• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DooM - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
espero que tenha um multiplayer decente, desde o quake1 que não jogo nada parecido com isso, sdds quakeworld :megusta:
 
Ah claro, pq se o cenário fosse escuro aqui todo mundo ia se cagar de medo :haha:

Eu prefiro que o jogo seja bom com cenários fodas, como o Inferno que foi mostrado, do que tudo escuro em uma vibe de terror q eu na minha idade não sinto mais.
 
Só saiu dois videos de gameplay mostrando basicamente uma área em cada e já tem mimimi... Poxa galera, tenham um pouco de calma e não tirem conclusões precipitadas.
Na moral, parem pra pensar um pouco: foram apenas dois gameplays de poucos minutos e mostraram apenas uma área em cada, e não foi completa.

Sairam dois vídeos de gameplay mostrando basicamente uma área em cada e já tem oba-oba...

Enfim... Acho que o que mostraram tá ai pra gente apreciar ou deprecisar. Cada um com sua opinião, importante é respeitar, por mais absurda que seja.
 
    • Com relação a dificuldade, calma galera. O cara devia estar jogando no ultra fucking easy. Não da para ficar fazendo uma apresentação no very hard, o personagem vai morrer 10x e em 5 minutos não vamos ver nada do jogo.
 
vi o video de 7 minutos e fiquei bastante impressionado, vai ser um jogão mesmo
 
Só faltava essa agora, reclamar porque usaram controle em vez de teclado/ mouse.
O foco da conferencia da bethesda não foi pc gamer, tem uma conferencia amanha, chamada pc gaming show, essa sim dedicada ao pc.

Cara não importa! Isso é apenas o meu comentário. Não curti, beleza? :bat:

Em nenhum momento falei que a apresentação da Bethesda era de PC Gamer.

Valeu ae
 
Ah claro, pq se o cenário fosse escuro aqui todo mundo ia se cagar de medo :haha:

Eu prefiro que o jogo seja bom com cenários fodas, como o Inferno que foi mostrado, do que tudo escuro em uma vibe de terror q eu na minha idade não sinto mais.

Exato, que mimimi tosco esse de o jogo não estar escuro. Ia ficar igual Doom 3, toma susto nos primeiros 10 mins de jogo depois se acostuma e já era. Doom não é jogo de terror, só dava medo porque a maioria jogou quando era criança.

Voltando ao assunto principal, gostei bastante do trailer. Jogo bonito, gameplay estilo dos primeiros jogos, demônios e um mp que me lembrou Quake III Arena.
 
Exato, que mimimi tosco esse de o jogo não estar escuro. Ia ficar igual Doom 3, toma susto nos primeiros 10 mins de jogo depois se acostuma e já era. Doom não é jogo de terror, só dava medo porque a maioria jogou quando era criança.

Voltando ao assunto principal, gostei bastante do trailer. Jogo bonito, gameplay estilo dos primeiros jogos, demônios e um mp que me lembrou Quake III Arena.

Definitivamente nunca foi jogo de terror. Tem muita gente que só jogou o 3 e ficou com a impressão errada da série.

Eu tinha uns 12 pra 14 anos quando joguei os primeiros e nunca tive medo, achava era engraçado como certos monstros morriam. Aliás, naquela época nenhum desses FPSs dava pra se levar a sério a ponto de ter medo ou pensar muito em enredo. Que o diga outro clássico esquecido que era o Blood. Era pra ser terror, mas você ria de várias tosqueiras do jogo.
 
Ansioso pelo jogo, caramba que cenário louco esses caras fizeram... o game ficou animal!
 
Terror não, mas que dava uma tensão pcp por causa das músicas e te colocava numa ótima imersão, com alguns sustos, isso dava.

Em spoiler alguns sons do jeito que deveria soar


[video=youtube;q7MGbUYslrU]http://www.youtube.com/watch?v=q7MGbUYslrU[/video]

[video=youtube;3HZEF6Ujsl0]http://www.youtube.com/watch?v=3HZEF6Ujsl0[/video]

Música do jeito que deveria soar com a Roland abaixo:

[video=youtube;tykAn_7aRP4]http://www.youtube.com/watch?v=tykAn_7aRP4[/video]

Com o gzdoom com Fluidsynth dá pra chegar bem perto, jogar assim na madruga é uma delícia.
 
doom_e3_2015_1_Cacodemons.jpg


doom_e3_2015_6_Unwilling_Caco.jpg
 
Essa .12 pintou no RAGE. Delicia!

Poderia lançar agora né, ou esse ano pelo menos.
 
Essa .12 pintou no RAGE. Delicia!

Poderia lançar agora né, ou esse ano pelo menos.

É verdade, muito boa mesmo!

Era o que eu mais queria. Poderiam ter lançado até mesmo no dia da conferência, eu não me incomodaria.
Não sei se vi errado ou estou me confundindo, mas acho que sai no segundo trimestre de 2016.

Edit: Vi em alguns sites dizendo que será no dia 1º de setembro de 2016.
 
Última edição:
É verdade, muito boa mesmo!

Era o que eu mais queria. Poderiam ter lançado até mesmo no dia da conferência, eu não me incomodaria.
Não sei se vi errado ou estou me confundindo, mas acho que sai no segundo trimestre de 2016.

Spring 2016. Ou confundi de jogo? Enfim. Vou fazer aquele esquema de jogar todos os DOOM de novo. Jogo que marcou minha infância junto com GTA e Gran Turismo.

E nem por isso saio matando na rua, roubando carros ou correndo. :isquero:

Ainda lembro lá em meados de 99 ou 2000 de casos de assassinatos e afins associados a jogos violentos como DOOM. :seferrou:

Imagina Hatred que estou zerando agora...
 
Spring 2016. Ou confundi de jogo? Enfim. Vou fazer aquele esquema de jogar todos os DOOM de novo. Jogo que marcou minha infância junto com GTA e Gran Turismo.

E nem por isso saio matando na rua, roubando carros ou correndo. :isquero:

Ainda lembro lá em meados de 99 ou 2000 de casos de assassinatos e afins associados a jogos violentos como DOOM. :seferrou:

Imagina Hatred que estou zerando agora...

Acho que é isso mesmo. Vamos esperar mais uns dias pra ver se são confiáveis essas datas. Boa! Jogando em sequência vai ser excelente, mas uma dica... Só pode jogar de madrugada, preferencialmente a partir da 00h. A nostalgia vai bater com o mesmo sopapo dessa .12 de 2 canos!

HEHEHEHEHE Se jogos tivessem esse "efeito colateral" creio que apenas metade da humanidade habitaria o planeta :seferrou:

O coitado do DOOM não fez nada de mal e jogaram a ***** nele. É aquele problema de terceirizar a culpa.

Achei legal a proposta de Hatred, e pensei que fosse gerar mais polêmica. O que me irrita é ver um monte de mongolóide criticando o jogo por ser matança de inocentes sem propósito mas vez ou outra sai tocando o terror no GTA sem motivo algum. :mdr:
 
Acho que é isso mesmo. Vamos esperar mais uns dias pra ver se são confiáveis essas datas. Boa! Jogando em sequência vai ser excelente, mas uma dica... Só pode jogar de madrugada, preferencialmente a partir da 00h. A nostalgia vai bater com o mesmo sopapo dessa .12 de 2 canos!

HEHEHEHEHE Se jogos tivessem esse "efeito colateral" creio que apenas metade da humanidade habitaria o planeta :seferrou:

O coitado do DOOM não fez nada de mal e jogaram a ***** nele. É aquele problema de terceirizar a culpa.

Achei legal a proposta de Hatred, e pensei que fosse gerar mais polêmica. O que me irrita é ver um monte de mongolóide criticando o jogo por ser matança de inocentes sem propósito mas vez ou outra sai tocando o terror no GTA sem motivo algum. :mdr:

DOOM é vida. :mondie:

Só o 3 que pularei para o BFG mas vou tentar colocar uns mods.

Jogo violento de cool é hola. Pra mim, quanto mais violento mais divertido pode ser.
 
DOOM é vida. :mondie:

Só o 3 que pularei para o BFG mas vou tentar colocar uns mods.

Jogo violento de cool é hola. Pra mim, quanto mais violento mais divertido pode ser.

Não existe nenhuma palavra, frase ou qualquer outra coisa pra definir DOOM. DOOM é DOOM. Ponto.

Mas a BFG Edition é ele completão + gráficos e sons melhorados correto? Nem tem porque jogar o 3 seco... Melhor partir pra BFG mesmo. Deve ter muito mod top por aí pra tu acrescentar ao jogo.

Penso da mesma forma. É uma questão bastante pessoal. Tem pessoas que não gostam, outras gostam... Mas deve se respeitar os gostos de cada um (que é raro de acontecer).
 
Sou muito fã do DOOM jogava muito assim como o quake. Agora a impressão que tenho no visual do da nova versão, tanto nos vídeos in a game e imagens, é tudo muito num tom amarelo!!Não se alguém mais percebeu isso mas, o jogo sempre num tom amarelado, vc não cores. Predomina o tom amarelo.:hmm:
 
Sou muito fã do DOOM jogava muito assim como o quake. Agora a impressão que tenho no visual do da nova versão, tanto nos vídeos in a game e imagens, é tudo muito num tom amarelo!!Não se alguém mais percebeu isso mas, o jogo sempre num tom amarelado, vc não cores. Predomina o tom amarelo.:hmm:

Talvez seja pela atmosfera geral do jogo. Os cabeças do projeto tem estudo de cores e talvez um filtro amarelo tenha alguma influência no psicológico.
Mas ambas as áreas que foram mostradas tem predomínio de amarelo naturalmente. Uma indústria metalúrgica e (provavelmente) parte do inferno (enxofre + rochas + fogo).
 
Última edição:
Graficamente nao vou esperar muita coisa, ja que tem os consoles envolvidos.
Pelo menos posso esperar por brutalidade. :poker:
 
o jogo nao tem q ser continuação direta nem ficar parecido com o 3º titulo, nada a ver, eles não tem obrigação de seguir essa linha:cereal:

quem jogou os primeiros entende, esse 4 ou simplesmente doom lembra bastante o primeiro, e isso eh bom e basta pra maioria, não tem q ter historia nem explicar nada, o jogo eh pra ser sem pé nem cabeça mesmo

ja era uma espécie de evolução de wolfenstein, o verdadeiro predecessor dos games em 3d em 1ª pessoa
 
Graficamente nao vou esperar muita coisa, ja que tem os consoles envolvidos.
Pelo menos posso esperar por brutalidade. :poker:

Pior que é verdade... Seria ótimo uma fumaça densa e ver partículas voando por todo o cenário. Mas a nova geração de consoles não aguenta... sobra pra quem vai jogar no PC.

o jogo nao tem q ser continuação direta nem ficar parecido com o 3º titulo, nada a ver, eles não tem obrigação de seguir essa linha
cereal.png


quem jogou os primeiros entende, esse 4 ou simplesmente doom lembra bastante o primeiro, e isso eh bom e basta pra maioria, não tem q ter historia nem explicar nada, o jogo eh pra ser sem pé nem cabeça mesmo

ja era uma espécie de evolução de wolfenstein, o verdadeiro predecessor dos games em 3d em 1ª pessoa

Concordo contigo que o jogo não deveria ser continuação do 3. Se parar pra analisar, o DOOM 3 é o que menos se parece com DOOM.

Ainda ontem estava conversando com um amigo sobre o jogo e disse pra ele que apesar das esperanças em ver um novo DOOM ser feito de forma decente, no fundo achava que não iriam conseguir nunca. Mas a Bethesda fez o que parecia impossível, ela ta fazendo DOOM ser DOOM.

Mas pessoalmente discordo sobre o jogo não precisar ter história ou explicar nada. Sei que se o jogo sair assim, sem história nem nada vai ser um prato (mais do que) cheio, pois DOOM é DOOM e acabou, mas os tempos mudaram e hoje é "exigido" que tenha um enredo. E DOOM, pela sua mitologia, tem e muito de onde tirar um enredo fodásticamente foda que só ele mesmo pode oferecer.
 
Última edição:
Queria muito saber os requisitos para rodar esse game no maximo, deve ser pesadinho! :awesome:
 
A única coisa que eu achei que não tem nada a ver (e que inclusive já foi comentado aqui no tópico) foi o fato de monstros/demônios droparem itens, e ainda mais embaladinhos pra presente já :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo