Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olha amigo, sua maquina é quase a mesma config da minha, só o vídeo que é diferente pois acabei de adquirir uma HD 6850 e isso me deu uma boa melhora de performance nos games, estou juntando uma grana pra trocar de processador também e tenho em vista o mesmo que você cita em sua postagem, com certeza ele vai dar uma bela melhora nos FPS mas só isso não vai bastar, acredito que após o processador você terá que adquirir uma placa de vídeo mais recente e compatível com directx 11
pois rodo os games nele e acredito que as melhorias futuras no Dolphin serão mais significantes nele do que no directx 9.
Aproveitando o post, cadê o pessoal dos vídeos rodando os games no Dolphin pra animar a gente, nós que temos máquinas mais humildes precisamos deles para dar uma animada de vez em quando....rssssssssss

Só dar uma passeada no canal deste cara http://www.youtube.com/user/iNexXxuS#p/a
 
Galera, pra joga em 3d é so ter um oculos ou precisa ter um monitor de 120hz e 3d vision da nvidia ? porque to ativando aqui e ta dando erro... ;\

Valeus
 
Galera, pra joga em 3d é so ter um oculos ou precisa ter um monitor de 120hz e 3d vision da nvidia ? porque to ativando aqui e ta dando erro... ;\

Valeus

Para usar este recurso 3D do Dolphin só é necessário um daqueles óculos com uma lente azul e outra vermelha, pode ser caseiro mesmo, ele te dá a ilusão de uma imagem 3D poré nada a ver com as atuais tv´s 3D, não sei se estou plenamente correto no que passo a você pois nunca testei, também tenho a curiosidade de saber se dá um efeito legal esse 3D do Dolphin, quanto ao erro, manda uma screen pra gente ver se podemos te ajudar, a princípio, sua placa de vídeo está configurada com os drivers mais recentes do fabricante? Está como directx atualizado? Comece por ai que podem ser esses fatores que causam o erro.
 
Instalei o directx 9.29.1973 e o driver de video eh o ultimo da ati.



Uploaded with ImageShack.us

e ta dando esses erros e outros parecidos... eu comprei um oculos soh pra testa e ta dando erro ;\
eahioaehea

valeu
 
usa o opengl
e ve se roda
 
Sim o openGl funciona mas nao tem a funçao 3d vision...
 
3d vision so com o kit nvidia e monitor de 120h vai mas de 2 mil fasil para ter um desempenho decente
 
3d vision so com o kit nvidia e monitor de 120h vai mas de 2 mil fasil para ter um desempenho decente

Aí que tá, o emulador suporta o 3d de pobre tb, já testei aqui zelda, resident evil 0, mario e ficou com efeito legal o 3d. Claro é mais 3d profundidade do que 3d fora da tela, mas já dá um efeito legal e não pesa quase nada. Se tiver o óculos vermelho e azul, dá uma olhada nas fotos que eu tirei. http://www.adrenaline.com.br/forum/...emulador-de-wii-e-game-78.html#post1063936870

PS. O 3d de pobre, só funciona com o 3d vision de pobre ativo. Qualquer placa de video serié 9 pra cima, já vai.
 
Última edição:
vo vé se compro um óculos de pobre ou alugo um filme que tem ele e ve se vale a pena
aqui onde morro tem 1 filme que vem com óculos de pobre vo alugar segunda e fazer o teste
 
Galera, fui testar o 3D de pobre nessas reviews mais novas e realmente aparecem as mesmas telas de erros postadas pelo Marcolaxx, já fui testemunho do funcionamento dela em versões mais antigas do Dolphin mas agora simplesmente o emulador começa a abrir o game mas os botões não respondem, os mais experientes aí podem dar uma mãozinha pra gente.
 
Ae galera, acho que esse 3d vision do emulador so funciona com nvidia neh ?
Resolvi meu problema instalando o iZ3D driver, que cria profundidade em jogos 3d para ati e ainda da pra regular a profundidade...
 
Ae galera, acho que esse 3d vision do emulador so funciona com nvidia neh ?
Resolvi meu problema instalando o iZ3D driver, que cria profundidade em jogos 3d para ati e ainda da pra regular a profundidade...

aqui deu erro tb
esse iZ3D driver aceita óculos de pobre ?
 
Última edição:
Ae galera, acho que esse 3d vision do emulador so funciona com nvidia neh ?
Resolvi meu problema instalando o iZ3D driver, que cria profundidade em jogos 3d para ati e ainda da pra regular a profundidade...
Usei esse IZ3D e no meu caso "3D de pobre" não funfou, continuou dando os mesmos erros, tem alguma configuração especial para funcionar no 3D de pobre ou simplesmente ele não funciona?

Edit: Agora testando melhor funcionou sim, e o melhor, funciona independente da opção 3D vision do emulador, usei ele em directx 11 no dolphin, porém não tenho esse óculos de pobre para testar se o efeito aparece mesmo, alguém aí poderia testar e informar pra gente?
 
Última edição:
Então para usar com oculos 3d de pobre, voce tem que escolher na tela inicial do iz3d a opção "iz3d anaglyph" e colocar red/cyan... (tem que fazer a instalação full)

Depois basta clicar la no tray com o botao direito e escolher "stereo on", ai quando você entrar em algum jogo 3d vai aparecer um tutorial e pedir para você por o oculos...

se você ainda tiver alguma duvida, da uma olhada aqui
 
Então para usar com oculos 3d de pobre, voce tem que escolher na tela inicial do iz3d a opção "iz3d anaglyph" e colocar red/cyan... (tem que fazer a instalação full)

Depois basta clicar la no tray com o botao direito e escolher "stereo on", ai quando você entrar em algum jogo 3d vai aparecer um tutorial e pedir para você por o oculos...

se você ainda tiver alguma duvida, da uma olhada aqui

vo ver se alugo o filme amanha
 
Então para usar com oculos 3d de pobre, voce tem que escolher na tela inicial do iz3d a opção "iz3d anaglyph" e colocar red/cyan... (tem que fazer a instalação full)

Depois basta clicar la no tray com o botao direito e escolher "stereo on", ai quando você entrar em algum jogo 3d vai aparecer um tutorial e pedir para você por o oculos...

se você ainda tiver alguma duvida, da uma olhada aqui
Valew kara...mutio grato pela explicação, assim que tiver acesso á um desses óculos de pobre vou testar.
 
Galera alguem sabe se Donkey Kong Country Returns ja esta 100%? Aqui não estou conseguindo uma boa velocidade, fica entre 40 e 45 fps muito lento nessa taxa de frames.

Alguem sabe como configurar pra esse jogo?
 
Galera alguem sabe se Donkey Kong Country Returns ja esta 100%? Aqui não estou conseguindo uma boa velocidade, fica entre 40 e 45 fps muito lento nessa taxa de frames.
Alguem sabe como configurar pra esse jogo?
aqui eu rodo nessa velocidade e não acho ruim nao hehehehe , ruim mesmo é quando tava rodando a 30 FPS ou menos que isso heheheh , creio que esse numero 'baixo' de FPS se deve ao fato dos processadores AMD nao terem instruções SSSE3 e SSE 4.x
 
Pessoal, já ví alguns vídeos do pessoal rodando em core I7 o Donkey Kong Returns full speed, acredito que os intel se dêem melhor mesmo nesse quesito, mas nada que uma máquina AMD bem robusta também não possa fazer, acredito que os AMD X DDR3 X WINDOWS X64 X uma boa placa de vídeo façam o emulador voar também.
 
o Donkey Kong é meus filhos que jogam, mas eu fiz um teste nas 4 primeiras fases, com o limitador de frames no automático com meu I7, ele fica cravado em 60 frames (poucas ocilações entre 58 e 61).
minha placa de vídeo é uma 5670 que não é muito robusta, mas rodo em monitor 26 full.
O win 64 bits para mim foi o grande salto, em 32bits era 30 a 45 frames no máx. e ficava um pouco lento mesmo.
 
Aqui eu estou rodando ele a 100% também. Somente quando coloco AA que a performace cai um pouco, porém, nada que atrapalhe a jogatina.

Tive alguns problemas com "cores" em algumas fases. Acredito que seja por conta do AA.
 
Pessoal, já ví alguns vídeos do pessoal rodando em core I7 o Donkey Kong Returns full speed, acredito que os intel se dêem melhor mesmo nesse quesito, mas nada que uma máquina AMD bem robusta também não possa fazer, acredito que os AMD X DDR3 X WINDOWS X64 X uma boa placa de vídeo façam o emulador voar também.

e verdade mas um core 2 duo mesmo não possuindo sse4.2 ja roda de boa em 60 frames pois ele tem sse4.1 esas são as vantagens da intel quem sabe a amd tanbem não adquire essas estruçoes.
 
Galera como faço pra jogar o Budokai Tenkaichi 3 com o controle pad de ps2??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo