• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

As texturas são boas desse jogo e se colocar o mod de DLAA fica melhor ainda.
Rejogei ele e as dlcs esses dias, jogo fenomenal só que está bem mais bugado do que quando joguei no lançamento.
como ativa o DLAA?
 
Doom Eternal com DLAA, nunca ouví falar sobre este DLAA:


DLAA seria o DLSS mas sem reduzir a resolução pra fazer upscaling.

É basicamente usar a IA apenas pra fazer o antialiasing. Tu não ganha o desempenho extra do DLSS mas tem um grande ganho de qualidade de imagem.
 
Fui tentar jogar essa semana tava com problema de textura flickering, falaram que é por causa de drivers novos nos modelos da nvidia 1000, a minha ainda é a 1060, alguém teve algum problema assim com placas superiores?
 
DLAA seria o DLSS mas sem reduzir a resolução pra fazer upscaling.

É basicamente usar a IA apenas pra fazer o antialiasing. Tu não ganha o desempenho extra do DLSS mas tem um grande ganho de qualidade de imagem.
Opa valeu!! No último ano eu ando preocupado com isso. É porque vou comprar um novo notebook gamer e queria jogar em resoluções mais altas pra ter gráficos melhores, tipo no mínimo em 1440p, em 4k os note são muito caros.

Mas parece que jogar em 1080p e com esses DLSS ou DLAA dá um qualidade gráfica de resolução superior a 1080p mas com monitor de 1080p.
Minha dúvida é esta, e prece que é verdade sim.
 
Opa valeu!! No último ano eu ando preocupado com isso. É porque vou comprar um novo notebook gamer e queria jogar em resoluções mais altas pra ter gráficos melhores, tipo no mínimo em 1440p, em 4k os note são muito caros.

Mas parece que jogar em 1080p e com esses DLSS ou DLAA dá um qualidade gráfica de resolução superior a 1080p mas com monitor de 1080p.
Minha dúvida é esta, e prece que é verdade sim.
É eu joguei o Doom eternal em 1080p com DLAA e fica tão bom quanto 1440p nativo e muito mais leve.
 
É eu joguei o Doom eternal em 1080p com DLAA e fica tão bom quanto 1440p nativo e muito mais leve.
Sério mesmo?? Pelo que ví em vídeos no youtube os jogos mais recentes ganham em resolução gráfica.
Mas jogos antigos como os da série F.E.A.R. não sei se ganham em definição gráfica. É aí que só vou ter a melhoria gráfica aumentando a resolução e não com filtros como esse DLAA ou o DLSS.

Um bom notebook pra jogar em 1080p custa custa em torno de 1000 euros. Já o mais barato pra jogar em 1440p ai pra 1700 euros.
Pra jogar em 4k eu teria que desembolsar 2000 euros.
 
Última edição:
Sério mesmo?? Pelo que ví em vídeos no youtube os jogos mais recentes ganham em resolução gráfica.
Mas jogos antigos como os da série F.E.A.R. não sei se ganham em definição gráfica. É aí que só vou ter a melhoria gráfica aumentando a resolução e não com filtros como esse DLAA ou o DLSS.

Um bom notebook pra jogar em 1080p custa custa em torno de 1000 euros. Já o mais barato pra jogar em 1440p ai pra 1700 euros.
Pra jogar em 4k eu teria que desembolsar 2000 euro.
Jogos antigos praticamente nenhum funciona DLAA, pq pra funcionar o jogo tem que ter suporte a Dlss e só os novos tem suporte e ainda muitos saem sem suporte.
 
Alguém que pego o game pela steam pode me informar onde mudo o idioma pra ingles? Pq meu cerebro nao ta funcionando lendo aqueles menus em portugues :olar:

To precisando alterar também o atalhos das armas pq por algum motivo que desconheço eu to apertando uma arma esperando outra e meu cerebro para de funcionar e morro :limo:
 
Alguém que pego o game pela steam pode me informar onde mudo o idioma pra ingles? Pq meu cerebro nao ta funcionando lendo aqueles menus em portugues :olar:

To precisando alterar também o atalhos das armas pq por algum motivo que desconheço eu to apertando uma arma esperando outra e meu cerebro para de funcionar e morro :limo:
Oxi, clica com direito no jogo, propriedades, language/idioma.
 
Aqui só roda bem/liso com o driver 522.25 da nvidia, usando o atual 535.98 dá uns frame drops absurdos, bugaram o driver de alguma forma.... acabei desinstalando o jogo.
 
Aqui só roda bem/liso com o driver 522.25 da nvidia, usando o atual 535.98 dá uns frame drops absurdos, bugaram o driver de alguma forma.... acabei desinstalando o jogo.
Esse driver dá Nvidia foi um serviço terceirizado da multilaser, só pode!
 
Esse driver dá Nvidia foi um serviço terceirizado da multilaser, só pode!
:bem:
Tá rodando tudo redondo nesse novo, mas esse game só roda liso no 522.25, agora tem que ficar instalando driver velho pra rodar o game kkk

Eu até ia pensar num upgrade da máquina, mas melhor colocar na B3 mesmo :limo:
 
:bem:
Tá rodando tudo redondo nesse novo, mas esse game só roda liso no 522.25, agora tem que ficar instalando driver velho pra rodar o game kkk

Eu até ia pensar num upgrade da máquina, mas melhor colocar na B3 mesmo :limo:
Isso é assim mesmo sempre um driver novo pode quebrar algum jogo antigo. Fora que esse Doom é bem bugado.
 
  • Curtir
Reações: jpz
Isso é assim mesmo sempre um driver novo pode quebrar algum jogo antigo. Fora que esse Doom é bem bugado.
Fiz uma reclamação no fórum oficial da nvidia para o Manuel que cuida dos releases de drivers Geforce, vamos ver se fazem algo, eu só queria jogar o Ancient Gods 1 e 2. :bem:
 
Tava jogando Master level no Nightmare e descobri como tenho retardo mental severo, não consigo pensar e agir de forma coerente, ainda bem que os jogos são bons para explorar isso :nps2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo