Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Consegui jogar o New Super Mario Bross até o mundo 1-4 sem dar crash.
Olha a imagem:
nsmb.jpg

Usei a rv 4586 versão IL, no XP 32 bits.
Usei no emu o plugin de som DSP LLE, que pra funcionar precisa ter
dois arquivos na pasta Sys/GC. Esses dois arquivos, caso queiram testar, estão em uma pasta zipada neste link:
http://dc153.4shared.com/download/153547518/9307d4f8/GC_online.zip
Mudei apenas isso no emulador:
cfg1.jpg
cfg2.jpg
O som fica uma xiadera só, por isso eu joguei sem som.
 
Hmmm.... nossa cara to seco para jogar esse novo Super Mario, vou esperar um pouco até estar rodando 100%. Nos mantém informados sobre a evolução dessa emulação, esse é clássico!
 
Eu também estou querendo jogar esse jogo... será que alguém irá optimizar o emulador para esse jogo, assim como fizeram para o Resident Evil ? espero que sim.
 
Vi uma dica no New Super Mario WIi -> Vejam se procede. Marquem em OPENGL Settings o Disable FOg e vejam a diferença.
 
SOm rui no new mario bros

Ola amigo cacarama depois que o mario iniciar e so salvar , depois volta o plugins de som normal e da load.

para salvar para quem nao sabe é so apertar SFT + F1 e para Load SFT + F2.

Tenta e me fala...
 
Òtima dica juninhomad, aqui funcionou 100% e o jogo esta rodando a 60 fps, muito boa mesmo a sua dica, o som tbm esta ótimo, vlw pela dica estou jogando new super mario bros wii funcionando 100% graças as dicas aqui, vlw galera
 
valew pela dica juninhomad, mas aqui nom consegui...
aparece isso quando aperto shift+F2, e depois o emu fecha:
not_load.JPG



eljkb, passa a sua configuração pra nóis camarada, please...
 
Última edição:
agora estou no trabalho, mais tarde eu vejo em casa certinho e passo pra vocês a minha configuração, estou usando o dolphin 4586 64x por volta de 23:30 estarei aqui colocando a configuração certin e amanha coloco um video pra confirmar o que estou falando, derrepente faço uma video aula bem simples mais pra ter noção, abraço!!!
 
Seria uma boa a galera colocar qual versão do new mario e qual versão do emu e suas configurações.Fico feliz que tá rodando 100%E na opinião da galera,qual é o melhor o new super mario ou o mario galaxy?
 
Tentei no seven 64 e consegui dar o load do new super mario,
porém os controles ficaram loucos, o mário corre pra frente sozinho.
Fico no aguardo de aguma ajuda...Valew
 
vamos la galera vou passar minha configuração

Processador Intel Core 2 Duo E7400 2.80GHZ
4,00 GB Memoria ddr2
Geforce 9600
sistema operacional: Windows 7 64bits

emulador Dolphin-x64-r4586

Vamos la, primeiro usei o que o cacarama passou


Usei no emu o plugin de som DSP LLE, que pra funcionar precisa ter
dois arquivos na pasta Sys/GC. Esses dois arquivos, caso queiram testar, estão em uma pasta zipada neste link:
http://dc153.4shared.com/download/15.../GC_online.zip
Mudei apenas isso no emulador: by cacarama


vai ficar bemmm lerdão mais espere que vai funcionar
espere chegar na parte do mundo onde vc escolhe a fase
chegando ai use a dica do juninhomad
aperte o SFT + F1 ele vai gravar e saia do jogo
olhe nas imagens abaixo e veja a minha configuração
coloque desse jeito e entre no jogo novamente
quando aparecer o mario o luigi e mais uns doidos correndo
aperte o F1 e pronto, bom vou colocar um video amanhã pra ver se ajuda melhor
mais acredito estar ajudando

configuração do meu emulador

general.jpg

generalopengl.jpg

advancedopengl.jpg

plugins.jpg


flw galera
 
Mas como isso ta rodando 100% já? Nossa... n acredito q mal lançou e já ta assim.
 
ah cara, não sei como tu fez pra funcionar essa bagaça...
tentei de tudo, segui seu tuto certim, mas quando carrega dá erro de sincronismo
com o wiimote...algo assim.
tu tá jogando com o controle do wii?
 
Galera eu tenho o dragon ball z budokai 3 tenkaichi pro wii quando uso o dolphin o grafico fica rosa como arruma ? por favor me ajudem =D
 
galera desculpa a demora mas consegui jogar de boa no dolphin 4597, so ta sem som mais ta rodando a 60fps, agora vai funfa pra vocês ai, ja volto com a configuração pra não passar mais nada errado, briguei pra caramba mais consegui...aehueahuea
guentae que to voltando
 
cara, me ajuda a configurar pra mim jogar o smash brawl, eu coloco o CD e ele carrega e depois aparece uma tela dizendo pra colocar o CD. e eu to tentando jogar o smash melee do cube so que fica lento alguem sabe pq??? obrigado desde já!!!
 
Peguei hoje o 4597 e fui testar o Wind Waker.
Roda perfeito, mas o gráfico "longe" fica beeem feio.... tudo que está próximo do personagem fica perfeito, lisinho, mas o que está mais ao longe na tela fica super borrado.
Isso acontece com todo mundo? Tem como arrumar?
Estou usando OpenGl como plugin. Agradeço qualquer ajuda!
 
Peguei hoje o 4597 e fui testar o Wind Waker.
Roda perfeito, mas o gráfico "longe" fica beeem feio.... tudo que está próximo do personagem fica perfeito, lisinho, mas o que está mais ao longe na tela fica super borrado.
Isso acontece com todo mundo? Tem como arrumar?
Estou usando OpenGl como plugin. Agradeço qualquer ajuda!

O jogo original é assim tb, eles botaram o efeito blur no fundo, assim todos que estão longe fica meio borrado. Porém o emulador ainda está melhorando esse aspecto pra ficar igual no cube, que é borrado e lisinho, já no emulador ele ainda é um pouco feio. Só aguardar novas versões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo