Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Poxa alguem sabe se funciona o klonoa, baixei umas tres vezes de tudo que é jeito 1.86gb 4.31gb e só fica tela preta detalhe klonoa ntsc. Agora to baixando a versão pal se não funcionar desisto.

Amigo tem q desabilitar" Use EuRGB60 Mode (Pal 6") la na aba wii, logo abaixo de enable progressive scan.
 
o sensor é só dois pontos de luz que a camera do wiimote "encherga", logo ele não precisa de conexão com nada =)
 
Cara primeiro atualiza tua versão do emulador pois essa que tu tá usando já é antiguinha, quanto a processadores de 4 nucleos nos emuladores ainda não há implementação pra uso de 4 nucleos vale + apena comprar um Core 2 duo com 3.0 ( ou+defrequencia)

Um phenom x2 3.0ghz da no mesmo?? Preciso ter certeza de um procesador que rode legal essa joça de emulador. Os requisitos ditos pelo site oficial não são os requisitos "reais".
 
Última edição:
tanto faz, aqui eu uso na frente que o sinal fica mais forte. Pra configurar basta adicionar o wiimote no bluetooth, e depois abrir o emulador e rodar algum jogo. Sim é preciso pra maioria dos jogos que precisam de "apontador" do wiimote. Os que usam o wiimote como controle classico (new super mario), corrida (mario kart) não precisa.

Amigo Oldfriend

Me da uma força aqui cara
Vc ja testou 2 wiiremotes nesses ultimas versoes? Comprei um segundo wiimote, ele conectar normal e detecta pelo windows, emulador, mas nos jogos quando tem 2 atibos, nenhum botão funciona. Outra coisa.. vc que usa o bluesoleil, pode me dizer se a versao trial possui limitações de dispositivos conectados? Peguei ela aqui pra ver se era isso, mas parece tb que da o mesmo erro que o MS Stack do windows 7.

valeu
 
ÓLÁ pessoas.:wave:

eu queria saber se é possivel emular o movimento do hide cursor com o segunto analogico no proprio EMULATOR?

É ,aquele movimento que só se faz com o mouse.

A um tempo atraz os meus problemas eram divididos em graficos com erro e emular os controles.

mais com o tempo no emu, meus ploblemas de graficos foram diminuindo:)hooray:) fui consiguindo consertar erros::: por explorar o emu::com sua ajuda claro:::::::

Digamos que 95%:cry: são com problemas de naum conseguir emular o wiimote, e os outros 5% são com problemas de graficos e lentidão.:p

Mais falando do meu problema.

Eu estou com um jogo.......Juon the grude.........E é IGUAL A THE LOZ TP..............NA HORA QUE VC VAI USAR O ESTILINGUE.............OU ARCO..............O EMU MANDA O MOVIMENTO PRO MOUSE.................

NESSE JOGO..........O MOVIMENTO DO MOUSE VAI PRA MEXER A CAMERA....................(HÓ DEBETI :censored:)

E QUERO COLOCAR ESSE MOVE NO SEGUNDO ANALOGICO..................:slap:

E TABEM TEM OUTRO PROBLEMINHA..............EU NAUM CONSIGO ME MOVIMENTAR..........

SÓ UM MOVIMENTO...................SÓ O DIRECIONAL DO CONTOROL BAIXO VAI PRA BAIXO.........:ranting3:


12.34.17.3417.png


12.34.25.3425.png


12.35.57.3557.png


12.36.11.3611.png


12.36.17.3617.png
 
Última edição:
ÓLÁ pessoas.:wave:

eu queria saber se é possivel emular o movimento do hide cursor com o segunto analogico no proprio EMULATOR?

É ,aquele movimento que só se faz com o mouse.

A um tempo atraz os meus problemas eram divididos em graficos com erro e emular os controles.

mais com o tempo no emu, meus ploblemas de graficos foram diminuindo:)hooray:) fui consiguindo consertar erros::: por explorar o emu::com sua ajuda claro:::::::

Digamos que 95%:cry: são com problemas de naum conseguir emular o wiimote, e os outros 5% são com problemas de graficos e lentidão.:p

Mais falando do meu problema.

Eu estou com um jogo.......Juon the grude.........E é IGUAL A THE LOZ TP..............NA HORA QUE VC VAI USAR O ESTILINGUE.............OU ARCO..............O EMU MANDA O MOVIMENTO PRO MOUSE.................

NESSE JOGO..........O MOVIMENTO DO MOUSE VAI PRA MEXER A CAMERA....................(HÓ DEBETI :censored:)

E QUERO COLOCAR ESSE MOVE NO SEGUNDO ANALOGICO..................:slap:

E TABEM TEM OUTRO PROBLEMINHA..............EU NAUM CONSIGO ME MOVIMENTAR..........

SÓ UM MOVIMENTO...................SÓ O DIRECIONAL DO CONTOROL BAIXO VAI PRA BAIXO.........:ranting3:




Cara esse jogo é assim mesmo ´so com o Wiimote você talvez não tenha percebido mas pra se movimentar é só apontar com a lanterna
Ele é lento mesmo (pra esse tipo de jogo é melhor que seja assim pois a ideia é assustar!)aponte e precione botão direito do mouse que dá pra se
movimentar na direção da luz. Outra coisa desencana de colocar no analógico esse jogo funciona melhor com o mouse mesmo. esperimenta jogar a
noite com a luz apagada eo som no talo sinistro!
 
Última edição:
ÓLÁ pessoas.:wave:

eu queria saber se é possivel emular o movimento do hide cursor com o segunto analogico no proprio EMULATOR?

É ,aquele movimento que só se faz com o mouse.

A um tempo atraz os meus problemas eram divididos em graficos com erro e emular os controles.

mais com o tempo no emu, meus ploblemas de graficos foram diminuindo:)hooray:) fui consiguindo consertar erros::: por explorar o emu::com sua ajuda claro:::::::

Digamos que 95%:cry: são com problemas de naum conseguir emular o wiimote, e os outros 5% são com problemas de graficos e lentidão.:p

Mais falando do meu problema.

Eu estou com um jogo.......Juon the grude.........E é IGUAL A THE LOZ TP..............NA HORA QUE VC VAI USAR O ESTILINGUE.............OU ARCO..............O EMU MANDA O MOVIMENTO PRO MOUSE.................

NESSE JOGO..........O MOVIMENTO DO MOUSE VAI PRA MEXER A CAMERA....................(HÓ DEBETI :censored:)

E QUERO COLOCAR ESSE MOVE NO SEGUNDO ANALOGICO..................:slap:

E TABEM TEM OUTRO PROBLEMINHA..............EU NAUM CONSIGO ME MOVIMENTAR..........

SÓ UM MOVIMENTO...................SÓ O DIRECIONAL DO CONTOROL BAIXO VAI PRA BAIXO.........:ranting3:




Cara esse jogo é assim mesmo ´so com o Wiimote você talvez não tenha percebido mas pra se movimentar é só apontar com a lanterna
Ele é lento mesmo (pra esse tipo de jogo é melhor que seja assim pois a ideia é assustar!)aponte e precione botão direito do mouse que dá pra se
movimentar na direção da luz. Outra coisa desencana de colocar no analógico esse jogo funciona melhor com o mouse mesmo. esperimenta jogar a
noite com a luz apagada eo som no talo sinistro!

PO VALEU AI MANO........

NEM TINHA PESADO NISSO.........

ENTON SE EU FOR JOGAR RESIDENT EVIL DARKSIDE CHRONICLES....E........UMBRELA CHRONICLES...........SÓ NO MOUSE MESMO..............????...........PODE ME CHAMER DE BURRO...............MAIS COMO EU FAÇO PRA III PRA TRÁS(ANDA DE COSTAS).....??.........

VALEU AI..................

ABRAÇOS...........
 
Alguem sabe como joga de dois o new super mario bros. Tenho dois controle do xbox360 mais só funciona o primeiro, coloco de dois o mario e ele fala aperte o botão 1 e 2 mais não acontece nada quando eu aperto no segundo jogador. Se alguem souber eu agradeço.
 
Alguem sabe como joga de dois o new super mario bros. Tenho dois controle do xbox360 mais só funciona o primeiro, coloco de dois o mario e ele fala aperte o botão 1 e 2 mais não acontece nada quando eu aperto no segundo jogador. Se alguem souber eu agradeço.

Qual plugin de joystick tá usando? no nJoy é só habilitar no 2º player, deveria funcionar pelo menos
 
Qual plugin de joystick tá usando? no nJoy é só habilitar no 2º player, deveria funcionar pelo menos

Não no emulador tem dolphin gc pad no game cube e no wii tem dolphin wiimote plugin não tem esse njoy não, onde fica esse plugin? minha versão 5014
 
Última edição:
Estou jogando new super mario bros e sempre na fase seguinte ao primeiro castelo entrando no cano, aparece esse erro. Já testei a versão NTSC, Pal, apliquei patches, testei várias versões do emulador e nada de resolver.

Isso acontece no plugin Direct3D9.



Alguém já teve esse problema?

Valew
 
Última edição:
][ PUNISHER ][;5502306 disse:
Estou jogando new super mario bros e sempre na fase seguinte ao primeiro castelo entrando no cano, aparece esse erro. Já testei a versão NTSC, Pal, apliquei patches, testei várias versões do emulador e nada de resolver.

Isso acontece no plugin Direct3D9.

Alguém já teve esse problema?

Valew

Ae cara, tive esse mesmo problema hoje soh que com outros jogos, ve ae se você ta usando antialising 9x, pq no meu esse 9x tava dando esse problema, ai coloquei
pra 2x e resolveu.
 
Ola.........

Estou aki para documentar um erros que aconteceu comigo..........

Estou com o jogo RE ARCHIVES ZERO....

NO OPENGL FUNCIONA TODOS OS TRAILERS COM 60 FPS..............

NA HORA QUE O JOGO COMEÇA CAI PARA 11 FPS....................

EU VI EM UM SITE QUE A MELHOR CONFIGURAÇÃO E DIRECT 3D.............

COLOQUEI FICOU RAPIDO..........

+ TEM UM ERRO..........

NÃO APARECE IMAGEM.........

OU SE APARECE FICA A TELA TODA AMARELA................

E NÃO CONSIGO LOCALIZAR O ERRO..........

(NÃO É SÓ EM RE ARCHIVES ZERO................MAS AGORA EM TODOS OS JOGOS......)

SE ALGUEM SOBRE OQ EU FIZ DE ERRADO AGRADEÇO SE ME AJUDAR...........

VALEU ABRAÇOS............
 
O erro de desconectar os controles continua, q droga.
 
Alguém que joga o Mario Bros com o wiimote já teve ou tem problema de o mario rodopiar sozinho sem que você tenha feito o movimento? Aqui está acontecendo frequentemente, e está dificultando a jogabilidade.
 
Pergunta alguem já consegiuu rodar Call of duty big red one para gamecube?
 
Última edição:
galera esse emulador de wii vai rodar bem e um x2 4200 + 9600gt + 2GB ram.... ou ateh em um x2 240 + 960gt + 2gb de ram??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo