Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, alguem sabe se é possivel tirar as travadas na hora de dar o especial no jogo Tatsunoko vs Capcom??
 
Galera, tem como tirar SS direto do emulador??
Peguei o Super Mario Strikers aqui pra jogar, coloquei Antisotropic em 16X e AA em 16xQ CSAA, não vi quantos FPS ficou, mas ficou PERFEITAMENTE jogável! Nunca imaginei que um dia eu veria GC sendo emulado com essa qualidade.
Se puderem, peguem esse Strikers, muito divertido hehe, racho o bico quando vou dar bicicleta com a bola e levo voadora do goleiro :lol:
Se tiver como tirar SS do próprio emulador, eu vou pegar outros títulos aqui pra testar.
Abraços
 
isso é sempre no comeco dos 2 primeiros rounds, depois vai tranquilo, pois o emu tbm faz cache de acoes passadas, as ultimas revs só travam na primeira vez q joga algum game, recomendo dx9, q nao precisa de AA e fica lindo^^
 
isso é sempre no comeco dos 2 primeiros rounds, depois vai tranquilo, pois o emu tbm faz cache de acoes passadas, as ultimas revs só travam na primeira vez q joga algum game, recomendo dx9, q nao precisa de AA e fica lindo^^

Uai, o meu só tem OpenGL e Software Render, comofas pra colocar em DX9?
PS - O meu é 64-Bits
 
Última edição:
Galera, alguem sabe se é possivel tirar as travadas na hora de dar o especial no jogo Tatsunoko vs Capcom??

minhas travadas sumiram quando joguei o tatsunoko japones fora e peguei o tatsunoko all stars, faça o mesmo^^
 
Atualiza seu Directx. =)

LOL, comprei meu PC já montado e eu achei que tava tudo atualizado. Realmente, DX9 no Dolphin owna :)
Mas galera, alguem sabe se tem outro plugin de som tirando os dois que o Dolphin vem? Mario kart Double Dash funfa beleza, mas a música de fundo simplesmente some :(, não tem graça jogar Mario Kart sem o BGM.
 
Galera estou tentando emular o Fatal Frame 4 mas esta dando esse erro ai da foto!!
Ja atualizei o Dx mas nao deu certo, o New Super Mario pega normal!

Alguem sabe o que pode ser?

2mwe1s5.jpg
[/IMG]
 
No tatsunoko all stars americano aki dava muitas afogadas, se eu rodar ele direto em full screen (e nao sair pra outras janelas) + essa config abaixo roda de boa :

cacom.png
 
Grande notícia, apartir da revisão 5000 foi adicionada finalmente o suporte a FSAA no direct3d9, entre outras pequenas correções.
 
aew galera tou a um bom tempo sem entrar no forum ... e tou voltando aki
vou formatar o pc e quero reinstaler o dolphis e vou colokar windows 7 galera e tipo queria saber qual dos dolphins é o compativel ... e queria saber se o zelda twilight princess iria rodar direitinho nele ?? pois antigamente tinha muitos problemas o fps caia paca quando ia pra hyrule fields ... tinha méria de sobra no hd e placa de video Nvidia GeForce 9500 512 mb (é boazinha ) e tipo 3 giga ram processador intel core 2 duo ... intom queria saber como é que ta se ta rodando direitinho , vou botar 5 gia de ram ... só vou modifikar isso e o sistema vai ser windows 7
 
Galera estou tentando emular o Fatal Frame 4 mas esta dando esse erro ai da foto!!
Ja atualizei o Dx mas nao deu certo, o New Super Mario pega normal!

Alguem sabe o que pode ser?

2mwe1s5.jpg
[/IMG]

Alguem ?? :(
 
aew galera tou a um bom tempo sem entrar no forum ... e tou voltando aki
vou formatar o pc e quero reinstaler o dolphis e vou colokar windows 7 galera e tipo queria saber qual dos dolphins é o compativel ... e queria saber se o zelda twilight princess iria rodar direitinho nele ?? pois antigamente tinha muitos problemas o fps caia paca quando ia pra hyrule fields ... tinha méria de sobra no hd e placa de video Nvidia GeForce 9500 512 mb (é boazinha ) e tipo 3 giga ram processador intel core 2 duo ... intom queria saber como é que ta se ta rodando direitinho , vou botar 5 gia de ram ... só vou modifikar isso e o sistema vai ser windows 7

Depende, eu estou com Windows 7 aqui e estou usando o Dolphin 64 bits, testei com um game aqui (Super Mario Strikers) e rodou perfeito. Quanto ao Zelda, eu estou pra testar ele aqui, mas ainda vai demorar um pouco.
 
essa versão 5000 ficou show :D ta rodando tudo no talo com 8x de AA
 
essa versão 5000 ficou show :D ta rodando tudo no talo com 8x de AA

Onde vcs acham essas versões mais novas? Fui no site oficial e não tem nada de 5000 lá pra baixar.
 
aew galera tou a um bom tempo sem entrar no forum ... e tou voltando aki
vou formatar o pc e quero reinstaler o dolphis e vou colokar windows 7 galera e tipo queria saber qual dos dolphins é o compativel ... e queria saber se o zelda twilight princess iria rodar direitinho nele ?? pois antigamente tinha muitos problemas o fps caia paca quando ia pra hyrule fields ... tinha méria de sobra no hd e placa de video Nvidia GeForce 9500 512 mb (é boazinha ) e tipo 3 giga ram processador intel core 2 duo ... intom queria saber como é que ta se ta rodando direitinho , vou botar 5 gia de ram ... só vou modifikar isso e o sistema vai ser windows 7

O melhor dolphin é a última versão que atualiza todos dias, x64 que obviamente você tem que ter um windows/linux x64. Quanto ao Zelda, está rodando bem melhor no direct3d9, quase 100%, exceto no hyrule fields que ainda está lento (nada que um frameskipping 1 amenize).
 
instale um pacote chamado vcredist

sei que isso já é pedir de mais, mas tem algum link que eu possa pegar o vcredist_x64, pq sempre que baixo uma versão x64 do dolphin ele não reconhece os plugins dos controles, e nas versoes normais(x86), ele reconhece de boa. eu já peguei quase tudo sobre o vcredist no site microsoft, já tentei instalar vários.

o meu sistema é o seven x64, só que uma versão de "testes" a build 7100, pode ser por isso o problema com o vcredist???
 
Cara os movimento são pre gravados em um arquivo coloca o arquivo com movimento ( no teu caso precisa ser especificamente do sonic) na
pasta User\config. Também tive problemas com o movimento que Samus tem que fazer dentro da nave (empurrar a alavanca da nave) em Metroid 3
baixei o arquivo com o movimento gravado e funfou de boa.Nome do arquivo ( WiimoteMovement.ini) espero ter ajudado.

Cara eu fiz oque vc me falou.....

coloquei o arquivo na pasta user/config só que ele ainda continua indo reto.

falto fazer algo mani....?

mais mesmo assim valeu a ajuda aii.....
 
Eu conseigui fazer movimentos.

pra esquerda e para direita.(SONIC AND THE SECRETS RINGS)

=)....mais....=(

como eu sempre trago problemas.

Em wii remote plugin configuration.

dei uma mexida la.....coloquei wiimote como analogico 1.

e naum é que foi.

(AGORA VEM A REVOLTA)

''Mais que droga''.

Eu disse.

o que vai pra esquerda é cima...e o que vai pra diretita é baixo....

mexi...troquei os números e nada.
As vezes ficava


baixo
14.47.22.4722.png



se alguem souber ou tiver uma dica de quais são os números exatos..........

Agradeço.........

Abraços...........
 
Última edição:
Eu conseigui fazer movimentos.

pra esquerda e para direita.(SONIC AND THE SECRETS RINGS)

=)....mais....=(

como eu sempre trago problemas.

Em wii remote plugin configuration.

dei uma mexida la.....coloquei wiimote como analogico 1.

e naum é que foi.

(AGORA VEM A REVOLTA)

''Mais que droga''.

Eu disse.

o que vai pra esquerda é cima...e o que vai pra diretita é baixo....

mexi...troquei os números e nada.
As vezes ficava


baixo
14.47.22.4722.png



se alguem souber ou tiver uma dica de quais são os números exatos..........

Agradeço.........

Abraços...........

Em Analog Axes e Triggers, onde diz Right X-Axis tem que ser o número 3, e no Right Y-Axis 2. Pra mudar é só clicar em cima do número e mecher o analógico para o lado correspondente(X = Horizontal e Y = Vertical).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo