DooM 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

The_Beatles disse:
Ae moçada, vou entrar na era do Doom 3 agora, vou encher o saco nesse topico AHuaHuaaUuahhauha

acabei de zera HL2, agora faltam 2 pra fecha a Trindade :D :D

E qual seria o 3º dessa trindade?
 
Pro pessoal q jogou doom 3 ai, cheguei em uma parte q eh o seguinte, vc pega um trem e vai indo, ai derrepente o trem explode e vc sai dele, sobe uma escada e vai passando umas portas ateh chegar num local q tem +- uma sentinela q fica na parede matando todos os montros ai vc passa agachado e chega em uma sala com um vidro quebrado(por onde vc passou) tem um painel e q num lembro o q fala, mas eh pra abri alguma porta, qdo eu clico no botao o jogo volta pro Menu e num tem nem resume game mais, ja atualizei o jogo e continua dando esse *****, alguem tem ideia ??

Daki a pouco coloco uma foto do local :(
 
PanzerOps disse:
E qual seria o 3º dessa trindade?

ehaeaheheaehe

Farcry mesmo q foi muito falado na mesma epoca de D3 e HL², nem existia o fear ainda e o riddik tenho aki e parece ser um otimo jogo tb

Mas alguem me ajuda ali no probleminha ??

:(

Vlw
 
POW to querendo zera o doom mas ta dando esse erro q eu citei acima, muito fods isso, num intendo o q ta acontecendo, achei q fosse o mod NITRO q eu tava usando mas voltei pro classic e mesmo assim ta bugado :(
 

Attachments

  • doom3 2005-11-09 16-05-50-37.jpg
    doom3 2005-11-09 16-05-50-37.jpg
    44 KB · Visitas: 231
Eu acho que isso ai é pau com a tradução que vc ta usando... volta algumas paginas ou vai pela procura nesse topico pq ja tinha mais gente com esse pobrema =P
 
Smurf disse:
Eu acho que isso ai é pau com a tradução que vc ta usando... volta algumas paginas ou vai pela procura nesse topico pq ja tinha mais gente com esse pobrema =P

po serio mesmo ?? como eu removo a traduçao ???

Q ***** :nugget:
 
é bug da tradução mesmo, e não adianta remover-la...eu tive que usar cheater pra ir pra proxima fase... tentei de tudo mesmo ! e foi na mesma hora.. vai ter outro bug pra frente...
procura ai no topico que tem bastante pessoas com esse erro
inclusive eu
 
Piiii disse:
cara
eh o seguinte...
abre o console CONTROL + ALT + BOTAO DO LADO ESQUERO DO 1 e escreve "god"
dai voce passa pela metralhadora e abre a porta !!!
depois disso vai dar outro bug, dai vc abre o console e escreve
map game/delta 2

valeu !!! qquer duvida tamos ai

Ae, passei da parte da metralhadora e logo depois eu ja num acho alguma coisa pra realigar a energia do laboratorio, esse comando map game/delta2 dis isso :

Can't find map


Como q eu passo direto pra essa fase(delta2) num gosto de fica jogando em God mode :boring: :no:

Vlw !!
 
poxa cara...
faz tanto tempo isso dai ! eu nao me lembro agora
dá uma procurada nos sites de doom3...
mas só assim mesmo pra tirar o bug..
 
The_Beatles disse:
Ae, passei da parte da metralhadora e logo depois eu ja num acho alguma coisa pra realigar a energia do laboratorio, esse comando map game/delta2 dis isso :

Can't find map


Como q eu passo direto pra essa fase(delta2) num gosto de fica jogando em God mode :boring: :no:

Vlw !!

Infelizmente vc foi outra vítima dessa tradução bugada, eu inclusive fui uma também, perdi o jogo todo(até essa parte). No www.gamevicio.com.br já saiu a 2ª tradução com esse defeito corrigido.
 
PanzerOps disse:
Infelizmente vc foi outra vítima dessa tradução bugada, eu inclusive fui uma também, perdi o jogo todo(até essa parte). No www.gamevicio.com.br já saiu a 2ª tradução com esse defeito corrigido.

Mas eu preciso reinstalar ele ?? ou eh soh instala essa nova traduçao q ja sana meus problemas ??

Poxa q saco isso :( :sly:
 
opa, blz
cara a tradução do doom3 deu erro comigo, eu desistalei e fico blz
falow
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
cara a tradução do doom3 deu erro comigo, eu desistalei e fico blz
falow

Realmente, continuei jogando(esperando algum futuro bug) mas nada acontece, estou na Delta Labs 3 e ta tudo normal.

Alias, Minha irma comprou uma TV 29" PLANA e eu coloquei ela aqui no meu quarto pra testa, leguei o pc nela e to jogando doom 3 em 29", vou tirar uma foto e mostrar pra vcs a perfeiçao q fica, muito SHOWWWW :evil: :evil:

T+ :D
 
Quando deu esse erro da tradução eu desinstalei, apaguei todos meus saves, instalei de novo e comcecei do zero.
 
The_Beatles disse:
ehaeaheheaehe

Farcry mesmo q foi muito falado na mesma epoca de D3 e HL², nem existia o fear ainda e o riddik tenho aki e parece ser um otimo jogo tb

Mas alguem me ajuda ali no probleminha ??

:(

Vlw

Com certeza, Riddick e FEAR não merecem entrar nessa trindade, FEAR é curtíssimo e o intervalo 12 é uma *****, só zumbi tosco; e Riddick é enjoativo, vc é muito privado de armas de fogo cerca de 70% do jogo.
 
PanzerOps disse:
Com certeza, Riddick e FEAR não merecem entrar nessa trindade, FEAR é curtíssimo e o intervalo 12 é uma *****, só zumbi tosco; e Riddick é enjoativo, vc é muito privado de armas de fogo cerca de 70% do jogo.


isso é uma prova de como gosto não se discute.. eu acho riddick o melhor de todos os fps.
 
Galera, ZEREI o JOGO, sem duvidas eh um **** jogo, carnack fez um trabalho perfeito em termos de som e imagem, historia muito atraente(virou filme) e sangue...muito sangue :D :D :D

Hoje a tarde posto algumas screens q eu gostei e falo mais um pouco do jogo.

Fechei sem a traduçao mesmo, mas agora vou instalar o tradutor e ler todos os pdas pra me aprofunadr nos detalhes.

Jogao !!!

T+ :wave:
 

Attachments

  • doom3 2005-11-17 01-18-50-79.jpg
    doom3 2005-11-17 01-18-50-79.jpg
    79.5 KB · Visitas: 190
The_Beatles disse:
Galera, ZEREI o JOGO, sem duvidas eh um **** jogo, carnack fez um trabalho perfeito em termos de som e imagem, historia muito atraente(virou filme) e sangue...muito sangue :D :D :D

Hoje a tarde posto algumas screens q eu gostei e falo mais um pouco do jogo.

Fechei sem a traduçao mesmo, mas agora vou instalar o tradutor e ler todos os pdas pra me aprofunadr nos detalhes.

Jogao !!!

T+ :wave:

Aproveite que vc está em clima de Doom 3 e jogue tbm a expansão, depois que vc joga o original, a expansão parece brincadeira de criança.
 
PanzerOps disse:
Aproveite que vc está em clima de Doom 3 e jogue tbm a expansão, depois que vc joga o original, a expansão parece brincadeira de criança.

EHEHEHEH, Ja estou instalando ela aki, vou arrumar um tempo pra jogala depois, vlws :D :D

T+
 
opa, blz
cara so o problema é que é previsivel, cansa e quem ja jogou os primeiors doom´s(que saum os melhores) ja sabem a histria
falow
 
opa, blz
cara so o problema é que é previsivel, cansa e quem ja jogou os primeiors doom´s(que saum os melhores) ja sabem a histria
falow
__________________

Eu achei maneiro cara, a historia eh bem envolvente(num conhecia) e os efeitos de sombra e texturas sao espetaculares, claro q teve muita gente q nao gostou, mas eu gostei, enjoa, claro q enjoa, mas q eh legal joga isso eh, estou pronto pra começar a expansao, t+ :D :D

Algumas fotos em 1024x768, High Quality, sem filtros !!

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo