rodando aki são esses ae da ss, com excessão de mario galaxy (q não funciona o "pull star") todos estão funcionando perfeitamente.

dolphinc.jpg

se o zelda wind waker ainda está sem som/música então não tá funcionando perfeitamente tb.:rolleyes:
 
se o zelda wind waker ainda está sem som/música então não tá funcionando perfeitamente tb.:rolleyes:

Então, eu estava me referindo aos jogos do Wii, todos funcionam perfeitamente. Alguns jogos do game cube o som não funciona totalmente (alguns videos tem som outros não). Nessa revisão q tenho do emulador, o som do super mario galaxy está funcionado perfeitamente.

[ ]´s
 
mario striker
WII / Dolphin 3540
1440x900
AA4x

Joguei pouco, aparentemente funcionando perfeito! Mais os FPS estão oscilando muito....



 
Alguem ja testou dead rising? ta funfando legal?

Da pra jogar no emulador, digo, n fica ruim?
 
Galera, andei afastado um pouco do assunto, mas me digam, ja otimizaram o emulador pra os Metroids e Zeldas (com som)?
 
Alguém já consegui jogar Fatal Frame? Acho que precisa do wimote
 
Galera, andei afastado um pouco do assunto, mas me digam, ja otimizaram o emulador pra os Metroids e Zeldas (com som)?

Metroid 1 e 2 do cubo funcionando perfeitamente com som, metroid 3 do wii funcionando perfeitamente com som, Zelda somente o windwaker q está com xiados e algumas das falas, o resto funciona blz.

Alguém já consegui jogar Fatal Frame? Acho que precisa do wimote

Fatal frame som e vídeo blz, os textos q não aparecem certo, e o jogo trava esporadicamente. O wiimote é perfeitamente emulável no dolphin, não sendo necessário o uso do mesmo NESTE jogo.

[ ]´s
 
Povo acabei de testar grand slam tennis e funcionou perfeitamente os gráficos e o som, na versão 3588. Alguns textos estão ilegíveis e outros nem aparecem, mas o jogo está perfeitamente jogável.

gst1.jpg


gst2.jpg


gst3.jpg
 
será ki alguem poderia por favor postar numa unica messagem os links da versão mais recente do emu e dos plugins?


valew tô loko pra jogar resident remake...jah kebrei metade da kbeça tentando fazer funcionar...
 
será ki alguem poderia por favor postar numa unica messagem os links da versão mais recente do emu e dos plugins?


valew tô loko pra jogar resident remake...jah kebrei metade da kbeça tentando fazer funcionar...

Não sei se isso é permitido no fórum, então entra no google e procure por dolphin, e entra no primeiro link q aparecer.

[ ]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo