Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Então deve ser a versão mesmo a minha é PAL, vou baixar a versao NTSC para ver o que acontece,mas tenho quase certeza que é isso:lol: Valeu!!! vou baixar essa versão aqui depois te falo se travou
 
twin6.th.jpg
[/URL][/IMG]
Acho que vou conseguir zerar esse jogo!
 
Testei uma versão ntsc do jogo,mas tá meio lento e com alguns bugs gráficos.Tem como tu me passar a sua configuração para esse jogo.
 
Testei uma versão ntsc do jogo,mas tá meio lento e com alguns bugs gráficos.Tem como tu me passar a sua configuração para esse jogo.
21819316.th.jpg
[/URL][/IMG]

dp2z.th.jpg
[/URL][/IMG]

[URL=http://img34.imageshack.us/i/dp3c.jpg/][IMG]http://img34.imageshack.us
/img34/9796/dp3c.th.jpg[/URL][/IMG]


1- em algumas partes o jogo fica lento mesmo

2- O único bug gráfico que eu vi até agora é na visão em primeira pessoa. Nem chega a incomodar.

3- Um bug frequente é o snake andar "mancando" "com uma perna só" ou algo parecido. isso acontece no início, antes de entrar no elevador. Depois fica normal e de vez em quando esse bug aparece. Bom, eu "resolvo" esse bug reiniciando o emulador, já faz um tempão que esse bug não aparece aqui. O jogo tá rodando numa boa.

4- na hora de selecionar os items quando o snake tá mancando é chato pra caramba! a seleção é um verdadeiro "mini game".

5- devemos relevar esses bugs pois estamos jogando em um emulador. só o fato desse jogo está jogável já é um milagre!
 
mario kart wii

nada ainda


estou com o save game da mesma região do jogo (europa - pal)

ja desabilitei o "optimizer", o habilitei o hack

uso a versão 3661 do dolphin


estou quase desistindo :(

Ola sou novo aqui no forum e esse é a 1° vez que posto....

Mano tive o mesmo problema com esse jogo, usei 3 versões diferentes, achando que era defeito

da iso e nada :ranting3: sempre parava na tela de data corrupted:yucky: e também quase

desisti. Faz o seguinte: baixe esse save http://www.megaupload.com/?d=Y8BRM19U

descompacte e dentro da pasta tem dois arquivos de save compactados pal e ntsc escolha de

acordo com a sua iso descompacte, copie e cole na pasta: User\Wii\title\00010004\524d4350

\data. Pronto abra o emulador, rode a iso e divirta-se muito como estou fazendo agora. os

saves do wiisaves não funfaram aqui so desse link ai em cima, na hora funfou de boa aqui. Abraço e boa sorte!
 
Ae bahaaaa consegui emular legal o punch-out,porém to usando uma versão antiga do emu.A versão 3295,roda liso.Basta conseguir um patch tb pra rodar melhor o jogo_O único problema ainda que não consegui achar solução foi para o problema no aúdio,que in game tem hora que desaparece.
Pra quem quiser versões antigas do emulador entra aqui
http://www.4shared.com/dir/11484468/91a00253/sharing.html
E aqui tem o patch para o jogo punch-out rodar melhor
http://rapidshare.de/files/47816012/R7PE01.zip.html

E to rodando a versão ntsc e tá liso o jogo,só com pequenas falhas no aúdio.
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    104.3 KB · Visitas: 245
desisto não consigo fazer esse emulador rodar direito..será que é culpa do meu processador de 2,0GHz?
 
eu consegui rodar o mario kart wii com outro save que eu achei na net, porém agora fica uma tela quadrada ocupando quase a tela inteira atrapalhando o jogo.
 
Valeu Santa Cruz

Ola sou novo aqui no forum e esse é a 1° vez que posto....

Mano tive o mesmo problema com esse jogo, usei 3 versões diferentes, achando que era defeito

da iso e nada :ranting3: sempre parava na tela de data corrupted:yucky: e também quase

desisti. Faz o seguinte: baixe esse save http://www.megaupload.com/?d=Y8BRM19U

descompacte e dentro da pasta tem dois arquivos de save compactados pal e ntsc escolha de

acordo com a sua iso descompacte, copie e cole na pasta: User\Wii\title\00010004\524d4350

\data. Pronto abra o emulador, rode a iso e divirta-se muito como estou fazendo agora. os

saves do wiisaves não funfaram aqui so desse link ai em cima, na hora funfou de boa aqui. Abraço e boa sorte!


Santa Cruz, tinha feito mais de 10 procedimentos até ler o seu relato e pegar o Save Correto. Quando desiludido colei na pasta, abri o jogo e o Mário Gritou: "Mario Kart Wii!!!" Quase chorei...

VALEU MESMO PELA SUA AJUDA!!!:thumbs_up
 
eu consegui rodar o mario kart wii com outro save que eu achei na net, porém agora fica uma tela quadrada ocupando quase a tela inteira atrapalhando o jogo.

Desabilita o "optimizer quantiziers"...
 
Li hoje que as versões novas já tem som no zelda, mas fui tentar aqui, o Wind Waker trava (uma tela preta) logo após a introdução :/
 
Santa Cruz, tinha feito mais de 10 procedimentos até ler o seu relato e pegar o Save Correto. Quando desiludido colei na pasta, abri o jogo e o Mário Gritou: "Mario Kart Wii!!!" Quase chorei...

VALEU MESMO PELA SUA AJUDA!!!:thumbs_up
Fala ai #exorcist# q bom a dica q postei ajudou voce, pois sei o quanto é frustante ter o jogo e nao roda-lo. Como ta rodando o mario kart na tua maquina? na minha ta razoavel tem uns bugs no som, as vezes some as musicas, da umas travadinhas em certas pistas e uns slowdowns em certos trechos das pistas, mas é absolutamente jogavel e o controle é muito bom, responde muito bem aos comandos. Já o double dash do cubo roda com muitos bugs no som e varia bastante os frames, mas tbm é jogável. abraço!
 
O Mari Kart aqui na minha máquna está muito bem jógável, (pra não dizer perfeito).
O truque pelo que testei é desligar o "VSinc" daí o FPS nas corridas fica entre 58~63. Quanto ao controle, eu uso o próprio Wiimote e fica perfeito.
Qunto ao som, na terceira volta a música some e fica só os sons dos carros, explosões etc. De resto perfeito.
 
poxa esse emulador melhora de um lado mas piora de outro

os resident evil ficam muito ruins nas versões mais novas, e o Super Smash Brawl nem roda.

alguem indica as melhores builds pra esses jogoa?
valeu
 
Ola sou novo aqui no forum e esse é a 1° vez que posto....

Mano tive o mesmo problema com esse jogo, usei 3 versões diferentes, achando que era defeito

da iso e nada :ranting3: sempre parava na tela de data corrupted:yucky: e também quase

desisti. Faz o seguinte: baixe esse save http://www.megaupload.com/?d=Y8BRM19U

descompacte e dentro da pasta tem dois arquivos de save compactados pal e ntsc escolha de

acordo com a sua iso descompacte, copie e cole na pasta: User\Wii\title\00010004\524d4350

\data. Pronto abra o emulador, rode a iso e divirta-se muito como estou fazendo agora. os

saves do wiisaves não funfaram aqui so desse link ai em cima, na hora funfou de boa aqui. Abraço e boa sorte!



grande Santa Cruz,



finalmente funcionou aqui hehehe

valeu pelo save


como é meu primeiro jogo rodando pelo emulador do Wii, algumas perguntas:


*ta com um lag, como melhorar isso? alguma config recomendada?

*controle de PS2 adaptado ao Pc, funciona com o wii?

*tem como jogar online?

agradeço desde de já
 




Já tô zerando o jogo! Uma dica pra quem for jogar e tiver problemas na hora de trocar o cd: coloque a iso do jogo na pasta "GC" e selecione-a pelo "Change Disc" como na imagem acima. Tô usando a versão x-64 r3745.
 
grande Santa Cruz,



finalmente funcionou aqui hehehe

valeu pelo save


como é meu primeiro jogo rodando pelo emulador do Wii, algumas perguntas:


*ta com um lag, como melhorar isso? alguma config recomendada?

*controle de PS2 adaptado ao Pc, funciona com o wii?

*tem como jogar online?

agradeço desde de já


#O LAg acho não tem como melhorar, mas, além das configs básicas (enable dual core, mario kart hack e disable optimizer quantizer), tenta reduzindo um pouco os gráficos se sua VGA for mediana.
Comigo só ocorre nos menus e as vezes na largada.

#O controle funciona sim. Use o Plugin NJoy 0.3 e desabilita a opção "Use Real Wiimote" na configuração do plugin Wiimote.

#Tem como jogar online, mas nunca tentei. procure por Dolphin NetPlay no Youtube.
 
#O LAg acho não tem como melhorar, mas, além das configs básicas (enable dual core, mario kart hack e disable optimizer quantizer), tenta reduzindo um pouco os gráficos se sua VGA for mediana.
Comigo só ocorre nos menus e as vezes na largada.


tenho uma Gforce 8800 GTS e as vezes o slowdown é insuportavel...

**será que tem alguma config no emulador que possa melhorar isso? vi um monte de opções de texturas, fps e etc


**e a ultima coisa, quando muda de corrida, carrega a proxima pista e etc, mas na hora da largada, a tela fica toda preta :no:
 
tenho uma Gforce 8800 GTS e as vezes o slowdown é insuportavel...

**será que tem alguma config no emulador que possa melhorar isso? vi um monte de opções de texturas, fps e etc


**e a ultima coisa, quando muda de corrida, carrega a proxima pista e etc, mas na hora da largada, a tela fica toda preta :no:


Cara, do jeito que vem o emulador, pro Mario Kart, eu só mudo isso:

Configurações gerais:

"Optimizer Quantizer" = Disable



"Progressive Scan" = Disable
"Dual Core" = Enable

GFX:
Projection Hack = Mario Kart Wii
VSync = Off

DSP:
"Enable Other Audio (Throttle)" = Disable


"Desabiliatar o Enable Other Audio (Throttle)" no plugin do som tirou o LAG de quase todos os jogos. Talvez seja isso no seu caso.

Desse jeito é só correr pro abraço. Fica acima dos 50FPS. na maior parte em 60. Isso na minha config.

Depois diz aí como ficou.
 
exo,


desliguei Enable Other Audio (Throttle) e deu uma melhorada, mas ainda estou na casa dos 30 fps :(
 
exo,


desliguei Enable Other Audio (Throttle) e deu uma melhorada, mas ainda estou na casa dos 30 fps :(

vc tá usando a versão 64bits?

Digo isto, pq o emulador é otimizado pra 64bits, chega a pegar o dobro de fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo