• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]


controle da powerA muito bom sem problemas em nenhum jogo
recomendo :joia:
 
topico firme e fort ainda em tem do yuzu ?
 
mgbaheader.jpg


 
Update Gigante

 
Fala, galera. Beleza?

Vou ler este tópico depois.

Desde 2015, quando conheci a Steam, não baixei mais jogo nenhum nesse mundo paralelo.
Agora, deu vontade de brincar com Mario Party, Mario Kart, Donkey Kong. Jogar com a patroa e com a galera.

Esses jogos rolam lisinho? Vou baixar pra ver qual é que é.

Tenho controle de xbox sem fio, rola de boa, né?
 
sim tudo de boa e hoje ta 99,9% liso
 
Fala, galera. Beleza?

Vou ler este tópico depois.

Desde 2015, quando conheci a Steam, não baixei mais jogo nenhum nesse mundo paralelo.
Agora, deu vontade de brincar com Mario Party, Mario Kart, Donkey Kong. Jogar com a patroa e com a galera.

Esses jogos rolam lisinho? Vou baixar pra ver qual é que é.

Tenho controle de xbox sem fio, rola de boa, né?


não que sua config seja fraca mas usei esses videos e rodou mt liso aqui :wub:
 
Alguém usa Wiimote no Windows 10 com Dolphin?

Achei que era meu adaptador BT mas segundo a lista do wiki deles é compatível. Mas dá erro de não suportado:

dolphin1.png


O BT é onboard da mobo, uma Intel.

Algum jeito de fazer funcionar?

Vi sobre o tal de Zadig que atualiza o driver para libusb e tal, mas não detecta meu adaptador onboard na lista e tb não vou desabilitar a assinatura de drivers para usar este soft... caso realmente seja necessário.
 
Alguém usa Wiimote no Windows 10 com Dolphin?

Achei que era meu adaptador BT mas segundo a lista do wiki deles é compatível. Mas dá erro de não suportado:

dolphin1.png


O BT é onboard da mobo, uma Intel.

Algum jeito de fazer funcionar?

Vi sobre o tal de Zadig que atualiza o driver para libusb e tal, mas não detecta meu adaptador onboard na lista e tb não vou desabilitar a assinatura de drivers para usar este soft... caso realmente seja necessário.
eu uso porém faz umas semanas que não abro o emulador
posso testar aqui mas utilizo um adaptador bt da orico paguei 39 no mercado livre
 
No fim comprei um Orico 5.0 que dizia na lista que era compatível e deu o mesmo erro.

Mas testando mais aqui com meu adaptador Cirago antigo, que eu já usei no emulador só que com windows 7 e funcionava, funcionou no windows 10 depois que desinstalei drivers do BT da onboard e usei o software Zadig para instalar o driver libusbk.
Agora tem que ficar instalando esse driver libusbK para o adaptador bluetooth que quer usar com o Dolphin. O ruim é que ele torna inutilizável para o windows. Só funciona pro Dolphin.

Aí vendo o wiki deles vi que o módulo Bluetooth do Wii é 100% compatível com o Dolphin e no fórum deles tem o diagrama de pinos para ligar em USB.

Estava atrás de consoles Wii quebrados para pegar só o módulo BT, mas no fim achei um vendedor no ML vendendo só o módulo. Comprei logo 3, o primeiro que fiz não funcionou, o segundo reconheceu no windows e funcionou no Dolphin. Agora estou refazendo o primeiro para ver se funciona tb.

Meu adaptador Bluetooth do Wii:

wii1.jpg


wii2.jpg


Só o botão de sync que parece não funcionar, pelo que vi deveria reconhecer o Wiimote no Windows mesmo, mas não vai. Mas pelo menos funciona no Dolphin.
 
No fim comprei um Orico 5.0 que dizia na lista que era compatível e deu o mesmo erro.

Mas testando mais aqui com meu adaptador Cirago antigo, que eu já usei no emulador só que com windows 7 e funcionava, funcionou no windows 10 depois que desinstalei drivers do BT da onboard e usei o software Zadig para instalar o driver libusbk.
Agora tem que ficar instalando esse driver libusbK para o adaptador bluetooth que quer usar com o Dolphin. O ruim é que ele torna inutilizável para o windows. Só funciona pro Dolphin.

Aí vendo o wiki deles vi que o módulo Bluetooth do Wii é 100% compatível com o Dolphin e no fórum deles tem o diagrama de pinos para ligar em USB.

Estava atrás de consoles Wii quebrados para pegar só o módulo BT, mas no fim achei um vendedor no ML vendendo só o módulo. Comprei logo 3, o primeiro que fiz não funcionou, o segundo reconheceu no windows e funcionou no Dolphin. Agora estou refazendo o primeiro para ver se funciona tb.

Meu adaptador Bluetooth do Wii:

wii1.jpg


wii2.jpg


Só o botão de sync que parece não funcionar, pelo que vi deveria reconhecer o Wiimote no Windows mesmo, mas não vai. Mas pelo menos funciona no Dolphin.
que bom que conseguiu resolver seu problema mas estranho,pois aqui eu uso um da orico 4.0 windows 10 e funcionou logo de primeira
 
Alguém usa Wiimote no Windows 10 com Dolphin?

Achei que era meu adaptador BT mas segundo a lista do wiki deles é compatível. Mas dá erro de não suportado:

dolphin1.png


O BT é onboard da mobo, uma Intel.

Algum jeito de fazer funcionar?

Vi sobre o tal de Zadig que atualiza o driver para libusb e tal, mas não detecta meu adaptador onboard na lista e tb não vou desabilitar a assinatura de drivers para usar este soft... caso realmente seja necessário.
eu uso um usb generico de boa
tem alguma coisa no driver da intel pra autorizar o acesso ?
ou vc consegue usar o driver da m$ ?
 
eu uso um usb generico de boa
tem alguma coisa no driver da intel pra autorizar o acesso ?
ou vc consegue usar o driver da m$ ?

não entendi por autorizar acesso...

O BT onboard Intel já testei com o driver que o Windows instala e o do site da Asrock.

Mas o onboard da intel eu desabilitei na BIOS. Porque o windows não gerencia 2 adaptadores ao mesmo tempo. E não quis usar o zadig (libusbk) nele porque iria deixar desabilitado para outros dispositivos.
Qualquer adaptador bluetooth que uso aqui dava esse erro. Só instalando o driver libusbk que faz funcionar.

Agora como o adaptador do wii está com o libusbk vou testar depois ativar o bluetooth onboard para ver se consigo deixar os 2 ativos. O onboard pro windows e o do wii pro dolphin.
 
não entendi por autorizar acesso...

O BT onboard Intel já testei com o driver que o Windows instala e o do site da Asrock.

Mas o onboard da intel eu desabilitei na BIOS. Porque o windows não gerencia 2 adaptadores ao mesmo tempo. E não quis usar o zadig (libusbk) nele porque iria deixar desabilitado para outros dispositivos.
Qualquer adaptador bluetooth que uso aqui dava esse erro. Só instalando o driver libusbk que faz funcionar.

Agora como o adaptador do wii está com o libusbk vou testar depois ativar o bluetooth onboard para ver se consigo deixar os 2 ativos. O onboard pro windows e o do wii pro dolphin.
e outra vc pode parear antes e so depois usar no dolphin
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo