Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

alguém tem o plugin pra joystick?
njoy





Se vc conseguir me passa o pluning também. Não consigo jogar o new super mario de dois só funciona de um e eu tenho dois controles xbox360, espero que com esse plugin funcione de dois.
 
Alguém tem uma configuração para o Metroid Prime e Echoes para a versão 5081 ou 4771, pode ser via MP.Também, alguém usa joystick de PS2 para jogar?
Obrigado, postarei screens.
 
alguem ai ja conseguiu jogar algum game de wii via netplay?
 
ola oldfriend eu queria saber se seu super mario world ta rodando legal e que controle vc ta usando e da para jogar ele aqui com o controle de ps2 sussa e como vc coonfigurou tal o que usou para ele rodar assim como o seu . passa a listinhas dos programas aii e na onde pegou a iso? vlw
 
ola oldfriend eu queria saber se seu super mario world ta rodando legal e que controle vc ta usando e da para jogar ele aqui com o controle de ps2 sussa e como vc coonfigurou tal o que usou para ele rodar assim como o seu . passa a listinhas dos programas aii e na onde pegou a iso? vlw

Eu jogo pelo wiimote real do nintendo wii, mas já consegui jogar pelo controle usb ps2 genérico tranquilo, bastou apenas ir nas configs do controle do wii no emulador e associar cada botão do emulador ao controle do ps2, não precisei de nenhum programa externo. A config é padrão direct3d9 + efb to hack texture, a rom é Pal-M e a iso não posso falar por aqui, neste fórum é proibido passar roms, isos.
 
Eu jogo pelo wiimote real do nintendo wii, mas já consegui jogar pelo controle usb ps2 genérico tranquilo, bastou apenas ir nas configs do controle do wii no emulador e associar cada botão do emulador ao controle do ps2, não precisei de nenhum programa externo. A config é padrão direct3d9 + efb to hack texture, a rom é Pal-M e a iso não posso falar por aqui, neste fórum é proibido passar roms, isos.

OldFriend, sei que já postou antes, estou procurando de página em página, mas como vi você online, pode me dar um link de exemplo de sensor bar infra-red?
Já encomendei meu remote mas não a barra porque não sei como ela é o_O. E quando pergunto aos vendedores, eles dizem que nunca ouviram falar. :(
 
Alguém conseguiu jogar o Metroid Trilogy ou algum metroid, please entre em contato comigo pode ser via MP.Obrigado.
 
OldFriend, sei que já postou antes, estou procurando de página em página, mas como vi você online, pode me dar um link de exemplo de sensor bar infra-red?
Já encomendei meu remote mas não a barra porque não sei como ela é o_O. E quando pergunto aos vendedores, eles dizem que nunca ouviram falar. :(

http://produto.mercadolivre.com.br/...lho-nintendo-wii-sem-fio-wireless-promoco-_JM , aliás é o mesmo vendedor que eu comprei. Lembre-se que ele precisa de 4 pilhas recarregaveis, e obviamente o carregador.

quando você perguntar ao vendedor, você tem que dizer que é a barra de infravermelho wireless (sem fio) do nintendo wii.
 
Me desculpem atravessar o assunto de vocês mas eu fiquei tão feliz com a emulação do vitua striker 3 que não pude deixar de postar uma screen do mesmo. O jogo tá Perfeito no dolphin. Sou fã da série e meu sonho era jogar o VS3 no emulador. Sonho realizado!

dolphin2009122400100343.jpg

Obs. não funcionou nas versões "X-64".

Opa Fawkkonn blz?
To querendo pegar este jogo, tipo qual Revisão e configurações vc usou para jogar o Virtua Striker 3 perfeito?
E outra é PAL ou NTSC USA?
Tem como me passar esta Rev ja configurada para rodar o Virtua Striker 3?
Flw e vlw!!!
 
Última edição:
Galera alguém jogou o WiiSports Resort?
Não passo da tela que pede para conectar o Motion Plus, não tenho ele como faço???
Já tentei um arquivo SYSCONFIG que dizem por aí mas não funciona. Alguém conseguiu?
 
O erro de desconectar os controles

Consegui Resolver o Problema de ficar desconectando o wiimote e travando NEW SUPER MARIO em apenas 5 min de jogo do dolphin !

USAR A VERSÃO (PAL) do jogo.:D
Versão disponível no site do (snkneofighters).

Flwwwww!!
 
galera o dolphin calsa despejo de memoria na minha maquina. após 30 de jogo ele chega a consumir 1.60 GBs de ram. alguem conhece a solução???

ja tentei das verções 4570 até 5091 e o problema permanesce.

jogo games do gamecube.

Core 2 duo 2.00
2 GB ram
ati radeom 2400 128 mb
windows 7 x64
 
Galera Testei o F-Zero GX na versão 5081, conforme indicado no site do emulador, está funcionando, se alguém tiver problema com o plugin opengl use directx9 que aumenta um pouco o fps.
 
Ainda não consegui configurar corretamente os movimentos do wiimote com o controle do Xbox, alguem me ensina?
 
pergunta to com mario party e ele naum reconhece o segundo joystick porque??
 
Última edição:
Já que ninguém respondeu resolvi ir eu mesmo e configurar os botões com os movimentos perfeitos.
Testei no New Super Mario e no Wii Sports e em ambos ficou perfeiro.
O controle que usei foi o de Xbox, mas a configuração também funciona com o de Playstation já que eles tem os mesmos botões

2zfnakk.jpg


O importante para que os movimentos sejam emulados pelos analogicos é marcar corretamente as opções do Tilt and Swing e também o botão shake tanto do Wiimote como do Nunchunk.
No caso escolhi Wiimote como analogico 2 e Nunchuck como 1, dessa forma no Wii sports o movimento ficou perfeito. Já o Shake configurei como "apertando o analogico"
 
alguem já testou o novo jogo de corrida Sonic and SEGA All-Stars Racing pra wii, vi no youtube do demo do xbox360 e parece ser bom estilo mario kart
 
Resolvi pedir por aqui quem sabe alguem me indica, comprei um adapt bluetooth pro wiimote mas ele é uma droga... acho q 1 metro e meio comeca a perder o sinal.... tive q arrumar uma extensao pro usb!

alguem tem algum bluetooth usb de bom alcance pra indicar?
 
Endless Ocean 2 é uma grata surpresa. Sempre tive um sonho de ser mergulhador por questões financeiras sei que é inviável mas a experiência que tive com esse jogo foi simplesmente demais! O trabalho da Arika foi surpreendente varias especies da fauna marinha reproduzidas com uma riqueza de Detalhes show! Mas um aviso não é pra qualquer um. Na verdade ele é uma experiencia de exploração marinha você pode catalogar e conhecer as diversas espécies e em alguns momentos usar um "faser" pra afugentar tubarôes.Esse jogo colocou umaoutra questão porque será que o ambiente marinho é tão pouco explorado em jogos lembro de um outro jogo que joguei no saudoso PSX chamado "Treasure of the Deep" da namco muito bom também. Aqui algumas Screen pra vcs terem uma idéia:
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/7/6/0/4/8/5/endless_ocean_24.jpg.jpg
http://f.imagehost.org/view/0233/Dolphin_2010-02-04_18-24-31-07
http://images.eurogamer.net/assets/..._RVL_EOcean2_05ssHR_E3.jpg.jpg?slideshow=true
http://images.eurogamer.net/assets/..._RVL_EOcean2_03ssHR_E3.jpg.jpg?slideshow=true
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo