Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou tentando emular o jogo Soul.Calibur2 do GC mas esta travando na tela inicial "Nanco" alguem ta com este mesmo problema ? ja testei com varias rev mas nada alguem sabe como resolver isto ?
grato>>>

Amigo só roda na versao Jtil...
testa ae e ve
 
Amigo só roda na versao Jtil...
testa ae e ve

creio eu que esta rev que uso ja é a jtil pois é a rev 4156 mas ainda não rola o jogo ta tentei tanto na versão comum quanto na IL e nada trava senpre no mesmo lugar tela da Nanco talvez seja algum probrema com a Iso ! se caso vc souber alguma rev. que o jogo funcione me avise por favor grato....
 
Estou tentando emular o jogo Soul.Calibur2 do GC mas esta travando na tela inicial "Nanco" alguem ta com este mesmo problema ? ja testei com varias rev mas nada alguem sabe como resolver isto ?
grato>>>

A versão do Jogo tem que ser "USA" e rode ela na "IL" OK...

Se a versão for USA E aparecer uma tela de Erro Vai dando ENTER Aki da umas travadas no "CG" mas o jogo funfa na boa qualquer duvidas me passa o MSn vlw !!!


:)
 
A versão do Jogo tem que ser "USA" e rode ela na "IL" OK...

Se a versão for USA E aparecer uma tela de Erro Vai dando ENTER Aki da umas travadas no "CG" mas o jogo funfa na boa qualquer duvidas me passa o MSn vlw !!!


:)

A versão que tenho aqui não é USA ela é EUROPE, mas deu pra rodar na rev 3659 pena que não ta 100% full mas da pra jogar de boa com media de 80 % do normal, agora to tentando emular o F-zero GX mas acho que este aqui não vai ter jeito não deve ser compativel ja testei varias conf... e nada tem um monte de bug vou deixar ela guardada para outras rev junto com o Eternal Darkness USA NGC que baixei mas não emulou. meu MSN é fabioadmgel@hotmail.com valeu pela dica!
 
A versão que tenho aqui não é USA ela é EUROPE, mas deu pra rodar na rev 3659 pena que não ta 100% full mas da pra jogar de boa com media de 80 % do normal, agora to tentando emular o F-zero GX mas acho que este aqui não vai ter jeito não deve ser compativel ja testei varias conf... e nada tem um monte de bug vou deixar ela guardada para outras rev junto com o Eternal Darkness USA NGC que baixei mas não emulou. meu MSN é fabioadmgel@hotmail.com valeu pela dica!

Soul Calibur 2, roda 100% na revisão 3661 conforme vc confere neste video que eu mesmo fiz e postei um tempo atrás aqui . F-Zero GX é apenas intro, a corrida mesmo dá bug em qualquer revisão atualmente.
 
Última edição:
na rev 4175 dobrou os fps do mario galaxy com o directx aqui!!!
pena que ainda dá erros graficos, mas logo logo vai ficar show!
ou melhor, directshow hehehe!!
a propósito... alguem sabe como usar o plugin do directx no seven 64?
aqui não aparece a opção para mudar, só tem do opengl...
 
Última edição:
alguem pode me ajudar eu sou novono forum e acompanho esse topico algumas semanas entao eu decedi se registrar , alguem sabe qual a melhor rev para o tatsunoko vs capcom eu uso a 4181 mais da muito lag, valeu
 
Soul Calibur 2, roda 100% na revisão 3661 conforme vc confere neste video que eu mesmo fiz e postei um tempo atrás aqui . F-Zero GX é apenas intro, a corrida mesmo dá bug em qualquer revisão atualmente.


tentei emular o Soul Calibur 2 aqui na rev 3661 mas travou na tela da nanco tb deve ser por causa da iso ser europe

valeu pela ajuda vou baixar a versão USA para confirmar depois eu coloco no topico aqui o resultado
 
Não chegou ainda...

Comprei o wiimote + nunchuck = 189,00 reais
Sensor Wii sem fio = 29,00 reais
Adaptador bluetooth usb = 9 reais

Vi uns videos no youtube, de um cara com o mesmo kit rodando diboa no emulador.

Opa..
Fala vey...
Seu Kit chegou ja chegou? Qual marca so sensor do wii que vc comprou?
Fala ae pra gente se ta funcionando nos jogos tudo certim.. to pensando em pegar um tb.. no momento to emulando o remote com joy de 360..

vlw
 
Opa..
Fala vey...
Seu Kit chegou ja chegou? Qual marca so sensor do wii que vc comprou?
Fala ae pra gente se ta funcionando nos jogos tudo certim.. to pensando em pegar um tb.. no momento to emulando o remote com joy de 360..

vlw

São esses:

wiimote + nunchuck
http://produto.mercadolivre.com.br/...ote-nunchuk-novo-para-nintendo-wii-jacket-_JM

Sensor infravermelho
http://produto.mercadolivre.com.br/...lho-nintendo-wii-sem-fio-wireless-promoco-_JM

Bluetooth
http://produto.mercadolivre.com.br/...ador-bluetooth-usb-20-24-ghz-na-embalagem-_JM

E tive que comprar por 20 euros (50 reais), o programa bluesoil versão completa que é o programa bluetooth mais profissional, aceita 99% de tudo que é bluetooth, pq o bluetooth do windows vista, toda hr ficava caindo a sincronia com o wiimote, já no programa bluesoil sincronizou e não cai mais. E ainda tem opção de desligar o wiimote pra economizar bateria.

Testei aqui e funciona em todos jogos do wii que eu tenho. Mario kart wii, mario galaxy, funfair party, bleach e outros. Todos funcionando 100% todos movimentos do wiimote+nunchuck. Em breve eu posto videos aqui jogando com eles. D+ investimento valeu a pena.
 
DX ta ficando bom.

E ai pessoal, andei testando o DX aqui das ultimas rev. e ta funcionando blz acho que até melhor que o Open GL ja que meus Flp estão todos a 100% e isso que meu pc num ta aquelas coisas, o Dx reparei que em alguns jogos estão om bug mas poucos em vista dos anteriores, masi um pouco e fica 10 agora vai !!!!
 
E ai pessoal, andei testando o DX aqui das ultimas rev. e ta funcionando blz acho que até melhor que o Open GL ja que meus Flp estão todos a 100% e isso que meu pc num ta aquelas coisas, o Dx reparei que em alguns jogos estão om bug mas poucos em vista dos anteriores, masi um pouco e fica 10 agora vai !!!!

Nosa cara, verdade mesmo. Duas semanas atrás, o DX ficava todo bugado e
por isso até esqueci dele. Peguei a última rev e coloquei em DX e acabou a
lentidão do SSBB. É claro que ainda tem alguns bugs (como quando ataca-se
alguém e aparece a hit box), mas são muito menos do que antes, quem sabe
não vai de vez agora.
Eu já estava pensando em pegar meu Wii amanhã, mas depois dessa, parece
que eu devo esperar mais um poquinho pra ver no que vai dar e quem sabe
pegar apenas o Kit pra joga no PC.
 
São esses:

wiimote + nunchuck
http://produto.mercadolivre.com.br/...ote-nunchuk-novo-para-nintendo-wii-jacket-_JM

Sensor infravermelho
http://produto.mercadolivre.com.br/...lho-nintendo-wii-sem-fio-wireless-promoco-_JM

Bluetooth
http://produto.mercadolivre.com.br/...ador-bluetooth-usb-20-24-ghz-na-embalagem-_JM

E tive que comprar por 20 euros (50 reais), o programa bluesoil versão completa que é o programa bluetooth mais profissional, aceita 99% de tudo que é bluetooth, pq o bluetooth do windows vista, toda hr ficava caindo a sincronia com o wiimote, já no programa bluesoil sincronizou e não cai mais. E ainda tem opção de desligar o wiimote pra economizar bateria.

Testei aqui e funciona em todos jogos do wii que eu tenho. Mario kart wii, mario galaxy, funfair party, bleach e outros. Todos funcionando 100% todos movimentos do wiimote+nunchuck. Em breve eu posto videos aqui jogando com eles. D+ investimento valeu a pena.

Bacana hein cara..
Ja to encomendando o meu aqui... heheh
Fechei o Zelda WW hj.. fiz quase 100% do jogo.. exceto 2 pedaços de coração que naum teve como pegar devido a bugs de fotos..
pra jogar o galaxy, merece um wii remote.. hehe

vlw
 
Última edição:
dx no dolphin

A opcao directx sumiu no dophin, eu uso windows7 64bit. Alguem tem uma solucao??
E sobre o controle ninguem sabe??

Aqui ta normal na versão 4017, uso a mesma versão do windows q você.

quanto ao controle eu uso o ps to converter q é um controle para playstation e pc usb e funciona perfeitamente tanto para jogos do cubo tanto de wii. Para emular o wii mote uso o xpader para configurar o stick analogico no caso do mario galaxy e funciona dboa. no mario and sonic at the olympic games uso apenas o mouse!:thumbs_up
 

Attachments

  • Capture.JPG
    Capture.JPG
    159.7 KB · Visitas: 245
Aee fiz um video rodando o mario kart wii com o wiimote, funcionando 100%. Único problema que estou tendo aqui é com o emissor infravermelho que as vezes não emite o sinal e o wiiremote some da tela, acho que deve ser a pilha *edit: Realmente era a pilha, recarreguei e agora tá 100%. Mas qndo emite, funciona que é uma blz. Joguei ontem tb punch-out com minha namorada, bem dahora.

Então aí vai o video, executado no micro da assinatura com frame skipping 1, revisão dolphin x64 4202 Opengl.

 
Última edição:
Galera, já tive Wii e vendi por causa do emulador. Não compensa ter PC+Wii hoje.

Quem tiver com dúvidas relacionadas ao controle pode comprar sem medo. Funciona fácilmente e perfeitamente no emulador.



Abraços.
 
Aee fiz um video rodando o mario kart wii com o wiimote, funcionando 100%. Único problema que estou tendo aqui é com o emissor infravermelho que as vezes não emite o sinal e o wiiremote some da tela, acho que deve ser a pilha *edit: Realmente era a pilha, recarreguei e agora tá 100%. Mas qndo emite, funciona que é uma blz. Joguei ontem tb punch-out com minha namorada, bem dahora.

Então aí vai o video, executado no micro da assinatura com frame skipping 1, revisão dolphin x64 4202 Opengl.


Me fale uma coisa amigao, o seu nunchuck funciona o sensor no punch-out, ou soh os botoes? Diga quando vc movimenta o nunchuck pra simular um soco, o jogo responde ao movimento?

digo isso porque tenho um nunchuck alternativo e funciona os botoes, jogo Mario Galaxy e Mario Kart tranquilo, porem punch-out naum dah, por causa do sensor.

vlw
 
Aqui ta normal na versão 4017, uso a mesma versão do windows q você.

quanto ao controle eu uso o ps to converter q é um controle para playstation e pc usb e funciona perfeitamente tanto para jogos do cubo tanto de wii. Para emular o wii mote uso o xpader para configurar o stick analogico no caso do mario galaxy e funciona dboa. no mario and sonic at the olympic games uso apenas o mouse!:thumbs_up

Valeu cara pela dica, vou procurar esse controle. Quanto ao direct3d nao consegui resolver, nao sei o q houve. Vou futucar até resolver, quero testar esse novo plugin ja que tao falando tao bem.
 
plugin

Valeu cara pela dica, vou procurar esse controle. Quanto ao direct3d nao consegui resolver, nao sei o q houve. Vou futucar até resolver, quero testar esse novo plugin ja que tao falando tao bem.

Caro joe99, em relação ao controle qualquer um reconhecido pelo windows deve funcionar dboa, tem amigos aqui q usam o xbox 360 sem problemas. O q uso( segue a foto abaixo) foi reconhecido na hora pelo win seven mas a função rumble ou vibration, não recordo o nome correto, não funfava:ranting3:. Atualizei o drive no site do fabricante e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

Quanto ao plugin direct3d ve se o drive( drive do fabricante não o generico do win seven) da tua placa de video esta atualizada, se o directx do windows esta atualizado, tente usar outra versão do dolphin! abraço e boa sorte!
 

Attachments

  • Capture.JPG
    Capture.JPG
    123 KB · Visitas: 188
Última edição:
Aqui ta normal na versão 4017, uso a mesma versão do windows q você.

quanto ao controle eu uso o ps to converter q é um controle para playstation e pc usb e funciona perfeitamente tanto para jogos do cubo tanto de wii. Para emular o wii mote uso o xpader para configurar o stick analogico no caso do mario galaxy e funciona dboa. no mario and sonic at the olympic games uso apenas o mouse!:thumbs_up

Caro joe99, em relação ao controle qualquer um reconhecido pelo windows deve funcionar dboa, tem amigos aqui q usam o xbox 360 sem problemas. O q uso( segue a foto abaixo) foi reconhecido na hora pelo win seven mas a função rumble ou vibration, não recordo o nome correto, não funfava:ranting3:. Atualizei o drive no site do fabricante e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

Quanto ao plugin direct3d ve se o drive( drive do fabricante não o generico do win seven) da tua placa de video esta atualizada, se o directx do windows esta atualizado, tente usar outra versão do dolphin! abraço e boa sorte!

Resolvido agora a pouco. Depois q atualizei o directx apareceu o plugin. Aí vim pra contar pra galera e vi seu post. Valeu mesmo cara :thumbs_up
sobre o joystik, com direito a foto e tudo, mandou bem :yes: Me responde mais uma coisa, aquele lance de jogar a fase do galaxy em cima da bola e a da agua funfa nesse controle? Pq no teclado nao achei como.

Agora já abusando, onde vc achou esse papel de parede "coisa linda de Deus" passa o link ae mano.:whistle:
 
Mario galax&wall paper

Resolvido agora a pouco. Depois q atualizei o directx apareceu o plugin. Aí vim pra contar pra galera e vi seu post. Valeu mesmo cara :thumbs_up
sobre o joystik, com direito a foto e tudo, mandou bem :yes: Me responde mais uma coisa, aquele lance de jogar a fase do galaxy em cima da bola e a da agua funfa nesse controle? Pq no teclado nao achei como.

Agora já abusando, onde vc achou esse papel de parede "coisa linda de Deus" passa o link ae mano.:whistle:

Fala ai amigo joe99, no Mario Galax eu parei no 4° mundo se não me engano porque o save deu pau aqui depois de uma queda repentina de energia:ranting3:, até esse mundo tudo normal. Confesso q to com preguiça de reiniciar o jogo do zero, vou terminar resident remake primeiro. o problema é o guitar heroes 3 p/ pc q não deixa eu jogar + nada to viciado:D, por tanto não posso responder...:thumbs_up

Quanto ao wall paper a dona daqueles belos olhos é Xenia Tchournitcheva, olhando para essas belezuras tenho a certeza: Deus existe mesmo!:lol:
da uma conferida nessa pagina: http://sk4tz.com/wallpaper/ é nesse site q me abasteço com esses espetaculos da natureza!:wave:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo