Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Entao é aparentemente o mesmo que o meu, só nao sei o que aconteceu com o bluesolei que quando instalei e reiniciei, e o driver dele me gerou erro ate "entupir" a memoria do meu pc e travar tudo -.-

Mas eu achava q o bluesolei era só um stack, nao sabia q tinha driver com ele também.

Ps: foram posts de horas diferentes, o primeiro eu queria saber só um que funcionasse, agora queria saber se achava um bom, de preferencia tipo um da encore que tem um alcance muito bom (mas percebi q se eu kizer um bom mesmo vou ter que importar).

Formatei a makina e nem usei o stack da microsoft, instalei o bluesolei trial (ver 6), ele acha o wiimote e nem connecta (trava meia hora e diz que nao foi possivel completar a connecao), sabe se tem q ser a versao antiga ou precisa de plug in?
 
Formatei a makina e nem usei o stack da microsoft, instalei o bluesolei trial (ver 6), ele acha o wiimote e nem connecta (trava meia hora e diz que nao foi possivel completar a connecao), sabe se tem q ser a versao antiga ou precisa de plug in?

Aqui uso Win 7 X64 e comprei a versao full, 1 controle de wii funciona redondo, cheguei a teste na trial tb e funcionava, porem limitado a 2mb de transfrencia. 2 controles ele detecta tb e conecta normal, porem no emu nao funciona...
 
Alguém já tentou jogar o Wii Sports? Funcionou de boa no controle do Wii com Nunchuck?
 
Legal Old, mas o contrle tem uma resposta 100% normal ou tem algum lag? Estou pensando em comprar um.

100% normal de acordo com o padrão nintendo wii, ou seja, originalmente o nintendo wii tem um pequeno atraso no wiimote.
 
Última edição:
33xahs0.jpg


j96f5x.jpg


24yp9xl.jpg


2rhsljm.jpg


2mhg786.jpg


10malditoscaracteres
 
Gostaria de Fazer Videos dos Jogos que tenho no Dolphin Pra postar no Meu canal no Youtube só que gostaria de postar videos em HD (Alta Definição)1080p
alguem sabe me dizer qual programa usar pra capturar videos de jogos com essa definição?
 
Gostaria de Fazer Videos dos Jogos que tenho no Dolphin Pra postar no Meu canal no Youtube só que gostaria de postar videos em HD (Alta Definição)1080p
alguem sabe me dizer qual programa usar pra capturar videos de jogos com essa definição?

Fraps. Só você colocar a resolução 1920x1080 e gravar em tamanho full. Vai sair um arquivo gigante de no minimo 10 gigas (pq o fraps faz avi puro sem decodificação), daí depois você pode usar um bom programa que é o mediacoder e tirar um pouco da qualidade até o video ficar com no máximo 1gb que é o tamanho permitido no youtube. Depois só upar e pronto. Lembrando que pelo FRAPS pode haver quedas de fps e assim não mostrando toda a qualidade que deveria. O mais recomendável é achar uma filmadora HD e filmar o monitor, daí você faz este processo que eu expliquei, não terá lags porém tem a desvantagem que a camera capta o som do seu ambiente tb. Eu faço os videos com camera, pq pra mim é mais importante uma imagem sem lags do que um som melhor.
 
interessante, já arrumaram o bug que dava no mundo 4 que travava no final da 3 fase.

Cara, vou te dizer que fiquei espantado, tentei 3x passar essa fase e sempre travava. Daí um colega veio aqui e eu fui mostrar pra ele onde travava, e não é que não travou oO
Engraçado que eu nem mudei nada, simplesmente não quis travar.

A propósito, muito bom esse Mario, da pra se divertir bastante.
 
Valeu Old pela dica ! vou baixar o Fraps e ver como fica baixei o Camtasia studio 6 é otimo para video tutoriais pois captura a tela eo audio (microfone)
em HD porem em jogos fica dando lag uma pena. programa muito bom.
 
OlA...PeSSoAs

..........

^^

vim divulgar meu novo erro.

Talvez possa parecer um erro besta ou não..

Maais como me afastei do EMU.... por um bom tempo não me lembro de muito.....

O problema dessa vez não é lentidão ou bug........

JOGO: Ben 10: Alien Force -- Vilgax Attacks

15.05.22.522.png


15.05.23.523.png


...............

Há e ja aproveitando, graças a ajuda de alguns de v6 estou quase zerando por completo RESIDENT EVIL DARKSIDE CHRONICLES.

AGRADEÇO ABRAÇOS....
 
OlA...PeSSoAs

..........

^^

vim divulgar meu novo erro.

Talvez possa parecer um erro besta ou não..

Maais como me afastei do EMU.... por um bom tempo não me lembro de muito.....

O problema dessa vez não é lentidão ou bug........

JOGO: Ben 10: Alien Force -- Vilgax Attacks

15.05.22.522.png


15.05.23.523.png


...............

Há e ja aproveitando, graças a ajuda de alguns de v6 estou quase zerando por completo RESIDENT EVIL DARKSIDE CHRONICLES.

AGRADEÇO ABRAÇOS....

Isso acontece comigo quando tento jogar o mario tennis e o metroid 3
 
Alguém poderia postar a versão do emulador e a configuração correta pra emular os Megaman 9 e 10?
Eu já tentei de tudo, mas os games iniciam com tela piscando e ao entrar no game a tela some ou fica toda bugada. A unica coisa que funciona bem é o som.
Por favor, que souber a solução posta aí!
 
Ola pessoal Meu mario kart double dash está perdendo a musica no meio da partida acontece com mais alguem ou é minha rom , tem jeito de arrumar??
 
OlA...PeSSoAs

..........

^^

vim divulgar meu novo erro.

Talvez possa parecer um erro besta ou não..

Maais como me afastei do EMU.... por um bom tempo não me lembro de muito.....

O problema dessa vez não é lentidão ou bug........

JOGO: Ben 10: Alien Force -- Vilgax Attacks

15.05.22.522.png


15.05.23.523.png


...............

Há e ja aproveitando, graças a ajuda de alguns de v6 estou quase zerando por completo RESIDENT EVIL DARKSIDE CHRONICLES.

AGRADEÇO ABRAÇOS....


Isso acontece comigo quando tento jogar o mario tennis e o metroid 3

Clique com o botão direito no jogo que dá esses problemas e em propriedades, se não me engano tem uma opção "fix FIFO", habilita ela, talvez resolva
CORRIGINDO, é "FIFO BP Hack"

Geralmente só se ve post das configurações de vídeo e gerais, mas quase não se houve falar dessas configurações que se acessa com o botão direito em cada jogo, dá pra resolver diversos problemas de desempenho e compatibilidade nessas propriedades e dá pra ajustar para cada jogo, já que cada um tem a sua :yes:
 
Última edição:
Fala pessoal, uma duvida que tenho a um tempo, dá pra "calibrar" o wi remote no Dolphin ?

Estou tendo esse problema desde que o comprei, em qualquer jogo em que tento usa-lo como volante, na posição vertical ele puxa pra esquerda, pro carro ir reto eu tenho que guiar com o controle inclinado uns 30,40°. Não tem nenhum offset nas configurações pra dar uma corrigida nisso, já fucei mas não consegui encontar nada
 
Estou tendo problema pra configurar o New Super mario com 2 controles de xbox360. Vi que já haviam respondido essa
questão sugerindo o uso do plugin nJoy vo.3 by Falcon4ever,bom acontece que achei em versões antigas do emulador que tenho aqui
(mais especificamente a SVN R 4642M que já tem esse plugin nativamente) copiei o plugin para a pasta da ultima versão 32 bits SVN 5152 baixada
do endereço:lhttp://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin?view=detailsl] o problema é que essas ultimas versões baixadas desse link não reconhecem
esse plugin Onde posso baixar a última versão do emulador com o plugin já agregado e funcionando?
 
Última edição:
no jogo super mario bros no 4° mundo no barco do bowser bem no final da fase pede para apertar botao 1 mais eu num consigo tentei configura de tudo quanto e jeito o controle mais num ergue o cubo da uma ajuda aew:yes:
 

Attachments

  • mario bros.jpg
    mario bros.jpg
    236 KB · Visitas: 388
no jogo super mario bros no 4° mundo no barco do bowser bem no final da fase pede para apertar botao 1 mais eu num consigo tentei configura de tudo quanto e jeito o controle mais num ergue o cubo da uma ajuda aew:yes:

Seria apertar o botão de correr e dar o shake, verifique quais são estes botões na configuração.
 
funfo agora valew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo