• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tenho um genérico que veio com a barra de sensor e não consigo conectar, comprei um melhor de 44 reais, bluetooth 4.0, quando chegar posto a avaliação dele

Só passei raiva com esse genérico kkkkkk
 
Tenho um genérico que veio com a barra de sensor e não consigo conectar, comprei um melhor de 44 reais, bluetooth 4.0, quando chegar posto a avaliação dele

Só passei raiva com esse genérico kkkkkk
colocou o driver e pareou pelo emulador ?
 
Amigos Por favor baixei a ultima versão do emulador porém tanto Resident Evil 2 e Resident Evil 3 o som se encontra extremamente Bugado e engasgando, alguém poderia me ajudar
 
O bluetotth que comprei é da ugreen e funcionou perfeito!! Aprovado


Amigos Por favor baixei a ultima versão do emulador porém tanto Resident Evil 2 e Resident Evil 3 o som se encontra extremamente Bugado e engasgando, alguém poderia me ajudar
Eu jogo os Residents no emulador "Ishiiruka.655(740416b).x64" porque principalmente o 3 trava no Dolphin a um bom tempo, está até no faq do jogo que é conhecido esse travamento no RE3

Mas testa esse que te falei pra vc ver
 
Galera estou com o wii remote no PC tentando jogar Donkey Country Retuns mas toda hora desconecta!

Notei que isso só acontece nesse jogo!

Alguém sabe o que pode ser?
 
Fizeram um remake de TODOS os jogos do Super Mario antigos em qualidade HD pra rodar no PC (via emulador), Wii, Wii U ou Android :mr:

E o melhor, de graça! Só acessar o site oficial deles e baixar!


LINK DIRETO
 
Fizeram um remake de TODOS os jogos do Super Mario antigos em qualidade HD pra rodar no PC (via emulador), Wii, Wii U ou Android

E o melhor, de graça! Só acessar o site oficial deles e baixar!


LINK DIRETO


O link não está funcionando...
 
O link não está funcionando...
 
Por favor amigos desde Domingo eu não sei oque houve, baixei há última versão do Dolphin e não consigo rodar mais nenhum Game, quando tento fazer a emulação simplesmente a tela escurece e volta ao normal porém trava tudo ai somente entrando em gerenciador de tarefas para finalizar, alguém sabe oque pode estar ocorrendo, windows 10 tudo atualizado e ok.
Obs: já tentei baixar versões anteriores e o problema persiste.
 
Por favor amigos desde Domingo eu não sei oque houve, baixei há última versão do Dolphin e não consigo rodar mais nenhum Game, quando tento fazer a emulação simplesmente a tela escurece e volta ao normal porém trava tudo ai somente entrando em gerenciador de tarefas para finalizar, alguém sabe oque pode estar ocorrendo, windows 10 tudo atualizado e ok.
Obs: já tentei baixar versões anteriores e o problema persiste.
já tentou voltar a versão anterior do emulador? driver de video vc atualizou?
 
Galera com um

i5 2500
16gb de ram
r7 260x 2gb

era pra eu pode rodar bem esse emulador ou não? Sinto que no mario galaxy enrosca demais e no projet64 também no mario 64 :(
 
era sim, porem vale lembra que tem jogo que vai exigir mais, e o mario galaxy e mais pesadinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera com um

i5 2500
16gb de ram
r7 260x 2gb

era pra eu pode rodar bem esse emulador ou não? Sinto que no mario galaxy enrosca demais e no projet64 também no mario 64 :(

era sim, porem vale lembra que tem jogo que vai exigir mais, e o mario galaxy e mais pesadinho
 
Finalmente saiu dolphin iOS para iPhones e iPad .
Rodando liso no chip a10 do iPhone 7 ou iPad 2018
Também roda liso no iPhone 6s e iPad 2017 , no nível do snapdragon 835, ou talvez até melhor.
Vídeo que fiz no meu iPad 2018
 
eu tava lendo esse topico desd a pagina 1 muito da hora ver o emulador em progresso na epoca e hoje esta 98% perfeito
 
Galera, vocês acham que os jogos vão rodar de boa no meu pc? FX-8150 GTX 970.

Outra coisa, alguém tem uma configuração de controle de x360 para o emulador?
 
Galera, vocês acham que os jogos vão rodar de boa no meu pc? FX-8150 GTX 970.

Outra coisa, alguém tem uma configuração de controle de x360 para o emulador?
por ter sse 4.1 FX vai rodar de boa os jogos de wii
 
Sim, testei ontem com vários filtros ativos e rolou bem de boa, 30fps cravado, ainda estou me batendo um pouco com os controles, mas da pra ver que o gráfico no emulador é muito superior.
sim e sobre o controle compra ele po e barato e funciona igualzinho e so colocar uma barra de ir ou fazer uma e gg
 
sim e sobre o controle compra ele po e barato e funciona igualzinho e so colocar uma barra de ir ou fazer uma e gg
Dificil comprar um controle aqui no Brasil, o mais barato estão pedindo R$150,00 vou ficar um tempo jogando com os de 360, se um dia achar um barato eu pego.
 
Dificil comprar um controle aqui no Brasil, o mais barato estão pedindo R$150,00 vou ficar um tempo jogando com os de 360, se um dia achar um barato eu pego.
importa
 
Boa tarde alguém já usou algum controle de game cube no dolphin?
sja da marca pdp ou powera ou até original da nintendo
o pc reconhece de boa só plugar e jogar ou precisa de algum software?
Obrigado
 
Boa tarde alguém já usou algum controle de game cube no dolphin?
sja da marca pdp ou powera ou até original da nintendo
o pc reconhece de boa só plugar e jogar ou precisa de algum software?
Obrigado
se for usb e so plugar e configura os botões
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo