Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

vc pode pegar um wiimote que já vem com plus integrado, é mais pratico
e sobre o bluetooth vc tem que ler no manual do seu equipamento, na embalagem ou pesquisar sobre ele na internet msm, mas qualquer bluetooth vai conectar so que se for abaixo de 2.1 pode ficar desconectando quando tem muita transmissão de dados
entre wiimote e ele

E a barra sensora precisa ou n ?
Vlw a ajuda aew galerá
 
Nova revisão oficial disponível.
Download do Pack completo e atualizado no link abaixo!
Dolphin + DSP-LLE + Wii Menu + IOS + "Extras"
>>>>>>>>>>>>> http://sdrv.ms/OsYccR <<<<<<<<<<<<<
dolphin_emulator_by_harrybana-d4s0io3.png
 
galera, o dolphin já está rodando os star wars rogue squadron de boa? lembro que ficava lento e crashava o pc...

e f-zero gx, tb já está melhor?
 
galera, o dolphin já está rodando os star wars rogue squadron de boa? lembro que ficava lento e crashava o pc...

e f-zero gx, tb já está melhor?
F-zero ta de boa, agora se for do star wars rogue squadron III que estiver falando ainda não roda.
 
galera, o dolphin já está rodando os star wars rogue squadron de boa? lembro que ficava lento e crashava o pc...
e f-zero gx, tb já está melhor?
2 paginas atrás vc encontra um post do roger com F-zero, pag. 217
 
Alguém sabe me dizer onde encontrar aquele adaptador que converte a entrada padrão do controle de Wii (Classic controle no caso) para USB? Assim conseguirei conectar o controle no PC. :joia:
 
Problema para jogar online

Não sei se é o local correto para esse tipo de postagem, mas pesquisando no google foi o local mais informativo que encontrei e minha última esperança em jogar online.
O problema é o seguinte:

Jogos funcionam perfeitamente, mas quando clico em conectar, vem a mensagem ''falha ao conectar'', tentei conectar em servidores encontrados no google (Click21 entre outros), tentei quase tudo mas nada dessa função funcionar. Sugeriram a mim que abrisse a porta necessária do Dolphin no modem (ZTE ZXDSL 931) pra que conseguisse jogar online, mas aí surgiram dois problemas, teria que colocar meu ip, mas ele altera a cada conexão e seria um incomôdo ter que abrir novamente a porta e alterar o ip a cada vez que fosse jogar, e o segundo problema de não saber exatamente qual porta o Dolphin precisa pra poder jogar online, isso na hipótese de o problema ser mesmo esse.
Se estiver postando no lugar errado, mil desculpas.
Se alguém souber o que pode ser e puder ajudar fico agradecida.
 
Roger, quais sao os jogos PT-BR que vc tem no skydrive pra baixar? Pelas siglas nao consegui decifrar.....rs
 
ID= nome real

The Legend of Zelda: The Wind Waker GC PT-BR [GZLE01]
The Legend of Zelda: Twilight Princess Wii PT-BR [RZDE01]
New Super Mario Bros. Wii PT-BR [SMNE01]
Mario Kart Wii PT-BR [RMCE01]
Metroid: Other M PT-BR [R3OE01]
Fatal Frame 4 PT-BR [R4ZJ01]
 
Dolphin Net Play

Não sei se é o local correto para esse tipo de postagem, mas pesquisando no google foi o local mais informativo que encontrei e minha última esperança em jogar online.
O problema é o seguinte:

Jogos funcionam perfeitamente, mas quando clico em conectar, vem a mensagem ''falha ao conectar'', tentei conectar em servidores encontrados no google (Click21 entre outros), tentei quase tudo mas nada dessa função funcionar. Sugeriram a mim que abrisse a porta necessária do Dolphin no modem (ZTE ZXDSL 931) pra que conseguisse jogar online, mas aí surgiram dois problemas, teria que colocar meu ip, mas ele altera a cada conexão e seria um incomôdo ter que abrir novamente a porta e alterar o ip a cada vez que fosse jogar, e o segundo problema de não saber exatamente qual porta o Dolphin precisa pra poder jogar online, isso na hipótese de o problema ser mesmo esse.
Se estiver postando no lugar errado, mil desculpas.
Se alguém souber o que pode ser e puder ajudar fico agradecida.
Dolphin online ainda é muito limitado, existem muitas regras a serem seguidas e qualquer mínimo detalhe esquecido pode vai ocasionar falha, na imagem abaixo diz boa parte do que vc deve fazer,
lembrando que após seguir as regras de configurar o emulador vc deve conferir se realmente esta como deve nas propriedades do jogo a ser emulado pois os jogos tem suas próprias configurações por padrão, siga claramente as regras sem 1 único desvio, exatamente o mesmo arquivo .iso no mesmo formato, tem que ser tudo idêntico, se possível a te o mesmo diretório C: etc...
82f65740.jpg
 
Última edição:
Boa noite Pessoal...
(para entender minha situação começa no post #5429 até #5439)

Segundo conselhos do ROGER CARVALHO e OldFriend vou comprar uma outra placa diferente da que citei.
Olhei e gostei d+ dessa aqui: MSI Computer do Brasil ? Placas de Vídeo - N560GTX-Ti Hawk que meu vizinho vai me vender (nova na caixa) por 730,00.

Com ela terei bom desempenho? Esse preço tá bom?
Cara a placa esta no preço de mercado mesmo, não esta caro nem barato.KaBuM! - VGA Zogis GeForce GTX 560Ti 1024MB (1GB) DDR5 PCI-E ZOGTX560TI-1GD5H Sobre o desempenho sim ela é ótima muito boa mesmo vai atender suas expectativas, obs. a versão TI é mais potente que a versão normal, por isso ela é mais cara.
 
Última edição:
Enfrento muito problema com desconexão do wii remote no dolphin. Somente nao fica desconectando em algumas revisoes. Utilizo um adaptador bluetooth antigo v1.1. Tenho um destes adaptadores xing-ling micro-adaptador bluetooth 2.0 e vi que ele trazia mais problemas ainda, principalmente para utilizar mais de 1 wiimote. Vi umas paginas atras que precisa de um adaptador v2.1 ou 3.0 pra nao ficar desconectando. Verdade isto? Posso utilizar estes micro adaptadores v3.0 que nao fica desconectando e da pra utilizar mais de 2 wiimotes na boa?
 
Amigos.. qual a melhor configuração do emulador para rodar o RE0 ZERO (ficou a 15fps aqui)?

Eu sei que meu PC é ruim, mas nao custa tentar a melhor configuracao.. porque li que um amigo a alguumas paginas atras falou que rodou a 18fps depois em outra versão foi pra full speed

Phenom XIII 8450 stock, 8600gt, 2gb ram e XP

Da pra jogar algo? kkk
 
Enfrento muito problema com desconexão do wii remote no dolphin. Somente nao fica desconectando em algumas revisoes. Utilizo um adaptador bluetooth antigo v1.1. Tenho um destes adaptadores xing-ling micro-adaptador bluetooth 2.0 e vi que ele trazia mais problemas ainda, principalmente para utilizar mais de 1 wiimote. Vi umas paginas atras que precisa de um adaptador v2.1 ou 3.0 pra nao ficar desconectando. Verdade isto? Posso utilizar estes micro adaptadores v3.0 que nao fica desconectando e da pra utilizar mais de 2 wiimotes na boa?
O Bluetooth tem que ser no minimo v2.0 ou superior pra funcionar bem, se for abaixo disso e é comum dar desconectado pois vc esta enviando mais informações pelo wiimote do que seu Bluetooth suporta, Wii usa Bluetooth v2.0+, Classe 1. quando emulamos com hardware inferior de alguma forma normalmente acontece problemas.


Resumo Bluetooth:

Alcance Máximo

Classe 1 = 100 metros
Classe 2 = 10 metros
Classe 3 = 1 metro

Transferência

Versão 2.0 = 384kbps
Versão 3.0 = 3MB
Versão 4.0 = 54Mbps
 
Pessoal,estou precisando de ajuda.Comprei a placa mãe asus p8 z77-m pro e o cooler líquido da corsair H40 com a intenção de dar um over para melhorar a performance no Dolphin.A placa tem uma opção de da over(Fast ou Extreme).Coloquei em fast e ao rodar o dolphin a frequencia do processador foi para 4.4ghz,porém a temperatura do processador aumentou muito(de 40-43 graus em idle para 77 graus quando um jogo está rodando)ficando o marcador de temperatura vermelho(programa Speenfan e o da própia asus).Algúem pode dar alguma dica,por favor?

Windows 7x64
Placa mae asus p8 z77-m pro
Intel i7 2700k
water cooler corsair H40
memoria 4g Kingston
Gtx 560ti
Fonte Corsair GS800
 
Última edição:
Boa Tarde galera !

Pessoal eu comprei um Wiiremote com plus , consigo parear ele só que na hora de jogar nao funciona. :fuuu:
 
Boa Tarde galera !

Pessoal eu comprei um Wiiremote com plus , consigo parear ele só que na hora de jogar nao funciona. :fuuu:

Cara unico jeito que eu consegui fazer um wiimote plus funcionar com o Dolphin foi usando o bluesoleil. Pelo driver do windows quando ia tentar jogar no Dolphin nao funcionava nada.:fuuu:
 
Eu ja tentei instalar esse bluesoleil e nunca consegui.
vc pode me me dar alguma dica ?
:joia:

Comprando-o. BlueSoleil, the most easy-to-use, innovative and interoperable Bluetooth software, Bluetooth driver
------------
Eu ja tentei instalar esse bluesoleil e nunca consegui.
vc pode me me dar alguma dica ?
:joia:

Comprando-o. BlueSoleil, the most easy-to-use, innovative and interoperable Bluetooth software, Bluetooth driver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo