Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

pc1 da minha assinatura, emulador ta como a gnte baixa ele, padrao, eu só ativei o dual core. rev3884, estou tentando baixar a nova rev dele, mas ta dificil hehe

Verifica se tá em Opengl, pq em direct3d ele trava mesmo.
E depois de ativado opengl certinho, vê se todas configs do modo avançado do gfx no emulador estão desativadas. Tem uma opção lá pra desativar fog, verifica se está desmarcada.
 
GALAXY please

Gente, ta acontencendo com mais alguem?? estou tentando rodar o Mario Galaxy numa velocidade boa mas so rola a 20fps em media. :confused:
Vi um video dum cara rodando (uma pagina antes) bem mais rapido que eu. Gostaria de saber como fazer pra rodar tao rapido assim, adoro esse jogo.

minha config:

Vista64 ultimate
4 gb ram
Geforce 9600gt 512
monitor 22" 1680x1050
Dual Core 3.20g

Dolphin SVN R3886 64 (testei varias e todas com 20fps media)

Se alguem souber como ajudar numa config, rev, save game sei la. qualquer coisa.

Agradeço!!!:thumbs_up
 
Gente, ta acontencendo com mais alguem?? estou tentando rodar o Mario Galaxy numa velocidade boa mas so rola a 20fps em media. :confused:
Vi um video dum cara rodando (uma pagina antes) bem mais rapido que eu. Gostaria de saber como fazer pra rodar tao rapido assim, adoro esse jogo.

minha config:

Vista64 ultimate
4 gb ram
Geforce 9600gt 512
monitor 22" 1680x1050
Dual Core 3.20g

Dolphin SVN R3886 64 (testei varias e todas com 20fps media)

Se alguem souber como ajudar numa config, rev, save game sei la. qualquer coisa.

Agradeço!!!:thumbs_up

Ativou Dual Core no emulador?
 
Old,
to aqui jogando Super Mario Sunshine. Já está bem melhor realmente, e ta jogável.

Mas ele parece jogo pesado. Porque ele marca 100%/60fps, mas mesmo assim a sensação é que está abaixo disso. Dá pra jogar, ok, mas não tá solto.

Aí tbm rola isso?
 
Old,
to aqui jogando Super Mario Sunshine. Já está bem melhor realmente, e ta jogável.

Mas ele parece jogo pesado. Porque ele marca 100%/60fps, mas mesmo assim a sensação é que está abaixo disso. Dá pra jogar, ok, mas não tá solto.

Aí tbm rola isso?

Aqui tb tenho essa sensação, no mario e no zelda. Fica 100% mas não parece tão fluente.

Eu acho que é porque no emulador ainda não suporte o motion blur do videogame, pq no videogame todas paisagens de fundo tem motion blur oq dá uma sensação de fluidez. E no emulador não tem o blur verdadeiro, tem apenas em algumas cenas, daí qndo vc movimenta parece q dá um pequeno slowdown.

off: o mesmo acontece com o gtaIV, com blur parece mais fluido, e sem blur parece mais slowdown.
 
Caramba, aqui se eu ligo o Dual Core no emulador o FPS cai pela metade
 
alguem ae tem o metroid prime 2??
aqui o som, e imagem ficam perfeitos direto a 60fps, só as letras no game q ficam zuadas.
alias que game excelente
logo postarei screens
 
alguem ae tem o metroid prime 2??
aqui o som, e imagem ficam perfeitos direto a 60fps, só as letras no game q ficam zuadas.
alias que game excelente
logo postarei screens

Ele está funiconando perfeitamente in-game?

Eu acho q li algo sobre, tem um tópico de discussão só dele, inclusive, provavelmente pq está funcionando.

Mas esperando metroid prime funfar, nãõ adianta eu pular pro 2. :sly:

Esperando os posts.
 
Metroid Prime 2: Echoes (Gamecube)
R3896 32bits Dolphin
config emulador dual core ativado somente, o resto como vem padrão
maquina E4500 @ 3,2ghz, 9600gt Ecs, 2gb ddr2 800

Notas: se tiverem problema com as letras do game como nas imagens abaixo é só ativar a opção Safe Texture Cash q fica perfeito. (Creditos ao OldFriend que meu essa dica)

Sem Safe Texture Cash
imagemee.jpg


Com Safe Texture Cash
fsdfsd.jpg


Sem Safe Texture Cash
erwa.jpg


Com Safe Texture Cash
ffdsfsd.jpg


metroid.jpg


imagem2v.jpg



eu fui aplicar tradução no zelda wild waker e nao funcionou mais =(
Mario tennis nao consigo fazer passar na tela de entrada onde escolhe a taxa de hz.
 
Grand Slam Tennis agora emulado 100%.
 
Super Paper Mario (wii)
R3896 32bits Dolphin
config emulador dual core ativado, e configurado para fullscreen, senão aqui congela a imagem no começo.
maquina E4500 @ 3,2ghz, 9600gt Ecs, 2gb ddr2 800

Notas: Antigamente ele travava logo no começo, dai existe um save para pular isso, mas dai ele trava um pouco mais para o meio do jogo. testarei ele agora para ver se ainda tem os travamentos, pois ocorria nas rev2000 do emulador

asdcxx.jpg


sdasdiim.jpg


sdadc.jpg


sdada.jpg


dasf.jpg
 
Gaúcho,
joga as informações em cada post dos jogos, só para padronizar e por no post inicial.

  • O jogo
  • Revisão do Emulador, versão (32 ou 64bit) e executável (Dolphin ou DolphinIL)
  • Configuração utilizada no emulador
  • Máquina utilizada (VGA, Processador, etc)

Metroid Prime 2 rodando bonito mesmo? Acho então que vou ser obrigado a pular o Prime 1...triste.
 
metroid prime 2 ta beleza, só aquele probleminha das letras que ainda não pesquisei como arrumar.
Mario tennis congela a imagem no começo, tentarei resolver daqui a pouco, se consguir postarem screens.
 
metroid prime 2 ta beleza, só aquele probleminha das letras que ainda não pesquisei como arrumar.
Mario tennis congela a imagem no começo, tentarei resolver daqui a pouco, se consguir postarem screens.

Ativa a opção Safe Texture Cache, que normaliza o metroid prime 2.
E a tradução do zelda só funciona na iso pal-m.

Mas eu baixei a iso traduzida q já imaginei esse possível problema.
 
Ativa a opção Safe Texture Cache, que normaliza o metroid prime 2.
E a tradução do zelda só funciona na iso pal-m.

Mas eu baixei a iso traduzida q já imaginei esse possível problema.

Boaa cara, sou seu fã :yes:, funcionou perfeito o metroid prime agra :wub:
 
bom gente é o seguinte nas revisões anteriores eu rodava o metal gear twin snakes numa velocidade razoavel nessas novas não passa do logo da konami alguem ta tendo esse problema???
 
Vou descolar o MP2.

Já fico até ansioso só de escutar a música tema. Ele e Zelda são os que espero que funcionem logo.

O esquema de Safe Texture Cache também funfou no MP1-PAL. Já que no NTSC eu não estava tendo esse problema.
 
bom gente é o seguinte nas revisões anteriores eu rodava o metal gear twin snakes numa velocidade razoavel nessas novas não passa do logo da konami alguem ta tendo esse problema???

É essas revisões são atualizadas pela equipe mas são betas, a oficial é só no site.

Eu faço assim, eu deixei uma pasta com a revisão atualizada e outra com a oficial, dai quando funcionava na oficial e na nova não. Eu simplesmente uso a oficial.

Aqui por exemplo o mario strikers só funciona na versão oficial 3661, já o mario sunshine só funciona 100% nas últimas versões beta.
 
Oldfriend mudaram bastante coisa no RE Remake ? Parece que ficou bem diferente alguns lugares o0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo