Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

tou com problemas no Zelda TP
1º minha placa de video é GF 9500 512 mb , processador intel core 2 duo 2.80 GHz e tem certas partes do jogo que fika 14 Fps muito ruim veio
manda umas foto aew de como deve fikar os pluguin grafiko a resolução e tudo mais !! por favor !

2º tipo fui aprender com as criançã la perto de casa como usar a espada eles mandam usar uma especie de controle que eu nao sei como usar ajuda aew pow favor manda umas foto tbm que como deve tar as configurações do controle wiimote pq acho que deve ser algo em relação a isso ! OGB


vlw , ABRAÇOSS !!!

:wave:
 
tou com problemas no Zelda TP
1º minha placa de video é GF 9500 512 mb , processador intel core 2 duo 2.80 GHz e tem certas partes do jogo que fika 14 Fps muito ruim veio
manda umas foto aew de como deve fikar os pluguin grafiko a resolução e tudo mais !! por favor !

2º tipo fui aprender com as criançã la perto de casa como usar a espada eles mandam usar uma especie de controle que eu nao sei como usar ajuda aew pow favor manda umas foto tbm que como deve tar as configurações do controle wiimote pq acho que deve ser algo em relação a isso ! OGB


vlw , ABRAÇOSS !!!

:wave:

Roda o emulador em modo direct3d9, vai em Option>Configure>Plugins>Direct3d9>Config
dai vc ativa o fullscreen, e o safe texture cache, bota a resolução fullscreen que vc quiser isso na aba Direct3d, já nas outras abas não ativa nada.

Ah não esqueça de tb no mesmo caminho acima só que até configure apenas, em general deixar ativado todas opções do basic settings e advanced settings.

E tb lembre-se que o emulador é otimizado pra windows 64bits, utilizando da sua versão x64 do emulador. Chega a ganhar até 10fps comparando com a versão 32bits de alguns jogos.

Já o esquema do controle, eu não tenho o game na versão wii, só na versão gamecube e aqui foi só dar os golpes pelo controle normal que passou dessa parte.
 
Última edição:
Uma pequena observação...nao sei se a galera ja sabe...mas pra mim aqui, com a SVN R4113 ja to conseguindo jogar o zelda WW com som =D

Desde a versão 3661 que já tá com som, agora tá na 4363, e melhorando todo dia, pois todo dia sai uma rev nova.
 
Desde a versão 3661 que já tá com som, agora tá na 4363, e melhorando todo dia, pois todo dia sai uma rev nova.

Cara nas rev mais novas, os jogos não estão funcionando, eu não mexi nas configurações. O que pode ser?

Teria algum tutorial para configurar o programa, e dicas para erros e problemas, na net?
 
Roda o emulador em modo direct3d9, vai em Option>Configure>Plugins>Direct3d9>Config
dai vc ativa o fullscreen, e o safe texture cache, bota a resolução fullscreen que vc quiser isso na aba Direct3d, já nas outras abas não ativa nada.

Ah não esqueça de tb no mesmo caminho acima só que até configure apenas, em general deixar ativado todas opções do basic settings e advanced settings.

E tb lembre-se que o emulador é otimizado pra windows 64bits, utilizando da sua versão x64 do emulador. Chega a ganhar até 10fps comparando com a versão 32bits de alguns jogos.

Já o esquema do controle, eu não tenho o game na versão wii, só na versão gamecube e aqui foi só dar os golpes pelo controle normal que passou dessa parte.
oia eu nao tenho esse pluguin aew nao o meu é o padrão mermo !
poderia me mandar o download do pluguin e como eu instaLAR esse plugui n no emulador
agradeçoo pow tudo abraçoess
 
oia eu nao tenho esse pluguin aew nao o meu é o padrão mermo !
poderia me mandar o download do pluguin e como eu instaLAR esse plugui n no emulador
agradeçoo pow tudo abraçoess

tem um tutorial sim, tá neste tópico algumas páginas atrás, volta algumas páginas que vc acha.
 
Desde a versão 3661 que já tá com som, agora tá na 4363, e melhorando todo dia, pois todo dia sai uma rev nova.

Finalmente..posso jogar meus jogos preferidos no emulador *--*

ambos os zeldas (WW e TO) rodando perfeitamente aqui
 
tentei a ferramenta de busca mas nao achei nada, baixei a versao 4311 do dolphin mas nao aparece o pad plugin para configurar em configurações ae nao entra em jogo nenhum. Tentei usar um plugin de uma versao anterior mas nao passa da primeira tela onde pede para precionar algum tecla. Alguem pode me ajudar?
 
Ele tem um Hack que elimina um efeito no jogo (bloom) e arruma este bug que se chama Bleach vs crusade. Mas como nem tudo são flores, ele arruma o bug porém além de eliminar o efeito bloom da iluminação, ele tb buga o mapa do jogo fica com riscos que impede de vê-lo em todos detalhes, e tb o FSAA que ainda não foi corrigido. Mas se vc não gosta de bloom, não liga pra mapa (dá pra desativar no jogo), e se contenta com FSAA 0x o jogo já tá quase perfeito, lembrando que vc tem que usar o plugin direct3d pra rodar com velocidade total.
heheeeeeee,graças a essa dica o zelda ta correndo fininhu aki,d+ cara vlw.
 
O jogo só vai sair em novembro, mas acho que pode rodar sim, como o muramasa que é em 2D e roda perfeito. Tomara que rode porque parece que vai ser muito massa!!

Sim então, queria saber de quem esta jogando os jogos desse maipe, pra saber se será possível... assim eu fico de olho até o lançamento.
 
2 duvidas ! no emu ! :)

oa gente todo mundo que eu falo pra melhorar os fps manda mexer nas configuração do pluguim direct3d9 só que eu nao tenho esse pluguin e o meu sistema é 32x nao sei se existe pra esse sistema se tiver eu quero por favor o link do download ... e olha outra coisa...

como faço pra colokar o jogo que eu jogo na tela inicial do dolphin , pq pra eu jogar tem que klikar em open e ai rodar alguem pode me dizer essa coisa tão simples que eu nao sei fazer :p... caso vcs nao saibam do que tou falando é aquela tela branca quando vc abre o dolphim e tal ... :)


ajudem -mee !!!!
 
Salomika, mas o plugin do direct3d já vem com o emulador cara...
Se não está aparecendo a opção deve ter alguma coisa errada com o teu directx.
Quanto aos jogos na tela inicial é só clicar em "Browse"(estrelinha) e procurar o diretório que está o seu jogo ou jogos. Tem que fuçar mais amigão. Abraço.
 
Roda o emulador em modo direct3d9, vai em Option>Configure>Plugins>Direct3d9>Config
dai vc ativa o fullscreen, e o safe texture cache, bota a resolução fullscreen que vc quiser isso na aba Direct3d, já nas outras abas não ativa nada.

Ah não esqueça de tb no mesmo caminho acima só que até configure apenas, em general deixar ativado todas opções do basic settings e advanced settings.

E tb lembre-se que o emulador é otimizado pra windows 64bits, utilizando da sua versão x64 do emulador. Chega a ganhar até 10fps comparando com a versão 32bits de alguns jogos.

Já o esquema do controle, eu não tenho o game na versão wii, só na versão gamecube e aqui foi só dar os golpes pelo controle normal que passou dessa parte.

sim, no dx ele roda mais "feio" q no opengl, mas a diferença no desempenho é gritante, e ainda tem o bug do minimap no dx9, q não foi corrigido, pelo menos por enquanto.

uma coisa, safe texture cache é uma opção do OpenGL não? única maneira q vi de setar isso, era no menu do OpenGL, ou nas properties da própria iso.
 
Última edição:
Salomika, mas o plugin do direct3d já vem com o emulador cara...
Se não está aparecendo a opção deve ter alguma coisa errada com o teu directx.
Quanto aos jogos na tela inicial é só clicar em "Browse"(estrelinha) e procurar o diretório que está o seu jogo ou jogos. Tem que fuçar mais amigão. Abraço.
vlw cara como vc disse que tinha algum pro com meu directx eu fucei aki meu vissta ... mas nao tinha nada di directx ! então minha unica opção foi baixar um e baixei e ta la o direct3d9 ... perfeito veio muito bom eu fiz uma comparação com o de antes e aumentou uns 10 a 12 Fps ...vlw cara ! abraço !
quanto a eu fuçar mais vou tentar ;)
 
O que mata nos emuladores é exatamente essas configurações malucas. Sem falar nos pluguins que cada placa de video tem que ter.

Eu estou para jogar o Resident Evil 1 de PS1 e até hoje tenho preguiça de ir atrás desses pluguins. Antes mesmo de começar a jogar, eu já desanimei hahaha.
 
comcerteza mini brother !!
ainda bem que os cara daki mi ajuda !
 
cara, não precisa dessa trabalheira toda não.

dá uma conferida no tópico oficial da série Resident Evil no fórum deles mesmo. tem tudo mastigadinho lá.

http://forums.dolphin-emu.com/thread-3846.html

eu já terminei os 2 (remake e 0), tô jogando mario galaxy agora, ver se consigo terminar ele tbm. =)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo