Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

será q Metal Gera Solid Twin Snakes ta rodando bem agora

tinha a porra do jogo mas não acho onde tá o dvd onde gravei o jogo....depois pego outro....mas antes queria saber como ta o game atualmente no emulador
 
alguém tem o rom pro emulador do The Legend of Zelda: Twilight Princess pro GameCube ?
 
tem que configurar alguma coisa pra conseguir jogar ZELDA, pq aqui comigo depois que eu ponho o nome e passa aquela apresentação a tela fica preta e não mostra mais nada, oque será isso, naqs versões anteriores eu conseguia
 
ai gente, comprei hj uma 8600gt pro meu pc e agora o dolphin nem abre nela, antes eu tava usando a vga onboard do meu pc ele rodava lento, mas rodava, agora quando abro ele o monitor fica piscando e acusa erro do nvida opengl, error12, alguem tem alguma ideia de como ajudar, t+

Ué tá usando o plugin de vídeo OPENGL? Tu deve estar usando o directx, muda lá q roda.

tem que configurar alguma coisa pra conseguir jogar ZELDA, pq aqui comigo depois que eu ponho o nome e passa aquela apresentação a tela fica preta e não mostra mais nada, oque será isso, naqs versões anteriores eu conseguia

Kra isso é um bug no save (se for o windwaker) tem q salvar o jogo, sair do dolphin e abrir novamente o jogo no load, dae funciona perfeitamente.

[ ]´s
 
Kra isso é um bug no save (se for o windwaker) tem q salvar o jogo, sair do dolphin e abrir novamente o jogo no load, dae funciona perfeitamente.

[ ]´s

A solução é simples porém complicada. Salvar já sabemos que se fazer isto depois só dar load que carrega. A questão é que o jogo trava após a apresentação da história e antes de liberar o controle pra salvar, ou seja, não dá pra salvar. :ranting3:
 
A solução é simples porém complicada. Salvar já sabemos que se fazer isto depois só dar load que carrega. A questão é que o jogo trava após a apresentação da história e antes de liberar o controle pra salvar, ou seja, não dá pra salvar. :ranting3:

Q burro eu... tem q adicionar o item hang antes de fazer esse procedimento, na aba de patches adicionar o seguinte:

80295654:dword:4E800020

[ ]´s
 
Que beleza,
os 2 zeldas do GC rodando com som, só que lerdo ainda., infelizmente.

Aqui tá com som e 60fps - 1680x1050 16xCSAA 16xAF

37857940.jpg
 
aki em casa não consigo rodar mario kart wii fala que ta corrompido, mesmo com a dica do colega
Coloca um save na pasta de save dele q funciona.
estou com o mesmo erro....



achei um save no wiisaves.com, coloquei numa pasta....mas nao sei se coloquei de forma certa....


estou tentando fazer o emulador rodar pelo boot do dvd


quando tento rodar direto, diz que nao tenho 1gb de memo, sendo que tenho 2gb...
 
Aqui eu tb to apanhando pra rodar o mario kart wii, já fiz o esquema do save. Ele sempre dá um erro 0000001/0000002 nand dump sei lá oq
 
11705623.jpg


Alguém mais tá jogando esse jogo? Logo no início, antes de entrar no elevador, o snake anda capenga mais depois fica normal. Tô com a impressão de que dá pra zerar esse jogo no emulador. Vou continuar jogando...minha intenção é terminá-lo.
 
Cara, o metal gear aqui que eu estou jogando trava logo depoi quando da animaçao que ele fala com o Darpa Chief,se vc passar de dessa parte vc me fala falowww:D
 
Alem de colocar o save na pasta do mario kart, precisa desabilitar o Optimize Quantiziers, habilitar o mario kart wii hack e rodar, aqui funciona perfeitamente.

mario2w.jpg


mario1.jpg
 
ainda continua dando pau. Onde exatamente que põe o save? e qual o link do save?
 
O save tem em wiisave.com, a ss é auto explicativa hehehe.

[ ]´s

mario3.jpg
 
O save tem em wiisave.com, a ss é auto explicativa hehehe.

[ ]´s

mario3.jpg

Já tentei e nd tb, será que é pq minha versão do mario kart wii é USA?
 
Não consigo fazer ficar em tela cheia no windows 7, já tentei de tudo
 
Já tentei e nd tb, será que é pq minha versão do mario kart wii é USA?

Pode ser, os saves tem q ser da mesma região do jogo senão, não funciona.

que hack é esse?

ja procurei no google e só achei sobre cheats e afins hahahah

valeu pela ajuda :thumbs_up

No dolphin, botão direito em cima do jogo e "propriedades":

mario4.jpg
 
nada ainda


estou com o save game da mesma região do jogo (europa - pal)

ja desabilitei o "optimizer", o habilitei o hack

uso a versão 3661 do dolphin


estou quase desistindo :(
 
Galera, no Grand Slam Tennis alguém sabe como faz para sair do treino e começar o jogo pra valer?
 
Não é isso eu pulo a animação mas fala que o dolphin encontrou um problema e precisa ser fechadoé é so nessa parte, eu to achando que é a versao do game a sua é NTSC ou PAL???
 
Não é isso eu pulo a animação mas fala que o dolphin encontrou um problema e precisa ser fechadoé é so nessa parte, eu to achando que é a versao do game a sua é NTSC ou PAL???
Minha versão é NTSC. A versão do emulador é: SVN R 3680.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo