Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

oia galera. tou pensando em formatar o meu pc pra botar windows vista 64bites mas a minha unica duvida é se vai pegar os meu jogos tipo the sims 3 ou fifa 09 eu sei que nao é nesse tópico mas é o unico tópico que respndem as minhas perguntas !!
ajudem por favorr !
 
vlw cara como vc disse que tinha algum pro com meu directx eu fucei aki meu vissta ... mas nao tinha nada di directx ! então minha unica opção foi baixar um e baixei e ta la o direct3d9 ... perfeito veio muito bom eu fiz uma comparação com o de antes e aumentou uns 10 a 12 Fps ...vlw cara ! abraço !
quanto a eu fuçar mais vou tentar ;)

Cara se tu usa o vista ele tb tem directX,o dolphin já traz o direct3D9 embutido é só tu ir no configure e plugin e altera de openGL para direct3D9,enquanto ao directx do windows,baixe na net um programa que atualiza ele para o emulador rodar melhor,abraços.
 
O zelda TP só fica lento por aqui quando saio em hyrule field cai dos sempre 30fps para 14/15 :S
 
Hahahaha depois de muito ficar sem jogar, hoje qdo fui entrar no smg acabei colocando em tela cheia, não é q "pegou" o 3D vision nele? Botei os óculos e ficou mara hauhauahua Super Mario Galaxy em 3D :p
 
oia galera. tou pensando em formatar o meu pc pra botar windows vista 64bites mas a minha unica duvida é se vai pegar os meu jogos tipo the sims 3 ou fifa 09 eu sei que nao é nesse tópico mas é o unico tópico que respndem as minhas perguntas !!
ajudem por favorr !
Olha, o Sims 3 eu rodava normalmente quando usava o Vista 64, já o Fifa eu nunca joguei, mas o PES 09 roda. Agora estou com o Seven 64 e roda de boa também os jogos novos.
Mas se tiver duvida faz como eu, instala o 64 em outra partição e fica com os dois.
 
Última edição:
Hahahaha depois de muito ficar sem jogar, hoje qdo fui entrar no smg acabei colocando em tela cheia, não é q "pegou" o 3D vision nele? Botei os óculos e ficou mara hauhauahua Super Mario Galaxy em 3D :p

Qual versão do emulador man? Foi com aquele efeito do emulador ou com o da nvidia? foi com oculos azul e vermelho ou com aquele da nvidia??

Queria testar mas no meu aqui todos os jogos pegam menos os do emulador.
 
Galera, to com uma duvida. Comprei um adaptador mini bluetooth e ja to comprando um controle do wii pra jogar no pc, minha duvida é:
1°) Preciso comprar um sensor bar wireless pra fazer funcionar como diz o video ali em cima.
2°) Vou comprar tbm um controle classico do GC pra wii e queria saber se da pra configura-lo tbm pra jogar no pc.
3°) o Wii Motion plus funciona no emulador e joos de pc? Se sim, tem diferença real?
4°) O adaptador mini bluetooth serve como receptor do controle wireless do 360?
Abraços a todos!
 
Galera, to com uma duvida. Comprei um adaptador mini bluetooth e ja to comprando um controle do wii pra jogar no pc, minha duvida é:
1°) Preciso comprar um sensor bar wireless pra fazer funcionar como diz o video ali em cima.
2°) Vou comprar tbm um controle classico do GC pra wii e queria saber se da pra configura-lo tbm pra jogar no pc.
3°) o Wii Motion plus funciona no emulador e joos de pc? Se sim, tem diferença real?
4°) O adaptador mini bluetooth serve como receptor do controle wireless do 360?
Abraços a todos!

Bom, vo responder as q eu sei.

1) Sim, o wiimote precisa de 2 pontos de infravermelho pra referencia eu acho. Vc pode improvisar colocando duas velas acesas em cima do monitor pra simular um sensor bar :p

4) Não, o receptor wireless do controle de xbox eh proprio da microsoft.
 
Bom, vo responder as q eu sei.

1) Sim, o wiimote precisa de 2 pontos de infravermelho pra referencia eu acho. Vc pode improvisar colocando duas velas acesas em cima do monitor pra simular um sensor bar :p

4) Não, o receptor wireless do controle de xbox eh proprio da microsoft.

Valeu pela atenção mano!!
 
zelda twilight gc, q emulador, q emulador, dá uma surra no pcsx2, emulação perfeita

zelda2r.jpg


zelldla.jpg


zellllda2.jpg


zelep.jpg


zella.jpg
 
zelda twilight gc, q emulador, q emulador, dá uma surra no pcsx2, emulação perfeita

zelda2r.jpg


zelldla.jpg


zellllda2.jpg


zelep.jpg


zella.jpg

Quando vc sai para hyrule field a emulação fica lenta?
 
Moçada to com uma duvida aqui!Vi que onde eu baixo o emu esta tendo ums arquivos opencl nvidia e Opencl ati e gostaria de saber para que serve e como se usa,pois eu substitui os que estavam na pasta x64 no meu, e nas opções de plugin de video sumiram as opções de directx e opengl.
 
Qual versão do emulador man? Foi com aquele efeito do emulador ou com o da nvidia? foi com oculos azul e vermelho ou com aquele da nvidia??

Queria testar mas no meu aqui todos os jogos pegam menos os do emulador.

Resolvido! não era versão do emulador. Bastava apenas mudar para directx para que o driver da placa de video mostrasse como 3D e pode ser com oculos azul e vermelho "anaglyph".

Jogar em 3D é legal :yes:
 
é normal ???

e aew galera oia ... tou com uma duvida (novidade -.-') , mas que eu tava dando uma lidinha aki nos topico e tem outras pessoas com essa duvida tbm ... é normal em zelda tp ... quando vc vai pra hyrule fild da essa caida anormal de 10 a 15 fps ... eu fiko muito irado veio .... de 30 cai pra 15 tem vezes que cai pra 10 mano muito loko ... tirem me mas essa duvidazinha :) .. abraços :yes:
obs e olhe que ja ta tudo com os pluguins direct3d9 ...as config que vcs mandaram ... a resolução ta baixa ... todas as dikas possiveis que eu recebi ... sóq ue tem um prem meu sistem a é 32x ... o que num afeta TAAAANTO assim ok !
 

Attachments

  • ruim.jpg
    ruim.jpg
    135.7 KB · Visitas: 216
  • bom.jpg
    bom.jpg
    130.9 KB · Visitas: 217
Última edição:
hirule field e dose mesmo, mas esse jogo e espetacular, ai vale a pea ate jogar lento, mas usa frameskip q dá uma mao tbm
 
nem sabia que existia um emulador dessa categoria, nem sei por qual jogo começar pra testar...
Tava pensando no force unleashed, mas como saiu/ta pra sair a versao pra pc (que é bem superior), vou ter que pensar num outro título.
Qual vcs me recoemndam?

ps. mas tem que ser algum que se jogue com controles normais.
 
nem sabia que existia um emulador dessa categoria, nem sei por qual jogo começar pra testar...
Tava pensando no force unleashed, mas como saiu/ta pra sair a versao pra pc (que é bem superior), vou ter que pensar num outro título.
Qual vcs me recoemndam?

ps. mas tem que ser algum que se jogue com controles normais.
olha veio eu recommendo vc jogar Zelda tp de game cube ... só tem em ingles msa é muito bom ... a unica coisa ruim é que os fps no hyrule field cai muito mas nas cidades e tal é muito bom veio .... pode jogar jogabilidade ótima ... sem falar na história ... pode baiar muito bom !
 
olha veio eu recommendo vc jogar Zelda tp de game cube ... só tem em ingles msa é muito bom ... a unica coisa ruim é que os fps no hyrule field cai muito mas nas cidades e tal é muito bom veio .... pode jogar jogabilidade ótima ... sem falar na história ... pode baiar muito bom !

vou pegar esse entao, mas qual o problema com a versão do wii??
 
vou pegar esse entao, mas qual o problema com a versão do wii??
o problema com wii é que pra vc jogar tem que ter o controle do nintendo wii , ;) , mas o bom é que é espanhol ... mas se vc digita rápido nada que um tradutor não resolva né !
apropositu se vc opita por comprar o controle , pergunta aew ... pq eu me esqueci quanto é , e se tem que fazer algo pra colokar no pc ;) ... espero ter ajudado . abraços !
 
e aew galera oia ... tou com uma duvida (novidade -.-') , mas que eu tava dando uma lidinha aki nos topico e tem outras pessoas com essa duvida tbm ... é normal em zelda tp ... quando vc vai pra hyrule fild da essa caida anormal de 10 a 15 fps ... eu fiko muito irado veio .... de 30 cai pra 15 tem vezes que cai pra 10 mano muito loko ... tirem me mas essa duvidazinha :) .. abraços :yes:
obs e olhe que ja ta tudo com os pluguins direct3d9 ...as config que vcs mandaram ... a resolução ta baixa ... todas as dikas possiveis que eu recebi ... sóq ue tem um prem meu sistem a é 32x ... o que num afeta TAAAANTO assim ok !
esquenta não rapaz,aqui tb quando coloco as havaianas em hyrule cai dos frequentes 32fps para 15 as x 10 tb,abraços.
 
frame skip ?

oa gente nao sei se eu escrevi certo mas eu entri num topico só que eles nao falavam direitu o que é isso e como eu posso usar pq disseram que era pra aumentar a velocidade ... ok mais como eu posso colokar no jogo ele pega automaticamente ou tem que botar um comando sei la ? é um programa ?

realmente nao sei nada !!
o cara disse que esse frame skip aumenta a velocidade ... mas diminui o grafiko é tudo que eu sei ! ajudemmm - me por favor !!
:confused:
 
oa gente nao sei se eu escrevi certo mas eu entri num topico só que eles nao falavam direitu o que é isso e como eu posso usar pq disseram que era pra aumentar a velocidade ... ok mais como eu posso colokar no jogo ele pega automaticamente ou tem que botar um comando sei la ? é um programa ?

realmente nao sei nada !!
o cara disse que esse frame skip aumenta a velocidade ... mas diminui o grafiko é tudo que eu sei ! ajudemmm - me por favor !!
:confused:
O Zelda TP que tu tá jogando é o do Game Cube?
Se for, tu tá ativando o Hack "Bleach versus Cruzade"?
Porque a minha configuração é bem parecida com a sua e roda de boa aqui.
 
Última edição:
oa gente nao sei se eu escrevi certo mas eu entri num topico só que eles nao falavam direitu o que é isso e como eu posso usar pq disseram que era pra aumentar a velocidade ... ok mais como eu posso colokar no jogo ele pega automaticamente ou tem que botar um comando sei la ? é um programa ?

realmente nao sei nada !!
o cara disse que esse frame skip aumenta a velocidade ... mas diminui o grafiko é tudo que eu sei ! ajudemmm - me por favor !!
:confused:

Cara nem adianta colocar frame skip,pq em hyrule field vai continuar a mesma coisa lento,com frama skip ativado o jogo fica ruim apesar de vc ta ganhando velocidade a jogabilidade fica ruim até onde sei não solução para que zelda tp não fique lento em hyrule field.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo