DooM 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

mas far cry tem uns ETs. ..

e sao bem safadinhos ....
 
ALGUEM ME AJUDA!
Qual o código da porta do M.Abrahams,aonde tem a BFG 9000,em delta labs 2?Procurei pacas e não achei...já achei o Plasma nunseioque,que é o objetivo da fase,mas não posso passar sem a BFG!
:D :D :D
 
Por falar em Doom, quem ja zerou ae levanta o dedo!!! so vale se postar a shot do final ultima fase, cutscene sei lah! mas teim q provar!!
 
Será que rola? (Micro meia boca)

Os caras tem cada máquina ae... Será que vou poder jogar Doom com isso?

A7N8X-X, 512 DDR 400, GF-FX-5700 (non ultra), HD 80GB, Athlon 2400+

:eek:que: :eek:que: :eek:que: é tudo que tenho, e não tenho mais grana pra upgrade...
 
fabiom disse:
Os caras tem cada máquina ae... Será que vou poder jogar Doom com isso?

A7N8X-X, 512 DDR 400, GF-FX-5700 (non ultra), HD 80GB, Athlon 2400+

:eek:que: :eek:que: :eek:que: é tudo que tenho, e não tenho mais grana pra upgrade...
Tais reclamando de barriga cheia.. acho q vai jogar legal sim... Não em VeryHigh e tal, mas vai jogar legal sim...
 
Xan disse:
ALGUEM ME AJUDA!
Qual o código da porta do M.Abrahams,aonde tem a BFG 9000,em delta labs 2?Procurei pacas e não achei...já achei o Plasma nunseioque,que é o objetivo da fase,mas não posso passar sem a BFG!
:D :D :D

Cheguei nessa parte depois que eu vi que tu pergunto...

É o seguinte Xan, tu pega o log do Michel Abrahams bem no começo, é uns do inicio, se tu ouve o log dele (bem no final) ele fala que mudou o código de segurança para 901, mas se tu ve os e-mails dele, ele fala que nos códigos dele, tem que mudar o 0 pelo número 3...

Então o código pra pegar a arma lá é "931"

:p
 
putz... eu desisti, não vou jogar doom3 até eu comprar um computador decente (q nunca vai acontecer)..... Pq esse meu PC é uma carroça com roda quadrada... P4 1.6 willamette com 100 de fsb!!! em uma mobo da intel q não deixa fazer over afffff... E ainda mais... pente 256mb RAMbus AFFF E mais a minha g4ti4200 não consegue aguentar sozinha o doom3... =(

AHAUAHu, eu só consigo rodar o jogo com no máximo 15 fps (olhando pra parede ou pro chão) no 640x480 TUDO LOW e TUDO OFF e todos akeles tweaks q já foram postados aki...

VIDA DE POBRE É UMA MER**
 
fabiom disse:
Os caras tem cada máquina ae... Será que vou poder jogar Doom com isso?

A7N8X-X, 512 DDR 400, GF-FX-5700 (non ultra), HD 80GB, Athlon 2400+

:eek:que: :eek:que: :eek:que: é tudo que tenho, e não tenho mais grana pra upgrade...

vixi.... se vacilar roda até ultra high essa budega aee... mas roda high concerteza.. podem ficar com pancreas relaxado ae! mas axo q nao deve rolar resoluçoes maiores q 1024 nao.. se nao vai ficar meio lentinho...
 
olha o que aconteceu dpois de instalar o hotfix da ati :(
já coloquei o 4.7 de volta mas agora só consigo jogar em 640x480, nas outras resoluções acontece as mesma coisas :mad:
o que será que está dando problemas?
vlw
 

Attachments

  • hotfix.jpg
    hotfix.jpg
    129.7 KB · Visitas: 371
fabiom disse:
Os caras tem cada máquina ae... Será que vou poder jogar Doom com isso?

A7N8X-X, 512 DDR 400, GF-FX-5700 (non ultra), HD 80GB, Athlon 2400+

:eek:que: :eek:que: :eek:que: é tudo que tenho, e não tenho mais grana pra upgrade...

Putz.........IMAGINE EU ENTÃO !!!!!!!

CARÁIU...OS CARA RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA MESMO !
 
Doom 3

Tipo, aquela lanterna que tem no Doom 3, ela acaba a pilha ? Pq de uns tempos pra cá... não tá iluminando mais nada, tá sinistro
 
a pergunta que nao quer calar.
a base e as armas sao todas revolucionarias e a lanterna é toda normalzinha, até eu tenho uma melhor aqui :( hj dps de passa uma parte muito dificil (td escuro) reparei nisso
heheehhe mas doom3 é O JOGO
 
AlieN disse:
a pergunta que nao quer calar.
a base e as armas sao todas revolucionarias e a lanterna é toda normalzinha, até eu tenho uma melhor aqui :( hj dps de passa uma parte muito dificil (td escuro) reparei nisso
heheehhe mas doom3 é O JOGO

huahuahu a lanterna eh muderna ow, a pilha nunca acaba hauhuha...
 
Evil_Enter disse:
Tipo, aquela lanterna que tem no Doom 3, ela acaba a pilha ? Pq de uns tempos pra cá... não tá iluminando mais nada, tá sinistro

É, eu acho que é bug, aki tb some a luz as vezes, mas vai andando normal, que volta...
 
vocês não vêem os videozinhos não? eles fazem combustivel pra nave lá po.. vai ver usam na lanterna aeuiohae :D
 
[SmiLe][-_-] disse:
essa geforce 3 era minha, me devolve, ahuhauahuaa


:lol: :p :p :p SAFADOOO haueiheoauiehoaiueoauie ta rulz aki em casa o pior é a memória, mais de resto, mto rox!!!

EDITADO: TROCO COM A TUA!!!!
 
Não sei como mas estou rodando ele no Ultra High a 800x600 com medias 45 fps com o micro da assinatura.
 
alguem ai jah testou aqele negocio q diz ganhar 40% de desempenho ????

bom eu testei e ganhei dois frames no timedemo

high quality AA2x 1024x768 - antes 42.3
high quality AA2x 1024x768 -depois 44.3

eh issu aew postem ai qm testou

t+
 
Testei e não mudou nada.
 
TiuSan disse:
Cheguei nessa parte depois que eu vi que tu pergunto...

É o seguinte Xan, tu pega o log do Michel Abrahams bem no começo, é uns do inicio, se tu ouve o log dele (bem no final) ele fala que mudou o código de segurança para 901, mas se tu ve os e-mails dele, ele fala que nos códigos dele, tem que mudar o 0 pelo número 3...

Então o código pra pegar a arma lá é "931"

:p
Valeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu!!!!
 
SerÁ Que Vai Rodar ????

Ae pessoal .... estou pra adquirir Doom3 tbem
e queria a opinião de vcs se vai funcionar legalzim aqui:

XP2400@2333Mhz
256 MB DDR333 :confused:
GF4 MX 440 128bits
Clock core 250Mhz@290Mhz
Clock Memory 333Mhz@420Mhz
 
mestreyoda disse:
Por falar em Doom, quem ja zerou ae levanta o dedo!!! so vale se postar a shot do final ultima fase, cutscene sei lah! mas teim q provar!!

Aí vão 3 fotinhus pra prová! :D

1º - load da última fase!
 

Attachments

  • doom3 2004-08-08 22-57-31-79.jpg
    doom3 2004-08-08 22-57-31-79.jpg
    156.3 KB · Visitas: 291

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo