Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

rapaziada
alguem podia me mandar uma versão que rode o super smash brawl, sei que tem que ser antes da 3000, 29xx.
eu peguei uma mas por um acaso do destino ela nao aceitou o ssbb, e a partir da 3000 fica com bug do som nos videos

impressionante como a qualidade do emulador caiu: os resident evil remake e zero ficaram muito ruins nas versões mais novas, metade dos fps. e o ssbb nem inicia.
uso windows 7 x64 7232
 
rapaziada
alguem podia me mandar uma versão que rode o super smash brawl, sei que tem que ser antes da 3000, 29xx.
eu peguei uma mas por um acaso do destino ela nao aceitou o ssbb, e a partir da 3000 fica com bug do som nos videos

impressionante como a qualidade do emulador caiu: os resident evil remake e zero ficaram muito ruins nas versões mais novas, metade dos fps. e o ssbb nem inicia.
uso windows 7 x64 7232

Estou usando o mesmo SO q vc e rodando o dolphin r3789, ssbb roda perfeito as lutas, alguns vídeos sempre deu pau, mas do resto tá muito bom, ao meu ver, depois da 3361 só melhorou tudo.

[ ]´s
 
Baxei a revisão Dolphin-x64-r3793 e para minha surpresa o luigi's mansion funfou com som!! claro q não ta perfeito ainda mas ja é um começo. Legal poder ouvir o luigi gritar marioooooo... não deu para testar muito to sem tempo aqui. O ponto negativo dessa versão é q o dolphin não ta reconhecendo o plugin do wiimote sendo assim não da pra jogar nada do wii.
 
Baxei a revisão Dolphin-x64-r3793 e para minha surpresa o luigi's mansion funfou com som!! claro q não ta perfeito ainda mas ja é um começo. Legal poder ouvir o luigi gritar marioooooo... não deu para testar muito to sem tempo aqui. O ponto negativo dessa versão é q o dolphin não ta reconhecendo o plugin do wiimote sendo assim não da pra jogar nada do wii.

Aqui o plugin do wiimote tá funcionando diboa, uso a mesma revisão que você.
 
plugin do wiimote

Aqui o plugin do wiimote tá funcionando diboa, uso a mesma revisão que você.

Aqui nada, o espaço onde fica o plugin ta em branco, verifiquei a pasta de plugins e la esta o wiimote.dll e o emulador não reconhece:ranting3:. Instalei recentemente o xp 64 não sei se tem algo ou tudo haver...:no:

O fato é que com a versão 64 bits do windows o ganho de performace do emulador é notorio tanto q na tela principal do mario kart dd fica rapido d+ no jogo media de 50fps:D com picos 80fps, pena é o som q ta bugado ainda. xp32bits não passava de 25fps media:nugget:
 
pluigin do wiimote

Descobri o problema com o pluigin do wiimote, foi só atualizar o directx q funcionou na hora:thumbs_up
 
Última edição:
essas últimas revisões que tem saído, estão cada vez melhores. Joguei Zelda Wind Waker agora e tá com som perfeito, 60fps quase sempre, só qndo a tela tá mto aberta que cai pra 40fps. E vários outros games do gamecube rodando diboa, fora os do nintendo wii. To vendo que logo logo, vou abandonar e vender meu gamecube.

Edição de última hora: Agora na revisão 3826, tá rodando zelda wind waker 100% som e imagem, e a novidade é que o super mario sunshine tb está rodando agora 100% som e imagem, e mario kart double dash do gamecube tb 100% som e imagem. Testado e aprovado.
 
Muito bom saber que essa revisão está rodando o Wind Waker tão bem! Vou testar aqui! =D
 
Esse emulador ta me surpreendendo...agora sim tem bem melhor q o pcsx2...mas muito melhor

outra...Zelda Wind Waker é muito bom jogo...sempre tive um preconceito pelo fato de ter um visual "meninas super poderosas"....mas engano meu...visualmente e muito bonito...direção de arte 10...e é um Zelda...não precisa dizer mais nada...to jogando e adorando...parabens pros programadores do emulador
 
Esse emulador ta me surpreendendo...agora sim tem bem melhor q o pcsx2...mas muito melhor

outra...Zelda Wind Waker é muito bom jogo...sempre tive um preconceito pelo fato de ter um visual "meninas super poderosas"....mas engano meu...visualmente e muito bonito...direção de arte 10...e é um Zelda...não precisa dizer mais nada...to jogando e adorando...parabens pros programadores do emulador

O que fazia esse emulador ficar atras do PS2 é justamente a falta de som nos melhores jogos mas agora ficou realmente algo parecido com o emulador do nintendo 64! muito show mesmo!
Pessoal testa aí os jogos do Wii para ver se tá rodando legal.
 
Esse emulador ta me surpreendendo...agora sim tem bem melhor q o pcsx2...mas muito melhor

outra...Zelda Wind Waker é muito bom jogo...sempre tive um preconceito pelo fato de ter um visual "meninas super poderosas"....mas engano meu...visualmente e muito bonito...direção de arte 10...e é um Zelda...não precisa dizer mais nada...to jogando e adorando...parabens pros programadores do emulador

Não tem essa não amigão, este negócio de jogo de menininhas, jogo pra crianças que a Nintendo faz, desculpe, é só realmente Ignorante que fala.

Pois a Nintendo é a melhor desenvolvedoras de jogos existente, sem sombra de dúvidas, não adianta, como você disse a direção de arte dos jogos Nintendo é 10, nenhuma empresa dá o entretenimento com a qualidade que a Nintendo dá, não adianta, os jogos dela é DIVERSÃO PURA:said:.
 
Edição de última hora: Agora na revisão 3826, tá rodando zelda wind waker 100% som e imagem, e a novidade é que o super mario sunshine tb está rodando agora 100% som e imagem, e mario kart double dash do gamecube tb 100% som e imagem. Testado e aprovado.

Não achei essa revisão, Old. Apesar que na SVN eles já passaram, mas não vi o executável.
 
problema smash brawl

pessoal eu to com problema pra roda o super smash bros brawl. eu to usando o svn r 3661 porem qnd eu coloco pra roda aparece a msg: Can't init any Wiimote Plugin e tbm aparece Couldn't init the core Check your configurations. alguem poderia me ajudar? e se alguem roda wii blz me passa o link q baixo o emulador plz
 
pessoal eu to com problema pra roda o super smash bros brawl. eu to usando o svn r 3661 porem qnd eu coloco pra roda aparece a msg: Can't init any Wiimote Plugin e tbm aparece Couldn't init the core Check your configurations. alguem poderia me ajudar? e se alguem roda wii blz me passa o link q baixo o emulador plz

o link está acima do teu post.
 
problema com dolphin

pessoal eu to com problema pra roda o super smash bros brawl. eu to usando o svn r 3661 porem qnd eu coloco pra roda aparece a msg: Can't init any Wiimote Plugin e tbm aparece Couldn't init the core Check your configurations. alguem poderia me ajudar? e se alguem roda wii blz me passa o link q baixo o emulador plz

Esse problema ocorre devido ao directx, tive problema parecido:wub: atualizei o directx e resolvi os problemas:thumbs_up. use o programa: dxwebsetup ele varre a tua maquina e baixa as versões mais atuais do directx. Da proxima vez q postar diga qual o sistema operacional q vc usa fica + facil ajudar:wave:!
abraço e boa sorte!
 
ainda com problema

nao deu certo. ainda da a msm msg com esse emlador Can't init any Wiimote Plugin e tbm aparece Couldn't init the core Check your configurations. aqui vai a config geral do meu pc:

4x2gb libert
core 2 duo 8400 3.0 ghz
placa mae asus p5n32
500gb hd
geforce xfx 9600 gt
Windows XP sp 3 original
 
nao deu certo. ainda da a msm msg com esse emlador Can't init any Wiimote Plugin e tbm aparece Couldn't init the core Check your configurations. aqui vai a config geral do meu pc:

4x2gb libert
core 2 duo 8400 3.0 ghz
placa mae asus p5n32
500gb hd
geforce xfx 9600 gt
Windows XP sp 3 original

Você ativou o wiimote no emulador?

84345659.jpg
 
aí pessoal ! estão deixando o tópico do emulador muito chato, quase ninguém coloca fotos do emulador rodando os jogos, poderiam colocar videos tb!
Ajudem a melhorar o tópico do emulador pois o importante é ver como os jogos estão sendo rodados, assim podemos buscar o jogo certo para jogar no emulador.



Para não dizer que não coloborei ! olha esse video rodando Star Fox Assault


http://www.youtube.com/watch?v=18jLx2v2w48


Rodando perfeito com som!!
 
aí pessoal ! estão deixando o tópico do emulador muito chato, quase ninguém coloca fotos do emulador rodando os jogos, poderiam colocar videos tb!
Ajudem a melhorar o tópico do emulador pois o importante é ver como os jogos estão sendo rodados, assim podemos buscar o jogo certo para jogar no emulador.



Para não dizer que não coloborei ! olha esse video rodando Star Fox Assault


YouTube - HD Star Fox Assault On Dolphin SVN 3870 (On Foot Mission)


Rodando perfeito com som!!

Eu to fazendo um monte de fotos e videos, só q upar no youtube demora um pouco. Mas depois vai ficar legal.
 
Verdade, Sylar. Mas acho que isso vai acontecer mais quando o emulador tiver 100%. Agora fica mais no papo de versões, compatibilidade, como está funcionando em tal jogo.

O dono do tópico foi banido né?

Poderiamos criar a nossa listinha de compatibilidade. Pq aquela do site de emuladores só tem pro Wii e tenho interesse de vedade nos jogos do GC por enquanto e não tem essa lista.
 
Verdade, Sylar. Mas acho que isso vai acontecer mais quando o emulador tiver 100%. Agora fica mais no papo de versões, compatibilidade, como está funcionando em tal jogo.

O dono do tópico foi banido né?

Poderiamos criar a nossa listinha de compatibilidade. Pq aquela do site de emuladores só tem pro Wii e tenho interesse de vedade nos jogos do GC por enquanto e não tem essa lista.

O dono do tópico sou eu, na epoca fui banido por chegar em casa chapado e discuti com o moderador sobre cometário do desbloqueio do PS3...

Vou pedir o moderador para recuperar meu nick, isso já faz 1 ano.

Gostaria de editar o tópico colocando várias fotos de jogos rodando e seus videos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo