• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
0siFTJf.png

z81Xfxh.gif


0kmelwX.png


DESTRUA O INFERNO

Os jogadores mais uma vez assumem o papel de Doom Slayer , um antigo guerreiro que luta contra as forças demoníacas do inferno a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo continua a ênfase do seu predecessor no combate "push-forward", encorajando o jogador a atacar inimigos agressivamente para adquirir saúde e munição. O jogador tem acesso a várias armas de fogo, como Combat Shotgun, Super Shotgun , Heavy Cannon, Rocket Launcher, Plasma Rifle e Ballista . Armas brancas, como uma motosserra , espada energética "Crucible Blade" e uma lâmina de braço retrátil também podem ser usadas. A lâmina do braço oferece a oportunidade para uma variedade maior de execuções rápidas e violentas. A Super Shotgun agora é equipada com um "Meat Hook", que ataca o jogador em direção a um inimigo, funcionando como um gancho em ambos os cenários de combate e navegação ambiental. Armamentos incluindo mísseis , lançadores de granadas e lança - chamas também podem ser anexados à armadura do Exterminador do Destino. Também serão introduzidas novas mecânicas de movimento, como a escalada na parede e os movimentos do painel.

O diretor criativo Hugo Martin afirmou que haverá o dobro de tipos de demônios do que no jogo anterior. Existem novos tipos de inimigos, como o Marauder e Doom Hunter, enquanto outros, como Pain Elemental, Arachnotron e Archvile, serão reintroduzidos de jogos anteriores de Doom . Um novo sistema chamado "Destructible Demons" é caracterizado, no qual os corpos dos inimigos se tornam progressivamente destruídos e se deterioram em combate à medida que sofrem danos.

O jogo contará com um modo multijogador assimétrico chamado "Invasão", no qual os jogadores podem se juntar a outras campanhas de um jogador, lutando contra eles como demônios. Este modo pode ser desativado por jogadores que desejam jogar o jogo solo. Além da "Invasão", o jogo apresenta outros modos multiplayer padrão.

Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade. Viva a combinação suprema de velocidade e poder em DOOM Eternal - o próximo avanço de combate acelerado em primeira pessoa. Descubra as origens do Slayer e sua eterna missão de DESTRUIR O INFERNO.

Slayer, A Maior Das Ameaças
Armado com um canhão de ombro com lança-chamas, uma lâmina de pulso retrátil, armas e modificações melhoradas e habilidades, você está mais rápido, forte e versátil do que nunca.

Trindade Profana
Torne-se o algoz supremo dos demônios: execuções gloriosas concedem saúde extra, incinerações concedem armadura e eliminações com a motosserra concedem munição.

Entre No Battlemode
Uma nova experiência multijogador 2 contra 1. Um DOOM Slayer armado até os dentes enfrenta dois demônios controlados por jogadores em uma partida “melhor de cinco” intensa de combate em primeira pessoa.


7WL317w.png


TPISskF.jpg

Rmo4Q6C.jpg

A1SbFS9.jpg

lzP619N.jpg

BJKwzg0.jpg

16lshjt.jpg

nEZNxiM.jpg

4LdSb3J.jpg

BvR6OwO.jpg


izL4nuY.png









GUWKE71.png


FFfRxrn.png


O QUE É O SLAYERS CLUB?
O Slayers Club é o fã-clube oficial de DOOM; uma celebração da paixão, criatividade e carinho que os fãs dedicam a DOOM há quase três décadas. Tornar-se membro é grátis, fácil e dá acesso a visuais únicos para o Slayer e para demônios em DOOM Eternal, descontos em mercadorias, conteúdo exclusivo e mais.
Nós criamos o clube para honrar os fãs que fizeram de DOOM o que a série é hoje e também os jogos que eles amam. Além disso, revelaremos mais sobre DOOM Eternal aqui.
Quer você esteja com a gente desde os dias de shareware ou tenha descoberto DOOM ontem... boas-vindas ao Slayers Club.

CRIE UMA CONTA GRATUITA
Antes que possa entrar para o clube, você precisará de uma conta gratuita da Bethesda.net. Esta conta é necessária para que possamos garantir que você receba os diversos itens digitais e recompensas que pode desbloquear como membro. Se já tem uma conta Bethesda.net, só precisa fazer login nela antes de entrar para o clube.

ENTRE NO SLAYERS CLUB
Um botão de entrada com um clique é a única coisa que separa você de se tornar um membro do Slayers Club. Você receberá um perfil que rastreia o seu status e atividades como membro.

OBTENHA PONTOS E SUBA NA CLASSIFICAÇÃO
Celebrar DOOM é a melhor maneira de participar do clube. Visite o site do clube, leia artigos, compartilhe sua opinião e assuntos favoritos, envie sua própria arte dos fãs, assista a seus vídeos e trailers favoritos de DOOM, confira as mais novas artes conceituais e capturas de tela, assista a transmissões e vídeos de bastidores, vote em pesquisas, teste seus conhecimentos com perguntas, e mais. Queremos recompensar vocês por serem os melhores fãs e a melhor de todas as comunidades, então construímos um lugar onde vocês podem fazer tudo isso.

FFfRxrn.png


GANHANDO PONTOS
herJAGG.jpg

"Ganhar pontos é fácil. Quase tudo que os membros do clube fazem no site concede pontos. O conteúdo e as atividades que valem pontos são marcados com o símbolo do Slayer.
Ao entrar para o clube, você receberá um perfil do clube onde haverá um registro dos seus pontos obtidos, a sua classificação e o seu avatar único do Slayers Club.
Confira abaixo uma discriminação dos pontos recebidos por atividade, tendo em mente que eles poderão mudar com o tempo."

SUBINDO NA CLASSIFICAÇÃO
vrmOo9q.jpg

Conforme acumular mais pontos, você subirá nas classificações do clube. Há um total de 15 classificações, desde o “Voluntário” da UAC até o lendário DOOM Slayer.
A sua classificação no Slayers Club é mais do que só um ícone legal e o direito de se gabar. Alcançar uma nova classificação sempre concede uma recompensa.
*Pode haver exceções. Consulte os termos e condições completos para mais detalhe

RECEBENDO RECOMPENSAS
Todos os membros receberão o Visual de DOOM Slayer Morto-vivo apenas por se juntarem ao clube. Além disso, conforme subirem de classificação, eles desbloquearão visuais adicionais para DOOM Eternal quando o jogo for lançado, mais itens de avatar do Slayers Club e descontos em mercadorias DOOM.
Infelizmente, nem todos os membros são elegíveis a itens digitais adicionais de DOOM Eternal, então consulte nossos Termos e Condições para ver se você é elegível.

ENTRANDO NO SLAYERS CLUB
Antes que possa entrar para o clube, você precisará de uma conta gratuita da Bethesda.net. A conta é necessária para determinar a elegibilidade para participar do Slayers Club. Nem todos os membros se qualificam para ganhar pontos ou participar de sorteios. Se já tem uma conta Bethesda.net, só precisa fazer login nela antes de entrar para o clube.
LINK DE ACESSO: SLAYERS CLUB

FFfRxrn.png


GALOPEM PARA A BATALHA COMO O DOOMICÓRNIO COM O TWITCH PRIME!

Em DOOM Eternal, sobrou apenas uma esperança para a sobrevivência da Terra contra o massacre do Inferno: o DOOM Slayer.
Acabar com demônios é um trabalho sério, então por que não mostrar seu lado mais divertido com um visual especial no jogo por meio da Twitch: a Coleção Mestre de DOOMicórnio Slayer!



A partir de 20 de março, resgatem a Coleção Mestre de DOOMicórnio Slayer para DOOM Eternal, exclusiva para membros do Twitch Prime. Além do visual de DOOMicórnio para o Slayer, esse Drop de conteúdo possui um conjunto de itens cosméticos magicamente ameaçadores! Peguem seus oponentes desprevenidos no BATTLEMODE com a animação de posição “Ra-ta-tá Pocotó” ou exibam seu pódio base “Prado Mágico”: uma plataforma aprimorável para mostrar seus visuais favoritos.

A Coleção Mestre de DOOMicórnio Slayer inclui:

Visual “DOOMicórnio” para o Slayer
Variação de Visual “Pônei Roxo”
Variação de Visual “Égua das Sombras”
Pódio Base “Prado Mágico”
Pódio Supremo “Para aqueles que ousam sonhar!”
Animação de Posição “Ra-ta-tá Pocotó”
Animação Introdutória “Soco Cruzado”
Animação de Vitória “Encavalando”
Ícone de Jogador “O Amor Conquista Tudo”
Identificação e Título “Slayer Super Cintilante”

Para desbloquear esse conteúdo adorável do Prime, basta vincular sua conta Bethesda.net à sua conta Twitch e resgatar a Coleção Mestre de DOOMicórnio Slayer diretamente pela Twitch entre 20 de março e 21 de abril.

Diário dos Desenvolvedores de DOOM Eternal: abram cosméticos legais e mais com eventos de jogo!

DE_Slayer_Cosmetics_HERO_1920x870.jpg


O mais recente Diário dos Desenvolvedores da id Software nos dá mais um vislumbre do jogo. Confiram o vídeo abaixo:

Vacu3Jo.png




Vinculem sua conta e recebam recompensas

Certifiquem-se de que estão preparados para a chegada de DOOM Eternal vinculando sua conta Bethesda.net à(s) plataforma(s) de sua preferência. Será preciso ter uma conta vinculada para receber o conteúdo desbloqueado no Slayers Club; se vocês se adiantarem agora, vão ter mais tempo para jogar quando o jogo for lançado.

Se ainda não o fizeram, criem uma conta Bethesda.net gratuita hoje mesmo e entrem para o Slayers Club para desbloquear o visual Slayer Morto-vivo.

Mantendo a conexão

DOOM Eternal vem totalmente integrado com recursos online que recompensam suas ações com EXP, desbloqueando cosméticos incríveis como visuais de jogador, visuais de arma, identificações, pódios e mais para personalizar sua experiência na campanha de um jogador, no BATTLEMODE e até mesmo no menu principal. E sim, é possível ganhar EXP para eventos jogando só a campanha!

Para acompanhar seu progresso em eventos e garantir o recebimento de recompensas no jogo, é preciso entrar com uma conta Bethesda.net para aproveitar DOOM Eternal online; não existe “modo offline” para o jogo enquanto ele estiver conectado à internet.

Se a plataforma de sua escolha não estiver conectada à internet, não se preocupe: ainda é possível estripar e lacerar na campanha offline para um jogador. Somente recursos online como o BATTLEMODE, o modo Invasão e o progresso rumo a eventos de jogo de DOOM Eternal ficarão indisponíveis sem uma conexão com a internet.

Para saber mais sobre o conteúdo incrível que chegará para DOOM Eternal, fiquem ligados no Slayers Club. DESTRUAM O INFERNO em 20 de março de 2020, quando DOOM Eternal for lançado para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia

Os tempos mudam. DOOM É ETERNO.
Quer você tenha lutado contra as legiões infernais desde 1993, quer recém tenha vestido seu Traje Pretor, convidamos você a mostrar seu amor por DOOM na nossa celebração de uma das franquias mais icônicas, irreverentes e influenciais dos videogames.



Porém, não é só o DOOM que achamos que merece reconhecimento – os fãs de DOOM também definiram o legado da série com sua paixão fervorosa, criatividade e afinidade por estripar e lacerar.
É por isso que daremos início às festividades com um lugar para reunião oficial que a comunidade de fãs de DOOM pode chamar de lar: o DOOM Slayers Club!

+++ NOTICIAS: https://bethesda.net/pt/news

Q7ElyYd.png

syYjHSx.png

Demais informações dos requisitos dos Consoles, Stadia e PC: https://slayersclub.bethesda.net/pt/article/5Wx9QeorMSfMZCwLg6VpoS/doom-eternal-launch-details

bLkrfjt.png




DOOM_Eternal_CE__Vanity_EU_796x935-02-PTBR.jpg


Incluso na Collector’s Edition de DOOM Eternal:

Uma cópia da Deluxe Edition de DOOM Eternal em um exclusivo Steelbook projetado especialmente pelo designer gráfico e ilustrador Gabz em colaboração com Mondo.
Uma réplica utilizável de tamanho real do Capacete do DOOM Slayer
Uma fita cassete tocável e códigos para download de cópias digitais de alta qualidade das trilhas sonoras de DOOM (2016) e DOOM Eternal por Mick Gordon.
Livro de história de DOOM com artes feitas especialmente pela id Software.
Uma litografia de 28 cm x 43 cm “A Dádiva da Energia Argent”
Obs: A trilha sonora oficial do jogo DOOM Eternal, que faz parte da Edição de Colecionador de DOOM Eternal, não estará disponível JUNTO COM O LANÇAMENTO em 20 de março de 2020. A Bethesda planeja entregar a trilha sonora assim que possível após a data de lançamento, e atualizará seus canais oficiais assim que a trilha sonora de DOOM Eternal estiver disponível. Para mais informações, consulte a declaração completa da Bethesda: https://beth.games/2TG6lUs
O conjunto supremo para qualquer fã de DOOM, a Edição de Colecionador, contém uma Deluxe Edition de DOOM Eternal e uma seleção de produtos, com destaque para um Capacete de DOOM Slayer utilizável – uma visão que faz o Inferno em si tremer de medo!

A Deluxe Edition inclui:
Passe do Ano Um (2 complementos de campanha)
Visual Slayer Demoníaco
Pacote Sons de Arma Clássicos[/quote]

49667919933_7f5761214c_o.gif


KWGYQi4.png


DOOM-Eternal_LaurelAccolades-CGMagazine_182x115-01.png
DOOM-Eternal_LaurelAccolades-GamesCritic_201x127-01.png
award-center.svg
DOOM-Eternal_LaurelAccolades-GameInformer_201x127-01.png
DOOM-Eternal_LaurelAccolades-DualShockers_182x115-01.png


blxltDU.png

Fontes & Créditos: Wikipedia - Site Oficial Agradecimentos ao Usuário: @Paradise Lost
 
Última edição:
Eu vou dar muito tiro nessa maravilha de jogo porém meus frames estão no chão.
 
Rodando absurdamente liso na minha 1060!
 
Esses brilhos neon em volta dos monstros atrapalha a imersão de mais, deveria ter a opção de remover isso não combina com Doom.
 
Primeiro 20% off eu compro
 
Liberou!
Comprei antes de lançar o jogo e não ganhei o Doom 64. Não entendi...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que jogo! Setei tudo em 4k aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não fica 60 FPS, mas bem jogável.
 
Última edição:
Nao curti o ultimo Doom antes desse, mudou algo?
 
Nao curti o ultimo Doom antes desse, mudou algo?

Eita, achei que eu era o único... Pra mim, que joguei os primeiros na época de seus lançamentos, perdeu o estilo nesse (pen)núltimo, não que seja ruim, mas achei muito frenético, muito inimigo correndo feito louco sei lá, queria algo mais próximo do Doom 3.
 
É um estilo de jogo que eu também não curto, corra pra todo lado e atire no que se mexer. Mas depois que vc entende a mecânica do jogo até que fica bem divertido.

Fora isso, que primor de otimização... Só pelo bom trabalho da Bethesda nesse jogo já merece a compra, até pra mandar um recado: "É assim que os jogos tem que rodar no pc".
 
Queria comprar para jogar o multiplayer, mas não tenho um centavo.
Baixando ilegalmente aqui, não cheguei a jogar o 2016, espero que eu goste.
 
Nem ia comprar o doom com preço absurdo que estava. Mas por sorte ganhei ele em uma conta secundária na sale de janeiro da Steam, deram versão ultimate ainda!

Ia fazer pre-load mas ultimamente tá mais rápido baixar do quer descompactar no hd.
Parabéns pelo tópico ficou foda!
 
ulala, será que vem otimizadaço igual aquela lindeza de 2016, pequeno edit, pelo visto sim :mr:
 
Última edição:
Para quem está com problemas de desempenho, tentem desativar o overlay da steam:



Parece que não precisa ser o overlay completo, apenas os fps.
 
O jogo começou legal mas até onde eu fui ontem virou Mario 64, Tomb Raider e historinha.

Tô imaginando da um replay no jogo e ter que ver e fazer isso tudo de novo.
 
Então ficou bom pq Mário 64 zerei no N64 com todas as estrelas, toooooooooooooooop.
 
Aeee porra, liberou aqui. Não conseguia comprar essa merda nem fodendo, fiz uma tramóia de mudança de país e foi. Agora é só jog... não pera, tem que baixar 37 GB agora:okay:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo começou legal mas até onde eu fui ontem virou Mario 64, Tomb Raider e historinha.

Tô imaginando da um replay no jogo e ter que ver e fazer isso tudo de novo.

Uma coisa que achei legal no Doom 2016 é que quando começa contar historinha o Doom guy senta porrada na tela e isso já deixa claro que não vai ter historinha, é tiro porrada e bomba.
 
Última edição:
Uma coisa que achei legal no Doom 2016 é que quando começa contar historinha o Doom guy senta porrada na tela e isso já deixa claro que não vai ter historinha, é tiro porrada e bomba.

exato.

aqui ta historinha pra kcet!!!

cada textão no códice que a gente encontra no caminho...
 
Opa, se der sorte já começo a jogar hoje mesmo.
 
Ces querem filminho né?:fag::son:
 
Agora uma coisa que está impecável: a trilha sonora.

Cara, no Doom 2016 o Gordon esculachou nas trilhas temas, mas era basicamente a porradaria na guitarra.

AGora é mais que isso. Ele simplesmente criou toda uma trilha sonora original ao longo do jogo que está DEMAIS, Agora sim ele criou uma OST.

Obviamente, fora os temas ao longo da porradaria.

Ta lindo.
 
  • Curtir
Reações: anc
Agora uma coisa que está impecável: a trilha sonora.

Cara, no Doom 2016 o Gordon esculachou nas trilhas temas, mas era basicamente a porradaria na guitarra.

AGora é mais que isso. Ele simplesmente criou toda uma trilha sonora original ao longo do jogo que está DEMAIS, Agora sim ele criou uma OST.

Obviamente, fora os temas ao longo da porradaria.

Ta lindo.

Trilha sonora do Doom 2016 era simplesmente foda. Eu vi um vídeo que postaram aí dos caras fazendo a trilha pra esse Doom, com vocais e instrumentais, deve estar foda mesmo.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo