DooM 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cyrx disse:
afffff cara ta doido hehehehe..coloquei o game em 1.03 na config..
o bom do jogo é isso ..nao poder usar arma enquanto ta com flashlight..rlz...muito foda...

bem nessa, bem mais real, tem q usar realmente a lanterna senao fodeu... e tem otra, pra mim podia ser soh lanterna e moto serra, ahuahuhaa massacre da serra eletrica rlz...
 
[SmiLe][-_-] disse:
bem nessa, bem mais real, tem q usar realmente a lanterna senao fodeu... e tem otra, pra mim podia ser soh lanterna e moto serra, ahuahuhaa massacre da serra eletrica rlz...
Hehehe, tbm axo mto loko esses eskemas =]
mas tava MTO escuro aki, sem noção =/ vc num via kuase nd -_-
huahuahua, mas axo q resolvi xP
 
Caralho, acho redundante dizer que o jogo é fenomenal e que to levando um cagasso atrás do outro! :lol:

Como nem tudo são flores, teve uma coisa que eu detestei: o fato de os inimigos se dissolverem no ar depois de mortos. Isso foi uma tremenda furada no jogo. Eu adorava ver aquela pilha de corpos no alpha leaked!
Pode ter ficado mais leve desse jeito, mas ficou muito tosco!

E outra coisa: cadê o ghoul 2 que muita gente jurou que teria? Até agora não decepei nenhum zumbi... :(

Acho que teve um cara que foi banido do forum por postar SS por isso não vou colocar as minhas, mas aviso que tá rodando liso em 800x600 no high com essa config da ass.
 
Rodrigold disse:
...Acho que teve um cara que foi banido do forum por postar SS por isso não vou colocar as minhas, mas aviso que tá rodando liso em 800x600 no high com essa config da ass.

pode postar screens sim, soh ano precisa exagerar como ele q postou uma sequencia q daria um desenho animado, mas na verdade ele foi banido por citar pirataria e nome de cracks. isso nao pode aki...
 
Nussa.. ufa.. cabamo de sair de uma partida online agora.. eu, o Alvinho e um camarada dele, o vrs... mto rox! curti pra caramba!

o alvinho tirou umas screens, jah jah ele poe ae... to até cansado hahaha
 
Minancora disse:
Nussa.. ufa.. cabamo de sair de uma partida online agora.. eu, o Alvinho e um camarada dele, o vrs... mto rox! curti pra caramba!

o alvinho tirou umas screens, jah jah ele poe ae... to até cansado hahaha

fdp, monta o time e vai jogar com a concorrencia, corno ahuaha me chama pra essa parada ai feinho hauhuahuah....
 
ahuahua calma... soh tava testando... passa seu icq ou msn ae smile! da prox nois chama vc! :lol:

EDIT: ops... jah vi ali em cima
 
Minancora disse:
ahuahua calma... soh tava testando... passa seu icq ou msn ae smile! da prox nois chama vc! :lol:

EDIT: ops... jah vi ali em cima

to no trabalho agora, daki apoko vo pra casa dai vamo jogar essa budega veia (By alvinho_o)...
 
trabalho, trabalho + trabalho! A placa nova e o doom3 chegaram e ainda nao tive tempo de instalar nenhum dos 2. Vou jantar quem sabe amanha na hora do almoço instalo! :neutral: Pelo que to vendo to com medo de cair duro aqui essa hora ! :eek: ehhehe !
 
o install eh rapidinho até... (se comparado com o do far cry, será pq é só 3 cds?:rolleyes:)

se vc passar mal, vai ser por pouco tempo :lol:
 
Ae, tb quero jogar no multiplayer galera!

Quando forem jogar avisem ae! :D

icq: 15915986
 
Só pra quem está instalando pelos CDs... Olha, tem algumas partes da instalação que ele para de ler o leitor durente algum tempo... Isso é pq ele passa os arquivos pro HD e depois descompacta (são 4GB compactados em 1.9GB) Demora um pouco, até pensei que o CD tava bixado... Mas tá rodando FODA, 800x600 médio todos os efeitos, gráficos lindos !!!!!!
 
Minancora disse:
4gb? aki depois de instalado ocupa 1.5gb

aki tbm, 1.56 gb depois de instalado, 1024 x 768 High media de 45 fps muitos lugares com 60 e kedas pra 30 em lugares com muitos monstros, sem filtros isso eh claro. vo testar depois com filtros e com o driver novo...
 
NAO VENHA ME DIZER QUE O JOGO EH FACIL, que nao nem um pouco facil

se lerem reviews que estao saindo por ai, TODOS dizem que eh extremamente dificil ate no modo mais facil.. obvio que nas primeiras fases eh mole.. eu joguei ate a 8 sem problemas.. mas depois que comeca a aparecer monstros mais fortes, fica IMPOSSIVEL!!
eu mesmo fiz um teste com aquele bicho que parece um touro infezado: eu tava com 100 de vida com cheat e vi esse bicho la longe.. desabilitei o cheat e deixei ele vir ,e atirei nele com a 12.. nao deu tempo.. ele me agarrou e me jogou pro alto.. UMA UNICA mordida dele ja me tirou 45% de vida... sem contar que ele te morde varias vezes seguidas e te joga pro alto, pro lado, etc.. e nisso vc NAO tem como atirar.. se vc usa uma arma mais potente, como ate mesmo um lanca missel, tu morre junto...

agora, imagina os locais que tem 5 bichos desses, e mais outros que atiram bolas de fogo???? IMPOSSIVEL passar.. a unica coisa que se pode fazer eh sair correndo, entrar na porta de onde vc saiu e continuar correndo.. pq ai so entra um de cada vez.. mas ae a municao acaba ou fica tudo escuro. e o que vc faz? mesmo com municao vc tem que usar a lanterna pra ver onde ta indo (muitas vezes eu morri em cantos que eu fiquei preso pq nao enxergava nada)..

agora nao vem me dizer que isso eh facil, pq TA LONGE de ser facil..
nego aqui usa cheat e nao admite pra poder se passar de fodao no jogo.. fala serio...

em algumas fotos que postaram aqui, deu pra ver que estao usando cheat e na hora de bater a foto, desabilita pra cair um pouco a anergia..

eu uso mesmo, e ponto final.. ue.

ja vi fotos em sites GRANDES de games, agora pouco, que estao com cheat!! mas e dai?
 
eu bindei o god no f12 dai quando fica foda eu aperto f12 e me transofrmo no super mega ultra blaster hyper fodao do espaço e mato todos, mas soh esse :p. tive q matar uma pah de monstro no soco e na lanternada, mas agora com a moto serra minha vida mudou...
 
[SmiLe][-_-] disse:
eu bindei o god no f12 dai quando fica foda eu aperto f12 e me transofrmo no super mega ultra blaster hyper fodao do espaço e mato todos, mas soh esse :p. tive q matar uma pah de monstro no soco e na lanternada, mas agora com a moto serra minha vida mudou...
ue? mas eh cheat ne?
eu tb so uso esse.. GOD
:)
 
DJ Losada disse:
ue? mas eh cheat ne?
eu tb so uso esse.. GOD
:)
claro q eh, nao recrimino qm usa, soh acho mau usar, mas vi q nao tem jeito mesmo, o carmak deve tah possuido pelo cao rpa fazer um degocio desse.
 
CARACÓLES!!!!!​


tava eu zanzango por um corredor, meio desconfiado porque tava mó silencio e mó calmaria ja a alguns "segundos" ( hehe ), e derepente apaga tudo e num piscar acende tudo de novo com as paredes ESCORRENDO sangue, GOTAS DE SANGUE caindo do teto, o chão com praticamente um rio de sangue.. assim do NADA!!!! e ainda uma voz maléfica rindo da minha cara...

PQP!! foi o maior susto que levei no jogo!! aff..
pena que nao deu pra bater foto.. perdi a concentraçao no momento..
 
jenteeee, o losada tah ficando lesado, hauahauhauha tah foi fraca eu sei, ahuhaua, pow nao fica contando o final do filme pow...
 
Pô,alguem notou uma diferença gritante do High pro ultra?
Eu só notei algumas travadas à +
:D :D :D
Fica com um framerate bom até aqui (800x600),uns 18-30 e poucos...Mas à cada sala nova é uma travada bizonha....
Uma foto no Ultra:


Edit:
Um truform faria milagres nesse jogo!
:D
 

Attachments

  • UQ.JPG
    UQ.JPG
    37.6 KB · Visitas: 411
Entao sou super dotado pq to achando o jogo ridiculo de facil... eh so usar SHIFT + algum tipo de habilidade para esquivar q qualquer monstro ate aonde eu cheguei (o ultimo que vi foi o bebe vespa) eh so desviar que vc nao leva dano...

Para mim usar cheat em jogo eh coisa de n00b mas eh essa eh MINHA opiniao... outros podem achar coisa normal ou que gostem... eu acho coisa porca e nunca usaria... em NINJA GAIDEN pro xbox mesmo um dos jogos que considero mais dificieis pra consoles tem trainer e o caralho pra invencivel.. eu me fodi em varias partes demorei horas pra passar mas fui na raça!

Muito mais diversao e satisfacao no final quanod vc sabe q passou do chefe pq vc treinou descobriu os pontos fracos e matou o fdp...

O mesmo pra mim em qualquer jogo de PC.... o jogo tem QUICK SAVE pelo amor do boitata!!! so isso ja eh um cheat embutido de presente pra vcs e vcs ainda vao usar GOD MODE?!?! afff bom cada um cada um..

Aqui eu nao to achando dificil mas ta divertido ... ainda mais em partes que enche a tela de imps e outros inimigos.. serra eletrica ta realmente sendo uma mao na roda


PS: to cagando e andando se site X ou Y ta usando cheat eu nao uso e respeito quem zera na raça. Um jogo desse calibre eh para ser aproveitado como carmack quis... quem ta falando que ta dificil tem serios problemas de coordenaçao motora pq ta totalmente normal para um fps... querem dificultade vao no veteran pra frente ai sim vao ver o que eh dificil...

agora, imagina os locais que tem 5 bichos desses, e mais outros que atiram bolas de fogo???? IMPOSSIVEL passar

nao falei... coordenacao motora... tem 5 bichos? Segura shift se esquiva e da 3 tiros de shotgun em cada um e pronto... matou ja... coisa mais facil...qualquer jogador de cs com 1/2 cerebro eh capaz....


Nao usei cheat NUNCA em fps (MOhaa, COD, Farcry etc) e nao seria com doom 3 que eu iria começar... so para ter uma ideia ate metade do que joguei nem tinha ido ver como habilitava o console... so depois fui ver para ligar o mostrador de fps
 
Cheat é só pra ser usado depois de se terminar um jogo
(Tipo GTA,se enche de armas e fica invencível,ai é só matar todo mundo na rua!)
:D
 
omg.. o meu pra chegar pelas torrente's software company online system corporation associations ltda m/e vai levar 21 horas ate a compra chegar... e nego ja ta se esbaldando com ele... HHHHHHHAAAAAAHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:( :( :( :( :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo