Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

usa o Dolphin OpenGL para gráficos roda muito melhor
onde fica os saves do wii ?
os automáticos
 
Dá futuro jogar algum desses resident pra wii?quero dizer, a jogabilidade é boa(no dolphin) e o jogo é bom?acho que com essas novas versões e uma placa de video DX11 deve ficar bem original mesmo.
 
Pelo que testei aqui o Dolphin ja consegue emular perfeitamente a Turntable, acessório usado para os DJ Hero 1 e 2, tenho as 2 ISOS aqui porém roda muito lento, meu pc ainda não tem um desempenho legal mas vou melhorá-lo, gostaria de ver alguem rodando em full speed por isso pedi o video.
 
Imaginei algo assim.
Na realidade, queria ver se conseguia alguma melhora no Red Steel 2, que dá bastante slowdown. As diferenças entre eles são:
O E7400 segundo o vendedor, pega 4~4.2Ghz, tem SSE4.1 e 3mb de cache. Partindo daí vou mudar a pergunta então: SSE4.1 e mais cache L2 fazem diferença no dolphin? Alguém já conseguiu testar isso?
Tô meio apertado e não posso simplesmente trocar o E5200 sem saber que vou ter melhores, ainda que o custo da "brincadeira" seja baixo.


sim sse4.1 faz diferença sim tanto o dolphin quanto o ps2 usam sse4.1 essa instrução deixa o jogo melhor em termos de video. E fica solto tanbem o jogo
so lenbrando que o ps2 e dolphin suporta o sse4.2 tanbem.
 
sim sse4.1 faz diferença sim tanto o dolphin quanto o ps2 usam sse4.1 essa instrução deixa o jogo melhor em termos de video. E fica solto tanbem o jogo
so lenbrando que o ps2 e dolphin suporta o sse4.2 tanbem.

e mas o ps2 so se dar melhor com os intel
no dolphin os amd também se dão bem
 
Última edição:
e mas o ps2 so se dar melhor com os intel
no dolphin os amd também se dão bem

verdade no dolphin os amd são boms tanbem mas como vc mesmo disse ja no ps2 a coisa muda um poco.:)
 
Tenho um AMD que é considerado fraco para emulação do WII mas quando comecei a usá-lo até que me surpreendi com o resultado pois esperava menos dele.
 
Tenho um AMD que é considerado fraco para emulação do WII mas quando comecei a usá-lo até que me surpreendi com o resultado pois esperava menos dele.

o dolphin ama processadores de 3 ghz pra cima e seno multe core melhor ainda
 
o dolphin ama processadores de 3 ghz pra cima e seno multe core melhor ainda

É, pelo que percebo realmente ele roda legal nesses processadores de 2 núcleos acima de 3.0ghz cada, principalmente na série I3,I5,I7 da Intel e na série Phenom 2 e Athlon 2 da AMD, infelizmente o meu ainda é de 2 núcleos de 2.0ghz cada, mas pretendo dar um pulo futuramente para um Phenom 2 X6.
 
faz um over
mas com em um 4x roda bem
aqui em um phenom 2.2ghz ate que roda bem
mas coloquei na resolução 1024x748 com plugin opemgl com filtro em x2 e roda +/- em 30 fps
as veses cai um poco mas mas mesmo assim roda legal
 
Galera, to sem tempo pra montar uma barrinha receptora, então quero comprar uma. Alguém tem algum link do mercadolivre de alguma que funcione com certeza no pc?
Eu vi uma da Leadership, wireless, por 19,90. Alguém já testou?
Valeu!
 
Galera, p/ quem ta conseguindo rodar o Donkey Kong, quais as configurações que vocês estão usando? Qual SVN ??



E também tava com uns problemas no SOM, que de vez em quando ficava em forma de xiado :(


Olha, o problema do chiado é só apertar "home" duas vezes. (Tem que escolher uma tecla para "home" na configuração do Wiimote.)
 
Dolphin tá demais, em Pt-Br..........vixi............o pessoal tá fazendo um exelente trabalho mesmo, parabéns pra eles, update várias vezes ao dia, eu vou junto deles, toda hora to atualizando e testando as melhorias.
 
Estou querendo jogar jogos do gamecube com o wiimote mas não sei configurá-lo para isso.
Alguém que sabe pode me passar um tuto sobre isto.
 
acho que não e possível
apenas se o win reconhecemo como controle ai da
 
Estou querendo jogar jogos do gamecube com o wiimote mas não sei configurá-lo para isso.
Alguém que sabe pode me passar um tuto sobre isto.

Gc não foi projetado para wiimote, pra jogar GC tem que ter teclado ou joystick comum de pc.
 
Olha, o problema do chiado é só apertar "home" duas vezes. (Tem que escolher uma tecla para "home" na configuração do Wiimote.)

Entendi, valeu!

Mas quais configs p/ vídeo e controle vc está usando ai??

* Tem algum SVN que não roda o game perfeitamente? Algum mais recomendado?
 
Entendi, valeu!

Mas quais configs p/ vídeo e controle vc está usando ai??

* Tem algum SVN que não roda o game perfeitamente? Algum mais recomendado?

Não sei se o cacarama vai responder o mesmo que eu mas como se trata de um game meio que "recente" eu aconseharia as SVN mais novas, pois muitos fixes estão sendo acrescentados á elas e com certeza o desempenho também tende a melhorar, em relação ao controle, você usa teclado ou joystick USB?
 
olha, é mesmo o que o 2hjones disse, aqui comigo quanto mais nova a svn ele dá uma pequena melhorada.
no meu pc eu tenho o seven 32 e o 64. no 32 ele roda em 32 fps e no 64, 40 fps.
nas configs de vídeo deixo como na imagem do link, e quanto aos controles não posso te ajudar pq sempre usei o teclado mesmo.
lembrando que uso o plugin directx 11 que aqui tá mais rápido. abraço e boa sorte.

minha config:
http://img824.imageshack.us/img824/4837/configf.jpg
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Gigabyte EP31-DS3L//ATI Radeon HD 4670 1Gb//Intel Core 2 Duo E7400 2.80 GHz//
SANSUNG 250 Gb SATA-300// Memória 4 Gb DDR2 Kreton//Windows 7 Ultimate x64 & x32
 
pessoal estou tendo problemas com o dolphin. eu sempre utilizei a versão 5807 x86, recentemente instalei o seven x64 e peguei a mesma versão só que para x64. até ai beleza rodou os jogos do game cube em 30 fps. só estou tendo problemas com os jogos de wii que não passam de 25 a 30 quadros. já testei versões mais novas otimizadas e parecem que roda pior. a unica versão que rodou um pouco melhor foi a 5774 mas trava quase sempre. oque eu posso fazer para rodar jogos do wii um pouco mais rapido?. utilizo eles com a config de video em direct 3d9 com tudo configurado corretamente. minha config é atlhon x2 4200+ 2.2 em over para 2.6, 2 gb de ram em dual,placa de video 7800gt. estava pensando em fazer um upgrade e pegar um phenom II x4 955 será ki ou ter ganho no emulador? já até fiz over na placa de video e aumentou no maximo 2 fps. me ajudem
 
pessoal estou tendo problemas com o dolphin. eu sempre utilizei a versão 5807 x86, recentemente instalei o seven x64 e peguei a mesma versão só que para x64. até ai beleza rodou os jogos do game cube em 30 fps. só estou tendo problemas com os jogos de wii que não passam de 25 a 30 quadros. já testei versões mais novas otimizadas e parecem que roda pior. a unica versão que rodou um pouco melhor foi a 5774 mas trava quase sempre. oque eu posso fazer para rodar jogos do wii um pouco mais rapido?. utilizo eles com a config de video em direct 3d9 com tudo configurado corretamente. minha config é atlhon x2 4200+ 2.2 em over para 2.6, 2 gb de ram em dual,placa de video 7800gt. estava pensando em fazer um upgrade e pegar um phenom II x4 955 será ki ou ter ganho no emulador? já até fiz over na placa de video e aumentou no maximo 2 fps. me ajudem

Olha amigo, sua maquina é quase a mesma config da minha, só o vídeo que é diferente pois acabei de adquirir uma HD 6850 e isso me deu uma boa melhora de performance nos games, estou juntando uma grana pra trocar de processador também e tenho em vista o mesmo que você cita em sua postagem, com certeza ele vai dar uma bela melhora nos FPS mas só isso não vai bastar, acredito que após o processador você terá que adquirir uma placa de vídeo mais recente e compatível com directx 11
pois rodo os games nele e acredito que as melhorias futuras no Dolphin serão mais significantes nele do que no directx 9.
Aproveitando o post, cadê o pessoal dos vídeos rodando os games no Dolphin pra animar a gente, nós que temos máquinas mais humildes precisamos deles para dar uma animada de vez em quando....rssssssssss
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo